MINHAS REFLEXÕES – A QUEDA DA OTAN E O FIM DA EUROPA OCIDENTAL – 27/01/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

MINHAS REFLEXÕES – A QUEDA DA OTAN E O FIM DA EUROPA OCIDENTAL – 27/01/2022

 


 

Saudações da Luz,

 

Estou retornando do longo retiro espiritual iniciado em 21/12/2021 por um período de um mês a pedido do meu mentor espiritual Sananda Kumara, onde foi possível participar ativamente das reuniões ocorridas no TCC, no Grande Conselho Cósmico e Universal, no Conclave Universal e no Conselho dos Doze Pais Primordiais, onde vários debates, análises, investigações e julgamentos ocorreram, envolvendo toda a Criação.

 

Como comandante do Comando Águia Dourada (CAD) fui responsável pelas intensas operações de investigações, combates, capturas e prisões de entidades alienígenas negativas, de atuar nas detenções de entidades do alto escalão dos Conselhos Criacionais cujos membros atuavam contra o Plano Divino do Pai Micah, apresentando provas e documentos, além de encaminhar as testemunhas e as denúncias para serem ouvidas diante do Pai Primordial que foram resgatadas nas operações desenvolvidas pelo CAD junto com o Comando Ashtar.

 

Este assunto será relatado em outra oportunidade por ser um caso cuja magnitude ultrapassou as esferas existenciais do nosso Pai Primordial alcançando a Criação do 5º Pai Primordial que está atualmente intervindo pessoalmente dentro das Criações dos Filhos Primordiais e suas Gerações subsequentes. As causas dos “infinitos” conflitos e guerras cósmicas e galácticas foram desvendadas e os Mentores que criaram a Força Anticrística dentro da Criação já foram Inspirados pelo 5º Pai Primordial.

 

Os efeitos imediatos das decisões e do veredito final serão sentidos pela humanidade no decorrer dos próximos meses e anos, conforme cada Tribunal dos Conselhos Siderais forem emitindo o seu veredito oficial. O Tribunal do Conselho Cármico (TCC) está finalizando o seu encontro desta Primeira Reunião do ano de 2022 e fará o comunicado oficial assim que a votação final ocorrer amanhã (28/01/2022).

 

Voltando novamente à minha atividade terrena farei aos poucos as publicações dos meus artigos no Blog Caminhando com o Mestre, trazendo novas revelações e informações sobre a Hierarquia Espiritual, e o que mudou com as novas descobertas sobre a agenda sinistra perpetradas no orbe terrestre contra o Plano Divino do Pai Micah. Parte deste processo desvendado a partir das operações do CAD foi narrada no livro “A Grande Missão”, lançado no último dia 10/01/2022 pela Editora Instituto Portia.

 

 

O Caso da Ucrânia e a União Europeia

 

As duas primeiras décadas do Século XXI (2001/2010 – 2011/2020) trazem profundas reflexões para a Humanidade e precisam ser analisadas pelas entidades humanas encarnadas em todo o globo terrestre. Há que se ter o bom senso e a prática do discernimento para enxergar a realidade que tentam manter oculta da sociedade de cada nação, onde a população de cada país é manipulada por órgãos governamentais, políticos e corporações multinacionais com a cumplicidade da grande mídia que atua na disseminação da mentira e contrainformação, onde a censura vem sendo aplicada de forma devastadora contra os meios de comunicações conservadores, impedindo a verdade de ser revelada.

 

A crise da Ucrânia tem o envolvimento direto da liderança da União Europeia com sua doutrina socialista de globalizar politicamente toda a Europa, mantendo os movimentos de revoltas populares, as manifestações contra governos cristãos e conservadores, financiando grupos minoritários para abalar as estruturas democráticas, causando o caos em todos os países onde promovem o golpe de Estado contra um Governo que se coloca em oposição ao seu plano de expansão política, econômica e militar.

 

Os protestos do Euromaidan de novembro de 2013 foram criados e financiados pela União Europeia com a mentoria da OTAN. Ocorreu aí a intervenção estrangeira na soberania de uma nação, no caso da Ucrânia, onde uma minoria se infiltrou na população ucraniana e insuflou as manifestações populares contra o Governo, sendo essa a prática padrão e a metodologia aplicada nos movimentos populares que tem como alvo a queda de um governo.

 

É sabido que o Socialismo/Comunismo dissemina os atos de corrupções que corroem os alicerces da democracia, cuja finalidade é causar a desestabilização do Estado e as ações de Governo de uma nação. A Presidência, os Ministérios, os Políticos, os Empresários e até os Altos Comandos Militares são alvos de pressões e chantagens por parte da Elite Europeia que comanda os destinos dos povos europeus. E a fala tradicional da política externa da União Eruopeia é afirmar que atuam democraticamente, quando na verdade são agentes de grupos inescrupulosos que implantam a morte, o terror e o caos se assim for necessário para alcançar seus fins.

 

Se puxarmos a memória do início do Século passado, é possível encontrar semelhanças nas duas primeiras décadas (1901/1910 – 1911/1920) com os tempos atuais relacionados à politica expansionista desta Elite Global que ocasionou as duas Guerras Mundiais e a nova ordem mundial que foi estabelecida desde aquela época. O fim da URSS em 1991 iniciou a nova fase de implantação do domínio global e tem sido por esse motivo que o atual Governo Russo do Presidente Putin tem encontrado obstáculos no resgate da soberania russa e na expansão da economia nacional dentro da própria Europa.

 

Foi bem estranha a rapidez do reconhecimento pela ONU da independência da Ucrânia separando um território da Rússia que também se libertava da antiga União Soviética e não foi possível um plebiscito nacional diante do caos que ocorreu após a dissolução da antiga URSS. O golpe de Estado patrocinado pela União Europeia na Ucrânia em 2014 iniciou a série de conflitos contra a Rússia, já que a OTAN estava envolvida diretamente nas operações de campo e comandava as manifestações populares com o apoio da grande mídia.

 

Seria interessante observar e analisar os rostos dos manifestantes que atuam contra a Rússia e a favor da União Europeia. São gerações nas faixas de 30/40 anos que desconhecem a realidade que marcou a transição do fim da Guerra Fria (1991) e os eventos atuais, nos quais suas consciências foram manipuladas dentro da doutrinação marxista/socialista e conhecem apenas uma “verdade” que tem sido aplicada nas escolas e universidades, e olham a Rússia como a antiga URSS, desconhecendo a história do Império Russo que sucumbiu a um golpe de Estado promovido pelos comunistas que foram financiados pela Elite Europeia e apoiados logisticamente por um marechal de campo alemão, para tirar a Rússia da Primeira Guerra Mundial.

 

A Rússia e a antiga URSS são dois regimes bem diferentes. A Rússia foi uma Monarquia secular enquanto a URSS foi uma Ditadura Comunista.

 

A expansão e o extenso território da Rússia devem-se aos constantes ataques dos senhores feudais da Europa contra as tribos ancestrais russas que se refugiavam para o interior do continente asiático até alcançar o litoral do Pacífico. Os povos que formavam as tribos russas eram uma casta de guerreiros milenares e esse é o legado da nação russa, formada por um povo de almas guerreiras.

 

Aqui fica o alerta à OTAN.

 

 

 

O Fim do Apocalipse

 

O Alerta feito aqui no Blog Caminhando com o Mestre ao povo europeu resume-se ao desfecho de uma guerra em larga escala contra a Rússia.

 

O impasse para a solução do caso da Ucrânia é simples. Basta sentar-se à mesa e negociar. O Presidente Putin ofereceu essa opção. Por que tanta obstinação por parte da OTAN contra as propostas legítimas da Rússia? Qual a influência do Alto Comando da OTAN dentro do Parlamento da Comunidade Europeia?

 

Como é possível o Parlamento Europeu pedir o respeito à vontade popular se são esses parlamentares que violam a soberania das nações e manipulam a opinião pública, intervindo diretamente na escolha da dita “vontade popular” até nas eleições de cada país?

 

Qual a autoridade moral tem o Parlamento Europeu de ditar as normas e acordos externos dos governos europeus se são agentes da OTAN? Há imparcialidade na diplomacia europeia ou apenas os interesses da elite europeia estão neste jogo?

 

O que está sendo testemunhado pela humanidade é o óbvio, e apenas os povos europeus estão vivendo dentro de uma bolha ilusória, que poderá estourar ao soar o primeiro disparo nesta ambiciosa guerra da OTAN contra a Rússia. O povo ucraniano é apenas peça descartável neste jogo geopolítico de ocupação total da Europa Ocidental e do Leste Europeu. Vidas humanas são apenas estatísticas neste genocídio causado pela pandemia da peste chinesa, e, na nova onda de redução populacional, a morte que ronda os soldados e suas famílias no caos da guerra fraticida.

 

E aqui fica o meu alerta como comandante do CAD.

 

Se eclodir a guerra, quando todas as oportunidades foram oferecidas pela Hierarquia Espiritual, então a Europa e seus habitantes responderão pela Lei do Retorno. Se entrarem na onda do ataque contra a Rússia, receberão a mesma onda de choque contra seus lares, e vidas inocentes serão ceifadas.

 

Ocorre, porém, que há grande possibilidade que mentes insanas da OTAN iniciem os disparos de mísseis nucleares e então, será o fim.

 

O fim da Europa e do povo europeu.

 

Isso porque todo o Hemisfério Norte poderá ficar inabitável por dois milênios e as pessoas que sobreviverem à guerra desencarnarão pela contaminação dos artefatos nucleares, e ao longo do tempo todo o continente europeu se transformará num imenso deserto. Uma civilização inteira se perderá na hecatombe nuclear.

 

A Elite europeia que se sentirá segura em seus “bunkers” subterrâneos devem esperar a reação de Gaia e o “Fator G” (Gaia) será implacável com toda essa estrutura construída na crosta terrestre, pois Gaia fará todos sucumbirem para o interior do magma onde permanecerão pela eternidade mergulhada na dor escaldante que fará as consciências desencarnadas sentirem a dilacerante destruição dos seus corpos sutis.

 

Esses “bunkers” serão o sepulcro onde essas personalidades se sentirão enterradas vivas e depois mergulhadas no escaldante magma de onde não poderão mais sair, até o final dos tempos quando a Terra deixar de existir nesta imensidão cósmica, daqui há alguns éons. Esta será a punição para aqueles que de infligiram a morte e o terror na humanidade. Nem o planeta Marte servirá de refúgio seguro, já que a civilização marciana tem outra raça planetária mais avançada e bem distante dos interesses desta elite terrestre.

 

Esta é a minha reflexão.

 

Ainda dá tempo para mudar o curso da história humana neste planeta.

 

O veredito do TCC sobre a Europa foi dado.

 

E Gaia foi acionada para o cumprimento da Lei e da Ordem Divina.

 

E como foi dito num artigo, Gaia está furiosa.

 

Em Luz e Amor,

Cumpra-se a Lei de Deus!

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

 

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas