MINHAS REFLEXÕES – O PERIGO EMINENTE DE EXTINÇÃO DA HUMANIDADE E DA TERRA – 10/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 10 de março de 2022

MINHAS REFLEXÕES – O PERIGO EMINENTE DE EXTINÇÃO DA HUMANIDADE E DA TERRA – 10/03/2022

 



Saudações da Luz,

 

“O Mundo Espiritual precede o Mundo Material”

(Meishu-Sama)



Há muito tenho falado sobre a existência do plano espiritual onde o plano físico está inserido e a Terra se manifesta dentro desta realidade como se estivesse dentro de um “saco”, sendo que este invólucro está dentro de outro recipiente do mesmo material em escala dimensional bem superior e mais amplo. 


É como uma “bolha de sabão” minúscula dentro de outra bolha um pouco maior e assim sucessivamente, uma bolha inserida no interior de outra bolha imensa, que forma o nosso universo local.

 

A realidade é que a essência material desta pequena bolha (3D) onde estamos vivendo a nossa experiência humana, é do mesmo material criacional (modelo atômico) que é o núcleo da Criação Primordial. Da mesma forma como as nossas consciências (física, astral, etérica e mental inferior) possuem os seus respectivos átomos que vibram em seus planos existenciais.

 

Aqui é que começa o meu alerta à Humanidade.

 

O desconhecimento e eu diria até a ignorância sobre a realidade espiritual/material que são uma e a mesma coisa dentro da esfera de vida neste planeta, causa uma série de transtornos, desvios de condutas e campos de conflitos e guerras. Até as doenças dos corpos humanos são causadas por estes distúrbios atômicos mau utilizados. Afinal, como filhos do Pai Micah, somos antes de tudo, seres de luz que possuem o dom de co-criar dentro do nosso Universo.

 

O Plano Divino do Pai Micah visa proporcionar aos seus Filhos a capacidade de expandir a Luz dentro da sua Criação. E o Livre Arbítrio que rege a Criação Crística relaciona-se ao processo evolutivo da raça humana em expandir-se no espaço cósmico, estabelecendo civilizações em vários orbes possíveis de manter a vida manifestada em toda a sua plenitude. Este processo de co-criar sofreu um desvio, onde o Mal se manifestou nas consciências humanas terrestre.

 

A mesma vibração que ressoa no Universo reflete nos corpos sutis da raça humana, por isso o corpo físico é um corpo de sensações. Se alinharmos todos os 4 corpos sutis em um processo de conexão com sua alma, é possível a expansão da consciência superior para os mundos inferiores e da consciência mais densa (física) para os mundos superiores da Criação. Esta é a beleza da Criação do Pai Micah.

 

Mas, dentro da Criação Primordial há um núcleo atômico onde todos os modelos criacionais se sustentam e se expandem nos Universos Manifestados. É a Energia Atômica que se expande na Criação. A semente de tudo o que existe é baseado e fundamentado num átomo primordial. Até os universos visíveis e não visíveis têm sua existência alicerçada em átomos primordiais do Universo Central.

 

Por isso, temos o átomo mental (corpo mental), o átomo etérico (corpo etérico), o átomo astral (corpo astral) e o átomo físico (corpo humano) e assim, sucessivamente no seu processo ascensional para os níveis superiores da Criação. Tudo é átomo. Essa energia se expande por todas as dimensões e camadas dentro de cada esfera de vida. A vida gira como elétrons em torno deste átomo primordial.

 

A expressão “Faça-se a Luz!” foi uma ativação deste Átomo Primordial e sua explosão foi o nascimento dos Universos e Criações Crísticas que são Luz pura, originada dos Prótons do Núcleo Atômico da Energia Primordial. A partícula atômica dos Prótons é de polaridade positiva. Cada elemento da Natureza contém o seu átomo primordial. O coração de Gaia é também um núcleo atômico.

 

Para que a Criação Crística (Luz) se mantenha estável e em contínua expansão é preciso que essa energia atômica esteja em perfeita conexão com a outra partícula atômica, o Neutrons. Esta partícula de energias neutras é a base de sustentação da Criação Primordial, por isso temos o nosso Pai Primordial que sustenta a Criação dos seus Filhos Paradisíacos.

 

Com a exceção do Pai Micah, todos os outros Filhos Paradisíacos optaram pela expansão de suas Criações a partir dos Elétrons que são partículas de carga elétrica com polaridade negativas. Com o tempo, outros Irmãos mais próximos do Pai Micah passaram a adotar o modelo do Plano Divino Micahélico que é sustentado na Luz Crística. Essa foi a expansão Crística que hoje predomina na metade da Criação Primordial composta por 7 Superuniversos. Metade Crística e metade Não Crística. A conotação disseminada entre Luz x Treva, simboliza a Treva como Criação Não Luz.

 

A Luz e a Treva são polaridades diferentes e opostas entre si, mas complementares dentro do Modelo Atômico da Criação Primordial. A Criação atual desde o seu Princípio Primordial não poderia existir sem a relação entre estas duas Forças Criacionais que se expandem num mesmo espaço cósmico e universal.

 

 

A Bomba Atômica e seu Poder Destrutivo da Vida

 

Atualmente, dentro do caos que se estabeleceu na Humanidade a partir da Guerra na Ucrânia, há o movimento global para a criação e o aumento substancial de armas com ogivas nucleares, com potencial milhares de vezes sobre as bombas atômicas de Hiroshima e Nagazaki. Uma nova corrida armamentista entra na consciência dos líderes mundiais.

 

Os meus primeiros estudos sobre os efeitos da radiação atômica ocorreram no Japão, após a minha participação nos resgates das vítimas das bombas atômicas de Hiroshima e Nagazaki, onde foi possível ver “in loco” os efeitos nocivos que causam nos corpos físicos e sutis, mesmo desencarnados, as vítimas passam a viver os horrores da dissolução dos seus corpos espirituais.

 

Isso decorre que após uma explosão atômica, as partículas radioativas são como “vermes” comedores de energias contidas em todas as emanações de Vida. São partículas de antimatéria. É semelhante aos vermes que consomem a carne em decomposição, apenas que sua disseminação se espalha numa proporção exponencial, multiplicando-se instantaneamente em todos os corpos vivos e em todas as partes onde há vida, afetando diretamente a Natureza e todos os seres vivos.

 

Uma série de explosões nucleares gera uma reação em cadeia no corpo de Gaia, pois o seu Coração de Cristal no centro da Terra é um núcleo atômico de nível planetário e essa reação poderá rachar literalmente o planeta inteiro. E é aqui que mora o perigo global. A Terra corre o risco de se transformar em um colossal buraco negro dentro do nosso Sistema Solar.

 

O atual Cinturão de Asteróides entre Marte e Júpiter foi o que sobrou de um planeta, chamado por nós, Águias do Comando Ashtar, de planeta Erg onde existia uma civilização avançadíssima na 9D. A Terra ainda não possuía vida sendo apenas um mar de vulcões em sua densificação no plano físico. Todos os que desencarnaram em Erg vieram para o Umbral da Terra e aqui permaneceram por éons até a sua manifestação na superfície terrestre.

 

Os pedaços de imensas rochas expelidas na explosão de Erg atingiram todo o Sistema Solar, incluindo a Terra, o Sol e todos os planetas vizinhos de forma direta. A extinção dos Dinossauros foi originada das quedas destes pedaços de rochas que se transformaram em asteróides. As mega explosões solares naquele período ocasionaram a quase extinção de vida no planeta Terra dizimando o que havia restado da civilização Lemuriana.

 

A explosão de Erg que se transformou no Cinturão de Asteróides foi causado por uma hecatombe atômica.

 

As intensas experiências militares com armas atômicas e nucleares subterrâneas quase racharam o planeta em décadas passadas após os anos 50. Houve a intervenção divina da Hierarquia Espiritual para conter essa onda de testes atômicos. Senão, não estaríamos aqui hoje contando essa história.

 

Dentro da Criação tudo é energia. Até nós seres da raça humana somos constituídos de energias atômicas em nosso modelo criacional. Até a Chama Trina que flameja dentro da Câmara Secreta é uma energia atômica qualificada. Somos energias puras. Cada elemento da natureza que são usadas na construção de uma civilização inteira é originária de uma energia que possui seus modelos atômicos.

 

Então, se somos energias atômicas, a co-criação tem que ser positiva e construtiva. A ação contrária visando a destruição é extremamente letal para a Humanidade que desconhece este Príncipio Primordial. Uma explosão atômica ocorrida aqui na Terra afeta diretamente o espírito planetário Gaia e reflete no seu corpo físico. Da mesma forma as ondas de uma explosão atômica ressoam em todo o Universo pela Lei da Ressonância, afetando todas as civilizações em outros orbes dentro deste Universo Local.

 

A disseminação das partículas radioativas de uma explosão atômica é continua e ultrapassa a órbita terrestre invadindo o espaço cósmico além do nosso Sistema Solar. É a Lei da Atração. Ocorre, porém, que essas partículas radioativas se tornam nocivas e letais em função de terem sidos fragmentadas do seu átomo original, prótons e nêutrons, e no processo de unificação ocorre a mutação em que essas partículas passam a consumir todos os tipos de energias positivas e negativas do ambiente, tanto terrestre quanto cósmicas, espalhando por toda a Criação numa velocidade, como se essas partículas radioativas tivessem uma fome voraz.

 

A mutação das espécies e do ambiente decorre dos efeitos desta radiação que altera todos os núcleos atômicos da Natureza como das espécies de vida existente aqui na Terra e noutros orbes que circulam dentro da órbita do Sistema Solar em sua jornada nesta Via Láctea e isso ultrapassa todas as dimensões paralelas, porque todas as esferas de Vida dentro da Criação estão ligadas e relacionadas entre si.

 

Se um artefato nuclear contendo ogivas atômicas é capaz de iniciar um processo de rachadura na crosta terrestre, imagina então a potência destruidora de milhares de bombas nucleares contendo suas dezenas de milhares de ogivas nucleares explodindo quase que simultaneamente na superfície do nosso planeta?

 

A Terra deixará de existir dentro do nosso Sistema Solar e se tornará mais um buraco negro, agora na terceira órbita solar comprometendo todo o Sistema Solar numa reação em cadeia a nível cósmico na formação de um colossal buraco negro dentro da Via Láctea pela Lei da Ressonância. A raça humana terrestre simplesmente vai se desintegrar em todos os seus corpos inferiores, contaminando todo o seu alinhamento energético com outras consciências superiores iniciando o processo total de extinção de vida nestas consciências, inferiores e superiores num processo automático irreversível de auto extinção.

 

A falta de conhecimento sobre a espiritualidade que rege a vida humana na Terra dentro da Criação, ocasiona a ignorância dos efeitos de co-criar de forma errada e negativa, causando a destruição de um Projeto Divino para a raça humana terrestre.

 

E esse apocalipse está prestes a ocorrer a qualquer momento.

 

Ou a Humanidade acorda, ou vai despertar num imenso pesadelo de dor e destruição até a sua total extinção como espécie de Vida.

 

A Hierarquia Espiritual já deu o alerta por várias vezes. O Pai Micah já revelou seu Plano Divino. As Frotas Estelares já interviram várias vezes na Terra junto aos governantes terrestres. Então, as Forças Celestiais e Divinas já avisaram. E por livre arbítrio, a raça humana faz a sua escolha: co-existir ou se auto extinguir.

 

Ainda dá tempo de promover o despertar planetário em escala global.

 

Falta vontade e discernimento da liderança mundial.

 

Este é o meu alerta como comandante do CAD.

 

O que vem ocorrendo nos subterrâneos da Finlândia poderá desintegrar a Terra.

 

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

 

Cumpra-se a Lei do Retorno.

 

A Verdade Crística é uma só.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA.


Ver mais:


UMBRAL – OS EFEITOS DA RADIAÇÃO ATÔMICA E SUAS CONSEQUÊNCIAS – 06/03/2021

 

Toda e qualquer explosão atômica na superfície da Terra ou na sua crosta afeta diretamente os reinos umbralinos de forma mais intensa, já que no Umbral a sensação e os sintomas são incrivelmente potencializados e se manifestam através de dor e sofrimento aterrorizantes, que se refletem no plano físico como pânico, doença, miséria e conflitos. As ondas de uma explosão atômica e/ou nuclear ultrapassam a órbita terrestre e afetam todo o Quadrante da nossa Via Láctea causando estragos e danos na estrutura eletromagnética, vibracional e criacional como um efeito dominó gerando uma reação em cadeia na mesma proporção cósmica e universal. Por isso, a quarentena é instantaneamente aplicada após um evento deste nível planetário. É necessário o isolamento imediato do orbe contaminado.


(https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/03/umbral-os-efeitos-da-radiacao-atomica-e.html)



_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas