CS/ONU – O ERRO MORAL, POLÍTICO E ESTRATÉGICO DO BRASIL – 26/02/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 26 de fevereiro de 2022

CS/ONU – O ERRO MORAL, POLÍTICO E ESTRATÉGICO DO BRASIL – 26/02/2022

 



Saudações da Luz,

 

O Embaixador do Brasil na ONU votou a favor da menção contra a Intervenção Militar Russa na Ucrânia em que os outros 3 membros da BRICS no Conselho de Segurança votaram contra, sendo 2 abstenções por parte da China e da Índia e o veto feito pela Rússia. Contrariando a expectativa aguardada pela abstenção por parte do Brasil, o Presidente Jair Bolsonaro terá que dar explicações sobre a atuação negativa do Brasil contra a Rússia, parceiro estratégico do nosso país na BRICS.

 

A hipocrisia nas falas dos embaixadores que votaram contra a Intervenção Militar da Rússia na Ucrânia é surpreendente pela falta de memórias sobre o Caso da Ucrânia que vem sendo ignorado pela própria ONU desde o Golpe de Estado que derrubou o Governo do Presidente Viktor Yanukovych em 2014 faltando um ano para o término do seu mandato, conforme já venho relatando nos meus últimos artigos sobre o caso ucraniano.

 

Ao longo dos últimos 8 anos, a ONU nada fez para condenar ou agir em favor do povo ucraniano que teve a metade da sua população de etnias russas perseguidas pelo Regime de Kiev, com massacres e genocídios perpetrados por ações de bombardeios contra cidades, vilas e zonas residenciais, além das execuções sumárias de ucranianos por serem simplesmente de etnias russas, caracterizando atos cruéis e crimes contra a humanidade.

 

As milícias neofacistas integradas nas forças militares ucranianas foram as principais responsáveis por estes genocídios de ucranianos com o apoio direto do Regime de Kiev. Fartos documentos e provas foram levados ao público nos últimos 8 anos e a incompetência do Conselho de Segurança da ONU de solucionar este caso ficou evidente, como tem sido em outras crises semelhantes, que foram executadas pela própria OTAN nas últimas décadas em vários países, onde milhões de vidas foram ceifadas e levaram à destruição total de cidades, países, famílias, tendo como vítimas fatais milhões de mulheres e crianças que foram assassinadas e/ou vendidas para o tráfico de pessoas, em massa de forma brutal.

 

Nos últimos meses ficou evidente as atuações dos EUA, da Comunidade Europeia, e, principalmente da OTAN que foram contra as negociações com a Rússia sobre a crise ucraniana. O reconhecimento das Repúblicas Autônomas na região de Donbass pela Rússia foi o último recurso para salvar as vidas dos cidadãos ucranianos de etnias russas, ignorado de forma escandalosa pela ONU desde 2014. E a Intervenção Militar Russa decretada pelo Presidente Putin foi o resultado desta falsa visão humanitária por parte da ONU nas questões dos direitos humanos, ignorando as ondas de refugiados que o Regime de Kiev vinha causando no país.

 

Os Acordos de Minsk nunca foram cumpridos pelo Regime de Kiev que os violava continuamente com o apoio direto da OTAN que vinha fornecendo material bélico em larga escala para as tropas militares ucranianas combaterem os separatistas da região de Donbass. Este fato não foi levado nos debates do Conselho de Segurança da ONU ocorrida ontem. As falácias contra o Presidente Putin e contra as Forças Armadas da Rússia refletiram exatamente as mesmas atuações da OTAN em crises semelhantes, e neste caso, os discursos eram sempre favoráveis a essa Aliança Militar do Ocidente.

 

 

O Erro Moral, Político e Estratégico do Brasil no cenário internacional

 

O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito pelos brasileiros para combater o Comunismo e a esquerda socialista que devastou o país nas últimas duas décadas. O voto a favor das pretensões comunistas contra a Rússia que é a única nação do planeta que sustenta os valores crísticos e as tradições conservadoras em seu país, vai abalar as estruturas do Estado Brasileiro e compromete de forma negativa o futuro da nossa Nação.

 

Dos 4 membros que integram a BRICS e fazem parte do Conselho de Segurança da ONU, a China e a Índia se abstiveram de votar contra a Rússia, enquanto o Brasil se manifestou a favor de uma moção do CS contra a Rússia. O representante russo no CS usou do seu direito de veto. A abstenção era o posicionamento estratégico correto que o Brasil devia tomar como parceiro da BRICS, principalmente pelas relações de amizades confirmadas no último encontro entre os dois Presidentes no último dia 15 Fev. 2022 ocorrida em Moscou.

 

O voto do Brasil contra a Rússia soou como um ato de deslealdade como parceiros estratégicos, e reflete como um ato de traição depois que o Presidente Jair Bolsonaro declarar publicamente que era solidário à Rússia na questão da Ucrânia em termos de relacionamento fraternal, principalmente pelo fato da Rússia defender os interesses do Brasil no caso da Amazônia, onde o Presidente Putin tem defendido as causas da soberania brasileira diante de todos os membros do CS da ONU.

 

A Questão Humanitária é inexistente na ONU em relação à Ucrânia que por 8 anos fechou os olhos para a realidade que vem ocorrendo contra o povo ucraniano onde tem acontecido os atos considerados como crimes contra a Humanidade. E todas as moções russas contra o Regime de Kiev foram vetadas no mesmo CS da ONU.

 

O Presidente Putin é membro do partido político Rússia Unida, de centro-direita conservadora, o maior partido da Rússia em que ele foi reeleito em 2018 para o seu quarto mandato com 76% dos votos, vencendo a oposição do Partido Comunista (2º maior partido político do país) que obteve apenas 11,7% do total dos votos. Portanto, as falácias de impor o rótulo de “ditador” ao líder russo revela a tendência dos discursos dos representantes europeus na ONU, e como sempre digo, os comunistas aplicam a metodologia já velha conhecida de acusar os seus inimigos justamente daquilo que são e fazem.

 

Neste caso em particular, o Presidente Jair Bolsonaro mostrou sua incompetência nas relações estratégicas ao autorizar o Embaixador Ronaldo Costa Filho na ONU a votar contra a Rússia, quando por ética e moral dentro do compromisso dos valores cristãos e conservadores, poderia ao menos no mínimo se abster como o fizeram a China e a Índia, membros da BRICS. Este posicionamento manteria a confiança e a credibilidade do Governo Brasileiro junto ao Governo Russo, que agora fica fragilizado diante do Presidente Putin que realiza uma Intervenção Militar que tem a missão de pacificar a Ucrânia e estabelecer a Lei e a Ordem no país nas questões humanitárias diante dos genocídios praticados pelo Regime de Kiev.

 

O voto do Brasil foi dado e registrado nos anais do CS da ONU e esse ato não se apaga mais. Ou o Presidente Jair Bolsonaro não teve competência para gerir esta crise internacional como membro do Conselho de Segurança da ONU ou foi traído por seu Embaixador oficial no CS, sendo nos dois casos uma atitude que revela a imaturidade brasileira na política externa e sem condições de fato de manter a sua pretensão de um dia ser um dos membros permanentes deste Conselho de Segurança da ONU.

 

Fica aqui o meu questionamento ao Embaixador Ronaldo Costa Filho sobre sua “amnésia temporal” em relação aos casos da OTAN na Intervenção militar na Iugoslávia em 1999 e os bombardeios na Bósnia e Herzegovina em 1995 sem a aprovação do Conselho de Segurança da ONU. E jamais a OTAN foi penalizada pelos crimes que praticou e disseminou nestas guerras nas antigas Repúblicas da URSS. Então a Lei Internacional não vale para a OTAN ou para os EUA, mas contra a Rússia, vale?

 

Lembrando também que os EUA, o Reino Unido, a França (membros permanentes), a Noruega e a Albânia são membros da OTAN, sendo então natural todos esses países votarem contra a Rússia, declarada pela própria OTAN como o inimigo nº 1 da Aliança Militar Europeia.  

 

E o Presidente Putin ofereceu ajuda para o Brasil a partir da Rússia em diversas áreas de parceria como uma das grandes potências militares, econômicas, comerciais e tecnológicas do planeta. O voto contra a Rússia ontem, compromete de vez toda essa parceria bilateral no contexto internacional.

 

O Capitão mais uma vez pisou na bola como no evento pós 7 de Setembro de 2021.

 

Agora, é juntar os cacos!


Reflexão - O Secretário Geral da ONU é socialista e no histórico das Assembléias da ONU tem sido enfatizado que suas decisões estão sempre alinhadas com a vontade da União Europeia (Socialista), sendo dessa forma impossível manter a estabilidade, o equilíbrio e a paz mundial, pois sabe-se por registros históricos que os socialistas usam da política como forma de implantar o Comunismo em todo o planeta.


A questão quando se fala do Comunismo é comum ouvir que esse movimento não existe mais que acabou com o fim da URSS. Ocorre porém, que a nomenclatura se veste com a denominação de Socialismo. Nem na antiga União Soviética usava qualquer referência direta no Comunismo, por isso chamava-se União das Repúblicas Socialistas Soviética, algo que foi plenamente importado e implantado como a União Europeia.


Até mesmo o Partido Democratas dos EUA é Comunista atualmente, com sua plataforma Socialista alinhada diretamente com o PCCh (Partido Comunista da China). Portanto, com a excessão do Brasil, o Socialismo já conquistou mentes e corações em todo o Continente Americano de norte, centro e sul.


As estratégias de Lenin e Stalin são bem evidenciados nos movimentos e manifestações políticas em cada país e, principalmente, dentro da ONU, da OTAN e da UE. Todos perderam suas essências crísticas e nisso, perderam as éticas, morais e costumes que regem a conduta humana, revelando a intenção malígna nesta guerra de poder atuando como "animais" predadores (capitalismo ocidental), que simbolizam consciências no patamar evolutivo no nível 2D.


 

Em luz e amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas