INTERVENÇÃO MILITAR RUSSA NA UCRÂNIA, A VITÓRIA DA RÚSSIA CONTRA O MAL DO OCIDENTE – 27/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 27 de março de 2022

INTERVENÇÃO MILITAR RUSSA NA UCRÂNIA, A VITÓRIA DA RÚSSIA CONTRA O MAL DO OCIDENTE – 27/03/2022


 

Saudações da Luz,

 

Desde que o conflito entre o Kremlin e o Regime de Kiev foi incendiado pelo Presidente Biden dos EUA, a Ucrânia virou um palco de guerra declarada entre os EUA x Rússia. A OTAN e a EU apenas jogam mais pólvora e gasolina neste caso pessoal do Mandatário americano contra o Presidente Putin. A diferença de caráter, dignidade, honra e lealdade é marcante entre estes dois líderes nacionais.

 

O Presidente Putin já se revelou como um Estadista ímpar na História da atual civilização e em apenas duas décadas resgatou a soberania, a independência do seu povo e da sua nação. Tirou seu país das ruínas causadas pelo movimento comunista e vem, reconstruindo os alicerces de uma nação que foi um grande Império no passado, antes do golpe de Estado desencadeado pela revolução bolchevique em 1917.

 

Já o seu opositor do outro lado do Atlântico, nada mais representa do que a figura senil de um fantoche a serviço de grupos e corporações, esquecendo-se que seu mandato presidencial é para cuidar dos interesses do povo americano e não dos seus interesses familiares com os negócios do petróleo e gás ucranianos. Em sua biografia, consta uma longa lista de obituários promovido pela sua gestão política que causou o massacre e o genocídio de milhões de pessoas ao redor do mundo.

 

O povo ucraniano é apenas mais um caso nesta lista, onde seus negócios são mais importantes do que a vida de um povo. O Presidente Putin é reconhecido por sua lealdade aos seus aliados a quem não abandona nos piores momentos, o que é algo contraditório em relação ao Presidente Biden que vira as costas aos seus “amigos” quando bem entender.

 

Portanto, fica evidenciado quem está realmente servindo o seu povo e quem está se servindo do seu povo. O governo do Presidente Putin trouxe benefícios, prosperidade e abundância ao povo russo. O governo do Presidente Biden está levando o povo americano à miséria e à falência e acima de tudo, levando os EUA a começar uma terceira guerra a nível mundial. O governo americano sustenta os “senhores da guerra”.

 

O Regime de Kiev é integrado por uma máfia de contrabandistas, mercenários e psicopata. Desde que este regime tomou o poder em 2014, a Ucrânia se tornou o maior centro de negócios e contrabando de armas. Esse negócio na Ucrânia tem sido o fomentador de revoltas e revoluções armadas ao redor do planeta, principalmente no Oriente Médio e na África. O Porto de Mariupol é o maior entreposto comercial de armas contrabandeadas do planeta.

 

Enquanto o Ocidente, diga-se OTAN, EUA, Reino Unido e seus aliados fornecem armas para o Regime de Kiev, sabe-se que nenhuma dessas remessas tem chegado ao seu destino, ou seja, ao exército ucraniano depois da Intervenção Militar Russa no país. As tropas russas vêm há um mês interceptando todos os comboios de carregamentos de armas. Toda a fronteira ucraniana com a Polônia, Romênia, Moldávia, Eslováquia e Hungria está sendo monitorada e vigiada 24 horas por sistemas de alta tecnologia e rastreamentos.

 

Antes disso, a maior parte destes carregamentos de armas enviados à Ucrânia costumavam ser desviados na fronteira, tomando rumos desconhecidos nas estradas pelo interior das florestas, ou permanecendo dentro das fronteiras da Polônia, Romênia, Hungria, Eslováquia ou da Moldávia, quando eram destinadas ao mercado negro de armas na própria Europa, abastecendo grupos terroristas.

 

 

Ações Policiais e Humanitárias das Tropas Russas na Ucrânia

 

A censura Ocidental contra a Rússia, impede a opinião pública de tomar conhecimento e testemunhar o que vem ocorrendo nos territórios ocupados pelas tropas russas. Dentro de poucos dias, três das cidades mais importantes da Ucrânia, Kharkov, Kiev e Odessa, estarão completamente tomadas pelas tropas russas, sendo que 75% destas cidades já estão sob o controle das tropas russas.

 

O CAD tem acompanhado de perto as movimentações das tropas russas e seus avanços por todas as frentes de combate dentro da Ucrânia. Como tenho dito várias vezes, a Rússia não está em guerra contra a Ucrânia e sim instaurou uma Intervenção Militar contra o Regime de Kiev. Por isso, as tropas russas vêm combatendo o exército ucraniano que em um mês já sofreu a baixa de mais de 50% do seu efetivo.

 

As tropas russas tem evitado o combate direto contra as tropas ucranianas que são formadas por soldados patriotas e que defendem o seu país. Neste caso, a Rússia tem dado um prazo para as rendições, o que evitou em muitos casos a morte desnecessária destes soldados. Dada a proporção deste conflito envolvendo cerca 400 a 500 mil soldados, as baixas letais tem sido mínimas, pois o Presidente Putin evita a todo o custo causar a morte de irmãos ucranianos, a quem ele respeita e vê como uma mesma nação de povos eslavos.

 

A guerra mesmo ocorre nas frentes de combates contra os batalhões neofascistas, com os quais as tropas russas atuam em sua extinção imediata, pois é todo o mal que se disseminou dentro da Ucrânia. A sede deste exército de mercenários financiados por uma oligarquia ucraniana de mafiosos fica na cidade de Mariupol que já está sob o controle das tropas russas. As unidades militares neofascistas debandaram no meio dos refugiados e vem sendo caçados pelas tropas russas.

 

Em outras frentes de batalhas, as tropas russas deram um prazo para as rendições dos exércitos ucranianos que ainda defendem suas posições. Enquanto isso, são enviados mantimentos e medicações a essas unidades ucranianas pelas tropas russas, já que estão todos sitiados, sem comunicação e apoio logístico. Em muitos casos, as unidades ucranianas entregam seus feridos às tropas russas onde recebem os cuidados e assistência médica. Há uma faixa de segurança de 15 a 20 metros entre as duas tropas, ucranianas e russas, espaço que é respeitado e onde são deixados os feridos e onde são entregues a ajuda humanitária como alimentos, água e remédios.

 

Nas cidades ocupadas pelas tropas russas, já são realizadas obras de reconstrução de estradas, pontes, estufas, ligações de águas, energia elétrica e toda a infraestrutura necessária para a normalização das atividades nestas cidades. Toneladas de alimentos, água e medicamentos chegam diariamente em todas as cidades já libertadas pelas tropas russas.

 

A cidade de Odessa já está com 70% do seu território ocupado pelas tropas russas, da mesma forma como a cidade de Kharkov já está com 50% de ocupação pelas tropas russas em seus principais pontos estratégicos conquistados. A resistência é mínima. Espera-se a rendição do exército ucraniano e as tropas russas querem evitar mais baixas dos dois lados. As metas já foram alcançadas na Ucrânia, faltando apenas a rendição do Regime de Kiev.

 

A capital Kiev já está sob o controle das tropas russas.

 

O movimento mais belo de se ver nesta operação especial militar da Rússia relaciona-se com o sentimento fraternal que une as duas nações, onde os soldados que integram o exército ucraniano e são contra esta guerra, após suas rendições, passam a auxiliar as tropas russas na ajuda humanitária na retaguarda contribuindo na assistência do seu próprio povo levando alimentos, água e remédios aos seus conterrâneos, minimizando o sofrimento do povo ucraniano.

 

Nos últimos dias, as tropas russas estão atuando mais em ações policiais para dar segurança às populações, escoltar os comboios de ajuda humanitária, combater atos terroristas e de guerrilhas, além de seguir caçando os neofascistas em toda a Ucrânia. Todos esses mercenários considerados traidores e assassinos, serão fuzilados assim que forem presos. E eles sabem disso.

 

Já na fronteira russa ucraniana estão sendo capturados soldados de comandos especiais de países membros da OTAN, e um destes comandos formados por soldados poloneses que invadiu o território russo já foi abatido em combate pelas tropas russas.

 

O nível de desespero da OTAN é tamanho que já começa a cometer erros infantis e amadores numa estratégia de guerra em que eles mesmo criaram e perderam o controle. Foi somente o Urso rugir que o Secretário Geral da OTAN tremeu nas calças e os países aliados se perdem em falácias de valentões, mas que se acovardaram quando o combate se deu contra um exército profissional, veterano formado por guerreiros eslavos e cossacos.

 

O Ocidente foi enganado, transformando a opinião pública europeia numa vergonha mundial com a disseminação de mentiras e a demonização do Presidente Putin, quando os verdadeiros demônios são seus próprios líderes europeus e a própria sociedade europeia. A Europa lambeu as botas do Governo dos EUA e agora, vai ter que juntar os cacos. A conta colossal desta aventura insana da EU vai chegar aos seus governos e terá que ser paga pelos próprios contribuintes europeus.

 

O Presidente Putin venceu a guerra contra a OTAN na Ucrânia.

 

É hora de reconhecer esta verdade.

 

Não avance a linha vermelha, disse o Presidente Putin.

 

Agora, é preciso que o Secretário Geral da OTAN, deixe de obedecer às ordens do Presidente Biden, senão será sacrificado também no Fogo Sagrado.

 

A Lei do Retorno está sendo implacável contra os mentores do Mal.

 

Assim é.

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

CAD/NA.


NOTA - Das 11 Aeronaves C-17 Globemaster dos EUA, enviadas pelo Presidente Biden com carregamentos de armas para a Ucrânia, 3 foram abatidas no espaço aéreo ucraniano, e 5 aeronaves cercadas e capturadas em solo ucraniano com todo o carregamento de armas pelas tropas russas. Essas aeronaves foram confiscadas pela Rússia. As outras 3 aeronaves permaneceram estacionadas na Polônia.

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas