ALERTA À EUROPA – O DECRETO DE SANANDA KUMARA – 07/02/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

ALERTA À EUROPA – O DECRETO DE SANANDA KUMARA – 07/02/2022

 



EUA x Rússia


Saudações da Luz,


Nos bastidores da política internacional militar os EUA são os responsáveis diretos pela crise na Ucrânia que já havia sido planejada logo após a queda do Muro de Berlim em 1991, quando foi declarada a independência da Ucrânia no meio do caos da dissolução da antiga URSS e, também, de uma forma rápida que intriga os mais sérios observadores da geopolítica mundial com o reconhecimento da ONU num prazo de cerca de 3 meses, sem que a Rússia fosse ouvida sobre o caso em que foi a maior prejudicada com a perda de seus territórios.


Desde o início do século passado, havia a intenção dos EUA de desmembrar o Império Russo em várias repúblicas independentes e isso foi possível com a Revolução Bolchevique ocorrida no ano de 1917 no auge da Primeira Guerra Mundial com a interferência direta de um marechal alemão que financiou e apoiou a derrubada da monarquia russa. A crise social, politica e econômica naquele período no Império Russo foram resultados de uma série de fatores externos que tinham suas origens no caos que antecedeu a eclosão da I Guerra Mundial.


A estratégia do marechal alemão na Primeira Guerra Mundial era a de tirar a Rússia da frente de guerra contra as tropas alemãs. Com a tomada de poder na Rússia pelos comunistas, os alemães prosseguiram em sua expansão até serem derrotados no ano seguinte. A execução da família imperial russa pelos comunistas extinguiu a monarquia encerrando o longo período secular de um dos maiores impérios do planeta.


Desde o final da Primeira Guerra Mundial a ambição dos EUA cresceu vertiginosamente pelo domínio planetário e a Europa passou a ser o seu centro operacional de conquistas. Da mesma forma como o Império Russo foi o obstáculo para as pretensões do Império Alemão, seria agora a URSS a maior barreira contra os interesses dos EUA na Europa. Logo após o final da Segunda Guerra Mundial começou a “Guerra Fria” entre os EUA x URSS.


A fundação da OTAN pelos EUA na Europa havia o propósito central de combater a URSS e a formação da União Europeia seria o passo seguinte para dar início ao colapso da URSS que ocorreu de fato com a série de sanções econômicas contra a URSS desestabilizando sua economia interna e externa. A onda de intervenções externas nas repúblicas soviéticas por parte dos EUA e da OTAN via União Europeia causou uma devastação na economia soviética, culminando pela derrota da URSS na guerra do Afeganistão que teve o envolvimento direto dos EUA na crise que antecedeu este conflito nas fronteiras do sul da URSS.


O propósito geopolítico dos EUA era o de continuar desmembrando os territórios do antigo Império Russo herdado pela URSS para formar as repúblicas independentes na Ásia Central, abrindo duas frentes na “Guerra Fria”. A vitória estratégica dos EUA ocorreu com o colapso econômico da URSS ao longo da década de 80 que culminou com a queda do Muro de Berlim em 1991.


Desde então uma nova frente de combate contra a Rússia que havia declarado a sua independência da URSS, iniciou-se com a implantação da “Guerra Híbrida”, onde começaram as infiltrações da política externa dos EUA nos assuntos internos dos países “satélites” da antiga URSS com o apoio direto da União Europeia que em menos de uma década colocou a OTAN nas fronteiras da Rússia, preparando o cenário de uma guerra contra o território russo.


Em três décadas (1991 a 2021) a União Europeia havia convertido e conquistado as consciências do Leste Europeu através da doutrinação ideológica socialista importada da antiga URSS com a criação de uma propaganda de contra informação para impedir o retorno do antigo Império Russo, enquanto a OTAN expandia seus avanços até os limites fronteiriços da Rússia que vinha resgatando a sua soberania nacional desde o fim da URSS.


O Caso da Ucrânia


A capital da Ucrânia (Kiev) foi fundada no Século IX por uma confederação de tribos eslavas do Leste Europeu e conhecida como a Rússia de Kiev que deu origem a formação do Estado Russo atual, sendo, portanto, a capital da atual Ucrânia, o berço da fundação da Rússia. A cidade de Kiev surgiu no Século V fundado pelas tribos eslavas que posteriormente se expandiram para o norte, sul e leste europeu ao longo do Rio Dniepre com 2.201 km de extensão que nasce na Rússia e desemboca no Mar Negro.


Na época da declaração da independência da Ucrânia (1991) a maioria da população neste território, era da etnia russa sendo, portanto, legítima a contestação da Rússia do plebiscito realizado em apenas 3 meses no meio de um caos político, social e econômico com o fim da URSS. O interesse que levou a ONU a reconhecer imediatamente a separação de um território que pertencia ao antigo Império Russo é marcado por suspeitas relacionadas às intenções declaradas dos EUA no início do século passado.


A atual crise político/militar na Ucrânia desencadeada pela OTAN revela em que grau de avanço alcançou a sua expansão pelo Leste Europeu e qual o objetivo final desta obstinação de incluir a Ucrânia como membro da Aliança Militar Europeia. Este é o último passo para uma invasão em larga escala contra o território russo perpetrado pela OTAN. O Presidente Putin sabe disso.


Quando se menciona a OTAN entendam-se EUA, um não anda sem a outro.


A fraude eleitoral que tirou a reeleição do ex-Presidente Trump em 2020 ocorreu porque ele se tornou o grande obstáculo da Elite Global de conquistar a Rússia. O atual Presidente dos EUA é um agente deste grupo comandado pelo Norueguês. Por isso, os EUA estão enviando tropas, armamentos pesados e financiando mercenários na Ucrânia. Toda essa manipulação vem sendo apoiada também pelo Parlamento da União Europeia que representa os interesses pessoais deste Líder Europeu.


Ao observar as manifestações da população ucraniana é bem visível a perda da identidade nacional em suas raízes ancestrais e como agem como verdadeiros “zumbis” às ordens de comando disseminadas pela mídia europeia. Não percebem que os interesses da OTAN estão focados apenas numa frente de guerra contra a Rússia e não há interesse da liderança europeia com as vidas ucranianas ou com sua economia. 


Tudo e todos são usados como meios para um fim pré-estabelecido, o de usar a Ucrânia como campo de batalha numa guerra declarada pelos EUA contra a Rússia. O fato de a Ucrânia poder se reduzir a cinzas e suas cidades em ruínas não importa para a OTAN.


É nessa direção que os EUA propagam aos quatro ventos que a Rússia vai invadir a Ucrânia, quando, na verdade, o Presidente Putin apenas estabelece os limites dos avanços da OTAN em suas fronteiras russas. O que se vê é a pressa e a determinação norte-americana de ir à guerra contra a Rússia, por causa disso, há tanta propaganda de desinformação invertendo a verdade dos fatos. Não é a Rússia que vai invadir a Ucrânia, mas é os EUA que já estão fazendo isso, já invadiram a Ucrânia com suas tropas e armamentos. Para os EUA a soberania da Ucrânia e a liberdade do povo ucraniano é uma falsa demagogia criada na propaganda da União Europeia.


Quem tem mais de 50 anos de idade conhece a verdade.


O fim justifica os meios. A devastação e a destruição da Ucrânia seguirá o mesmo destino onde a OTAN colocou suas tropas em uma intervenção militar para tomar o poder de um Estado e levar à ruína o povo soberano de uma nação.


O Presidente Putin sabe disso e conhece os meandros da Inteligência Internacional, e os soldados russos apenas estão de prontidão para defender o seu país, a sua soberania e a sua liberdade da invasão dos EUA e da OTAN que estão às portas de Moscou. Os soldados russos pelo contrário das tropas europeias da OTAN são cristãos e rezam diariamente pela paz. São guerreiros seculares que defendem sua nação com sangue, coragem e amor pela pátria.


Os soldados russos darão a vida pela defesa da Rússia, das suas famílias e do seu povo. Estejam certos disso.



O Decreto de Sananda Kumara à OTAN e aos EUA


Foi decretado hoje (07/02/2022) pelo Governador de Nebadon, Sananda Kumara, a intervenção divina no Caso da Ucrânia contra os interesses dos EUA e da OTAN diante da Rússia Cristã.


Saudações Guerreiros da Luz,


Fica decretado a partir de hoje no tempo linear terrestre de 07 de fevereiro do ano de 2022, a intervenção divina do Governo de Nebadon no conflito bélico militar da Ucrânia, criado pelas forças malignas da OTAN e seu aliado, os EUA contra a soberania da Rússia.


Recomendo a imediata cessação das hostilidades ocidentais contra a segurança nacional do povo e do território russo por parte da Comunidade Europeia, da OTAN e dos EUA.


Ao povo europeu alerto para o caso da omissão e da falta de discernimento em relação à crise na Ucrânia criada pelos EUA e pela OTAN em passado remoto com a finalidade de invasão da Rússia, e nessa onda de inverdades propagadas pelas mídias ocidentais contra o atual Presidente da Rússia, é necessário uma reflexão sobre o mergulho no pântano em que estão sendo levados a esse desastre continental com o risco de levar à ruína toda a civilização europeia.


A Rússia ofereceu a paz na mesa de negociações, os EUA escolheram a guerra declarada.


Percebem a insensatez das lideranças europeias que representam a vontade do povo europeu?


Para os EUA, uma terceira guerra na Europa será apenas mais uma guerra. O território dos EUA não será devastado e nem envolvido neste conflito europeu. Então, fica o questionamento: Quantas vidas humanas, quantas famílias e quantas cidades serão destruídas? Por que motivo? Por qual interesse? E quem ganha neste conflito criado pelos EUA contra a Rússia?


Vale o preço de uma guerra que custa a vida de pessoas, da destruição de lares e extinção de famílias humanas?


O não atendimento à recomendação deixada aqui como alerta aos EUA, à OTAN e à Comunidade Europeia fica determinado a intervenção divina militar no plano físico da 3D através de ações e operações de contenção do Comando Ashtar Sheran e do Exército do Arcanjo Miguel que atuarão em conjunto com as tropas russas na proteção da Rússia, reconhecido pelo Pai Micah como baluarte da civilização cristã no planeta Terra.


Fica determinado ao Espírito Sagrado de Gaia que atue diretamente no território ucraniano e em todos os países que se alinharam contra a manifestação crística representada pelo povo russo e sua missão divina na Terra.


Às Frotas que integram o Comando Ashtar Sheran fica autorizada a manifestação física se assim se fizer necessário no cumprimento a este Decreto Divino. E toda a reação de ataque contra as aparições das naves do Comando Ashtar na superfície terrena poderão ser respondidas de acordo com os protocolos de segurança fundamentados pelo Governo Planetário da Terra (GPT).


No Propósito do Servir,

Com Amor manifestado

Eu Sou Sananda Kumara

Governador de Nebadon


Em Luz e Amor,

Cumpra-se a Lei e a Ordem Divina,

Shima.

Namastê.


Em tempo: O povo ucraniano deve manter na memória a catástrofe ocorrida na Usina Nuclear de Chernobyl, no norte da Ucrânia em 1986 nas proximidades da cidade de Pripyat onde a região em volta poderá permanecer inabitável por cerca de 900 anos, em consequência dos efeitos da contaminação nuclear.


Golpe de Estado na Ucrânia de 2014 - A União Europeia patrocinou a derrubada de poder pró-russo na Ucrânia nos mesmos moldes utilizados em outros países. O início das hostilidades da União Europeia contra a Rússia começou com a Revolução Laranja de 2004 e os Protestos do Euromaidan em 2013 que culminou com a Revolução Ucraniana em 2014.


É importante o estudo sobre a estratégia militar de conquista de territórios desencadeados pela OTAN, pela União Europeia e pelos EUA onde a metodologia aplicada é uma guerra híbrida sem disparar um só tiro, mas a invasão de um país se consuma com a doutrinação de consciências jovens e imaturas de uma nação e em seguida, promovem-se os movimentos de protestos contra o Governo até que a tomada de poder seja concluída com sucesso, e a partir daí, alinha-se este país na Aliança Europeia, onde a OTAN é o braço militar da Europa Ocidental.

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas