USAT – UNIDADE SIRIANA DE APOIO TERRESTRE - 10/02/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2019

USAT – UNIDADE SIRIANA DE APOIO TERRESTRE - 10/02/2019

Detalhe do Papyro de Hunefer. Deus Sol representado como um Gato mata a Serpente da Escuridão.
Fotógrafo: Jon Bodsworth. Coleção do British Museum. Fonte: Wikimedia Commons.

Artigo atualizado em 11/02/2019 às 12:23h (GMT-2 BR).

Saudações da Luz,

A USAT foi criada em março de 2017 pelo NA/BG durante a permanência em Barra do Garças, MT.

A Unidade Siriana é formada por entidades elementais da raça Siriana originárias do Quadrante Sirius e Betelgeuse que no passado remoto foram trazidas para participar do Projeto Terra, contribuindo com a formação de uma nova raça humana terrestre.

Porém a raça Siriana desistiu de prosseguir nesta experiência e partiu de volta ao seu Lar original em Sirius, deixando para trás os primeiros corpos físicos que seriam aperfeiçoados e ocupados em futuras encarnações. Em sua partida deixaram para trás os elementais que se manifestam no reino animal, conhecido como os felinos.

A Humanidade atual é conhecida por se originar das espécies símias e surgiu no Continente Africano que era interligado ao nordeste pela Península Arábica unindo-se ao Irã com terras firmes, antes das grandes catástrofes ocorridas nas eras anteriores. E foi também na África que outras duas correntes de raças seriam desenvolvidas no planeta Terra.

Além da raça humana originada na região onde hoje é a Tanzânia e Quênia, tivemos a da raça Siriana que se estabeleceu na parte setentrional da África, cujos remanescentes não são almas sirianas e sim de outras origens que ocuparam os corpos deixados pelos sirianos e se deslocaram para o oeste onde fundaram a civilização egípcia.

A região envolve todo o território que se estende da costa da Guiné Bissau até a Nigéria, sendo o foco atual dos remanescentes localizado em Burkina Faso, onde se preservou uma das tradições ancestrais deste povo em sua origem primordial.

No caso dos primatas houve uma migração para o norte onde cruzaram o que hoje é a Península Arábica se estabelecendo na região do atual Paquistão, e foi deste ponto que a evolução prosseguiu até que surgiu o primeiro casal de símios que deu origem à Humanidade atual. Este casal empreendeu uma fuga na direção do norte para escapar da morte decretada pelos seus parentes, chegando depois de muitos anos na região do Cazaquistão onde hoje é a cidade de Almaty.

Os primatas que colonizaram a região se localizavam a oeste da África na altura do Equador, no quadrilátero da Tanzânia, Quênia, Uganda e Burundi, em torno do Monte Kilimanjaro e o Lago Vitória.

Os descendentes futuros do casal seguiram depois para o oeste até chegarem à atual Mongólia onde foram programadas pela Hierarquia Espiritual as diversas Subraças Atlantes que foram conduzidas posteriormente na direção do continente que existiu no Oceano Atlântico para formar a nova civilização humana da Terra. Durante este processo o casal de símios reencarnou posteriormente e conduziu a sua tribo para prover os corpos físicos dos membros do primeiro Governo Planetário da Terra.

É interessante frisar que as almas deste casal de símios eram membros do Laboratório de Ciências Genéticas do orbe que se transformou no Cinturão de Asteróides e faziam experiências de aprimoramentos com primatas antes da catástrofe. Foram eles que trouxeram os símios à Terra para prosseguirem na pesquisa e evolução das raças.

Os sobreviventes do orbe que explodiu entre Marte e Júpiter migraram para Vênus e o casal decidiu seguir junto com a caravana de Sanat Kumara para a Terra após o desastre ocorrido com as grandes explosões solares que praticamente dizimou a raça humana aqui no planeta. Coube ao casal o processo de desenvolvimento dos primatas para a formação dos corpos físicos de uma nova raça no orbe terrestre.

Um terceiro grupo de raça planetária se fixou no sul do continente africano dando sequência à raça negra, já que esta se originava da antiga raça lemuriana e havia sobrevivido à grande catástrofe. Esta raça sofreu muitas alterações genéticas por parte dos Anunakis durante a ocupação Nibiriana no planeta. O povo africano é na verdade o remanescente do que restou das últimas subraças lemurianas que habitavam as terras que se estendiam até o Oceano Pacífico.

Este grupo se localizava na região que se estendia do Moçambique, Angola até a África do Sul. Nesta triangulação está oculto a inversão da Magia Sagrada da Lemúria.

A História da Humanidade Terrestre tem muito a ver com os povos que habitavam o Quadrante de Sírius onde até hoje há entidades humanas em vários orbes nesta região do Braço de Órion. E foi em razão desta ligação primordial que a Raça de Sírius, que possuem as feições felinas, aceitou inicialmente participar do Projeto Terra, pois possuem um patamar evolutivo muito mais avançado do que a humanidade atual. Se tivessem prosseguido na missão, a raça humana teria tido um avanço surpreendente no orbe terrestre.

A Rebelião Luciferiana e as Guerras Cósmicas alteraram profundamente os planos e projetos da Hierarquia Espiritual em relação ao nosso planeta que ficou sob quarentena e ocasionou o atraso de uma Ronda em seu progresso evolucional. Estamos ainda na Quarta Ronda quando deveríamos estar concluindo a Quinta que é do nível Mental Superior e promove o acesso à Sociedade Cósmica e Universal.

Em razão dos efeitos desta Guerra Cósmica, o CAD enfrentou as mais variadas frentes de combates e teve a ajuda do Conselho Siriano (Fraternidade Azul de Sírius) para fazer frente nas batalhas contra os Impérios Intergalácticos. A criação da USAT foi um dos apoios que recebemos de Sírius que contribui intensamente à nossa proteção e segurança quando há ataques contra o NA (Ninho das Águias) a sede da Grande Missão (GM).

São os gatos que soam o primeiro alarme sobre invasões e ataques, alertando todos os Guardiões que fazem a linha de defesa do NA, e também, são os primeiros a entrarem em combate corpo a corpo contra os invasores em qualquer nível interdimensional, contra qualquer entidade alienígena negativa e não confederada, incluindo ações de defesa contra ataques magísticos perpetrados por magos negros.

Um dos membros da Fraternidade Azul de Sírius é hoje integrante do Tribunal Planetário da Terra (TPT). Todo mal lançado contra eles (gatos) é diretamente tratado pelo Grande Conselho Cósmico e Universal.
Os gatos são verdadeiros guardiões e todos os que os tem em sua presença reconhecem este poder fantástico que desempenham.

Mais que proteção, curam pelo amor... E com a sabedoria Universal conectam esferas, mundos, orbes e planos em busca da verdade primordial.

Valorize o guardião que há perto de você, através dele poderá descobrir mais sobre si mesmo e a Lei do Amor Universal.

Em Luz e Amor,
Gratidão Profunda!
Shima e Ree.
Namastê.


(*) Em vários artigos menciono a ligação entre o Felino e a Sacerdotisa e a mediunidade existente nesta relação divina. Os gatos são os maiores inimigos da Magia Negra e das forças anticrísticas. A capacidade felina de projeção é surpreendente, por isso as pessoas não compreendem como os gatos conseguem encontrar o caminho de casa, quando são levados para longe do lugar onde consideram seu lar. Eles se projetam e localizam o trajeto para onde ir.

Saiba mais:

OS GATOS, MEUS GUARDIÃES

ARIEL, A GATINHA SACERDOTISA

GFH - Fundação do Hospital Espiritual Mestre Kuthumi
https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/06/gfh-fundacao-do-hospital-espiritual.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas