RESPONDENDO AO LEITOR: "CAD – ALERTA AO KREMLIN, INVASÃO DE FRONTEIRA RUSSA PELA OTAN!" – 31/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 31 de março de 2022

RESPONDENDO AO LEITOR: "CAD – ALERTA AO KREMLIN, INVASÃO DE FRONTEIRA RUSSA PELA OTAN!" – 31/03/2022

 

Agora é a Polônia que inicia o confronto europeu contra a Rússia. Tropas Polonesas foram abatidas dentro do território russo por Tropas Russas. Foi então descoberto o plano de invasão da OTAN na Rússia. Portanto, o exemplo do último conflito mundial não foi o suficiente para a Polônia aprender o caminho da Paz. O ciclo se repete. A Europa escolhe o caminho da dor e do sofrimento mais uma vez.


Saudações da Luz,


Em resposta ao questionamento de um leitor do Blog Caminhando com o Mestre, resolvi postar o esclarecimento, então fica aqui registrado e publicado de forma oficial a minha opinião, análise e resultado das investigações que realizo com o CAD desde que este conflito se iniciou no final do ano passado, em novembro de 2021.

 

Leitor - Notícia triste. Se na Rússia tem tropas infiltradas em seu território pode desencadear um outro conflito que pode envolver um maior número de países. Isso poderia desencadear uma nova tentativa de criar uma 3GG? E podem ter êxito, pois a grande mídia pode fomentar e justificar a invasão no território Russo?

 

Olá irmão, como vai?... Sim, é muito lamentável a escolha que a Europa vem fazendo sem ter a noção da manipulação que é feita pela OTAN e a falta de bom senso com a realidade russa. A Europa Ocidental deixou-se enveredar no caminho da "russofobia" e como líderes dos seus povos, caíram na armadilha dos senhores da guerra.

 

Enfim, como alertei em artigos anteriores, a Europa escolheu o caminho da dor e do sofrimento... E a OTAN que também foi alertada decidiu pelo caminho da extinção de toda a Europa.  Será a Lei do Retorno que se abaterá sobre os povos europeus em razão da falta de maturidade das lideranças europeias, pois não tem a noção verdadeira do que será esta guerra, e digo que não será como nos videos games. Será real, dura e letal.

 

A OTAN e muito menos a União Europeia, jamais terá sucesso nesta guerra continental, pois a Rússia é 3 vezes maior em dimensão territorial enquanto que a Europa Ocidental poderá ser varrida do mapa por 3 vezes.

 

A guerra na Ucrânia foi apenas um pretexto criado pela OTAN com a direção do Presidente Biden para colocar a Rússia na guerra programada desde 2019 quando o Secretário Geral da OTAN declarou oficialmente e em público, a Rússia como o inimigo nº 1 da Europa... aqui estava a senha do que estava para acontecer...

 

Então, as manobras militares da OTAN em 2020 e no primeiro semestre de 2021, a "Defender Europe" foram manobras de invasão e ataques, basta observar que as operações não tinham nada de defensivas e sim de ataques, o que caracterizou uma preparação para a guerra em larga escala porque movimentou cerca de 30 mil tropas em todas as regiões do Leste Europeu.

 

Como resposta de dissuasão a Rússia desencadeou as manobras militares no segundo semestre de 2021 com 120 mil soldados, e foi essa a intenção da mobilização das tropas russas em sua fronteira com a Ucrânia, e não havia em nenhum momento a intenção de Moscou de uma invasão na Ucrânia, por isso ficou evidente que as manobras russas focaram apenas nas táticas e estratégias defensivas. É essa a diferença entres as duas forças militares, o da OTAN e o da Rússia... Foram bem significativas e reveladoras.

 

Reveladoras, porque a inteligência russa descobriu que as tropas da OTAN já estavam em território ucraniano na região de Donbass fazendo preparativos junto ao Exército da Ucrânia para invadir as Repúblicas Autônomas de Donbass para destruir todos os separatistas e assim, preparar o terreno para a invasão da Rússia que deveria ocorrer em junho deste ano, após a Ucrânia se tornar membro aliado da OTAN.

 

As tropas ucranianas que iam invadir a região de Donbass era uma força de 60 mil homens, por isso a Rússia aumentou suas tropas nas fronteiras para 120 mil homens durante as manobras militares. Estava claro que a OTAN ia agir e rápido.

 

Há muitos interesses do Ocidente para destruir a Rússia, então sempre vão encontrar pretextos para um ataque ou uma invasão da Rússia e há organizações internacionais, como a ONU que já está compactuada com esta agenda sinistra... nada se pode fazer agora... a OTAN já deu o tiro que pode iniciar a 3GG, então, é entregar a Deus e orar...

 

Um Urso Gigante, enfurecido e enraivecido é extremamente perigoso e letal... Então a incógnita será: como será a reação do Presidente Putin e do Alto Comando das Forças Armadas Russas?

 

O Ocidente e muito menos a OTAN e menos ainda os EUA conhecem a capacidade de reação russa e também não tem noção do abismo em que se meteram... Terão surpresas.

 

Agora, sobre os EUA, este país sofrerá sim retaliações... e o povo americano pagará um alto preço pela eleição do Presidente Biden, que é o responsável direto por estes conflitos na Europa. Será o início do fim da potência norte americana na forma militar e econômica.

 

Hoje, a Europa Ocidental e os EUA devem guardar a memória e a lembrança de como estão hoje suas nações, e depois, comparar com o que vai restar destes dois povos no mundo. Somente neste dia, saberão e terão a consciência do Mal que causaram para si mesmos.

 

Alertas não faltaram, avisos foram dados, e recomendações foram publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre. Enfim, são escolhas. É o livre arbítrio.

 

Colhe-se o que se planta! É a Lei.

 

Um grande abraço irmão!

Shima.


NOTA DE ALERTA AO JAPÃO

 

Como comandante do CAD alerto à liderança política do Japão que se abstenha das críticas contra a Rússia sem o conhecimento da causa que ocorre nos bastidores desta guerra no continente europeu. O Japão foi vítima destas artimanhas na Segunda Guerra Mundial pelo mesmo autor que agora acusa a Rússia, os EUA. O Japão deve ter a noção do mesmo princípio que envolveu o Japão no ataque a Pearl Harbor em dezembro de 1941, caindo na armadilha criada pelo Governo Americano.

 

Portanto, recomento ao Governo do Japão que se mantenha neutro nesta questão europeia que envolve diretamente a Rússia e a OTAN.

 

O envolvimento direto do Japão no conflito europeu poderá causar o escalonamento e a expansão da guerra na Europa para o Extremo Oriente, onde a China está cumprindo o seu acordo de se manter neutra, porém aliada da Rússia neste conflito.

 

Que o Japão não jogue uma bomba atômica num conflito que não tem nada a ver com a Nação japonesa.


Outra situação que se confirmou é que os EUA viram as costas para os seus aliados quando a corda aperta. Até a OTAN vai sentir isso na pele.

 

Alerta feito, desperte Japão! O seu inimigo está dentro de casa. Os EUA.

 

Em luz e amor,

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA.

 

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Um comentário:

  1. Gratidão pela resposta. Em nome da minha presença divina Eu Sou, derramo luz para essa situação. Que a Luz o Poder e o Amor, reestabeleça o plano divino na terra. Que assim seja.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (15) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (8) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (47) Bombojira (1) Brasil (67) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (101) canalizações (125) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (9) China (20) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (137) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (7) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleições (25) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (67) Estatuto Social (1) EUA (9) EuApoio (1) Europa (15) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) Foro de São Paulo (1) França (1) Fraternidade Negra (1) G7 (2) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (2) GM (5) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (5) Intervenção Divina (1) Irã (1) Israel (4) Itália (1) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (2) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (19) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (6) Operação Brasil (88) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (70) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (89) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (84) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (25) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (17) Sananda Kumara (15) Sara Kali (3) Servidores da Luz (2) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (97) Socialista (3) Soros (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (112) Tribunal do Conselho Cármico (42) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (5) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Vaticano (1) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas