SOBRE A LEI DO RETORNO E A QUEDA DAS MÁSCARAS – 10/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 10 de março de 2022

SOBRE A LEI DO RETORNO E A QUEDA DAS MÁSCARAS – 10/03/2022




Saudações da Luz,

 

A Lei do Retorno tem sido extensamente citada nos meus artigos publicados aqui no Blog Caminhando com o Mestre, e, esta Lei está sendo aplicada de forma intensa pelo Tribunal do Conselho Cármico na Terra, fazendo a mentira se tornar evidente diante da verdade crística manifestada. Assim o aprendizado se faz e o despertar da consciência humana começa a varrer o planeta como uma onda de Luz.

 

Aqueles que tiverem o bom senso e o discernimento de observar os acontecimentos que vem ocorrendo por todo o planeta nos últimos dias, desde que iniciou a Intervenção Militar Russa na Ucrânia, podem ver com os próprios olhos que tudo o que se tem falado e verbalizado pelos líderes mundiais contra o Presidente Putin está retornando às suas próprias fontes de origem, tanto as acusações, as difamações, como também os atos perpetrados contra a Nação russa. Na Lei do Retorno, o que se planta se colhe. É o “efeito bumerangue” que revela a mentira e prevalece a verdade.

 

Assim tem ocorrido nestes últimos 14 dias.

 

Quando o Regime de Kiev cair, o mundo ficará estarrecido com a verdade que será apresentada ao mundo pelas tropas russas, que atuam neste território com a missão crística de promover o resgate do povo ucraniano e estabelecer a Ordem e a Lei naquele país.

 

Portanto, para entender melhor o que é e como é aplicada a Lei do Retorno, deixo aqui, alguns artigos já publicados neste Blog sobre esse tema.

 

 

A LEI DO RETORNO - 24/09/2013

 

A vitória da Luz acarreta um "efeito colateral" e isto precisa ser entendido pelas pessoas que habitam este mundo terreno. O fato de não acreditarem nas Leis Divinas ou não cumprirem as regras básicas do Amor atraem para si, "carmas" que poderiam ser evitadas.

 

Ocorreu com a rendição da Fraternidade Negra a quebra total dos contratos entre os Trabalhadores da Luz e os trevosos que foram feitos sob condições enganadoras ou manipuladas... enfim, as vítimas foram induzidas ao erro pela ignorância e pela ingenuidade, usando-se de estratagemas "sutis".

 

As consequências do fim destes “acordos” vão ocasionar uma reação em cadeia por toda a humanidade terrestre a partir deste momento...

 

Todos os pensamentos... todos os sentimentos... e todas as ações negativas como ódio, vingança, maldição, desejos nefastos, enfim... ações destrutivas contra todas as emanações de vida, cessam a partir de agora.

 

O conhecimento espiritual ensina que todas as correntes positivas ou negativas emanadas por pessoas através da atmosfera, criam nuvens que envolveram o planeta por milhares de anos, causando benefícios ou danos em toda a humanidade...

 

Com o fim do mau uso destas energias, essas correntes negativas não podem mais seguir adiante... e tudo o que foi emitido por essas pessoas, levaram a marca da sua "assinatura" e então, agora terão de recolher e receber de volta todos esses "lixos" que foram jogadas na atmosfera terrestre....

 

Nenhuma energia negativa vai poder permanecer neste espaço físico do planeta... e quem jogou a "sujeira" vai receber de volta...

 

Apenas um detalhe deve ficar evidente... e as pessoas que receberem suas "mercadorias" de volta tem que ter a consciência do volume que irá ter em suas "mãos" quando o "carteiro" trouxer suas correspondências até a sua casa: virão contaminadas e potencialmente carregadas pelas "sujeiras" acumuladas e atraídas pela própria imantação contida nestas energias., em sua trajetória de ida e volta.

 

Isso é conhecido como a Lei do Retorno.

 

A Limpeza está sendo feita por entidades e seres que vieram exclusivamente para isso. Todo e qualquer pensamento, sentimento ou ação deve ser repensada antes da sua emissão... não chegarão nem à esquina... terá retorno imediato!

 

Esta será a queda das "máscaras". A famosa frase: "o feitiço volta contra o feiticeiro!"... será a máxima desta nova fase.

 

A Terra já não vibra mais na terceira dimensão... então não há lugar e nem espaço para o movimento destas energias densas e nefastas. Será consumida pelo fogo devorador da Chama Sagrada... mas antes, terá que ser consumida pelo próprio criador deste mal. "Dai a César o que é de César!".

 

O tempo é da colheita.

 

 

A LEI DO RETORNO, O PRÍNCIPIO EDUCADOR DOS EUS SUPERIORES - 24/02/2020

 

A vida existencial no mundo material segue leis, normas e princípios que regem a experiência humana na Terra com o objetivo de se cumprir uma meta dentro do processo evolucional da Raça Humana. Então, quando se fala que há um processo evolutivo para o progresso da Humanidade isso significa em que também há ciclos, eras e períodos nos quais se cumpre cada etapa do aprendizado, crescimento e maturidade de uma raça desde os tempos primitivos até o seu apogeu, quando alcança a 'colação de grau' na conclusão dos estudos na Universidade da Vida.

 

Entender este processo pelo qual toda entidade humana encarnada no orbe terrestre passa e deve cumprir tem a mesma semelhança na forma como se faz um contrato social com a Unidade de Ensino (Escola) na qual está inserida socialmente. Na sociedade humana terrestre a Educação é parte da formação do cidadão e fornece as condições para o seu crescimento individual e a sua inserção dentro da comunidade em que vive. Na Escola da Vida, o propósito é a formação do cidadão planetário, cósmico e universal.

 

"Assim embaixo como acima!" é uma revelação antiga e indica o Caminho do Aprendizado.

 

Da mesma forma como há o ensino fundamental, o ensino médio e a faculdade, também há no plano espiritual um currículo escolar a ser realizado ao longo da jornada humana terrestre, que em sua grade pedagógica contêm as disciplinas a serem cumpridas em cada etapa deste processo educativo. Porém a diferença entre o plano material e o plano espiritual é que uma personalidade encarnada, cumpre o seu papel ano a ano do tempo linear terrestre, enquanto a alma humana (corpo espiritual do Eu Superior) faz sua experiência terrena vida após vida galgando cada degrau de aprendizado, acumulando suas lições de vida e aprimorando o conhecimento em benefício do seu crescimento individual.

 

Quando uma personalidade humana alcança o grau superior na faculdade onde se formou, então encontra-se apto para exercer a sua cidadania em outra esfera de ação, que é a de contribuir para o bem estar da humanidade que escolheu servir. A sua profissão será aquela em que dedicou sua maior atenção e especialização e faz um juramento de honrar a ética e moral no cumprimento da sua missão de vida. Ocorre isso também lá em cima a partir do compromisso pessoal dos Eus Superiores cuja cosmoética é o regimento que ancora o juramento de servir ao Plano Divino Micahélico.

 

O Plano Divino Micahélico é a Carta Magna da nossa Criação como entidades crísticas. Se assim não fosse estaríamos em outro Universo da Criação onde a existência seria regida por outro Plano Divino. É como funciona aqui no Brasil, onde os brasileiros seguem a Carta Magna da nossa Nação. Vivemos sob a égide da nossa Constituição. Para cada país o seu povo segue a Carta Magna que rege a sua nação e assim a Comunidade Internacional pode avançar no progresso no nível mundial. Querer interferir na soberania de uma nação é estabelecer a desordem e o caos em suas tradições culturais, crenças e valores nas quais o povo teve a sua formação.

 

O corpo físico (carnal) é apenas o veículo de manifestação do Eu Superior sustentado pela Personalidade criada por Ele. Essa personalidade é desenvolvida aqui no plano terrestre desde a sua chegada à Terra como voluntário da Hierarquia Espiritual à serviço do Plano Divino. Primeiro deverá cumprir suas metas pessoais de dominar os planos inferiores da Criação que é formado por quatro mundos, a saber: o plano físico, o plano astral, o plano mental e o plano etérico.

 

A Consciência do Eu Superior é fragmentada em quatro estágios também que são: a consciência física, a consciência astral, a consciência mental inferior e a consciência etérica que atuam nestes quatro mundos inferiores e possuem então, quatro veículos de manifestações: o corpo físico, o corpo astral, o corpo mental inferior e o corpo etérico.

 

Por isso, o corpo que manifestamos no plano material tem a função de atividade, ação e realização no mundo físico, enquanto o corpo astral atua no mundo emocional, o corpo mental inferior no mundo do pensamento e o corpo etérico tem sua função de manter e canalizar a força e energia para os três corpos inferiores funcionando como se fosse uma bateria ou gerador elétrico, mas sua estrutura é como uma placa de circuito integrado, contendo todos os corpos inferiores. É no corpo etérico que fica arquivado o DNA humano (código genético) dos corpos de uma personalidade terrestre.

 

Portanto, temos três (3) estágios a serem desenvolvidos durante o processo evolutivo como Personalidade diante do mundo da forma. De baixo para cima, temos que desenvolver continuamente a melhoria do veículo físico da mesma forma como se desenvolve os aspectos de uma criança do seu nascimento até a idade aproximada dos 7 anos onde a coordenação motora e os cinco sentidos são intensamente expandidos. Aqui seria a etapa do ensino fundamental onde o domínio do corpo físico é necessário.

 

No estágio seguinte, o segundo, é dedicado à expressão do aspecto emocional para o desenvolvimento das emoções e sentimentos que precisam ser qualificados de acordo com a meta do Eu Superior. Esta etapa se desenvolve dos 7 anos até os 14 anos na fase da adolescência, quando a Personalidade começa a se inserir em sua comunidade de amigos, parentes, colegas de escola e, percebe mais intensamente a relação a dois com o sexo oposto. Ocorre aqui neste estágio o processo do ensino médio, onde a Personalidade aprende a fazer escolhas conscientes.

 

No terceiro estágio o aprendizado é mais longo e dividido em duas etapas, uma que vai dos 14 anos até os 21 anos e a segunda a partir desta idade até os 28 anos. A fase da juventude é dedicada ao desenvolvimento do aspecto inteligência e aqui se faz a revelação sobre a separação dos reinos (animal e humano), e uma entidade humana encarnada precisa compreender o seu processo nesta etapa básica, porque é preciso desenvolver a prática do discernimento que amplia a sua visão pessoal do mundo, das pessoas e do ambiente em que vive. O interessante nesta etapa é o desenvolvimento do sexto sentido: a intuição como parte integrante do processo da evolução humana.

 

Na fase que se segue no terceiro estágio, ocorre o processo de maturidade em que o aspecto do mental inferior está plenamente em atividade e conclui o seu aprendizado na faculdade e passa a exercer a sua profissão onde a busca pela maturidade (conhecimento e sabedoria) precisa ser alcançada. Sonhos e ideais de vida são buscas incessantes nesta etapa e a realização é a meta da Personalidade. O sétimo sentido começa a aflorar com a percepção desenvolvida pela intuição e a visão interior é o aspecto que mais se sobressai nesta etapa, porque a Personalidade passa a atuar em sua meditação contínua ampliando os horizontes da vida contemplando a sua realização futura.

 

Na primeira fase do terceiro estágio, a Personalidade desenvolve todos os aspectos do mental inferior (criação) e na segunda fase domina o processo criativo e inicia a sua materialização no mundo da forma que é o aspecto primordial do Eu Superior, e nesta fase é semelhante o desenvolvimento do mental superior que faz a conexão com o seu Mestre Interno. Por essa razão muitas pessoas tendem a ter uma quebra de paradigmas na idade dos 28 anos ou um tipo de renascimento.

 

Estes três estágios compreendem as três Iniciações Solares promovidas pelo Eu Superior em sua jornada terrena como Personalidade humana encarnada. É neste estágio também que ocorre a conhecida "batalha espiritual" entre a Personalidade e o seu Eu Superior. Se a Personalidade aceita percorrer o caminho do Discipulado então prosseguirá em contínua evolução até a sua Ascensão, caso contrário, terá que repetir todo o processo novamente em uma próxima experiência nos mundos inferiores da Criação, aqui na Terra ou em outro orbe planetário. A questão do ego e do orgulho e sua exaltação é que separa o que é espiritual do material.

 

Para onde vai aquele que repete de ano?

 

Há duas situações em que um aluno não passa de ano e tem que repetir todo o processo no ano seguinte. Ou o professor (Eu Superior) é incapaz de passar seus conhecimentos ao aluno, ou então, o aluno (Personalidade) é rebelde ou inapto para o aprendizado em sala de aula. Em qualquer dos casos, a penalidade é refazer os estudos novamente. Tanto o professor quanto o aluno tende a aprender a lição, mesmo que isso leve o tempo que for necessário. É possível que um dos dois desista. Um de ensinar e outro de aprender. Então, neste caso, interrompe-se a conexão entre o Eu Superior e a Personalidade.

 

Se isso ocorrer, o Eu Superior que possui suas funções em outro plano existencial seguirá adiante em seu trabalho e missão dentro da Sociedade Cósmica e Universal. Enquanto isso, a Personalidade humana acarretará para si, a Lei do Retorno, que passará a ser cumprida em sua trajetória entre o plano físico e o mundo umbralino. O Umbral serve como local para o esgotamento de todas as energias negativas e neste mundo mais denso do plano astral a existência e vida é semelhante ao reino animal dos tempos primitivos, onde os predadores estão à caça de suas presas.

 

Muitas Personalidades atingiram o ponto da auto-extinção no mundo umbralino. Isso tem ocorrido porque suas Centelhas Divinas apagaram na imensa escuridão que reina no Umbral, sendo consumidas pelas forças malígnas ou então sendo sugadas pela própria Personalidade para manter a sua sobrevivência até esgotarem todas as suas forças energéticas. Uma bateria sem gerador de forças, deixa de funcionar e isso acontece quando o Eu Superior se desliga da sua Personalidade.

 

 

A Decisão dos Eus Superiores Diante do Tribunal do Conselho Cármico

 

Mencionei no último artigo, sobre a decisão tomada pelos Eus Superiores durante o Conclave do TCC na última Reunião Extraordinária de janeiro deste ano. E o que isso vai acarretar para todas as personalidades humanas encarnadas na Terra?

 

Pois bem, aqueles que continuam conectados com sua Consciência Superior já sabem o caminho a percorrer, como também já fazem o percurso da 4D em diante. Para essas Personalidades o caos no mundo é apenas um processo de transição planetária e sabem como lidar, compreender e atuar nesta tempestade turbulenta. A vida dessas Personalidades está além das causas e efeitos da terceira dimensão, porque trilham o caminho da criação e da construção do novo mundo. Em suas consciências a visão é da civilização da Nova Era. São os construtores do mundo da Era da Luz, do Amor e da Paz.

 

As Personalidades encarnadas no mundo da forma que se conectam com o seu Ser Interno, conseguem ultrapassar os obstáculos, enfrentando imensos desafios com sorriso, esperança e fé. Sabem para onde vão e o que desejam para seus filhos e descendentes. O Eu Superior neste caso, consegue orientar, conduzir e amparar sua Personalidade que atende a voz do coração. Neste estágio, a Personalidade tem consciência de que uma força maior a conduz no labirinto das sombras e tem a fé que a sustenta no meio das dúvidas e incertezas. Como um barco firme deixa-se guiar pelo piloto.

 

Aqui temos então a continuidade do processo evolutivo da Personalidade humana encarnada no orbe terrestre que em breve alcançará a sua Ascensão junto ao seu Eu Superior e que ocupará este lugar na 6D libertando-se das experiências nos mundos inferiores seguindo seus estágios nos planos existenciais dos mundos superiores da Criação.

 

Vamos agora falar das Personalidades que perderam suas conexões com os Eus Superiores e foram desligadas por Eles. O que acontece neste caso com as Personalidades encarnadas?

 

Primeiro é preciso saber porque ocorre a desconexão com os Eus Superiores e em seguida compreender o que de fato isso acarreta para o processo evolutivo da Personalidade.

 

Usaremos como exemplo a vida de uma Personalidade encarnada no plano físico. Na sua idade adulta, adquire outras sub-personalidades como profissional numa determina função, pai ou mãe, marido ou esposa, filho ou filha e até a de um artista e/ou uma infinidade de outros aspectos individuais de si mesmo. Poderá se destacar em uma dessas sub-personalidades ou em várias ao mesmo tempo, mas uma sempre será a mais visível e marcante em sua vida.

 

Acontece que essas sub-personalidades são aspectos fragmentados da Personalidade que possui identidade, origem, formação, árvore genealógica, etc.  Aqui temos a criação de sub-consciências e essas criações poderão ter forma e vida conforme o tempo passa, cristalizando-se na mente e no emocional desta Personalidade. Vida após vida, cria-se a tendência e também as fragilidades psico-emocionais conforme as lições de vida e suas escolhas pessoais.

 

No decorrer da experiência humana, uma das sub-personalidades vai assumindo o controle da Personalidade, deixando-se levar por suas tendências, cujo ego vai se densificando cada vez mais até se tornar refém de si mesmo e como uma criatura viva (inteligência) vai se afastando mais do propósito da sua Personalidade, e reencarnando sempre no mesmo padrão da sub-personalidade que mais se destacou em vidas regressas.

 

Quando isso ocorre com essa Personalidade que perdeu o controle sobre a sua sub-personalidade, também vai perdendo o contato primordial da sua criação que não atende mais ao seu chamado para a correção de rumo e a retomada da sua agenda criacional original. Deste ponto em diante, a Personalidade somente poderá atuar através da Lei do Retorno, que é o caminho do aprendizado pela dor e sofrimento. A sub-personalidade terá que reencarnar tantas vezes quantas forem necessárias até que a lição principal tenha sido absorvida e apreendida.

 

Todo o mal que tenha criado ou difundido em seu meio ambiente deverá ser esgotado em um local específico, da mesma forma como o lixo vai para a lixeira, a sub-personalidade deverá ir para o Umbral onde deverá se desfazer de toda a energia mal qualificada para que possa novamente voltar a reencarnar para uma nova sala de aula e repetir o processo numa outra condição mais complexa e mais difícil de se passar. O grau de dificuldade é criado pela própria sub-personalidade.

 

No caso, do não aprendizado e de considerar que a sub-personalidade não atende mais às necessidades da Personalidade, a decisão é simples e o desligamento é feito da mesma forma como um aluno é expulso da escola. Ocorre que a sub-personalidade deixa de fazer parte da experiência e do plano de vida da Personalidade. E é assim que ocorre no caso dos Eus Superiores. As Personalidades desligadas são expulsas da linhagem de seus Eus Superiores ficando soltas como barcos a deriva sem seus pilotos no timão.

 

O que vai conduzir a vida dessas Personalidades que foram desligadas dos seus Eus Superiores é a Lei do Retorno que funciona automaticamente, onde cada Personalidade vai responder diretamente por seus atos e após o desencarne não terá mais a Presença do seu Guardião diante do TCC. Aqui, se o julgamento final do TCC for a pena capital, então, a Personalidade deixa de existir também noutra esfera de existência, sendo encaminhada para o Reservatório Universal, já que não existe a fonte de sua criação primordial e perde toda a condição de prosseguir em qualquer jornada de experiência de Vida aqui na Terra ou em qualquer outro orbe planetário.

 

O desligamento da Personalidade pelo seu Eu Superior tem o mesmo significado de se desligar a chave da energia elétrica. Toda a instalação elétrica do circuito interno de uma casa deixa de funcionar. Os efeitos são inevitáveis e a vida se esvai pouco a pouco até a sua própria extinção.

 

E assim foi a decisão dos Eus Superiores, que todas as Personalidades que escolheram o caminho anticrístico, violaram o juramento primordial com seu Criador que atua na criação crística, sendo por isso, desligados da sua Fonte de Criação e da sua Linhagem.

 

Com a decisão coletiva dos Conselhos de Clãs formados pelos Eus Superiores, os próximos eventos serão marcados por ondas de desencarnes em massa por todo o orbe terrestre ao longo do tempo até que a última destas Personalidades deixe o orbe terrestre.

 

O veredito do TCC em consequência destas decisões será a de extinguir também os registros akáshicos de todas essas Personalidades, encerrando dessa forma essas experiências que não deram certo.

 

A conexão com o Eu Sou é o canal de resgate de todos os aspectos fragmentados (sub-personalidades) da Personalidade durante o processo ascensional e esta conexão é capaz de reunificar todos os arquétipos criados pelo Eu Superior e assim subir os degraus até o topo da montanha onde a Unidade com o Todo é possível de acontecer. Cada arquétipo, num total de 12 formas personificadas, representa um dos aspectos divinos da Criação, portanto a Personalidade se divide em arquétipos que por si só, se subdivide em outras sub-personalidades.

 

"Assim embaixo como acima" é a simbolização de que os mundos inferiores foram criados com os padrões de conhecimento dos níveis superiores e também com formatos semelhantes que se refletem em cada plano dimensional. Dessa forma, ocorre também o processo de Ascensão nos planos superiores durante os períodos de Transição Planetária, Cósmica e Universal. O chamado que um Eu Superior faz nos planos de atuações da Personalidade humana para o Retorno ao Lar, acontece também com os Eus Superiores que atendem aos chamados das Mônadas e devem seguir suas jornadas dentro da Criação. Se um Eu Superior ficar preso à sua criação (Personalidade) perde a oportunidade de evoluir e assumir novas missões dentro da Criação, acarretando um atraso de éons em seu processo de evolução.

 

No padrão antigo, uma Personalidade atrasada que não avançava no seu aprendizado, levava milhões de anos vivenciando a Lei do Retorno repetindo ciclos e lições de vida. A questão crucial agora é que os Eus Superiores vão cumprir suas funções em outras esferas da Criação, prosseguindo no Serviço ao Pai Criador já que servem ao Propósito do Plano Divino e não aos caprichos de uma Personalidade. Essa é a Verdade Crística.

 

Umbral - É uma região que na escritura sagrada é chamada de Purgatório. As camadas mais abaixo são conhecidas como Limbo que é a característica do Inferno mencionada nestas escrituras. Enquanto na superfície da Terra a civilização avançou pela 3D (Reino Humano), o Umbral vibrou os aspectos da 2D (Reino Animal), pois é dessa forma que uma Personalidade se desenvolve na sua jornada terrestre. Avançar e evoluir com o aprendizado correto na Escola da Vida é a meta traçada pelo Eu Superior com a sua criação (Personalidade). No próximo Ciclo, a Humanidade terrestre vai avançar pela 4D (Reino Espiritual) na superfície do nosso planeta azul enquanto o Umbral será dominado pelas Personalidades da 3D, por isso ocorreu a reurbanização dos reinos umbralinos nos últimos anos. A retirada de todas as entidades umbralinas com aspectos malígnos e alienígenas negativos foram realizadas e somente os que vão prosseguir com suas consciências humanizadas poderão permanecer no Umbral da Terra. Essa revelação precisa ser levada à sério pelas pessoas encarnadas no orbe terrestre, pois não existirá mais outra experiência na superfície de um planeta na condição 3D, mas apenas no Umbral. Por isso, é a consciência que sempre evolui dentro da Criação e os corpos são veículos de manifestações que são aprimorados de acordo com a aptidão e capacitação do seu "motorista". A Terra é o habitat e o ambiente da experiência da Raça Humana criada pelo Pai Micah e pela Mãe Divina para um propósito maior dentro da Criação.

 

 

ALERTA À HUMANIDADE! – A LEI DO RETORNO MANIFESTA A ORDEM DIVINA – 10/01/2021

 

“O desconhecimento sobre a espiritualidade verdadeira é o que causa a ilusão diante dos fatos evidenciados. A Raça Humana corre um sério risco de extinção se o Livre Arbítrio da Humanidade continuar colocando no poder estas personalidades que na verdade são entidades anticrísticas e não humanas”.

 

Pense nisso. (Shima)

 

Após a Eleição EUA 2020, teremos o evento Global 2021 que poderá ser desencadeado em janeiro agora. Para isso, é preciso que o Presidente esteja alinhado com a esquerda internacional. O caos desta vez não será na área sanitária, mas no setor financeiro e bancário. Prepare-se, será como uma segunda onda de pandemia, e a morte não virá por um vírus, mas pela fome.

 

Esta é a Conspiração Alien contra a Humanidade.

 

Os Globalistas não são entidades da Raça Humana.

 

Gaia está pronta. Quando chegar a hora, a Humanidade que não despertou, terá um pesadelo jamais imaginado.”

 

CONSPIRAÇÃO ALIEN – GOVERNO TRUMP X AGENDA GLOBALISTA – 15/11/2020

(https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/11/conspiracao-alien-governo-trump-x.html)

 

A citação do texto acima foi um dos alertas que publiquei aqui no Blog sobre o possível desfecho da Eleição EUA 2020 a partir das atuações do CAD nos bastidores ocultos e que se confirmaram neste dia 06/01/2021 durante o encontro do Congresso Americano para definir os resultados desta Eleição Presidencial.

 

Ficou evidenciado a extensão e a profundidade do mal instalado na sociedade norte-americana e como isso reflete influência maligna em todo o aparelhamento do Estado dentro da própria Nação. O Presidente Trump mostrou-se o único guerreiro crístico capaz de enfrentar este mal, mas diante do Sistema sucumbiu. Até neste ponto foi permitido o uso do Livre Arbítrio.

 

Em razão do nível de negatividade crescente em todo o planeta, em dezembro do ano passado foi decretado pelo Príncipe Planetário da Terra, uma Intervenção Militar Divina Extraordinária e estabeleceu o Estado de Sítio a nível planetário, colocando a Terra novamente em quarentena dentro do Universo de Nebadon. Desde então, o Arcanjo Miguel assumiu o Comando desta Intervenção Militar Divina no planeta.

 

Neste caso, a Lei do Retorno será mais rigorosa e rápida e já começou a atingir o núcleo central do Partido Comunista do Oriente que está ruindo por dentro. A ancestralidade da Ordem dos Dragões Dourados será restaurada no Oriente.

 

No plano espiritual os Dragões Vermelhos já foram extintos, a mudança agora é no plano físico. A reação da Luz contra os remanescentes dos Dragões Vermelhos encarnados no Oriente será evidenciada pelo despertar em massa dos Filhos da Ordem dos Dragões Dourados que estão sobre a Intervenção Divina de Kwan Yin.

 

A Muralha Comunista do Oriente já está desmoronando.

 

É preciso aprofundar os estudos sobre a Lei do Retorno para compreender a intensa transformação que irá ocorrer tanto no Oriente, quanto no Ocidente, principalmente agora com o desfecho da Eleição EUA 2020 ocorrida com o evento no Capitólio no dia 06/01/2021.

 

Esta data marcará o início do Fim do Mal na Terra a partir da aplicação da Lei do Retorno contra a Elite Globalista formada por criaturas alienígenas encarnadas em corpos da raça humana e que assumiram o poder dentro da sociedade humana terrestre. As lideranças declaradas anticrísticas e suas militâncias serão extirpadas da face do orbe terrestre. A oportunidade concedida pela Hierarquia Divina à Elite Global através da Lei do Livre Arbítrio foi usada de forma contrária ao acordo firmado pelos anciões de cada Clã junto ao GPT.

 

O expurgo sobre as gerações descendentes destes Clãs será aplicado pelos próprios anciões e a pena capital foi o veredito decretado pelo Conselho dos Clãs reunidos diante do TCC – Tribunal do Conselho Cármico depois do resultado do dia 06/01/2021 proclamado pelo Congresso dos EUA.

 

“Podem estar certos que o PCC (China), a IS (Internacional Socialista), a IC (Internacional Comunista) e o EI (Estado Islâmico) são apenas peças descartáveis neste jogo que envolve entidades alienígenas e todos estes Blocos como revelei são meras peças. Ao fim de cada etapa, basta jogar um Bloco contra o outro e nessa destruição, tira-se duas peças do Jogo. Assim será sucessivamente. Porque será que dividiram a sociedade humana e desagregaram os alicerces da família?” (CONSPIRAÇÃO ALIEN – GOVERNO TRUMP X AGENDA GLOBALISTA – 15/11/2020)

 

Caberá à Humanidade Terrestre assumir sua condição ancestral como raça humana crística e sustentar os valores e tradições crísticas em cada recanto deste planeta através das orações e invocações de intervenção divina que a Luz estará atuando com Força e Poder para erradicar o Mal em qualquer nível e grau de manifestação. A guerra espiritual agora se manifesta no plano físico.

 

Esta é a realidade que conclama todos os Guerreiros da Luz para a ação imediata. Estejam prontos, vigilantes e atentos!

 

A Luz somente pode atuar através da ancoragem física destes Guerreiros.

 

Neste momento, estamos hasteando a Bandeira Crística em todo o planeta. Esta será a nossa bandeira durante todo o período de transição para a Era da Luz plena e eterna destinada à Humanidade da Terra.

 


Bandeira Crística

 

O último refúgio do Mal ocorre no mundo material. E será no plano físico onde ocorrerá a última e grande Batalha Final contra todas as forças anticrísticas ainda existentes dentro da Criação. Por isso, todos os Guerreiros da Luz são convocados a estarem prontos para o combate. Serão tempos duros marcados por dores e sofrimentos, perdas e lágrimas, mas a vitória da Luz está consumada.

 

Não esperem compaixão ou misericórdia das forças anticrísticas, pois não são entidades da raça humana e sim, raças híbridas criadas pelos alienígenas negativos e muitos corpos humanos estão ocupados por estas criaturas que não pertencem à Criação do Pai Micah.

 

As Milícias Celestiais do Arcanjo Miguel já atuam no plano físico em todos os quadrantes da Terra. Confiem e mantenham a Fé.

 

Os Guerreiros da Luz encarnados na Terra fazem parte destas Milícias Celestiais.

 

Onde a Lei do Retorno for evidenciada é a ação direta do Arcanjo Miguel.

 

A Lei e a Ordem Divina está sendo manifestada!

 

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN - A LEI DO RETORNO  25/02/2020

 

Saudações Amados Filhos,

 

Hoje me manifesto na certeza do porvir.

 

O que chamam de Lei do Retorno é a realidade cósmica que se manifesta no Aqui e Agora a cada ação, pensamento, sentimento, desejo e intenção nos Universos Manifestados.

 

A cada ato menor que seja ou mesmo apenas uma intenção é liberado na Consciência Universal a energia Criadora que o repeliu ou criou. Estas entidades ficam ligadas por um fio que passa a se alimentar desta energia ou se retroalimentar caso haja alguma revanche.

 

No curso normal atrai moléculas que se integram na mesma sinergia e se expandem na mesma velocidade e intensidade da Criação consciente.

 

Neste ponto é importante ressaltar que seu subconsciente e inconsciente respondeu diretamente ao acerto de seu Eu Superior que toma conhecimento imediato das ações às quais vocês estão programados a fazer por interferência do meio, seja da sociedade, seja das relações que prosperam através de vós ou que se desfazem.

 

Estes laços são limpos a cada oração e novamente preenchidos da força motriz Criadora Universal que expande o Plano Micahélico, ou seja, o Plano Divino Crístico da manifestação dentro dos Universos Manifestados pelo Pai Micah.

 

Quando tens a intenção real de seguir em frente perdoando ou apenas entregando a ação do mal que lhe fizeram para a ação da Lei do Retorno, dá a liberdade para que estes laços sejam limpos pela Lei do retorno sem impedimentos da Lei do Apego que gera vínculos diários e que muitas vezes causam ‘nós’ tornando os laços que os ligam em amarras que persistem por encarnações seguidas.

 

A meta do Eu Superior e de vocês, como uma personalidade encarnada do Eu Superior em manifestação neste plano Criacional, é criar dentro da Ordem Divina através do Amor Divino.

 

Tudo o que ressoa menor que a criação Divina é fruto para a ação e trabalho dos Eus Superiores que em conjunto com o Tribunal do Conselho Cármico e com os Guardiões Pessoais de cada ser (no seu caso ser humano como entidade encarnada), agem para que a Ordem Divina seja restabelecida através do amor, para que as amarras sejam desfeitas e cada ser possa prosseguir dentro da Criação livre de pendência e apegos pregressos de outras existências.

 

Quando a entidade insiste em prosseguir com o mal ou com a falta do perdão, o caso é analisado pelos Conselhos Criacionais que refazem e reveem todas as conquistas alcançadas pela Personalidade Encarnada de forma que os débitos à Criação sejam convertidos em oportunidade de serviço, através da doação ao próximo, da caridade a uma pessoa, animal ou planeta, o débito pode ser pago em um serviço à segurança à nação, em hospitais nas trincheiras mais escuras das guerras que devastam as nações, podem ser liquidados através de doenças em que se absorve o eflúvio negativo da psicoesfera terrestre ou mesmo através de uma situação em que a pessoa é obrigada a se manter apenas como observador devido à sua limitação física encarnacional.

 

Findo todas as oportunidades em que a entidade necessitada de expurgar o mal e o transmutá-lo agiu em omissão ou se recusou a aprender, optando sempre pelo pensamento, sentimento, ação ou vibração egoísta ou mesmo omissa, a personalidade é desligada e revertida à energia primordial para nova utilização em projetos criacionais.

 

Com este traço afirmo que a Lei do Retorno é imediata no nosso tempo do Aqui e Agora e sempre se manifesta no tempo da realidade deste Universo local neste planeta manifestado de tal forma que os laços Universais entre os seres possam ser restabelecidos em amor ou desfeitos dentro dos princípios da Ordem Divina.

 

Assim, a Chama Violeta transmutadora da realidade auxilia a todos que possuem ‘nós’, ou seja, relações que persistem por diversas existências de forma negativa, a atingir a consciência necessária para que o Amor e a Ordem Divina sejam manifestados.

 

Você pode usar este recurso para que a consciência torne parte do seu Ser e manifeste a realidade da missão de Vida pessoal, coletiva e planetária que veio desenvolver, ocorra no tempo de Deus manifestado.

 

E em contrapartida é seu papel limpar as ações com a Chama Violeta e preencher o cálice de seu ser com o raio cósmico que seu coração intuir naquele momento.

 

Então, se faz 30min de chama violeta para limpar o seu carma diário, faça em seguida 30min da chama azul, amarelo-dourada, rosa, branca, verde, rubi-dourada ou outra que seu coração intuir para preencher a sua vida da energia amorosa e qualificada do raio cósmico divino - que seu Eu Superior lhe intuiu através do coração - a ser utilizado naquele momento.

 

Deixo um pedido que soa como um recado, meus filhos... Não tenham a preguiça de orar e de assear seus corpos e preenchê-los com a virtude necessária para a sua evolução. Qualquer compromisso diário terrestre é menor que a importância de sua conscientização neste momento da Transição Planetária.

 

Cuide de si e se torne Eu Superior dentro das esferas da Criação, é esta a meta e o sonho de Micah, nosso Grande Pai, que você pode manifestar.

 

Em amor me manifesto na certeza de sua conscientização,

 

Eu sou Saint Germain em ação.

 

Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 25/02/2020 às 12:36h (GMT -3).

 

  

Cumpra-se a Lei e a Ordem Divina na Terra!

 

Em Luz e Amor,

Shima.

Namastê.




_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (15) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (8) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (47) Bombojira (1) Brasil (67) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (101) canalizações (125) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (9) China (20) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (137) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (7) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleições (25) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (67) Estatuto Social (1) EUA (9) EuApoio (1) Europa (15) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) Foro de São Paulo (1) França (1) Fraternidade Negra (1) G7 (2) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (2) GM (5) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (5) Intervenção Divina (1) Irã (1) Israel (4) Itália (1) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (2) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (19) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (6) Operação Brasil (88) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (70) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (89) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (84) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (25) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (17) Sananda Kumara (15) Sara Kali (3) Servidores da Luz (2) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (97) Socialista (3) Soros (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (112) Tribunal do Conselho Cármico (42) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (5) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Vaticano (1) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas