EUA E FRANÇA VÃO INCENDIAR O CONFLITO NA UCRÂNIA – 21/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 21 de março de 2022

EUA E FRANÇA VÃO INCENDIAR O CONFLITO NA UCRÂNIA – 21/03/2022

 



Saudações da Luz,


A estratégia militar da Rússia na Intervenção Militar na Ucrânia entra no seu 25º dia, e segue o planejamento cauteloso, enquanto o avanço das tropas russas prossegue em todas as frentes de batalhas contra o exército ucraniano. A guerra do Presidente Putin não é contra a Ucrânia, como venho divulgando no Blog Caminhando com o Mestre, e nem contra a população ucraniana, mas sim contra o Regime de Kiev, considerado pelo Kremlin como uma máfia de criminosos que ocuparam o poder na Ucrânia em 2014.


O Regime de Kiev vinha perpetrando todos os atos considerados “crimes contra a humanidade” de forma aberta e contundente contra as populações ucranianas de etnias russas por todo o país, durante os últimos 8 anos. Esses crimes consistem em massacres de pessoas em vilas, genocídios seletivos, tráfico de mulheres e crianças e usando ucranianos como cobaias para experiências de armas químicas e biológicas. Milhares de ucranianos tiveram suas vidas ceifadas diante da sociedade ucraniana, e as denúncias foram censuradas pelo Governo da Ucrânia.


O grupo de extermínio na Ucrânia é comandado pelas unidades do Exército Ucraniano formado pelas militâncias neofacistas, que hoje, estão usando a população civil como escudo humano impedindo que vilas e cidades sejam evacuadas. Conforme as tropas russas avançam cidade por cidade, vem sendo descobertos as covas de centenas de ucranianos executados pelas milícias das tropas ucranianas.


As operações de resgates realizadas pelo CAD dos ucranianos que tiveram suas vidas ceifadas pelo Regime de Kiev chocam pela crueldade, brutalidade, tortura e sevícias praticadas contra seres humanos, homens, mulheres, idosos e crianças. Os depoimentos destas vítimas após os seus resgates são dolorosos e dramáticos. As marcas dos seus corpos físicos ainda refletem no corpo astral e são imediatamente levados para os hospitais espirituais do Comando Ashtar onde são acolhidos, atendidos e curados.


Na Operação Donbass, o CAD vem desvendendo não apenas estes crimes hediondos, mas atuando na contenção de mais vítimas. Enquanto isso, o CAD investiga todas as instalações militares ucranianas e como foi dito logo no início da Intervenção Militar da Rússia na Ucrânia, alertamos sobre o uso de armas químicas contra as tropas russas, notícia que foi confirmada pela imprensa nos últimos dias. Foi encontrado também pelo CAD, dezenas de silos de mísseis nucleares da OTAN em toda a região entre as cidades de Kharkiv e Luhansk, e todas com ogivas nucleares direcionadas para o território russo.


Ouvindo os depoimentos de militares e agentes detidos nas investigações do CAD, foram localizados outras bases de misseis nucleares e baterias de antimísseis espalhados por toda a fronteira russa, com destaque para a Finlândia onde foram identificadas centenas de silos subterrâneos de mísseis nucleares, incluindo mísseis transcontinentais direcionados para a Rússia. Os planos de invasão da Rússia criados pelo Alto Comando da OTAN também foram entregues ao CAD que os repassou ao Comandante Ashtar Sheran para confirmação.


Além da Finlândia, também os países fronteiriços da Rússia, como a Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, Eslováquia, Hungria, Romênia e Bulgária estão envolvidos diretamente no planejamento da invasão à Rússia que possivelmente deveria ocorrer já no início do verão de 2022.


Nos últimos 8 anos, esses países contribuíram para armar e estocar armamentos pesados na Ucrânia para uma futura campanha contra a Rússia. Construiram uma infraestrutura militar de grande envergadura em várias instalações militares, e o seu centro de comando operacional está sediado na cidade de Kharkiv, com inúmeros centros operacionais localizados nos subterrâneos.


Essa agenda de invasão do território russo somente seria possível a partir da Ucrânia, e isso é fato pelas experiências anteriores das tentativas e invasões da Rússia ocorridas nos últimos dois séculos. A Ucrânia é o único território para o avanço direto de blindados, artilharias e infantaria das tropas inimigas contra a Rússia. Tem sido por essa razão que o Presidente Putin é contra o alinhamento da Ucrânia na OTAN, que já considerou a Rússia como inimigo da Europa e em nenhuma negociação diplomática nos últimos 15 anos resultaram a favor da Rússia, que deseja apenas que a Ucrânia seja um país neutro.


Desde o ano de 2019, a OTAN vem acuando a Rússia contra a parede, isto é, empurrando a Rússia para além das Montanhas Urais, revelando a intenção de expulsar a Rússia da Europa e tomar todos os territórios russos dentro do Continente Europeu. Desde o fim da URSS, a Rússia jamais pode participar de forma integral no comércio com os Estados Europeus, sendo considerada inimiga dos povos desta Comunidade. Na última década a OTAN vem fazendo convites insistentes à Ucrânia e à Georgia de se alinharem na OTAN, sendo estes dois países, as portas de entradas pelo oeste e sul da Rússia.


A forma contundente promovida pelos EUA contra a Rússia revela também um nível de desespero por parte do Governo do Presidente Biden e aplicar sanções e ameaças contra a Rússia e em especial, contra o Presidente Putin. E um dos primeiros motivos de criar o ambiente de um conflito global por parte dos EUA, vem sendo descoberto em território ucraniano onde o Governo dos EUA mantinha uma rede de laboratórios clandestinos de armas biológicas e químicas. A outra verdade sobre as intenções dos EUA em relação à guerra na Ucrânia, foi o fato do crescimento econômico da Rússia que se transforma no maior concorrente dos EUA nos casos de exportações de petróleo e gás para a Europa.


Outra verdade que vai se tornando bastante evidente são os fatos que antecederam os movimentos populares do Euromaidan e o Golpe de Estado na Ucrânia em 2014, configurando oficialmente uma interferência estrangeira na soberania da Ucrânia, com a finalidade de ocupação do território ucraniano para fins militares da OTAN e dos EUA para uma futura invasão à Rússia.


A Intervenção Militar da Rússia na Ucrânia colocou os planos da OTAN e dos EUA na lata do lixo, pois agora terão que acionar o Plano “B” para a nova situação com a ocupação da Ucrânia pelas tropas russas. Outro desespero por parte do Alto Comando da OTAN é a possibilidade do Presidente Putin recolher todos os documentos que comprometem as ações realizadas nos últimos 8 anos na Ucrânia pela OTAN e pelos EUA.


Noutra frente de investigações do CAD foi confirmada a presença de uma tropa americana de 2.600 soldados na Ucrânia integrando os comandos especiais dos EUA, sendo que o CAD se deparou com dois destes comandos operando dentro da fronteira russa. Este fato foi confirmado por um coronel do Exército dos EUA poucos dias atrás.


O envio maciço de armas para a resistência ucraniana tem o objetivo de retardar o avanço das tropas russas, para que as tropas americanas consigam retirar todas as provas e documentos em vários centros operacionais e laboratórios subterrâneos. Por isso, a diminuição do avanço das tropas russas em todas as frentes, tem por propósito a retirada e evacuação a população civil das vilas e cidades ucranianas onde os exércitos ucranianos resistem.


Os locais estratégicos onde ocorrem o maior volume de resistência é onde estão ocultos as instalações e depósitos de armas e instalações secretas do Regime de Kiev. Especialistas militares do exército Russo estão chegando em todos os locais tomados pelas tropas russas, iniciando as buscas de provas e documentos secretos que envolvem o Governo da Ucrânia, no plano sinistro de invasão da Rússia junto com a OTAN e os EUA.


Hoje, dia 21.Fev 2022 o Presidente Biden deu ordens para o ataque dos EUA contra as tropas russas que vem alcançando sucesso e êxito na fase final da Operação Especial Militar Russa na Ucrânia. A França se uniu neste esforço de guerra para salvar o Regime de Kiev. Os governos dos EUA e da França tem muito a perder com a vitória do Presidente Putin nesta guerra, principalmente com as descobertas que as tropas russas vêm realizando em território ucraniano.


Portanto, é de esperar essa reação por parte do Presidente Biden ao enviar tropas para a frente de guerra com o objetivo de iniciar a 3GG em solo europeu. Isso já não gera mais dúvidas no Ocidente. Ainda mais que a vitória russa na Ucrânia já está praticamente consolidada com a desmilitarização do exército ucraniano em todas as frentes de combates. A rendição do Regime de Kiev é o fator bem óbvio nesta altura dos acontecimentos, a não ser que o Presidente Biden inicie um confronto direto contra as tropas russas na Ucrânia, sendo essa a única opção que tem no momento, pois a sua derrota em campo de batalha na Ucrânia foi um fato.


Agora, o Presidente Biden quer envolver diretamente os aliados da OTAN numa briga pessoal que ele tem com o Presidente Putin. A França topou a parada.


Ao disparar o primeiro tiro, as tropas americanas vão incendiar toda a Europa com a 3GG que será devastadora e arruinará toda a civilização europeia que será varrida do mapa. O Presidente Macron perde nas eleições francesas agora, por isso precisa criar uma nova situação para conseguir a sua reeleição. A 3GG começará por interesses pessoais destes dois presidentes, o dos EUA e o da França.


Esta é a insanidade do Governo dos EUA com a aberração francesa evidenciada.


E, assim, as sombras encobrem novamente a Europa. É a Lei.


Será o fogo da purificação.


Mãe Maria alertou:


Qual dos dois caminhos vão escolher: a do amor, ou o da dor e do sofrimento?


A escolha foi feita. Cumpra-se a Lei.


Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA.

Namastê.

_______

APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas