CAD – POR QUE A RÚSSIA INICIOU O BOMBARDEIO NA UCRÂNIA? – 24/02/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

CAD – POR QUE A RÚSSIA INICIOU O BOMBARDEIO NA UCRÂNIA? – 24/02/2022

* Acrescentado o Pronunciamento do Presidente Putin feito à Nação Russa na tarde de hoje, ao final do texto "Em Tempo:" publicado às 15:05h (GMT -3 Brasil)


Saudações da Luz,

 

Os bombardeios realizados pela Rússia ocorridos nesta quarta-feira (24 Fev. 2022) visam apenas as instalações militares ucranianas usadas como bases da OTAN, onde estão estocados os armamentos e mísseis de curto e médio alcance para serem usados contra o território e as tropas russas.

 

Estes ataques russos são bombardeios cirúrgicos, já que o Regime de Kiev declarou guerra contra a Rússia ao aceitar ceder o seu território para as operações da OTAN e dos EUA criarem as bases militares para os ataques contra o território russo desde o ano de 2014. Com a ameaça real de um ataque maciço por parte das tropas da OTAN contra a Rússia, os bombardeios russos tem as características de ações preventivas de táticas semelhantes àquelas realizadas pelas Forças de Defesa Israelense contra os terroristas na Síria, Líbano e em Gaza.

 

Esta realidade está sendo constatada pelas explosões dos depósitos de armas e mísseis, que caracterizam o armazenamento de explosivos e armas de alta potência enviadas pelos EUA e pela OTAN à Ucrânia, e em quantidades superiores para uma guerra defensiva. Os ataques são ações preventivas para a segurança das tropas russas que estão atuando na Região de Donbass, após o reconhecimento do Presidente Putin da independência das Repúblicas Autônomas de Donetsk e Lugansk no Leste da Ucrânia.

 

O Acordo de Minsk tem sido sistematicamente violado pelos ataques dos exércitos ucranianos nos últimos anos, empurrando os separatistas para as fronteiras russas. A invasão das forças militares nas Repúblicas de Donetsk e Lugansk já vinham ocupando mais da metade dos seus territórios. Veja o mapa:

 



Os bombardeios russos contra as instalações militares da OTAN na Ucrânia, fazem parte da reação militar russa contra os ataques realizados pelos comandos especiais dos EUA e da OTAN contra as tropas russas dentro das fronteiras da Rússia, e também da tentativa de enviar outros comandos especiais para assassinar os líderes separatistas da Região de Donbass e que esses militares da OTAN foram abatidos em combates.

 

A Rússia não tem pretensão de promover uma invasão na Ucrânia, estejam certos disso. Essa é uma guerra de propaganda do Ocidente contra o Presidente Putin que vem sofrendo pressões, sabotagens, ameaças e sanções para provocá-lo e fazê-lo entrar em guerra contra a Ucrânia. 


Ocorre, porém, que todo o plano sinistro dos EUA e da OTAN estão indo água abaixo diante da movimentação das tropas russas, que somente estão atuando na proteção e segurança das regiões autônomas ucranianas que declaram sua independência do Regime de Kiev.

 

Os bombardeios russos são especificamente contra as Bases Militares da OTAN dentro da Ucrânia. A população civil ucraniana pode sentir-se segura diante do caos que o Regime de Kiev criou na Ucrânia, pois a Rússia não vai ameaçar nenhum cidadão ucraniano.

 

O CAD tem observado as movimentações de outros separatistas que poderão pedir a independência de diversos territórios autônomos nas regiões sul, leste e centro da Ucrânia, num levante popular em larga escala assim que o Regime de Kiev entrar em guerra aberta contra as tropas russas. Se isso ocorrer, o Governo ucraniano irá cair ao tentar massacrar a rebelião ucraniana no resto do país, repetindo os massacres após o Golpe de Estado na Ucrânia em 2014, como foi o caso do massacre em Odessa, no sul do país executado pelo Regime de Kiev (Ucraniano).

 

O alerta que deixo aqui, é que a população que vive nos arredores destas bases militares da OTAN e dos EUA se mantenha à distância segura, pois não se sabe se estão armazenando ogivas nucleares nestas instalações. Por isso, temos o perigo de explosões destes artefatos nucleares que poderiam ser usados contra o território russo. E como revelei, a OTAN, os EUA e o Regime de Kiev (Ucraniano) não se importam com as vidas que serão ceifadas.

 

Não há guerra entre a Rússia e a Ucrânia, e sim uma guerra civil entre o Regime de Kiev contra os exércitos das Repúblicas Autônomas de Donetsk e Lugansk, na Região de Donbass. Os massacres de civis no Leste da Ucrânia ceifaram a vida de milhares de cidadãos ucranianos desde 2014. 


A Rússia deu um basta neste genocídio perpetrado pelo Regime de Kiev ao reconhecer a independência das duas Repúblicas Autônomas e enviar tropas para manter a segurança na região. As baixas que ocorrem agora, são de militares do Regime de Kiev em combates diretos contra as tropas russas e os exércitos separatistas da Ucrânia.

 

Se deram um Golpe de Estado contra o Presidente Viktor Yanukovych, eleito democraticamente no pleito eleitoral de 2010, então onde está o ato democrático e soberano do povo ucraniano, se metade da Nação o elegeu para governar o país?

 

 


Os ucranianos de etnias russas na Ucrânia não participaram deste Golpe de Estado em 2014 que instalou o Regime Ocidental de Kiev, e sim, foram massacrados literalmente em suas cidades, vilas e regiões autônomas pelas milícias de mercenários oriundos da União Europeia, financiados pelos bilhões de dólares enviados pelos EUA.

 

Onde está a coerência dos fatos em que o Ocidente fechou os olhos para este novo genocídio contra o povo ucraniano em pleno Século XXI, e agora quando o Grande Urso decidiu rugir, querem acusá-lo dos massacres ucranianos executados pelo Regime de Kiev nos últimos 8 anos?

 

Essa é a verdade que precisa ser dita ao Ocidente.


Em tempo: Publicamos o pronunciamento do Presidente Putin sobre a Operação Russa na Ucrânia, que acabou de sair agora à tarde:



Em luz e amor,

Paz, Ucrânia!

Shima.

CAD/NA.

 

 

O Rugido do Grande Urso

 

O Grande Urso foi encurralado há 30 anos em sua toca, e, durante uma década foi humilhado, retaliado, cutucado no interior da toca que sempre foi sua casa. Então, o Grande Urso mesmo sangrando, acordou.

 

E ao tentar sair da toca percebeu que a entrada estava cercada de predadores que o ameaçavam raivosamente, sedentos de sangue e carne. Amedrontado no primeiro instante, o Grande Urso recuou para o interior da toca para pensar na melhor forma de sair e buscar o seu alimento.

 

Todas as vezes que os predadores tentaram invadir a toca, ele rugiu ameaçadoramente mostrando suas garras e suas presas afiadas.

 

Então, um dia os predadores conseguiram avançar sorrateiramente até a porta da entrada da toca, enquanto o Grande Urso estava dormindo em sua hibernação natural, e nisso ocuparam a entrada da toca, não matando o Grande Urso, porque ele acordou a tempo de reagir ao ataque. Mas a entrada da toca já tinha sido ocupada pelos predadores.

 

Nesta longa fase de hibernações, o Grande Urso desenvolveu sua força e sua estratégia de defesa e ataque contra esses predadores. Em cinco ondas, novas levas de predadores se estabeleceram na porta da sua toca de forma ameaçadora e letal. Havia mais de 30 predadores nos arredores da sua toca.

 

O Grande Urso estava encurralado e não havia outra saída da toca a não ser pela porta da frente, e nisso, após uma série de tentativas de invasão por parte dos predadores, o Grande Urso Branco ficou irritado e enraivecido rugiu mortalmente para os seus predadores e foi para cima deles. Não havia mais alternativas, era ele ou eles. E o tempo era chegado.


_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas