RESPONDENDO AO LEITOR - EXISTEM EXTRATERRESTRES INCONSCIENTES REENCARNADOS NA 3D (...)? - 10/02/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

RESPONDENDO AO LEITOR - EXISTEM EXTRATERRESTRES INCONSCIENTES REENCARNADOS NA 3D (...)? - 10/02/2022


 

Saudações da Luz,

 

Em resposta às perguntas feita por um leitor do Blog Caminhando com o Mestre comentada hoje no artigo "PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO” publicado em 02/03/2020, trago aqui mais revelações sobre o referido tema.

 

Estas foram as questões apresentadas pelo referido leitor:

 

“Gostaria de saber se é possível a existência de extraterrestres inconscientes reencarnados na terceira dimensão oriundos de universos de dimensões acima de todos os universos criados por Micah, ou seja, de outro Pai Paradisíaco. E se sim qual o objetivo dessa reencarnação e após o desencarne qual o seu destino: serão julgados pelo Pai Micah ou pelo Pai Paradisíaco desses outros universos?”

 

Questão 1 - “Gostaria de saber se é possível a existência de extraterrestres inconscientes reencarnados na terceira dimensão oriundos de universos de dimensões acima de todos os universos criados por Micah, ou seja, de outro Pai Paradisíaco?”

 

Sim, existem entidades extraterrestres inconscientes reencarnadas na 3D, cujas origens são das esferas de Vida além da Criação do Pai Micah, pois cada Pai Criador (Filho Paradisíaco) tem seus Universos particulares onde realizam suas Criações.

 

Para tanto é preciso o entendimento de que a Criação da Luz ocorreu posteriormente ao estabelecimento das Criações de outros Filhos Paradisíacos dentro dos Universos da Não Luz, sendo este o ambiente natural de toda a Criação de um Pai Primordial.

 

Ocorreu então, que o Pai Micah apresentou o seu Projeto de Criação conhecido como Plano Divino Micahélico que estabelecia a essência da sua Criação a partir do núcleo atômico da “semente” da Criação Primordial, e não a partir das esferas vibracionais dos elétrons que orbitavam este Átomo Primordial. Sendo assim, a Luz Crística surgiu dentro das Criações onde a Luz era desconhecida.

 

Como os Universos do Pai Micah se localizam dentro de toda a Criação da Não Luz, então acontece naturalmente os contatos e os relacionamentos entre as entidades (Consciências) das duas forças da Criação, a da Luz Crística e os da Não Luz. E essas Consciências Superiores interagem dentro de toda a Criação Primordial. Como são centenas de Filhos Paradisíacos (todos Irmãos do Pai Micah), então é impossível não ocorrer a experiência de Vida nos Universos do Pai Micah oriundos de outros Universos da Não Luz.

 

O Princípio da Criação da Vida é mental, ou seja, são Consciências (formas de inteligência) fragmentadas do seu Criador direto nas dimensões inferiores. A diferença é que são consciências de polaridade positiva (Luz) e polaridade negativa (Não Luz), mas da mesma essência primordial. Então, para dar um exemplo explícito que é do nosso conhecimento terreno, há a existência de “Eus Superiores” também nos Universos Não Crísticos tal como é em nossa Hierarquia Crística. Neste caso, essas consciências não crísticas criam suas gerações de filhos que vão encarnando em cada dimensão e se expandindo por todos os Universos no mundo da forma.

 

Como no Plano Divino Micahélico não há impedimento para que outras Criações façam suas experiências dentro dos Universos da Luz Crística, então houve muitos intercâmbios neste ambiente cósmico, principalmente aqui no Universo de Nebadon, e especificamente aqui no planeta Terra onde o próprio Pai Micah fez a sua experiência no nível mais denso da sua Criação.

 

O choque entre as essências contidas nos Planos Divinos dos Filhos Paradisíacos (Crísticos e Não Crísticos) gerou muitos conflitos e até guerras cósmicas e intergalácticas entre as raças interplanetárias. A denominação de raça alienígenas negativas refere-se às suas origens Não Crísticas.

 

O ponto de partida de cada Plano Divino de um Filho Paradisíaco se inicia a partir do Ponto “Zero” da Criação do Pai Primordial que no nosso caso, contém 49 Dimensões subdivididas em várias camadas (infradimensões) e subplanos em cada Dimensão. Então, acima da Criação do Pai Micah não há outra Criação até o nível do Pai Primordial. Todos partem do Centro da Criação Primordial e se expandem num caminho sem volta; com a exceção do Plano Divino do Pai Micah que promove a volta da sua Criação até a Fonte Primordial da Criação.

 

No caso das reencarnações, isto ocorre nos mundos inferiores mais densos e onde a Terra está inserida. Mesmo que exista consciências alienígenas negativas conscientes, elas também perdem a “memória” ao reencarnar num veículo humano terrestre. O fator diferencial entre a raça humana e os alienígenas negativos é que essas raças não possuem o corpo astral (emocional) e por isso precisam se adaptar ao corpo carnal alterando alguns princípios básicos, como eliminar as “sementes” crísticas que são incompatíveis para suas consciências se manifestarem num veículo humano.

 

Questão 2 –E se sim qual o objetivo dessa reencarnação e após o desencarne qual o seu destino: serão julgados pelo Pai Micah ou pelo Pai Paradisíaco desses outros universos?”

 

O objetivo em si varia em cada reencarnado, se mantém apenas a diferença de polaridades (negativa x positiva) ou então, nessa experiência optar pela transferência para a Vida na Luz, deixando suas origens para trás. Ou então, reencarnar para promover a destruição da Criação da Luz (força anticrística) e neste caso, é um fato bastante lamentável, mas compreensível em função da Luz ter surgido depois dentro do ambiente da Não Luz.

 

O Mal inexiste dentro dos parâmetros Luz x Não Luz, porque são apenas aspectos de polaridades opostas e suas vibrações se entrechocam ao entrarem em contatos diretos. O Mal propriamente dito, surge a partir da ação contra a Luz Crística que tem o objetivo claro da destruição do Plano Divino Micahélico.

 

Os casos de danos ou de não aprendizado por parte das consciências não crísticas, ao desencarnarem passam pelo julgamento do Tribunal do Conselho Cármico se causaram algum dano em consciências crísticas. Se não houve aprendizado, essas consciências não crísticas são enviadas de volta aos seus Universos Não Crísticos. Já os casos de ataques contra o Plano Divino Micahélico, os julgamentos são realizados no Grande Conselho Cósmico e Universal se ocorreu dentro da jurisdição do Governo de Nebadon.

 

Se os danos oriundos de ataques (forças anticrísticas) atingirem a Criação do Pai Micah, então os julgamentos são realizados no Conclave Universal que reúne todos os Filhos Paradisíacos, onde são decididos os destinos destas consciências anticrísticas. No caso de danos graves contra o Plano Divino do Pai Micah, o veredito é a pena capital (extinção) executada pelo próprio Pai Criador do Universo em que esta consciência tem sua origem.

 

Dentro da Criação Crística (Luz), o Pai Micah não executa o ato de extinção contra suas criaturas, prevalecendo o princípio da Compaixão e Misericórdia que é a essência da sua Criação.

 

Tem ocorrido muito ultimamente, a intervenção divina do Pai Primordial nos julgamentos do Conclave Universal já que foram violadas muitas regras da Criação Primordial por parte de alguns Conselhos de Anciões dos Dias que se tornaram entidades anticrísticas e atuavam contra a implantação do Plano Divino Micahélico dentro da Criação Primordial. Todos esses Anciões dos Dias foram inspirados (absorvidos) pelo Pai Primordial.

 

Finalizando, se o fato ocorreu na jurisdição da Criação do Pai Micah, os julgamentos passam primeiro por todas as instâncias dos Conselhos Siderais da Hierarquia Crística para serem investigados, debatidos e julgados. O Conclave Universal é a última instância destes julgamentos dentro da Criação. A última palavra quem dá é o Pai Primordial.

 

E como os Filhos Paradisíacos são cerca de 700 Arcanjos, todos filhos do nosso Pai Primordial, sabe-se que Este também é um Filho Primordial e tem outros 11 Irmãos Primordiais que integram o Conselho dos Doze Filhos Primordiais. A Linhagem Primordial da Supra Criação é composta por 72 Gerações de Pais Primordiais Ancestrais na linha vertical.

 

Sendo assim, caro leitor, espero ter esclarecido estas questões apresentadas por ti, embora seja um tema muito extenso para ser dito em poucos parágrafos, mas espero ter atendido aos seus questionamentos e me coloco à disposição para mais esclarecimentos de dúvidas que por ventura possam surgir, combinado?

 

Um grande e fraterno abraço,

Shima.

Namastê.


_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






* Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando em PREVIEW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas