CAD – A QUEBRA DE ACORDO DO GO COM O GPT – 19/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 19 de março de 2022

CAD – A QUEBRA DE ACORDO DO GO COM O GPT – 19/03/2022

  


Saudações da Luz,

 

O Acordo firmado entre o Príncipe Planetário da Terra com o Líder Ancestral e Cabeça do Clã que constitui o Governo Oculto da Terra (leia-se Illuminatis), foi quebrado, quando seu herdeiro e sucessor assumiu o poder e voltou a implantar a Agenda Sinistra que tinha sido abortada e cancelada no Acordo de Transição Planetária realizada entre o GPT - Governo Planetário da Terra e o GO - Governo Oculto.

 

A interferência direta do GO nas eleições presidenciais dos EUA em 2020 que derrubou o ex-Presidente Trump foi considerado um primeiro ato de violação do Acordo firmado entre o GPT e o GO. A queda dos EUA mudou o panorama do projeto inicial do GPT, porque havia um Plano Divino a ser resgatado naquela Nação.

 

Durante todo o ano de 2021 ocorreu uma série de embates no campo político e geoestratégico em todo o planeta promovido pelo GO para tentar recuperar as áreas de influência que agora estavam sob o controle do Príncipe Planetário. Então no final do ano, foi iniciado o ataque para a destruição total da Rússia, através da União Europeia e da OTAN.

 

Em janeiro de 2022, o Presidente dos EUA declarou a guerra contra o GPT iniciando-se uma sucessão de ataques direto contra a Rússia e o Presidente Putin. Neste ato, o GO quebrou o Acordo de Transição Planetária que seria realizado de forma pacífica promovendo um processo de mudanças a médio e longo prazo dentro do Sistema Global, com a finalidade de estabelecer o Plano Divino do Pai Micah na Terra.

 

Em dois anos, ocorreu a violação e a quebra deste Acordo Planetário em dois eventos. Nas Eleições dos EUA 2020 e agora na guerra contra a Rússia. Este ataque por parte do GO contra o Presidente Putin desencadeou a reação do Príncipe Planetário que decretou a Intervenção Divina Militar na Terra no nível do plano físico, despertando as consciências crísticas dos soldados russos, que são consagrados como os Guerreiros da Luz em Missão na Terra.

 

O CAD foi chamado pelo GPT para dar suporte, apoio e segurança nas Operações Militares das Tropas Russas em sua campanha de Intervenção Militar na Ucrânia.

 

O GO tem como objetivo a destruição dos alicerces crísticos em todo o planeta. Os EUA caiu, a Rússia está literalmente em guerra contra o GO, e o Brasil será a próxima bola da vez. As ações contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro já estão em estágio avançado para ser desencadeado o Golpe de Estado, com o seu primeiro passo a ser realizado agora no mês de março, o segundo ato em junho e o último, em outubro, quando pretendem executar o golpe de Estado contra o Brasil. O Estado de Israel hoje, é governado pelo Establisment Socialista, e foi dominado pela elite do movimento da esquerda Ocidental.

 

Portanto, dentro da área de influência do GPT a nível de potências mundiais restam apenas a Rússia e o Brasil como nações crísticas, com o primeiro país já em guerra contra o GO no campo militar, político e econômico. A Índia, outra potência emergente está no alvo de destruição do GO. Esta guerra declarada pelo GO contra o GPT envolve a doutrina satânica contra os valores cristãos em todo o planeta. A crença materialista tenta impor sua vontade sobre a tradição espiritual das nações crísticas.

 

O GPT está atuando em cinco grandes frentes, na Europa, na Ásia, no Oriente Médio, na América do Sul e na América do Norte. A África e a Oceania estão sendo monitoradas continuamente pelo Comando Ashtar, enquanto as Milícias do Arcanjo Miguel entram em campo de batalha no plano físico contra o GO. Os Cavaleiros da Ordem de Micah-El já estão em ação combatendo as forças satânicas do GO no campo militar em todo o planeta.

 

Em poucos dias, o mundo assistirá atônito a vitória da Luz na Ucrânia promovida pelas tropas russas, que irá surpreender todos os estrategistas militares do mundo que subestimaram o Poder de Deus na Terra. O CAD vem expandindo a “Operação Onda Crística” em todos os quadrantes da Terra, e com isso, irá desencadear o despertar planetário das consciências crísticas aptas para entrar em campo de batalha contra as forças satânicas do GO.

 

No último dia 18 Mar. 2022 o GPT e o Comandante Ashtar Sheran se manifestaram diante dos integrantes do GO na reunião ocorrida na Noruega, onde foram alertados das consequências da quebra do Acordo Planetário. Esta foi a última ação do Cmte Ashtar diante do GO que optou pela guerra contra o Pai Micah e o GPT.

 

A quebra deste Acordo Planetário por parte do GO em 2020, 2021 e agora em 2022 viola os Princípios do Acordo Sideral estabelecidos entre todas as Confederações Intergalácticas, já que as lideranças do GO são ocupadas por seres alienígenas negativos e não confederados encarnados em corpos humanos da Terra. Neste caso, o Governador de Nebadon Sananda Kumara, decretou em 07/02/2022 a Intervenção Divina no Caso da Ucrânia:

 

O Decreto de Sananda Kumara à OTAN e aos EUA

 

Foi decretado hoje (07/02/2022) pelo Governador de Nebadon, Sananda Kumara, a intervenção divina no Caso da Ucrânia contra os interesses dos EUA e da OTAN diante da Rússia Cristã.

 

Saudações Guerreiros da Luz,

 

Fica decretado a partir de hoje no tempo linear terrestre de 07 de fevereiro do ano de 2022, a intervenção divina do Governo de Nebadon no conflito bélico militar da Ucrânia, criado pelas forças malignas da OTAN e seu aliado, os EUA contra a soberania da Rússia.

 

Recomendo a imediata cessação das hostilidades ocidentais contra a segurança nacional do povo e do território russo por parte da Comunidade Europeia, da OTAN e dos EUA.

 

Ao povo europeu alerto para o caso da omissão e da falta de discernimento em relação à crise na Ucrânia criada pelos EUA e pela OTAN em passado remoto com a finalidade de invasão da Rússia, e nessa onda de inverdades propagadas pelas mídias ocidentais contra o atual Presidente da Rússia, é necessário uma reflexão sobre o mergulho no pântano em que estão sendo levados a esse desastre continental com o risco de levar à ruína toda a civilização europeia.

 

A Rússia ofereceu a paz na mesa de negociações, os EUA escolheram a guerra declarada.

 

Percebem a insensatez das lideranças europeias que representam a vontade do povo europeu?

 

Para os EUA, uma terceira guerra na Europa será apenas mais uma guerra. O território dos EUA não será devastado e nem envolvido neste conflito europeu. Então, fica o questionamento: Quantas vidas humanas, quantas famílias e quantas cidades serão destruídas? Por que motivo? Por qual interesse? E quem ganha neste conflito criado pelos EUA contra a Rússia?

 

Vale o preço de uma guerra que custa a vida de pessoas, da destruição de lares e extinção de famílias humanas?

 

O não atendimento à recomendação deixada aqui como alerta aos EUA, à OTAN e à Comunidade Europeia fica determinado a intervenção divina militar no plano físico da 3D através de ações e operações de contenção do Comando Ashtar Sheran e do Exército do Arcanjo Miguel que atuarão em conjunto com as tropas russas na proteção da Rússia, reconhecido pelo Pai Micah como baluarte da civilização cristã no planeta Terra.

 

Fica determinado ao Espírito Sagrado de Gaia que atue diretamente no território ucraniano e em todos os países que se alinharam contra a manifestação crística representada pelo povo russo e sua missão divina na Terra.

 

Às Frotas que integram o Comando Ashtar Sheran fica autorizada a manifestação física se assim se fizer necessário no cumprimento a este Decreto Divino. E toda a reação de ataque contra as aparições das naves do Comando Ashtar na superfície terrena poderão ser respondidas de acordo com os protocolos de segurança fundamentados pelo Governo Planetário da Terra (GPT).

 

No Propósito do Servir,

Com Amor manifestado

Eu Sou Sananda Kumara

Governador de Nebadon

 

Então, no dia 22 Fev. 2022, o Governador Sananda Kumara enviou uma mensagem à Rússia consagrando a vitória das tropas russas em sua campanha militar na Ucrânia, onde seria iniciada a Operação Especial de Intervenção Militar russa em território ucraniano.


 

MENSAGEM DE SANANDA KUMARA - 22/02/2022

 

Saudações Filhos,

 

O tear da Vida surge a cada horizonte contemplado em vossos corações.

 

O trigo já desponta no pé revelando os grãos fartos que alimentam a carne.

 

As nuvens sombrias se dispersam com a força do Portal do Amor e da Família, representando a Trindade e com Ela a verdade manifestada pelo serviço à luz.

 

O vermelho agora é rubi dourado e o Serviço se faz naquele território.

 

Como nação ergue punjante, embanhando a fé dos seus filhos no amor de seus antepassados.

 

Rege e segue a vitória proclamada aos Filhos do Senhor.

 

Nas pradarias os tesouros antes escondidos são ativados para uma irreversível onda de luz.

 

E quando na praia descem, todos aprenderam a navegar.

 

Faça-se a luz do novo povo cuja vitória eu venho Proclamar.

 

Eu Sou Sananda Kumara e em Cristo me manifesto.

 

Canal: Rênata Zîmmermann

Mensagem recebida em 22/02/2022 às 18:47h (GMT -3 Brasil)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/02/mensagem-de-sananda-kumara-22022022.html

 

No dia 24 Fev. 2022 o Presidente Putin decretou a Operação Especial Militar na Ucrânia, após o reconhecimento oficial da independência das Repúblicas Autônomas de Donetsk e Lugansk em 21 Fev. 2022.

 

O CAD iniciou a Operação Donbass dois dias antes, em 19 Fev. 2022, em razão do plano de ataque do Exército Ucraniano contra as Repúblicas Autônomas de Donetsk e Lugansk a serem realizadas através de intensos bombardeios sobre todas as cidades com o avanço de dezenas de milhares de soldados ucranianos contra as tropas de defesa dos Separatistas ucranianos da Região de Donbass.

 

Estas ondas de ataques seriam para ocupar a região de Donbass e instalar as bases de lançamentos de mísseis balísticos da OTAN em toda a fronteira russa e preparar a grande invasão da Europa Ocidental contra o território russo.

 

O Comando Águia Dourada (CAD) informa o início da Operação Donbass no Leste da Ucrânia, após a confirmação da invasão e dos ataques realizados por comandos especiais da OTAN em território ucraniano, caracterizando a violação da soberania nacional da Ucrânia por forças militares estrangeiras da União Europeia.

 

CAD – OPERAÇÃO DONBASS NA UCRÂNIA – 19/02/2022

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/02/cad-operacao-donbass-na-ucrania-19022022.html

 

A Operação Especial Militar Russa na Ucrânia está em sua fase de conclusão com a conquista de todos os pontos estratégicos pelas tropas russas e com a destruição de quase todas as instalações militares a serviço da OTAN na Ucrânia.


O CAD E A BATALHA DE OKINAWA

 

Como Comandante e Criador do CAD (Comando Águia Dourada), tenho plena consciência e lucidez sobre a minha última encarnação. Mantenho viva em minha memória a lembrança das táticas, dos combates e das estratégias usadas na Segunda Guerra Mundial.

 

Nesta vida regressa fui o General que comandou as defesas da Ilha de Okinawa diante da iminente invasão americana. Comandei o 32º Exército Imperial do Japão na Batalha de Okinawa onde fui derrotado frente às forças Aliadas em junho de 1945. No ato seguinte, cometi o Seppuku.

 

Renasci nesta vida num corpo okinawano para dar prosseguimento na minha missão espiritual aqui na Terra.

 

Nesta guerra atual, na Ucrânia, os inimigos são os mesmos e a metodologia da arte da guerra é a mesma que aplicaram um século atrás contra o Japão.

 

Na minha memória jamais esquecerei os Guerreiros da Luz que sucumbiram naquela Batalha de Okinawa em 1945, que até os dias atuais vem sendo resgatados pelo CAD.

 

Vitória da Luz!

Em luz e amor,
Shima.
Cmte CAD/NA
Paz em Cristo.
Namastê.




_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas