CARTA ABERTA AO POVO UCRANIANO EM 18/02/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

CARTA ABERTA AO POVO UCRANIANO EM 18/02/2022

 


 

Saudações Filhos da Luz,

 

Em Amor, envio esta Carta Aberta ao Povo Ucraniano direcionada aos jovens, pais e avós nativos desta terra sagrada em que seus pés de forma divina pisam em um solo ancestral cuja história ultrapassam milhares de anos, numa jornada incansável para fundar suas primitivas tribos que hoje se espalham pelas imensas planícies ucranianas até os Montes Urais. Expandiram-se para o Sul até o litoral do Mar Negro e atingiram o Mar Báltico no Norte. Formaram nações de povos irmãos que se originam de uma mesma família, de uma mesma linhagem cristã.

 

Suas tradições seculares perpetuam as linhagens de cada clã familiar, sem limites de fronteiras geográficas, apenas o som do coração que ressoa em cada cidadão ucraniano revela sua essência primordial fundamentada na sua filiação divina com Deus Pai. O Amor que pulsa em cada coração ucraniano é a linguagem universal que simboliza e manifesta a Paz tão almejada por este povo cristão. Não há poder humano no mundo que possa destruir estes valores, crenças e a fé ucraniana.

 

Não há inimigo a combater a não ser seus próprios temores, medos e pânicos que são disseminados no seio do povo ucraniano. Quando os membros da própria família se desentendem é necessário que se reúnam de forma amorosa, com o coração aberto e desarmado. Reúnam-se à mesa apenas os membros desta família envolvidos diretamente nesta discórdia, para que os conflitos sejam compreendidos em sua profundidade e extensão.

 

Há mais possibilidades de solução e de união do que a separação e a guerra.

 

Aos jovens ucranianos, ouçam seus pais. Reflitam nos conselhos sábios daqueles que te conceberam a vida, na educação e nos alicerces de amor à Deus, à família, à pátria e lutaram pela liberdade de ser cidadãos ucranianos. Busquem na sabedoria dos seus avós, o exemplo da superação dos obstáculos e das dificuldades diante das adversidades que por muitas vezes recaíram sobre a nação ucraniana. A história pessoal dos seus avós é um registro de milagres e bênçãos divinas. A fé em Deus salvou o povo ucraniano da extinção no passado recente.

 

Ao povo amoroso da Ucrânia, não se deixem iludir pela disseminação do medo vindo de forças externas que tentam levar o povo ucraniano à uma guerra insana, cruel e desumana, onde está bem claro os objetivos destes movimentos bélicos. Apenas o solo sagrado ucraniano será banhado no sangue dos inocentes, de crianças, jovens e idosos. Vocês estão sendo levados para um massacre numa dimensão que vai ultrapassar o caso de Holodomor e desta vez, a ameaça vem do lado oposto.

 

O antigo Socialismo Soviético foi importado pela União Europeia e é a politica atual de conquistas perpetrados pela Aliança Militar da Europa, a OTAN. Pensem amorosamente sobre as causas que originaram a Revolução Ucraniana e quais foram as forças externas que se infiltraram no seio das famílias ucranianas que antecederam estas mobilizações, revoltas e conflitos? Há um conjunto de fatores que precisam ser analisados com discernimento. Porque a Ucrânia foi extensamente assediada para se integrar na União Europeia? Quem patrocinou o Movimento Euromaidan? Quem são os manifestantes não ucranianos infiltrados nestes movimentos que geraram os conflitos violentos e incentivaram a derrubada de poder do governo ucraniano em 2014?

 

Percebem a semelhança das ações que originou a Revolução Bolchevique no início do século passado e originou a propagação do comunismo na Europa?

 

Agora é a vez da implantação em todo o continente europeu do Socialismo. Este regime lembra a formação das Repúblicas Socialistas da União Soviética que teve o seu fim em 1991, ano que a Ucrânia alcançou a sua independência. Mas, que desta vez está sendo imposto pela União Europeia em todo o continente. Por isso, o braço armado e militar da União Europeia é a OTAN.

 

Ocorre, porém, que a Ucrânia está no meio do caminho de um objetivo militar maior do que os interesses nacionais ucraniano. A Rússia é o principal objetivo da conquista militar da OTAN, pois o território russo também ocupa uma parte do continente europeu, do qual a União Europeia não inclui o povo russo nesta integração continental.

 

E de onde vem o comando operacional deste movimento contra a Rússia?

 

A condução das ações de guerra contra a Rússia é promovida de dentro da Noruega, e não é por acaso que o Secretário Geral da OTAN é um norueguês. Toda a riqueza mineral, hídrica e as planícies até os Montes Urais são cobiçados pela Elite da Noruega. Há mais no subsolo russo que a humanidade ainda desconhece, mas os mentores que criaram a crise ucraniana contra os russos manipulam magistralmente a mídia e a política europeia para convencer o mundo de que a Rússia é o mal a ser combatido em todas as frentes.

 

A antiga URSS foi transformada na atual União Europeia e os europeus não se deram conta disso. E o Presidente Putin acompanhou toda essa mudança de perto. Ele conhece os bastidores ocultos deste regime e seus movimentos nos subterrâneos onde as conspirações são planejadas e organizadas. Por mais de 30 anos a Rússia vem sofrendo pressões, sanções e ameaças.

 

A Rússia herdou dos tempos do Império Russo, a potência territorial, econômica e militar do hemisfério norte, e a agenda sinistra de um Governo Oculto na Humanidade não é possível sem a destruição da Rússia, que é o único obstáculo a essa insanidade perpetrada pela elite norueguesa. Até o atual Presidente dos EUA é um fantoche desta elite europeia.

 

Já pensaram sobre as razões do por que foi construído numa ilha da Noruega o maior cofre de sementes do planeta?

 

 

A Origem dos Caos na Ucrânia

 

Transcrevo aqui as causas que originaram as crises sociais e políticas na sociedade ucraniana, como interferência externa na mudança da consciência do povo nativo ucraniano:

 

Revolução Gramsciana

por LUCAS GANDOLFE*

 

O marxismo cultural defendido por Antonio Gramsci nasceu com a crítica aos métodos insurrecionais violentos utilizados na Rússia e que para ele não seriam propícios na Europa Ocidental. Gramsci projetou a revolução cultural marxista, afirmando que antes de ocupar o Estado por meios funcionais e legais, seria necessário se infiltrar nos órgãos culturais. Assim busca-se justamente uma mudança mental, ou seja, do ensino, que naturalmente levará a uma alteração comportamental na sociedade. Uma vez superada a opinião que essa mesma sociedade tinha a respeito de várias questões, atinge-se o que Gramsci denominava superação do senso comum, que outra coisa não é senão a hegemonia do pensamento, fazendo com que as pessoas aceitassem naturalmente os fundamentos impregnados na ideologia e não oferecessem resistências a revolução.

 

Ao modificar a estrutura cultural da sociedade, os valores burgueses seriam subvertidos e substituídos pelos valores comunistas de uma sociedade sem classes e sem donos dos meios de produção. A teoria gramscista se debruça sobre uma ideia de revolução muito mais profunda ideologicamente do que a marxista clássica ou do que a marxista-leninista, pois é feita através da inoculação socialista em toda cultura nacional e não da tomada direta do Estado.

 

A ideia não é somente vencer a burguesia fisicamente, com uma força armada revolucionária que tome as estruturas de poder. Esse exemplo é comum durante o século XX e efetivamente não funcionou, já que embora a subestrutura dos Estados socialistas revolucionários marxistas-leninistas tenha sido radicalmente transformada, a superestrutura internacional ainda era dominada pela burguesia. Prova disso é que a URSS, embora de inspiração inicial marxista-leninista, estava inserida em um sistema internacional de Estados-nação.

 

Mais tarde, a própria revolução russa é deturpada e o conceito de Estado-nação se une com a experiência soviética, efetivamente provando que esse conceito, anterior ao marxismo e abraçado pela burguesia, permanecia no inconsciente da sociedade.

 

Gramsci então cria o que muitos autores posteriores, como Max Horkheimer, chamam de “marxismo cultural”. O marxismo cultural é justamente a transformação da sociedade por meio de seus valores e cultura. Uma vez que a superestrutura já estivesse construída, não haveria nenhuma oposição à revolução. Na verdade, o que se imagina é um período de intensa reforma não-revolucionária, sempre dentro das instituições burguesas, mas que por ser constituído de uma sociedade com ideias modificadas, tomaria tons de uma revolução silenciosa, na qual os que não aceitaram a transformação das ideias seriam marginalizados.

 

Em vez de se extinguir o establishment, o mesmo passa a aderir aos valores comunistas. Não é necessário um partido de vanguarda, já que todos os partidos existentes já seguirão a cartilha cultural implantada, inicialmente em graus diferentes, mas que tenderiam a convergir com o passar do tempo. Esta é a hegemonia cultural gramscista.

 

(...)

 

Fonte: https://www.institutoliberal.org.br/blog/revolucao-gramsciana-e-a-patria-educadora/

 

 

 

A Pacificação Ucraniana

 

Esta é a reflexão que trago aqui para o povo ucraniano. A paz é o caminho e está a um passo de vocês. Basta apenas uma escolha: decidir amorosamente sentar à mesa com os russos e ouvirem seus corações. A Rússia não é seu inimigo a ser combatido.

 

Olhem em volta na direção do Oeste e veja quem vem inflando os conflitos, o pânico e as ameaças de guerra? Sintam o seu coração pulsar e deixem que seus sentimentos cristãos orientem a direção correta a seguir. Não sejam manipulados a entrarem numa guerra, pois estão jogando irmãos contra irmãos.

 

Há mais amor entre vocês, ucranianos e russos.

 

Chegou o momento de ucranianos e russos se unirem na Fé que conduzem seus povos. Na Fé que transformaram seus povos em nações fortes e fraternas. São irmãos na mesma Fé que fundaram seus Estados. No Reino de Deus não há conflitos e separações, mas união e amor.

 

Os povos da Rússia e da Ucrânia devem unir-se em Oração. Peçam a Deus a Intercessão Divina para que a Paz seja estabelecida de forma amorosa, com respeito mútuo e compreensão pelas diferenças, mas que pertencem a uma mesma família humana. São todos Filhos e Filhas de Deus Pai.

 

 

Ação de Graça no dia 22/02/2022 da Lua Cheia

 

 

Às 00:00h do dia 22/02/2022 da Lua Cheia será aberto o Portal da Justiça Divina para a Ucrânia, onde as Forças da Luz Crística irão dispensar uma imensa onda de Luz do Poder da Justiça Divina sobre toda a Ucrânia, e fazer a Verdade aflorar em cada mente e coração ucraniano.

 

É pedido ao povo ucraniano que nesta data façam suas orações aos Céus pedindo esta Intervenção Divina. Poderá ser feito individualmente, grupal ou coletivo em lugar reservado, pessoal ou em igrejas. Basta que seja feito com Amor no coração em benefício do povo e da Nação ucraniana para que a Paz seja consagrada em todo o território da Ucrânia.

 

O Poder do Amor ultrapassa todas as faixas de vibração maligna e resgata a consciência em sua essência primordial, crística e humana. E toda a manipulação do Mal deixa de influir na vida de um povo e na sociedade de uma nação que tem seus alicerces na crença e fé cristã.

 

Até que este Evento ocorra nas duas Nações, cessem os ataques, as ameaças e estabeleçam a trégua.

 

É tempo de contemplar a beleza da alma ucraniana.

 

Vocês são Anjos de Luz na Terra.

 

Sejam Amor!

 

Em luz e amor,

Paz, Ucrânia!

Shima.

Namastê.

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas