RESPONDENDO À LEITORA - ESTAMOS PRONTOS PARA UMA 5D (...)? - 17/02/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

RESPONDENDO À LEITORA - ESTAMOS PRONTOS PARA UMA 5D (...)? - 17/02/2022

 


Leitora: Vai entender, risos! Estamos por fora do que esta turma nos esconde, risos! não que eles sejam inimigos não estamos a cogitar tal coisa. Porém, não há abertura, sobre os comportamentos, da elite de poder da terra. Embora este poder é consentido por nós, nós alimentamos os sistemas governamentais, nos declarando incompetentes de nos gerir com sucesso, quanto a manutenção de nossas vidas. Estamos prontos para uma 5D, sem esta necessidade de outorgar a outros nossas responsabilidades, para uma vida digna de valores construtivos, uns pelos outros? Esta é a responsabilidade, que precisamos ter para alcançar uma 5D. E aí eles estão juntos, nesta ? E nós? Gratidão!


Shima: Olá querida amiga... Vejamos o que você menciona sobre estarmos "alienados" e nada sabemos. Antes de tudo é saber se estão agindo contra os princípios da Luz Crística, então são sim inimigos. Declaradamente inimigos da Humanidade, ok? Não se subestima os inimigos da Luz, são inescrupulosos, impiedosos e cruéis. Promovem o genocídio humano há séculos. 


Agora, tudo é feito às claras e com registros públicos de suas atividades para dominar a humanidade. Este é o acordo entre as forças que não são da Luz (Treva/Não Luz e Anticrística) de publicar seus planos e agendas a serem implantados na Humanidade. O que falta é pesquisa e estudos sobre cada caso. Até o caso da pandemia da peste chinesa foi anunciada para ser implantada até 2019. Quem leu e não entendeu a mensagem da Elite, se deu mal. Eles avisaram e fizeram tal como foi anunciado. 


A questão é que não lidamos com entidades da raça humana que controlam e dominam os aparelhos governamentais de todos os países, e sim que quem comanda todas as operações na Terra são das raças draconianas, reptilianas e anunnakis desde os tempos da queda do Primeiro Governo Planetário da Terra. As outras raças que formaram os impérios intergalácticos não confederados dentro do Universo de Nebadon são de outras origens, espécies e inteligências a níveis criacionais. 


Como existe a Lei do Livre Arbítrio, então fica a escolha por qual caminho quer seguir por bem ou por mau, a dualidade nada mais é do que uma experiência no qual uma entidade humana tem a oportunidade de experimentar os dois lados das forças e então escolher por afinidade e/ou aliança qual delas seguir. A Hierarquia da Luz é aquela formada pelo Pai Micah, a Luz Crística. Tudo o que ressoar abaixo desta linha crística não pertence ao Plano Divino do Pai Micah, sendo então uma experiência humana para humanos. 


Então, quando consentimos algo ou concordamos com atitudes contrárias à ética e à moral e elegemos nossos representantes conscientes disso, é porque nos assemelhamos a essa egrégora criada para aprisionar as consciências humanas e serem manipuladas para servirem aos interesses desta elite global. É uma escolha.

Não se alcança o degrau da 5D sem antes viver a experiência da 4D, não haverá salto da 3D para a 5D no plano físico. No caso aqui, relaciona-se à vivência no corpo físico da 4D. Depois de alguns milhares de anos, será possível transitar na 5D com um corpo físico de 5D... nada avança sem passar por cada sala de aula ou o ano letivo subsequente. 


Sendo assim, a caminhada é individual e não coletiva. Cada consciência humana deve buscar o seu próprio aprimoramento através do estudo pessoal, determinado e consciente. Da mesma forma como se possui uma consciência 3D, que vive uma consciência de 4D e até de 5D é um mérito pelo trabalho desenvolvido, mas deve lembrar-se que os pés estão pisando um ambiente de 3D. 


Outro fator fundamental para entender o significado de uma vida digna e com valores construtivos é o conhecimento sobre o fato de sermos filhos e filhas de um mesmo Pai que está nos céus, então, aqui na Terra somos todos irmãos. 


Por isso, a Fraternidade Humana precisa ser estabelecida para que a vida na 4D seja consumada e materializada no plano físico dentro da sociedade humana. Sem isso, nem pensar na vida 5D, ela inexiste para consciências que nem conseguem se desapegar da 3D. 


Ainda mais que a maioria da humanidade atual está vibrando nas faixas da 1D e 2D e nem entraram ou passaram pelo Portal do Reino Humano. Imagina então a dificuldade daquelas pessoas que despertaram a sua espiritualidade e não conseguem vibrar nem na 3D? 


A vida na 4D é relacionado ao Reino Espiritual e não humano. É a vida manifestada da Alma em seu corpo físico. E isso significa que o Ego Inferior deixa de existir ou influenciar a vida da Alma em sua manifestação no mundo da forma. E quem está apto e pronto para essa nova realidade?


Tudo abaixo da 2D será banido ou extinto no Salto Quântico. A vida da 3D será no Umbral da Terra. Na superfície terrestre apenas as consciências espiritualizadas do nível 4D encarnadas poderão permanecer no orbe terrestre, enquanto as consciências de 5D e 6D vão estar hibernando por um tempo até serem ativadas para acompanharem as pessoas que alcançarem o patamar evolutivo da consciência 5D e assim, sucessivamente vão prosseguir suas jornadas terrestres se assim for permitido pelo TCC.


No caso das consciências anticrísticas e aquelas que não evoluíram já tem seus destinos decretados pelo TCC e os seus Eus Superiores já se desconectaram dessas consciências inferiores e as entregaram ao TCC para executarem o veredito final. Nenhuma consciência abaixo da 2D poderão passar pelo Portal do Reino Humano que já foi fechado. Todas as consciências humanas que possuem condições de evolução serão encaminhados para outros orbes semelhantes aos seus níveis de aprendizado.


Lembrando que apenas a Hierarquia Espiritual da Terra formada pelos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca e os membros do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade tem autorização e permissão para atuar no orbe terrestre sob a condução e direção do Cmte Ashtar Sheran que atuam sob o comando direto do Governador de Nebadon, Sananda Kumara. 


Portanto, nenhuma outra frota alienígena não confederada está autorizada a atuar junto à Humanidade terrestre e se isso ocorrer, é porque já está havendo uma aliança com algumas pessoas neste nível para sua futura retirada do planeta e com destino a viver futuramente nas naves destes alienígenas negativos, pois já não possuem orbes e nem regiões onde possam habitar, já que foram considerados rebeldes e renegados e na condição de eternos viajantes dos espaços, atuando como piratas e vampiros cósmicos. São os novos exilados cósmicos decretados pelo Governo Central de Nebadon.

Para os despertos e que sentem o chamado do coração, mantenham a sua conexão com o Santo Cristo Pessoal de cada um e façam sua união com o Eu Sou que é a força espiritual atuante no momento. A era do Eu Superior já foi superada.


Em luz e amor,

Shima.

Paz em Cristo.

Namastê.


_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas