OPERAÇÃO DONBASS – A REAÇÃO DO CAVALEIRO BRANCO CONTRA O DRAGÃO NEGRO – 22/02/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

OPERAÇÃO DONBASS – A REAÇÃO DO CAVALEIRO BRANCO CONTRA O DRAGÃO NEGRO – 22/02/2022

 


Saudações da Luz,

 

A Guerra Espiritual entre os Cavaleiros da Ordem de Micah-El contra a Ordem Dissidente dos Dragões Negros se estendeu pela superfície do planeta e as batalhas estão ocorrendo no território da Ucrânia, berço ancestral da Ordem Crística do Oriente.

 

O Regime Maligno de Kiev implantado pela OTAN na Ucrânia em 2014 revela o Mal que se disseminou por toda a Europa Ocidental contaminando as consciências coletivas dos povos europeus. A Nação e o Povo Ucraniano precisa acordar e resgatar a sua essência primordial cristã, promovendo o despertar em massa da fé ortodoxa, legado ancestral dos povos eslavos que é o alicerce da fundação da Ucrânia.

 

Muito tenho falado sobre os Quatro Cavaleiros do Apocalipse em meus artigos publicados no Blog Caminhando com o Mestre, e agora venho revelar que estamos vivendo o “momentum” das batalhas decisivas entre os Cavaleiros Brancos representado pela Rússia contra os Cavaleiros Negros aqui representado pela OTAN/EU/EUA.

 

A Ordem Dissidente dos Dragões Negros é integrada por consciências alienígenas negativas encarnadas em corpos humanos da Terra, e que se manifestam como as personalidades da Elite Global. Essas consciências negativas originam-se do grupo da Tríplice Aliança formadas pelas raças Draconianas, Anunnakis e Reptilianas negativas.

 

A denominação de Cavaleiro Negro relaciona-se à fundação pelos Anunnakis do Califado Islâmico que desencadeou a “Guerra Santa” contra os Cristãos no passado remoto, e suas vestimentas são notáveis pela cor preta, assim como suas bandeiras. O símbolo da Lua Crescente revela o levante da rebelião contra o Pai Primordial da Criação originada da Rebelião Luciferiana.

 

As ações perpetradas pela Tríplice Aliança na Terra são conduzidas pela Dissidência da Ordem dos Dragões Negros, cujos membros, também estão encarnados em consciências físicas, sendo considerados pela Hierarquia Espiritual como uma raça híbrida não humana. São caracterizados como “predadores” pois consideram a raça humana seus alimentos e animais de transportes e conseguem com suas tecnologias aprisionar e manter enclausuradas as consciências humanas na escravidão dos seus propósitos de conquista planetária.

 

Por isso, em todas as manifestações de protestos e revoluções violentas são enviados para a linha de frente os seus pelotões de choque vestidos de “uniformes negros”, a marca característica desta Ordem. E o Comando na Terra é organizado e expandido através da OTAN que é o braço militar também desta Elite Global.

 

Na Agenda Sinistra denominada pelo CAD de “Conspiração Alien” o objetivo desta Ordem Dissidente dos Dragões Negros é a conquista total da Terra que hoje está sob a Soberania do Pai Micah com a implantação do GPT (Governo Planetário da Terra) ocorrido em 2017. A NOM (Nova Ordem Mundial) meta principal nesta agenda sinistra foi extinta com a manifestação do Plano Divino Micahélico na Terra.

 

O Movimento dos Cavaleiros Negros (OTAN) vem se expandido pela Europa desde o fim do Império Otomano na Primeira Guerra Mundial, com a invasão do continente europeu pelas ondas de refugiados do Oriente Médio causados pelas guerras fraticidas promovidas pelas potências europeias ocidentais, capitaneadas pelo Império Britânico integrados pela raça Draconiana, sendo as terras nativas dos Anunnakis a região da antiga civilização da Suméria.

 

Compondo esta Tríplice Aliança, os Reptilianos difundiram a Doutrina Comunista iniciando a Revolução do Cavaleiro Vermelho no orbe terrestre. Para combater a Fé Crística é necessário criar a Oposição à Luz e o Movimento Comunista tem o propósito de criar a massa humana de ateus e materialistas em toda a superfície do planeta. A egrégora do Cavaleiro Branco foi usurpada pela Elite Global através de sociedades secretas formadas com a finalidade de implantar a doutrina da NOM.

 

Os primeiros Templários foram os representantes que atuaram como Cavaleiros Brancos e pertenciam à Cavalaria da Ordem do Arcanjo São Miguel. Após a extinção dos Templários os Cavaleiros Brancos começaram a emergir nos clãs dos povos eslavos e se alicerçaram na fundação do Império Russo. O Golpe de Estado que derrubou a Dinastia Divina dos Romanov na Rússia e implantou o Comunismo Mundial no planeta foi obra criada e disseminada pelos Reptilianos negativos na ação contra a Ordem de Cristo implantada no Império Russo.

 

A missão crística do Presidente Putin da Rússia é o de restabelecer o Plano Divino da Rússia no planeta Terra e combater a Ordem Dissidente dos Dragões Negros (OTAN) que vem disseminando o Mal em todo o Ocidente, conquistando mentes e corações da Humanidade terrestre.

 

Não é casualidade que no Brasão das Armas da Rússia tem no seu centro o emblema de São Jorge montando um Cavalo Branco e matando um Dragão Negro. E está é a minha revelação aos leitores do Blog Caminhando com o Mestre sobre a crise atual desencadeada pela OTAN contra a Rússia. É uma guerra espiritual a nível planetário das Forças Anticrísticas contra a Ordem Crística do Pai Micah.

 

A ocupação depois de um Golpe de Estado na Ucrânia em 2014 e a implantação do Regime Malígno de Kiev tem a mesma semelhança com a Revolução Bolchevique que tomou o poder na Rússia em 1917. Assim como Moscovo é a capital da Rússia, a cidade de Kiev é o coração dos povos eslavos que originou a formação do Império Russo. Em toda a ação maligna há um propósito sinistro. Destruir os símbolos sagrados da Luz Crística no planeta. Por essa razão, a Ucrânia tornou-se o campo de batalhas onde as duas Forças (Crísticas e Anticrísticas) vão se confrontar frente a frente.

 

As Forças Armadas da Rússia são os atuais Guerreiros da Luz encarnados em soldados russos prontos a servir à Pátria, ao Povo, à Família e a Deus.

 

Estes Guerreiros da Luz vão promover o Levante Popular de Libertação dos Povos Cristãos que hoje estão reféns do Mal. Avançarão em ondas intermináveis até a cidade de Kiev para o resgatar o Símbolo Sagrados dos Povos Eslavos, a Cruz Ortodoxa Cristã que ancora o passado ancestral da atual Nação Russa. Em sua passagem irão acordar o povo ucraniano em sua fé, coragem e liberdade.

 

A Vitória da Luz está consagrada a partir de hoje, dia 22/02/2022.

 

O Regime Maligno de Kiev vai ruir da mesma forma como surgiu, pelo fogo. É a Lei do Retorno em seu caminho de volta para a limpeza e purificação da Nação ucraniana. A Revolução Laranja promovida pela OTAN/EU incendiou a Fé Ucraniana, e será pelo fogo da Fé ucraniana que o Mal será extinto.

 

A Cavalaria Russa chegou.

 

Avante, Povo Ucraniano!

 

Unam-se às Forças Crísticas e cerrem a porta onde mora o Mal.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.



_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


2 comentários:

  1. Maravilha de texto. Só uma dúvida. Quando o sr fala sobre a tríplice aliança dos Dracos, reptilianos e Anunakis, refere-se a seres híbridos encarnados correto? O sr já comentou em textos anteriores que Anunakis Dracos já foram retirados do orbe da Terra. Agora é a limpeza no plano físico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim irmão... são seres híbridos agora e dissidentes! E todos serão retirados do plano físico!

      Excluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas