AS BOLHAS DE LUZ - UMA LUZ DE ESPERANÇA PARA A UCRÂNIA – 29/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 29 de março de 2022

AS BOLHAS DE LUZ - UMA LUZ DE ESPERANÇA PARA A UCRÂNIA – 29/03/2022

À noite fica mais fácil visualizar as Bolhas de Luz


Saudações da Luz,

 

Há dez anos venho publicando e postando as fotos e gravações sobre as Bolhas de Luz e tenho um acervo com milhares de fotos e dezenas de vídeos gravados sobre as aparições destas “misteriosas” luzes em formato esféricas que voam em nossa volta percorrendo distâncias incríveis em velocidades da luz.

 

Foram 10 anos de pesquisas, análises e estudos.

 

Então, após a Consagração da Ação de Graça ao Povo Ucraniano realizada no dia 22 Fev. 2022, começou a surgir nos céus da Ucrânia uma onda infindável de Bolhas de Luz, flagradas pelas câmeras de celulares, e também pelas câmeras de seguranças de diversas cidades ucranianas.

 

CARTA ABERTA AO POVO UCRANIANO EM 18/02/2022

 

A Pacificação Ucraniana

 

Esta é a reflexão que trago aqui para o povo ucraniano. A paz é o caminho e está a um passo de vocês. Basta apenas uma escolha: decidir amorosamente sentar à mesa com os russos e ouvirem seus corações. A Rússia não é seu inimigo a ser combatido.

 

Olhem em volta na direção do Oeste e veja quem vem inflando os conflitos, o pânico e as ameaças de guerra? Sintam o seu coração pulsar e deixem que seus sentimentos cristãos orientem a direção correta a seguir. Não sejam manipulados a entrarem numa guerra, pois estão jogando irmãos contra irmãos.

 

Há mais amor entre vocês, ucranianos e russos.

 

Chegou o momento de ucranianos e russos se unirem na Fé que conduzem seus povos. Na Fé que transformaram seus povos em nações fortes e fraternas. São irmãos na mesma Fé que fundaram seus Estados. No Reino de Deus não há conflitos e separações, mas união e amor.

 

Os povos da Rússia e da Ucrânia devem unir-se em Oração. Peçam a Deus a Intercessão Divina para que a Paz seja estabelecida de forma amorosa, com respeito mútuo e compreensão pelas diferenças, mas que pertencem a uma mesma família humana. São todos Filhos e Filhas de Deus Pai.

 

Ação de Graça no dia 22/02/2022 da Lua Cheia

 

Às 00:00h do dia 22/02/2022 da Lua Cheia será aberto o Portal da Justiça Divina para a Ucrânia, onde as Forças da Luz Crística irão dispensar uma imensa onda de Luz do Poder da Justiça Divina sobre toda a Ucrânia, e fazer a Verdade aflorar em cada mente e coração ucraniano.

 

É pedido ao povo ucraniano que nesta data façam suas orações aos Céus pedindo esta Intervenção Divina. Poderá ser feito individualmente, grupal ou coletivo em lugar reservado, pessoal ou em igrejas. Basta que seja feito com Amor no coração em benefício do povo e da Nação ucraniana para que a Paz seja consagrada em todo o território da Ucrânia.

 

O Poder do Amor ultrapassa todas as faixas de vibração maligna e resgata a consciência em sua essência primordial, crística e humana. E toda a manipulação do Mal deixa de influir na vida de um povo e na sociedade de uma nação que tem seus alicerces na crença e fé cristã.

 

Até que este Evento ocorra nas duas Nações, cessem os ataques, as ameaças e estabeleçam a trégua.

 

É tempo de contemplar a beleza da alma ucraniana.

 

Vocês são Anjos de Luz na Terra.

 

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/02/carta-aberta-ao-povo-ucraniano-em.html

 



UCRÂNIA - AÇÃO DE GRAÇA DIVINA NO DIA 22/02/2022 DA LUA CHEIA

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/02/ucrania-acao-de-graca-divina-no-dia.html

 

Às 00:00h do dia 22/02/2022 da Lua Cheia foi aberto o Portal da Justiça Divina para a Ucrânia, onde as Forças da Luz Crística estão dispensando uma imensa onda de Luz do Poder da Justiça Divina sobre toda a Ucrânia para fazer a Verdade aflorar em cada mente e coração ucraniano.

 

Para quem tem olhos para ver, verá!

 

As Bolhas de Luz que aparecem nos céus da Ucrânia, fazem parte das Milícias Celestiais do Arcanjo Miguel, atuando na purificação do ambiente da psicoesfera eliminando as energias malignas sobre as cidades e as pessoas. A proteção individual acontece com aqueles que estão em permanente oração, cabendo a cada cidadão ucraniano voltar sua mente e o seu coração para Deus. Assim, a proteção e segurança se materializa.

 

As ondas de Bolhas de Luz têm acompanhado de perto o avanço das Tropas Russas e essas aparições têm sido filmadas, aparecendo nos vídeos de uma forma bela e surpreendente.

 

Assim, que as Tropas Russas assumiram o controle da capital Kiev, começaram a surgir imediatamente milhões de Bolhas de Luz percorrendo toda a cidade. As câmeras de seguranças registram estas aparições em suas imagens públicas.

 

Cada Bolha de Luz, em suas dimensões, cores e posicionamentos dentro dos movimentos relâmpagos tem significados, pois indicam vigilância, proteção e combates. É impressionante a visão destas ondas de Luz percorrendo os céus da Ucrânia, simbolizando os laços sagrados do povo ucraniano com sua fé. A mesma fé que está no coração do povo russo.

 

AS APARIÇÕES E MANIFESTAÇÕES DAS BOLHAS DE LUZ

 

Vou deixar aqui para vocês, meus queridos leitores, os links sobre o assunto relacionado às Bolhas de Luz que tem sido publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre desde o ano de 2012.

 

1ª PARTE – SOBRE AS “BOLHAS DE LUZ” – 10/09/2012




https://www.ernesto-shimabuko.com/2012/09/sobre-as-bolhas-de-luz.html

 

Tem momentos que tudo parece ser uma “obsessão” ao abordar um mesmo assunto por tantos dias seguidos, que às vezes chega a causar tédio mesmo. Comigo acontece isto. Fico tentando encontrar formas mais aceitáveis para as pessoas entenderem o que desejo passar como informação e, isto me deixa cansado e sem ânimo para prosseguir, quando a dificuldade para compreender o significado da mensagem esbarra na simples incredulidade ou no desinteresse natural das pessoas.

 

Como sou teimoso continuo a postar, mesmo que fique ali... apenas como registro dos fatos ocorridos. Um dia, quem sabe alguém resolve pegar a “carona” e embarcar numa aventura de descobertas inimagináveis... e entre no mundo interno, onde as grandes realidades do universo estão presentes e bem vivas como a vida na terceira dimensão. Os enigmas não são mistérios e nem mesmo “coisas” sobrenaturais. O ato de decifrar significa exercitar o nosso corpo mental e com isso, descerrar as cortinas que encobrem o verdadeiro palco da criação divina.

 

Meses atrás, comuniquei após o retorno de um retiro espiritual feito numa cidade do interior do Goiás, que havia recebido uma visão maravilhosa sobre um evento que ocorrerá num futuro próximo. Semanas depois deste ocorrido, recebi novas instruções e me mostraram outra visão que estaria ocorrendo em escala global em poucas semanas. Dias antes do início desta ocorrência, pediram-me que dali em diante eu carregasse comigo certo equipamento. Como todos os avisos que meus mentores e guias me passam acontecem, eu resolvi seguir a instrução recebida.

 

Estranhei que o pedido se referisse a uma máquina fotográfica.

 

Um dia depois de fotografar a Lua, surgiu na foto uma imagem que causou comentários e situações cômicas. Isso desencadeou uma série de novas sessões de fotos para provar que não tinha forjado aquela imagem e que a câmera fotográfica estava em perfeitas condições de uso. E de forma surpreendente foram surgindo novas imagens do objeto que aparecera junto na foto da Lua. A surpresa foi que surgiu não só um objeto, mas vários... centenas e milhares de uma vez.

 

A nitidez das imagens possibilizou com o uso do “zoom” verificar a qualidade e a textura dos objetos fotografados. Além da variedade de cores, o formato chamou muito a minha atenção. Eram as mesmas que surgiram numa das visões durante um dos retiros espirituais em Goiás. Na época achei que seria uma invasão alienígena, de naves extraterrestres entrando na nossa atmosfera e pairando em todos os lugares. Depois, lembrando-me da outra visão, percebi que se tratava dos mesmos objetos que me mostraram. Ao refletir sobre todos estes acontecimentos, as dúvidas deixaram de existir.

 

De forma natural comecei a interagir com esses “Seres iluminados” que na verdade são “seres alados” ou “anjos” no verdadeiro sentido da palavra. São seres mentais, vindo das dimensões superiores a serviço do Criador. Embora sempre estivessem presentes em nossa atmosfera, as suas atuações eram limitadas pelo nosso livre arbítrio. Com o fim da quarentena imposta ao planeta Terra e a ativação duma grade eletromagnética em maio último, esses Seres de Luz foram liberados para atuar plenamente neste plano dimensional e fazer a limpeza e a cura da nossa humanidade.

 

O propósito é elevar as frequências vibratórias da massa humana, eliminando todos os bloqueios energéticos que impedem a ascensão da maioria das pessoas. São várias Legiões Angélicas atuando em diversos níveis, inclusive recolhendo os seres que perderam sua luminosidade e vagam pelos “umbrais”. A força e poder destas Legiões são inquestionáveis porque servem à vontade do nosso Criador. A energia do Amor irradiada pelas hostes celestiais é sentida por aqueles, cuja sensibilidade está aflorada.

 

A ativação da grade eletromagnética potencializou todas as capacidades de reação humana em seu caminho da liberdade. As almas humanas tornaram-se hipersensíveis e se irritam com facilidade por qualquer contrariedade. Mas não há maldade ou intenção negativa neste comportamento. São apenas mudanças ocorrendo em escala global. As sensações são intensas e profundas. Alguma coisa sempre acaba mudando no interior de cada um... por bem ou por “mal”.

 

Os sentimentos que movem essas legiões aladas são as mesmas que movimentam o nosso Universo inteiro: a compaixão e a misericórdia.

 

Para aqueles que já experienciaram a multidimensionalidade sabe que os seres mentais têm a forma esférica, como a imagem de bolha transparente e luminosa. E, quando esses seres se manifestam nos mundos inferiores adquirem a forma humanoide e neste caso em particular, com asas. São do Reino Angélico. O momento atual da humanidade e a transição planetária da Terra exigem a presença e a atuação desses seres iluminados. Foram criados para isso. Para ajuda, amparo e proteção. É isso que essa Legião de Seres veio fazer em nosso planeta agora.

 

2ª PARTE – SOBRE AS “BOLHAS DE LUZ” – 12/09/2012

https://www.ernesto-shimabuko.com/2012/09/sobre-as-bolhas-de-luz-parte-ii.html

 



Muitas das visões que tenho presenciado ao longo da minha vida já aconteceram tal como foram apresentadas originalmente. Outras ainda ocorrerão e disto eu não tenho dúvidas. Várias delas foram marcadas como testes para que eu pudesse criar um padrão de acontecimentos sobre suas causas e efeitos e, com esses resultados poder observar melhor os desdobramentos de todos os fatos anteriores e posteriores relacionados a estas visões.

 

No decorrer dos anos comecei a compreender o mecanismo de todos os acontecimentos que marcam a evolução do mundo e das pessoas. A revelação sobre a essência que move tudo no Universo foi o maior “presente” que recebi em fins do ano de 2004, através do próprio mestre ascensionado Saint Germain, durante uma de suas instruções pessoais, quando ele me mostrou a existência, a forma, o movimento e a força poderosa que constrói tudo neste universo dimensional. E, principalmente, como podemos dirigir e conduzir esta essência para a criação e evolução da humanidade.

 

Nos sete anos seguintes passei a conviver diariamente com os reinos angélico e elemental, com os quais vivenciei experiências maravilhosas e instrutivas relacionadas à cura, à proteção, ao serviço, à transposição das barreiras de frequências, ao deslocamento multidimensional, o acesso aos portais dimensionais e aos registros akáshicos, além da ativação energética dos meus corpos sutis. As presenças desses seres iluminados se intensificaram ao longo do tempo, quando comecei a receber constantes ataques para impedir o cumprimento da minha missão de vida.

 

E foi através dos anjos de Branco, num Templo do 4º Raio no plano etérico, que recebi a revelação sobre a minha missão de vida nesta existência e de como realizá-la com pleno êxito. Desde então, assim tem acontecido comigo nos últimos anos cumprindo cada etapa dos trabalhos que precisa ser feito de forma consciente e lúcida neste plano físico.

 

Um dos fatos que marcaram profundamente foi a constante atuação no nível físico quando a minha vida corria algum risco de dano. Os anjos da Legião de Azul e a de Branco foram os que mais presenças tiveram nestas intervenções. Em muitos casos, foram em situações instantâneas, que me salvaram a vida. Outro fato relevante é quando estou dirigindo um carro, na cidade ou em viagem, há sempre duas sondas me “escoltando” e isto ocorre desde os tempos em que vivi no Japão. É igual às “Bolhas de Luz” que tenho fotografado ultimamente, onde captei uma delas, bem maior que um automóvel que ia à minha frente.


A primeira vez que vi claramente essas “Bolhas de Luz” foi no final do ano de 2003, poucos meses antes do evento da conexão com o meu Eu Superior. Na época, estudava os ensinamentos do mestre Saint Germain sobre o poder da Palavra Falada e da Divina Presença e, na sua prática diária, com a minha clarividência comecei a ver a atuação angélica em forma de Bolhas de Luz, transmutando a energia das palavras que eram decretadas, para em seguida pegá-las e leva-las consigo em vôos espiralados ao seu destino.

 

Mesmo quando estava escrevendo um artigo havia sempre a presença de um anjo dourado ao meu lado, a quem eu sempre entregava o conteúdo do trabalho para ser analisado antes de ser publicado. E isto tem sido uma rotina em todos os momentos que tenho vivido desde que tomei consciência da presença destes seres na minha vida e como eles atuam em todos os planos da existência humana neste planeta. Muitos fenômenos “sobrenaturais” foram testemunhados por pessoas tão próximas de mim, que surpreendentemente não perceberam a dimensão magnífica dos eventos. A consciência física, simplesmente nega um fato transcendental. E se você for falar de anjos então, vão querer te internar.

 

Hoje, nos últimos acontecimentos, é normal as pessoas olharem para mim de forma incrédula mesmo que os fatos ocorrem diante dos próprios olhos delas. Todas se afastam ou “desconversam” sobre o que acabam de ver. Em situações “normais” dentro da compreensão individual é relevante o envolvimento dessas mesmas pessoas, comentando e debatendo um assunto que já é do conhecimento comum, mas diante do inexplicável é significativa a rapidez com que elas se desinteressam por um fato que está ocorrendo e que no fundo de suas consciências, é um anseio e desejo tão almejado: ver anjos!

 

Mais adiante, estarei narrando a atuação desses seres angélicos e dos seres elementais na evolução humana e de como agem em nosso benefício, curando todas as doenças, limpando as “sujeiras” que impregnamos na atmosfera com nossos pensamentos e emoções negativas. Além disso, irei mencionar a minha experiência com esses seres iluminados em suas intervenções durante as operações de resgate nos níveis umbralinos e a descontaminação dessas áreas para serem lacradas. Há uma Legião de Arcanjos que tem a responsabilidade exclusiva de curar e restaurar as feridas que foram causadas pelos seres humanos no planeta Terra.

 

COMANDO ASHTAR – A NOVA CONSCIÊNCIA (PARTE 8) –  24/03/2013

https://www.ernesto-shimabuko.com/2013/03/comando-ashtar-nova-consciencia-parte-8.html

 

Sobre as Aparições das Bolhas de Luz

 

Muito se fala sobre as fotos de Orbs, Sondas, Bolhas de Luz, Naves e, agora o que venho denominando de “Cápsula” - uma nova forma de imagem captada pelas lentes da máquina fotográfica -, são na verdade manifestações de planos interdimensionais que são facilmente fotografadas e, numa situação de “sorte”, podem até serem filmadas.

 

A nossa visão física consegue através dos olhos verem apenas cores de baixa frequência vibratória que são impressas em nosso cérebro. “A capacidade do olho humano para perceber a luz relaciona-se ao fato das imagens que cada olho envia ao cérebro serem diferentes. Com apenas um dos olhos, a nossa noção é de apenas duas dimensões dos objetos observados: a largura e altura. Com os dois olhos, a noção da terceira dimensão é percebida através da profundidade.”

 

A luz é medida através do comprimento da onda e da frequência, então sabemos que quanto maior a frequência é menor a distância das ondas. Nisso, entendemos que a emissão da luz (cor) é proporcional à velocidade da sua vibração. Podemos ver com os nossos olhos apenas um fragmento de uma realidade muito maior do que imaginamos.

 

Assim como é a estrutura do nosso globo ocular, assim também é a máquina fotográfica. A diferença está na capacidade da câmera captar uma maior frequência que o olho humano, por isso as imagens que agora são consideradas o novo “fenômeno” com a aparição das “Bolhas de Luz”.

 

Embora este evento em si já seja bem antigo, cerca de uma década caso se queira rever as “velhas” fotos que foram tiradas e não conseguíamos compreender que as manchas nas fotografias relacionavam a este “fenômeno”, tão comum nos tempos atuais. O que ocorre hoje são as manifestações destes seres interdimensionais de forma dinâmica e “visível” para os seres humanos.

 

Já se foram sete meses de pesquisas e estudos sobre essas “Bolhas de Luz” que venho desenvolvendo de forma séria e profunda. Centenas e milhares de imagens, testes e experiências em diversos níveis foram feitas, cujos resultados ainda surpreendem. Ainda mais agora que começaram a aparecer objetos “estranhos”, cujas definições, eu resolvi denominar de “Cápsulas”, pois não consegui encontrar outro termo mais adequado.

 

Idêntico às naves, mas de menores proporções, trazem em seu bojo inúmeros seres que se parecem muito com elementais do fogo. As atuações destes pequenos “extraterrestres” impressionam pelo trabalho que vem sendo executados na nossa atmosfera e no ambiente interno de nossas residências. Fazem a limpeza da purificação, “queimando” os resíduos das toxinas emanadas pelos pensamentos e emoções do ser humano.

 

No caso em que estou investigando, existe um trabalho conjunto entre as Sondas, as Bolhas de Luz e estas Cápsulas, pois todas elas sempre aparecem juntas. Cada uma delas faz uma determinada tarefa. Algumas Cápsulas se parecem com grades energéticas – malha eletromagnética – com uma função específica. Em uma das ocorrências, serviu como uma “blindagem” em volta do carro que uso nas minhas viagens de peregrinação espiritual pelo interior goiano.

 

No caso das Cápsulas é um fato recente e ainda estou juntando os fatos e fazendo mais experiências para entender todo o processo em que elas estão envolvidas neste momento da nossa transição. Suas ligações com os Portais de Luz que foram abertos em Portugal é uma realidade, pois foi através de um desses Portais que assisti a “descida” delas no ano passado.

 

A Oitava Física

 

Para compreender o trabalho que é desenvolvido com “A nova consciência” é preciso falar sobre a “oitava física” que é a etapa na qual estamos caminhando nestes últimos meses. E quando abordamos este assunto estamos ao mesmo tempo relacionando este processo com a aparição das “Bolhas de Luz”, pois tudo no Universo é uma coisa só e estamos inseridos num contexto que está muito além da própria compreensão que a nossa mente física tridimensional é incapaz de entender.

 

Para ter uma ideia da complexidade do tema vamos tentar explicar de uma forma que o cérebro consiga processar a informação.

 

Em nosso plano físico há 7 subplanos dimensionais onde cada divisão é cada vez mais sutil. E todos são dimensões físicas com camadas específicas para manifestar a nossa existência, sendo que um subplano inter-relaciona com os níveis dimensionais do plano astral e mental inferior em que estes possuem também suas 7 subdivisões. Acrescentando aqui que um subplano tem outras sete expressões ou nuances, perfazendo cada plano um total de 49 níveis vibracionais.

 

Entre um plano e outro há um espaço-tempo que forma uma linha divisória. Este limite pode-se chamar de oitava física e é nesse posicionamento que existe vários portais interdimensionais. Além destes 3 planos há um quarto conhecido como plano etérico e, é na oitava etérica que fica os Templos de Luz. As oitavas interligam um plano a outro e numa “rede” de conexões, chegam a outros níveis existências muito além da terceira dimensão.

 

No caso do assunto que estamos abordando aqui, sobre as aparições das “Bolhas de Luz”, isto se relaciona ao nível da oitava física. É um campo de alta frequência vibratória. Isto significa que essas manifestações que estão surgindo através das fotografias e filmagens são na verdade um grande processo que as pessoas estão vivenciando nesta etapa evolutiva da humanidade. Um grupo específico espalhado pelos quatro cantos do globo terrestre faz sua jornada rumo às suas oitavas vibracionais.

 

Portanto, a aparição – incluindo naves e sondas - não é em razão de uma descida (materialização) desses objetos e seres, mas sim que uma parte da humanidade tem alcançado um patamar elevado de vibração que a leva para um nível dimensional onde é possível fazer este “contato” visual. A nossa consciência física é limitada a este plano terreno e o cérebro como receptor físico precisa ser “configurada” para receber essas novas informações.

 

Um fator que inibe de se ver essa “nova” realidade é causada pela expectativa em forma de curiosidade sem proveito algum de querer que nossos irmãos estelares apareçam diante dos olhos, apenas para satisfazer um desejo do ego inferior. É interessante observar outro aspecto que muitas pessoas não levam em consideração...

 

A de que a verdade é uma só para todas as pessoas e todas as correntes de pensamentos. Para uns existe o falso e irreal e para outros a certeza e a crença. Devemos lembrar que para os que acreditam nada mais é preciso dizer já que crêem naquilo que seus olhos vêem.

 

Em outro ponto, os que não acreditam também estão certos, e simplesmente o que ocorre é que os seus olhos não podem ver aquilo que essas pessoas não acreditam mesmo. Essa é a verdade e também estão certos. Se fosse o contrário, haveria inversão de crenças e valores. Cada um vê aquilo que acredita. Se não acredita... é claro que não vê!

 

Não é ver para crer... é crer para ver.

 

O caso das “Bolhas de Luz” é algo interessante de se pesquisar em fotos antigas. Por volta do início dos anos de 2001 e 2004, são frequentes essas “aparições” em fotos, apenas que na época por não ser algo “conhecido”, foram confundidas como manchas ou umidades nas lentes e ficou esquecido o assunto. Hoje, muitas pessoas estão remexendo nessas fotos e enxergam agora de outra forma estas “anomalias” que passaram despercebidas.

 

O evento principal do ano passado – 2012 – relacionado ao despertar em massa da humanidade tem neste fenômeno das “Bolhas/Orbs” o seu foco principal nos acontecimentos que estão ocorrendo atualmente. É parte do processo ascensional a nossa integração com os mundos interdimensionais e isso inclui, o reino dévido, elemental e angélico.

 

Os seres extraterrestres fazem parte deste processo e são os agentes causadores de várias dessas aparições.

 

Conforme a nossa consciência vai se elevando e se expandindo, as informações que surgem são mais facilmente absorvidos pelo nosso senso crítico e processados naturalmente pelo sistema cerebral. Então, a capacidade de entendimento é alcançada conforme novos trilhos – rede de neurônios – são construídos na massa cinzenta que se torna maleável a este novo tempo.

 

A “subida” pode ser longa vista daqui de baixo, mas é uma caminhada suave e gratificante vista de cima. Quem chegou e está lá no topo observa os passos daqueles que vem atrás. Sabe que todos alcançarão o cume daquela montanha. Com persistência, calma e paciência tudo se alcança. Conhecer o limite do corpo é um conhecimento que todo alpinista tem consciência e sabe como aproveitar seus potenciais internos e externos.

 

Isto, todo o Servidor da Luz deve tomar conhecimento também.

 

E quando se fala dos nossos irmãos estelares significa que estamos numa escalada rumo ao encontro deles.

 

E eles estão... na oitava física!

 

COMANDO ASHTAR - SOBRE AS BOLHAS DE LUZ - 08/01/2016

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/01/comando-ashtar-sobre-as-bolhas-de-luz.html

 

Minhas reflexões – As manifestações da Escolta no NA

 

Há mais de 3 anos venho publicando textos e fotos das Sondas do Comando Ashtar que passei a denominar simplesmente de Bolhas de Luz, por suas semelhanças com as bolhas de sabão que costumávamos brincar quando crianças.

 

São lindas, brilhantes e tem suas texturas e movimentos delicadas e outras vezes, velozes e dinâmicas. Atuam como guardiães, protetores e também como “purificadores” de energias, fazendo a contenção de ataques trevosos.

 

São milhares de fotos tiradas ao longo destes anos e postados no álbum de fotos dos meus perfis na rede social ou no arquivo pessoal que mantenho até hoje. Já foram publicados vários artigos que tratam deste assunto que se tornou estudo e pesquisa até por parte dos grupos de ufólogos.

 

Algumas semanas atrás, o próprio comandante Ashtar durante um encontro aqui no NA – o centro de comando da GM e do CAD (Comando Águia Dourada) conhecido como NA/QG – pediu sorrindo que pegasse uma câmera e fosse filmar lá fora, e para a nossa surpresa, as imagens destas Sondas se movimentando em volta e dentro do NA foi algo surpreendente, pois era a primeira vez que se filmava essas Bolhas de Luz em ação contra uma avalanche de ataques contra o NA (por isso a presença do comandante Ashtar naquela noite para instruções).

 

Desde então, muitas filmagens foram feitas no meio de uma tempestade ou mesmo sem as chuvas. Podia ser em área externa e aberta ou até em áreas cobertas e dentro do NA. As filmagens têm sido feitas apenas com um celular e sem necessidade de maiores ou sofisticados recursos. Tudo natural e simples.

 

Temos agora um lindo acervo de imagens filmadas e gravadas em vídeos. As edições são feitas para apresentar os melhores lances e movimentos destas Bolhas de Luz numa mesma publicação e assim, despertar o interesse geral para a realidade destas manifestações divinas e magníficas.

 

É uma alegria imensa poder trazer para os vídeos, o que sempre foi possível apenas em fotos, principalmente quando mencionava a Escolta das Bolhas de Luz durante os meus trajetos e percursos de carros ou a pé. As fotos ficavam repletas destas Bolhas que identificava como Sondas do Comando Ashtar que me acompanham desde a minha passagem pelo Japão.

 

Lá na Terra do Sol Nascente, era comum vê-las a olho nú quase que diariamente e no Brasil, muitas pessoas presenciaram a materialização destas Sondas em pleno dia e no meio da rua. Apenas não acreditaram no que viram.

 

O propósito destas novas revelações é trazer a público a existência destas Bolhas de Luz que milhares de pessoas já conseguiram fotografar e na época – anos atrás – por não terem qualquer menção sobre o assunto, passaram despercebidas. Hoje, muitas pessoas conseguem identifica-las nestas fotos antigas. Muitas destas Bolhas de Luz são consideradas como “Orbes”, ou seja, seres interdimensionais.

 

Muitos estudos serão iniciados neste ano sobre estas Bolhas de Luz e mais revelações serão feitas ao longo dos nossos encontros no GCA – Grupo de Estudo Comando Ashtar – promovido pela GM.

 

No momento, assim como todos vocês queridas Águias, estamos também surpresos com tamanha oportunidade de vivenciar esta nova experiência e poder compartilhar de forma amorosa, a nova realidade que se descortina bem diante dos nossos olhos ainda incrédulos.

 

Acreditar para ver, ainda é a melhor recomendação.

 

COMANDO ASHTAR - FILMAGEM DE NAVES DE ESCOLTA - 18/01/2016

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/01/comando-ashtar-filmagem-de-naves-de.html

 

Como foi dito ontem, estamos postando o vídeo que foi filmado no sábado (16/01) a noite durante o retorno ao NA, onde foi possível fazer algumas gravações das naves da escolta que sempre tem me acompanhado nos trajetos que são feitos entre Brasília e o Goiás, ou para outras cidades.

 

Realmente, fui surpreendido quando as imagens surgiram e fui avisado pelo irmão da Renata que nos acompanhava nesta viagem a Brasília, que estava vendo as naves. Imediatamente fomos informado pelo comandante Ashtar que eram a Escolta de Defesa em ação.


 

É impressionante para nós a quantidade de filmagens que são feitas ultimamente com as Sondas (Bolhas de Luz) em torno do NA, agora filmar as naves foi uma grande alegria para nós, pois apresentaram uma coreografia magnífica que dificilmente poderão ser contestadas.

 

Sempre foi possível fotografar esta Escolta em várias ocasiões e que estão postadas nos arquivos de fotos do meu perfil pessoal, por isso as imagens em vídeos tornam-se surpreendentes porque estão em movimento e filmadas em tempo real. E foram várias exposições de diversos pontos da rodovia feitas depois para confirmar se eram ou não reais.

 

As imagens continuaram a surgir e às vezes sumiam e voltavam a reaparecer instantes depois. Ainda estamos analisando as imagens, mas algumas luzes (vermelhas e azuis) são parte dos reflexos dos automóveis (vermelhas) ou da das lâmpadas (azuis) dos postes das ruas laterais. Mas algumas luzes azuis são sondas, como também as verdes e douradas.

 

O foco das filmagens concentrou-se nas naves da escolta (brancas) cujos brilhos e mudanças podem ser facilmente identificadas como objetos reais, luminosos e sob comandos inteligentes, não sendo em absoluto, movimentos casuais ou acidentais.

 

Fica aqui para vocês, queridas Águias, as imagens que estão gravadas em vídeos e fazem parte do acervo sobre as Bolhas de Luz e o Comando Ashtar.

  

BOLHAS DE LUZ - 28/12/2017

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/12/bolhas-de-luz.html

 

Foi em 24 de Agosto de 2012 que tudo começou...

Primeiramente vieram as Bolhas de Luz, depois as Sondas e então as Naves...

 

Foi uma descoberta surpreendente que mudou toda a minha vida... inclusive a minha missão espiritual!

 

27/12/2017 - Praça da Matriz, Barra do Garças/MT

 



Ontem a Ree e eu resolvemos dar uma volta para respirar um pouco.

 

E tivemos a alegria de poder registrar as Bolhas de Luz que chamo de “Escoltas” porque estão presentes em todos os lugares e ambientes que estamos. Já as registramos em milhares de fotos e vídeos em diversos cenários. Fui testemunha de muitos combates que estas “Sondas” luminosas enfrentam quando surgem as “sondas negras”.

 

Quando as “Escuras” chegam ou aparecem, as Bolhas de Luz fazem um movimento de se chocar contra elas e assim instantaneamente, as bolhas negras se desintegram. É bem simples... são rápidas e se movimentam de forma que quebram qualquer lógica física. Como na velocidade da luz, param de repente e mudam de direção em ângulos que seriam impossíveis de ser executados, mas os realizam de forma bem natural.

 

Há as pequenas, outras minúsculas, do tamanho de uma bola de golfes ou até 9 metros de diâmetro, foram estas que consegui registrar no decorrer dos anos. Suas várias cores que identificam as Legiões ou Comandos a qual pertencem. Consegui registrar momentos em que estas pequenas sondas se abrem e vários seres surgem lá de dentro. Algumas Bolhas são de Legiões de Arcanjos e Anjos... Divinas! Outras são da Frota do Comando Ashtar.

 

Seres Interdimensionais também fazem parte desta Legião de Luz. Muitos destes seres tem a função de realizar limpeza energética no ambiente ou na atmosfera, queimam as toxinas das nuvens negativas emanadas pelas pessoas. De acordo com as cores, potencializam as energias benéficas e amorosas criando um campo energético que acabam formando novas egrégoras de Luz.

 

Estar com estas Bolhas de Luz é participar da sinfonia da Criação e sentir os reinos elementais, dévicos e angélicos em pleno movimento, trabalho e dispensação de força crística. É sentir-se banhado pela própria Fonte Primordial.

 

E foram essas as sensações que senti junto à Corujinha ontem à noite na Praça da Matriz, aqui em Barra do Garças/MT.

 

Mais uma vez, pudemos testemunhar que não estamos sós, mas sempre muito bem acompanhados pelas Hierarquias da Luz.

 

BOLHAS DE LUZ - DE 2012 AO FESTIVAL WESAK 2018 - 04/06/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/06/bolhas-de-luz-de-2012-ao-festival-wesak.html

 

Naqueles dias de agosto de 2012, a minha mentora Mestra Nada tinha me orientado a carregar uma câmera fotográfica, o que soou de forma divertida, pois pensava que ela queria me distrair um pouco e compensar o fato de ter pedido para me afastar de uma investigação que vinha fazendo sobre Nibiru.

 

Atendi aos dois pedidos, me afastei do caso que já vinha trabalhando há vários meses e peguei uma máquina fotográfica e coloquei no bolso, uma Samsung PL50 (10.2 megapixels).

 

Interessante que naquele mês um amigo que atuava na área de astrofísica e estava fazendo uma investigação sobre o comportamento da Lua, pediu para um grupo de amigos de várias partes do país, para tirar uma foto da Lua em determinado horário, mas logo depois ele me informou que a minha foto estava com manchas.

 

Fui ver e realmente havia uma mancha circular próxima à imagem da Lua e comecei a tirar outras sessões de fotos, uma parte durante o dia e outra durante a noite para fazer comparações, pois não tinha encontrado nenhuma marca de água ou umidade na lente da câmera.

 

Durante a noite já não era mais uma mancha e sim, uma variedade delas e... coloridas! Aí foi demais...

 

Comecei a fazer uma sequência de testes com três disparos numa mesma posição e outras em direções variadas, para a minha surpresa começou a aparecer em grande quantidade o que passei a denominar de "Bolhas de Luz", de tão lindas e coloridas que eram as imagens que iam surgindo diante da lente.

 

E foi durante estes testes de registro de fotos sequenciais que comecei a identificar os movimentos destas "Bolhas" cujos movimentos quebravam quaisquer parâmetros da física, pois suas curvas ou eram em 90º ou 45º em altíssima velocidade. Em três segundos essas "Bolhas" cobriam uma distância de dezenas de metros e outras ultrapassavam os cem metros.

 

Durante vários dias fotografando estas "Bolhas de Luz", selecionei milhares de imagens incríveis, registradas durante o dia e a noite. O mais incrível e surpreendente foi quando elas começaram a me acompanhar durante o trajeto de carro que fazia do trabalho até em casa. Do Guará II até o Riacho Fundo I, nas imagens elas se pareciam com cometas cruzando o céu noturno de Brasília.

 

As mais lindas imagens foram fotografadas no dia 21/12/2012 durante o evento da Cachoeira em Salto do Corumbá, GO no local onde o comandante Ashtar havia me pedido para fazer um retiro de três dias.

 

Ao meio dia ao lado das quedas d'água enquanto ouvia a mensagem de Maitreya, foram fotografadas centenas de "Bolhas de Luz" brancas de todos os tamanhos que pairavam no ar ou dançavam ao longo do vale da Cachoeira.

 

Ao longo dos anos seguintes as "Bolhas de Luz" tornaram-se presença comum em qualquer ambiente. Na estrada, na rua de casa, sobre a minha residência, nos trajetos e percursos para qualquer lugar onde ia, lá estavam elas, brilhantes, velozes, lindas!

 

Faziam movimentos rápidos, giravam e criavam formas geométricas que mais pareciam mandalas.

 

E foi no final do ano de 2015 e início de 2016 que as imagens fotográficas começaram a ser filmadas. 

 

Estava junto com a Renata numa noite conversando com o comandante Ashtar e num dado momento Ele disse: "- Por que vocês não vão lá fora e começam a filmar?!". 

 

Aí a Renata disse: "- Filmar? O que tem lá fora para filmar?".

 

O comandante Ashtar sorriu e falou: "- Vai lá e filma!". 

 

Depois desta noite, as imagens passaram a ser gravadas em vídeos que completam o nosso acervo. Até mesmo a gravação de uma das Escoltas do Comando Ashtar que nos acompanha foi possível de ser gravada e isto aconteceu durante o retorno de Brasília.

 

Ao chegarmos em Águas Lindas de Goiás, o comandante Ashtar nos pediu para gravar a nave que nos acompanhava. A visão foi divina e a cena gravada, transcendental.

 

Em Barra do Garças houve várias gravações e foi gratificante ver outras pessoas fotografando e filmando as imagens das "Bolhas de Luz" e das naves que surgem com muita frequência por aquelas bandas da Serra do Roncador.

 

E foi neste ano durante o Festival de Wesak 2018 e da Super Lua que novamente o comandante Ashtar nos sugeriu para parar o carro e filmar no campo que fica atrás do Shopping de Águas Lindas de Goiás, GO.

 

Rever os registros que já efetuamos ao longo desta epopeia, nos motiva a prosseguir nesta caminhada marcada por fatos e acontecimentos mágicos, cheios de descobertas e revelações. Afinal, está registrado que não estamos sós, mas que estamos caminhando na presença de seres divinos e celestiais, que possuem uma inteligência além do imaginável e permeiam nossos céus com esperança e beleza.

 

BOLHAS DE LUZ – SINAIS DA HIERARQUIA PLANETÁRIA – 22/01/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/01/bolhas-de-luz-sinais-da-hierarquia.html

 

Ainda permaneço em retiro espiritual no qual realizo um recolhimento interno para o desenvolvimento e aprimoramento da minha expansão de consciência. Esse processo se estenderá até o final do período do carnaval, conforme realizo a cada início de ano. A importância deste afastamento das atividades públicas relaciona-se às mudanças substanciais que ocorrerão em todo o planeta ao longo desta década.

 

A única atividade que é mantida ininterrupta são as operações do CAD em razão das contínuas missões no plano interno (espiritual) e também porque é necessário dar a proteção e segurança ao GPT – Governo Planetário da Terra que vem cumprindo sua agenda no nível terrestre como em todo o Universo de Nebadon, acarretando a imediata ação do CAD quando o Plano Divino do Pai Micah passa por ataques das Forças Anticrísticas.

 

Do final do ano passado ao início deste ano de 2020 já foram realizadas centenas de operações com missões de resgates, combates, investigações e contenções do Mal no orbe terrestre e em todo o Universo Local. O CAD está em prontidão 24 horas por dia e não cessa um segundo sem que uma nova ocorrência surja de forma inesperada.

 

O NA (Sede Central da Grande Missão) prossegue mantendo um Posto de Atendimento Espiritual onde são realizados os acolhimentos, assistência e encaminhamento de milhares de entidades desencarnadas que chegam a todo momento em busca de amparo e socorro. Estes atendimentos se intensificaram muito desde dezembro do ano passado e o NA passou a ter reforços especiais por parte da Hierarquia Espiritual que conta com o novo apoio logístico do Comando de Jeováh, composto por naves, frotas e equipes especializadas em resgates e atendimentos de emergências.

 

Enquanto essas atividades no plano interno prosseguem em ritmo acelerado, as minhas atividades físicas ficam restritas apenas no foco da conclusão de muitas tarefas e compromissos assumidos no ano de 2019.

 

Muitos dos acontecimentos e eventos que vem ocorrendo em todo o planeta foram relatados ao longo dos últimos anos no Blog Caminhando com o Mestre, confirmando hoje o grau de precisão sobre os alertas, as recomendações, os estudos e as preparações necessárias para esta nova fase que a Humanidade terrestre vai vivenciar durante esta década. Todas as transformações e mudanças no orbe terrestre estão descritas em detalhes em muitos dos meus artigos.

 

As Aparições das Bolhas de Luz

 

Ontem, dia 21/01 e hoje, fiquei muito feliz ao receber as imagens de uma das dirigentes da GM que sempre capta através de suas câmeras de segurança internas, as Bolhas de Luz (Orbs) que venho divulgando nos últimos dias, revelando os movimentos que elas fazem durante seus percursos. Como sempre digo, é preciso acreditar para ver, mas também fica a critério de cada um aceitar ou questionar a existência destas divinas Bolhas de Luz com as quais convivo há muito tempo e mantenho um arquivo surpreendente de suas aparições, gravadas em fotos e vídeos.

 

Desde a época que realizei as primeira divulgações em 2012 até os dias atuais, muitas informações surgiram e o que antes era considerado pelos especialistas em ufologia e fotógrafos profissionais como ilusões ou “crendices”, não é mais possível negar nem mesmo as imagens divulgadas e captadas pelas câmeras da Estação Espacial ou mesmo aquelas que vazaram da própria NASA. Como convivo diariamente com as entidades que “pilotam” estas Bolhas, Sondas e Naves, considero tudo natural e simples.

 

A alegria é de poder receber as imagens de outras pessoas, principalmente daquelas que fazem parte do meu círculo de amizades e estão próximas, sendo possível compartilhar novas informações, conhecimentos e atualizar os fatos que ocorrem em nossas vidas com as mudanças drásticas que vem causando o caos em todo o planeta levando as pessoas a se perderem neste conflito existencial.

 

Nas cenas gravadas pela câmera de segurança interna da residência da dirigente da GM é possível acompanhar os movimentos “relâmpagos” de cada Bolha de Luz, que também já foram registradas muitas vezes pela lente do meu celular e o da Renata. Os rastros da luz também já foram registrados nas fotos em anos anteriores e hoje é surpreendente vê-los em plena movimentação através das gravações de vídeos.

 

Como já descrevi sobre as cores destas Bolhas de Luz, cada uma tem um significado e uma origem e pertencem a determinado Comando ou Unidade Estelar ou Celestial. No caso das imagens gravadas pela dirigente da GM são da cor branca e se relacionam à Legião dos Anjos de Maitreya que acompanham seus servidores encarnados onde quer que estejam. Atuam na proteção, segurança e suporte a esses servidores da Luz Crística.

 

A mesma dirigente, muitas vezes me enviou imagens de outras cores, principalmente na cor azul, que estão ligadas às Falanges do Arcanjo Miguel ou do Comando Ashtar. As cores douradas, verde, rosa, violeta, rubi e outras quando surgem de forma significativa revelam as atividades realizadas naquele momento dentro de uma tarefa específica e um servidor da Luz tem este apoio e suporte manifestado através da presença destas Bolhas de Luz.

 

Estas Bolha de Luz são de vários tamanhos desde a dimensão de uma bola de golfe até Sondas com 9 metros de diâmetros que muitas vezes fotografei na rua e no trajeto de carro durante os deslocamentos que faço pela cidade ou em viagens. Podem surgir isoladamente em pequenos números ou como nuvens de bolhas coloridas conforme o caso ou missão envolvida destas entidades luminosas.

 

No caso específico desta dirigente que serve a GM há anos, as Bolhas de Luz brancas foram enviadas pelo Lord Maitreya quando ela pediu a Sua intercessão e são parte da escolta de sua proteção, segurança pessoal e da casa onde ela reside. As diversas imagens arquivadas destas aparições mostram a capacidade e potencialidade destas entidades que se manifestam através destas Bolhas de Luz.

  

ALIANÇA CRUZEIRO DO SUL – NAVE COMANDO NOS CÉUS DO BRASIL - 19/04/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/04/alianca-cruzeiro-do-sul-nave-comando.html

 

Na noite de quarta-feira, dia 17/04/2019 por volta das 21h estava em reunião com o Exu Caveira para tratar sobre a segurança do Feriado da Semana Santa e sobre os eventos programados para ocorrer em Brasília, traçando os planos de atuações do CAD em conjunto com o Comando dos Exus Guardiões, quando instintivamente olhei para a janela da sala e vi um clarão imenso.

 

Como estava concentrado nos planejamentos das ações do CAD, levei um pequeno susto com o que parecia ser uma explosão. Isso é comum quando ocorre alguma batalha em torno da Cúpula do NA, durante os ataques e tentativas de invasões das nossas muralhas que cobrem um perímetro radial de cerca de 10 km formado por 3 anéis de defesa.

 

Uma das linhas de defesa é formada por um exército de Lanceiros com milhares de guerreiros que estão comigo há anos, quando nos reencontramos em Alto Paraíso de Goiás/GO e desde então, permanecem como um Comando de Elite junto ao NA.

 

Como não havia soado o alarme perguntei ao Exu Caveira:

 

- Vi agora mesmo uma explosão na direção da Torre Leste, está havendo alguma batalha?

 

- Não, este é um dos nossos! – E sorriu de forma enigmática.

 

Continuamos a conversar, já que estas situações fora do NA são comuns, embora fosse algo que me surpreendeu pela intensidade do clarão... Observei o céu para ver se visualizava algum movimento de tentativa de infiltração, mas estava tudo normal. Há uma diferença imensa entre tempestades, trovões, relâmpagos e os fenômenos que envolvem as naves que circulam pelos céus, principalmente quando ocorrem batalhas.

 

A vigilância que realizamos no NA alcançam diversos níveis e inclui também o plano físico, assim de acordo com o grau de manifestação na atmosfera ou na superfície terrena, podemos identificar imediatamente o grau das ações que foram desencadeadas principalmente quando há oscilações vibracionais na Cúpula do NA que indicam de onde vem um ataque.

 

Então quando o Exu Caveira disse que estava tudo bem fiquei tranquilo e prosseguimos conversando sobre os planos e ações a serem realizados nesta nova fase da Grande Missão, pois estabelecemos o dia 18/04/2019 como o início dos preparativos para o evento do dia 20/05/2019.

 

O Exu Caveira tem a patente de comandante estelar e também atua na Frota Intergaláctica Aliança Cruzeiro do Sul. A sua especialidade é o conhecimento magístico. Ele é o responsável por criar as defesas e ações de combate contra as entidades humanas e alienígenas negativas que agem contra a Grande Missão.

 

Então quando saiu a notícia em um jornal de Brasília sobre o avistamento de um clarão verde nos céus ocorrido nesta quarta-feira (17/04) soube que se tratava da Nave Comando da Aliança Cruzeiro do Sul. Confesso que fiquei profundamente feliz assim como ocorreu naquele outro evento no Japão em 2016 quando foi filmado pela câmera de uma emissora de televisão japonesa. A nave que surgiu no Japão era a da Cmte Kia do Comando da Unidade Prata. Naquela época ela fez várias aparições no Brasil, poucas foram filmadas e muitas pessoas não deram atenção ao evento e pedi a ela que fizesse uma tentativa lá no Japão. Deu certo!

 

No NA temos registros gravados de muitas aparições com as Bolhas de Luz que são as Sondas que permanecem “soltas” na atmosfera fazendo movimentos incríveis em alta velocidade. Tirei milhares de fotos delas. Inclusive temos a gravação da Escolta do Comando Ashtar que nos acompanha sempre nos trajetos ou viagens.

 

A Ufologia tradicional ainda está longe de desvendar os mistérios sobre os OVNIS, pois foca a atenção apenas no campo material e físico, enquanto a maioria destas naves simplesmente se materializa. Outras naves que entram na atmosfera terrestre e são da esfera da 3D não pertencem às Forças Confederadas, mas possuem bases subterrâneas em alguns países. Estas bases alienígenas negativas possuem instalações sob a proteção de alguns governos terrestres.

 

Não é possível no momento uma intervenção direta devido ao fato de que milhares de entidades humanas (mulheres e crianças) encarnadas serem mantidas aprisionadas na condição de reféns. Uma ação agora as colocaria em risco de morte. Outro detalhe que impede a entrada de naves da Frota Intergaláctica se deve ao fato de que poderiam ocasionar pânico e retaliação por parte de caças interceptadores destas nações, desencadeando confrontos desnecessários na atmosfera terrestre.

 

O trabalho no momento é o despertar da consciência planetária para que o conhecimento sobre a existência desta Força Cósmica que é real... Mas ainda mantida em segredo pelos governos das potências da Terra, sob a interferência direta dos seus comandos militares. A finalidade da Frota Intergaláctica da Aliança Cruzeiro do Sul tem outro propósito comprometido com o Plano do Pai Micah.

 

Pouco depois de terminar o encontro de trabalho com o Exu Caveira, a Corujinha informou da presença da Mãe Divina e que Ela queria conversar conosco.

 

- Filho, vamos começar amanhã o Ritual da Grande Invocação?

 

Fiquei maravilhado com o pedido, já que naquele momento estava conversando com a Corujinha sobre os trabalhos que deveríamos iniciar no dia seguinte e havia uma dúvida sobre qual tarefa deveríamos dar a prioridade. A sugestão da Mãe Divina foi algo divino que soou instantaneamente no coração e na alma. Sorrimos e concordamos.

 

Depois que recebemos as instruções da Mãe Divina começamos a preparar o chamado para a Grande Invocação.

 

Então entendi o significado do clarão que avistei da janela.

 

...............................

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

CAD/NA.

 

 Veja mais: 




- Álbum de Fotos: aqui no Facebook.

 _______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas