CAD - INTERVENÇÃO RUSSA NA UCRÂNIA – 25/02/2022 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

CAD - INTERVENÇÃO RUSSA NA UCRÂNIA – 25/02/2022

 


 Saudações da Luz,

 

Após o início da intervenção militar russa na Ucrânia é necessário passar alguns esclarecimentos para a Nação Ucraniana com a intenção de promover o entendimento sobre as causas que originou esta ação por parte do Presidente Putin em defesa do povo ucraniano. Também envio uma mensagem direta à Elite Europeia como alerta, cuja gravidade é na mesma dimensão pela responsabilidade direta da União Europeia na eclosão deste conflito contra a Rússia, em que envolveram a Ucrânia numa guerra civil desnecessária.

 

Por isso, afirmo que não há uma guerra entre a Rússia contra a Ucrânia, e sim, um conflito direto entre o Regime de Kiev e o Kremlim de Moscovo desde que a União Europeia promoveu o Golpe de Estado na Ucrânia em 2014. A Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) é o mecanismo de disparo destes conflitos que se estendem desde o final da década de 40 e se intensificou com o desmoronamento da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) em 1991.

 

Para manter a sua existência como uma Aliança Militar, a OTAN transferiu como alvo de “Inimigo Nº 1” do Ocidente, a Federação Russa que passou a ser presidida por Wladimir Putin, um profundo especialista nas questões dos bastidores da guerra oculta entre a antiga URSS contra a OTAN. Por manter acesso aos arquivos secretos da KGB e do Kremlin, o Presidente Putin sabe exatamente quem são os inimigos mortais da Rússia.

 

Para manter os propósitos da existência da OTAN, cuja verba colossal de recursos financeiros é mantida pelos países membros que sustentam as indústrias armamentistas, esta Aliança Militar Europeia necessita manter a antiga egrégora do inimigo do Ocidente na atual Rússia, por isso a OTAN tem se expandido para todo o leste europeu na direção das fronteiras russas, usando para isto a doutrina do Socialismo Soviético que já estava inserida na consciência dos povos que integravam o antigo Pacto de Varsóvia.

 

Em dezembro de 2019, o Secretário Geral da OTAN disse a jornalistas em Bruxelas que "Desde 2016, Canadá e aliados europeus adicionaram mais US$ 130 bilhões aos orçamentos de defesa, e esse número aumentará para US$ 400 bilhões até 2024. Isso é sem precedentes. Isso está tornando a OTAN mais forte." (Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Jens_Stoltenberg).


Durante três décadas a União Europeia promoveu a doutrinação socialista importada da antiga URSS para a dominação das consciências europeias a partir do ensino fundamental, logo após a queda do Muro de Berlim. Neste processo cultural e doutrinário foi necessário “apagar” das memórias dos cidadãos europeus do leste e do ocidente, o passado histórico das causas que originaram a primeira guerra mundial no início do século passado, mais precisamente a partir de 1927 quando começou as alterações nos arquivos das histórias ancestrais de cada povo e nação da Europa.

 

Então, o que de fato ocorreu com o fim da URSS e porque a EU herdou a doutrina socialista soviética e não a Rússia?

 

Pelo simples fato da doutrinação europeia no movimento marxista cultural começou de fato a partir do final da década de 20 na Itália com a atuação do Partido Comunista Italiano que disseminou a Internacional Comunista durante as ondas emigratórias para os EUA e para a América Latina, incluindo principalmente o Brasil. E o principal objetivo do Comunismo Internacional era a formação dos Estados Nações Comunistas, o que a União Europeia alcançou com a implantação da Comunidade Europeia na primeira década após o fim da URSS. Bastam refletir sobre as adesões dos países do Leste Europeu na União Europeia no período de 1991/1999 que implantou totalmente o Socialismo Soviético com pleno sucesso em toda a Europa Continental com exceção dos países que se mantiveram aliados da Rússia, no caso, a Ucrânia e a Bielo Rússia.

 

A Europa Ocidental começou a perder a sua ancestralidade e as tradições cristãs a partir da Revolução Francesa que promoveu o caos no continente europeu com as guerras napoleônicas e as duas guerras mundiais. A ditadura comunista é mais eficaz para a dominação dos Estados Nações do que a democracia real e verdadeira. E nesta observação é possível ver que a União Europeia é formada por uma Elite Comunista que implantou a ditadura na Europa Ocidental maquiada de democracia ocidental.

 

E o grupo norueguês implantou essa ditadura socialista com a Assembleia da ONU, o Parlamento Europeu e a OTAN sendo as 3 jurisdições que determinam os destinos dos povos no mundo inteiro, sendo as sanções econômicas o maior instrumento para quebrar qualquer resistência contra a agenda global imposta por essa ditadura europeia. Aqui neste ponto é preciso analisar a formação ideológica do atual Secretário Geral da OTAN em sua adolescência onde consta em sua biografia que teve a influência direta do grupo marxista-leninista Red Youth.

 

Nem os EUA sobrevive sem o apoio deste grupo norueguês que determina a política externa norte americana. Sem a Europa, os EUA deixam de existir como potência militar mundial. Sem a Europa, os EUA se transformam em apenas mais uma das repúblicas latinos americanas com interesses voltados para as questões domésticas.

 

Se observarem as ações da OTAN pelo mundo, principalmente no norte da África e no Oriente Médio é possível observar a cumplicidade da ONU com sua agência ligada à questão dos refugiados e outro departamento relacionado aos direitos humanos, nenhuma delas funciona na realidade dentro dos princípios que fundamentam a criação destas organizações humanitárias, a não ser nos casos de interesses da União Europeia. Os refugiados foram levados para a Europa para destruir as tradições históricas de cada povo nativo e apagar a identidade nacional de cada cidadão da Europa, transformando as Nações em meras comunidades populacionais.

 

O que era uma identidade nacional é transformada em grupos étnicos, fragmentando a unidade de um povo em diversas minorias de classes sociais. E isso foi possível pelo alto índice de natalidade na cultura árabe, em função da poligamia ser aceita como uma relação natural, e neste caso, a proporção de filhos nascidos entre um nativo europeu e um emigrante mulçumano é de 1x4, então os efeitos nefastos surgem já na primeira geração do ciclo de 30 anos, onde a população nativa começa a perder seus espaços para os refugiados que se tornam cidadãos nacionais, mas não perdem suas tradições ancestrais.

 

Se uma família europeia contribui em 30 anos na formação de um ou dois cidadãos, um emigrante mulçumano forma de 4 a 8 cidadãos na mesma sociedade. Se somados ao quantitativo da imigração ocorrida no país, será nesta proporção o aumento da população de culturas estrangeiras que irão participar da vida social e política do país onde foram acolhidos, mudando todas as regras, normas e leis sobre costumes e tradições. E aqui neste ponto, o cidadão nativo perde democraticamente os seus direitos ancestrais que fundaram a própria nação e, a identidade nacional é pulverizada em poucas gerações, o que tem ocorrido em todos os países que integram a União Europeia. Sem identidade nacional, nenhum povo tem a força espiritual para manter a sua liberdade e torna-se refém de interesses de grupos minoritários. Essa é a democracia europeia, a vontade de um grupo que reúne as minorias formadas por classes e etnias sobre as questões que envolve todo o continente europeu.

 

A doutrina de Estados Nações criadas na antiga URSS é uma federação formada por países membros de diversas etnias onde é mais fácil fazer as manipulações das consciências oprimidas, tornando-as cidadãos obedientes e submissos sem o compromisso de pensar, mas que apenas sejam “eternos” consumidores (financiadores) do Sistema Global. É o fator de dependência que gera a falsa segurança delegando ao Estado a responsabilidade de conduzir a vida na sociedade. Esse é o principal mecanismo do Socialismo Soviético, fazer do Estado o maior mantenedor do assistencialismo social. É a tendência negativa do ser humano, o comodismo e a preguiça, que sustenta este poder da ditadura socialista europeia.

 

No caso da Rússia, os russos são tradicionalmente cristãos ortodoxos e nem o regime comunista conseguiu extinguir esta crença e fé na consciência russa, por isso a URSS ruiu em 1991, e a Elite Europeia percebeu isso e onde estava o perigo agora para a União Europeia, a crença e fé tradicional do povo russo. Então o perigo russo para os planos de uma Nova Ordem Mundial também esbarra na existência do Estado Russo e é preciso destruir isso.

 

Foram os próprios russos ortodoxos que se levantaram contra o regime comunista na Rússia. A derrota da URSS no Afeganistão não foi por outro motivo senão que os russos ortodoxos, cristãos em sua essência, discordaram das atrocidades ocorridas naquela guerra e então, decidiram voltar para casa. O povo russo tem alma guerreira, como também tem os princípios na fé cristã que rege seu destino diante da vida.

 

Atualmente o maior perigo contra as tradições ancestrais dos povos eslavos (no caso da Rússia e da Ucrânia) são as manipulações midiáticas do Ocidente que arrebanham para as suas fileiras, a juventude do Leste Europeu seduzida pelo canto da sereia do Socialismo Europeu tão disseminado em todo o continente nas redes sociais, na internet, nas escolas e universidades e na propaganda ocidental. A lavagem cerebral começa com os novos registros históricos criados pelo Comunismo Internacional, onde o passado ancestral dos povos é apagado dos livros e adaptados às novas realidades. Por isso, as mentes dos jovens somente conseguem acreditar numa verdade criada a partir dos eventos surgidos a partir do ano de 1990 com o fim da URSS.

 

Até hoje, ainda é possível enxergar na visão da juventude e dos líderes políticos com idade até os 35 anos que a Rússia ainda é a URSS ou o que sobrou deste regime e, que o Presidente Putin representa a figura do Stalin do século passado.

 

O problema fundamental é analisar a questão dos EUA nesta história que começou após o fim da segunda guerra mundial e posteriormente com o fim da URSS em que se tornou a única potência militar do planeta. E nesta análise observar onde o Socialismo Soviético se infiltrou na sociedade americana, que tem no Partido Democrata o símbolo do Socialismo Internacional aplicado na Europa. Como a doutrina de campo do Comunismo Internacional é a conquista de territórios, a OTAN somente é eficaz militarmente com as tropas dos EUA. Sem os EUA, a OTAN nada mais é do que um posto militar de fronteiras na Europa.

 

Então, tem sido nos mandados presidenciais Democratas que os EUA criaram todas as guerras e conflitos militares no planeta, incluindo a atual guerra na Ucrânia. Nos períodos dos governos Republicanos, seus Presidentes tiveram o trabalho de acabar com essas guerras e estabelecer a paz. Por isso durante o governo do Presidente Trump não ocorreu nenhuma guerra no planeta e sim foram estabelecidos diversos acordos de paz. E foi com essas ações que o Presidente Trump conseguiu conter a OTAN em sua guerra particular contra a Rússia.

 

E aqui fica a revelação sobre os ciclos de guerras onde os EUA se envolvem diretamente, quando os Democratas elegem o seu Presidente. E por essa razão que digo, que sem a Europa, os EUA volta a ser apenas mais uma das repúblicas latino-americanas, onde a família, a pátria, a liberdade e Deus guiam seus destinos.

 

Pela primeira vez na história global, um Presidente Democrata dos EUA desiste de ir à guerra, simbolizando a mudança na política de intervenção internacional na soberania dos povos de outras nações. E o que aumentou a tensão OTAN x Rússia foram as manobras militares ocorridas no Leste Europeu no início do ano passado denominado de “Defender-Europe 21”, um dos maiores exercícios militares liderados pela OTAN na Europa em décadas, começou em meados de março de 2021 e durou até junho de 2021. Incluiu "operações quase simultâneas em mais de 30 áreas de treinamento" na Estônia, Bulgária, Romênia e outros países.

 

Por outro lado, a Rússia que tem sido taxada de vilã, surge para o resgate das tradições cristãs de um povo que foi o berço da Nação russa, e nesta intervenção militar na Ucrânia tem apenas o propósito de libertar o povo ucraniano da ditadura socialista da União Europeia e colocar a Lei e a Ordem no Estado ucraniano.

 

Verdade dita, publique-se.

 

“Quem tem olhos para ver, que veja.

Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.”


Nota - No próximo artigo sobre a crise Rússia x Otan trarei novas revelações sobre a agenda sinistra promovida pela Elite Europeia contra o Presidente Putin da Rússia:


_______________________

CASO NORD STREAM 2 – O SEGUNDO MOTIVO DA GUERRA DA OTAN CONTRA A RÚSSIA – 25/02/2022

Saudações da Luz,

Na Agenda Sinistra da Elite Europeia há o interesse oculto do grupo norueguês no Caso do Gasoduto Russo-Alemão Nord Stream 2 que já foi concluído agora no final de 2021 e que foi bloqueado por ações jurídicas da União Europeia com forte intervenção por parte dos EUA que será fortemente prejudicado no comércio de gás para a Europa Ocidental.

Então, a OTAN precisa invadir a Rússia e tomar o poder reinstalando na Federação Russa o antigo regime soviético agora sob a ditadura Pan-Europeia. É um jogo intrincado onde o poder econômico e a força militar se juntam, não sendo acaso a nomeação do atual Secretário Geral da OTAN para comandar o Banco da Noruega devendo assumir no novo cargo em dezembro de 2022.


         Continua no próximo artigo... 

_______________________ 


Em luz e amor,

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA.



_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas