OTAN X RÚSSIA – O LADO OCULTO DA GUERRA – 18/11/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

OTAN X RÚSSIA – O LADO OCULTO DA GUERRA – 18/11/2021


 A OTAN acrescentou diversos novos membros desde a reunificação alemã e o fim da Guerra Fria. (Fonte: Wikipedia)

 

 

Saudações da Luz,

 

Os comentários que faço em meus artigos sobre a crise da OTAN contra a Rússia são resultados das minhas próprias investigações como Cmte do CAD através da “visão remota” e também, dos meus acessos aos Registros Akáshicos junto ao TCC (Tribunal do Conselho Cármico).

 

Portanto, é minha opinião pessoal. Jamais serve como julgamento ou crítica, sendo apenas uma análise da conjuntura atual que envolve toda a Europa desde a Revolução Francesa e o Império Napoleônico. A Europa no contexto geral tem que ser levada em conta todo o período do Império Romano, passando pelo Império Otomonano e depois pelo Império Britânico.

 

Sem este estudo e pesquisa é impossível a compreensão do que está ocorrendo nos bastidores ocultos da guerra híbrida que ocorre em toda a Europa na atualidade. Desde os tempos primitivos europeus, os povos de tribos que fundaram suas nações foram manipulados para interesses de conquistas e de poder.

 

O uso de armas biológicas e escudos humanos são crimes contra a humanidade. Este é o meu alerta.

 

O caso envolvendo a Polônia e a Bielo Rússia com os refugiados islâmicos é uma guerra híbrida. O envolvimento direto da Rússia nos conflitos do leste europeu tem a ver com o fim do Pacto de Varsóvia e a expansão crescente da OTAN após a queda do muro de Berlim em 1991.

 

Enquanto ocorrem as manifestações populares na União Europeia com evidentes manipulações da grande mídia, há que se atentar para o lado obscuro destas mobilizações que tem data e hora certa para começar e causar o caos nos países onde são implantados estes movimentos populares, que em nada tem a ver com os anseios dos povos nativos e sim, a movimentação das peças de um grande jogo de xadrez para a conquista de poder e dominação da massa humana na Europa.

 

Desde os tempos remotos ocorre a manipulação popular para a garantia de poder à oligarquia que mantêm o controle da máquina estatal em cada país. Basta observar quem são os manifestantes que integram estes movimentos populares e quem são suas lideranças. Vejam suas faixas etárias e como seus sonhos e ideais são manipulados com tantas facilidades. Não são ideais e sonhos voluntários criados por jovens revolucionários e sim originadas de mentes malignas.

 

A História da Civilização Humana na Terra se sustenta nas tradições e culturas milenares herdadas dos antepassados históricos de um povo e de uma nação. Jamais será criado uma nova civilização promissora através de revoltas e destruições, mortes e execuções.

 

Então, por que há tantas guerras, conflitos armados e golpes de estados no continente europeu?

 

A existência de um Governo Oculto da Humanidade revela um poder paralelo liderado por uma personalidade que comanda os destinos de cada povo na área econômica, social, educacional, política e militar, movimentando o jogo planetário de poder e dominação. Nenhum país do globo terrestre escapa da sua influência de poder planetário.

 

Retomando a linha de reflexão deste artigo sobre o conflito entre a Rússia x OTAN, é preciso entender que esta Organização Militar tinha inicialmente o propósito de fundar um único exército europeu criando para isso, um inimigo da Europa a partir da Rússia, na época, comunista sob o domínio da URSS. Aqui há uma diferença imensa entre a URSS e a Rússia, que foi ocupada após um golpe de Estado financiado por uma elite alemã na Primeira Guerra Mundial e sob o comando de um marechal alemão que enviou Lênin à Rússia para promover a Revolução Bolchevique que derrubou a monarquia secular russa.

 

Se há uma intenção clara da OTAN de ser o único e mais poderoso exército da Europa, então para isso há que ter uma poderosa indústria armamentista para sustentar este exército continental. E isso ficou claro na cobrança obrigatória dos países membros da OTAN de contribuir com 2% do PIB nacional para a OTAN. Somente isso, já é possível imaginar o montante do tributo arrecadado de cada país para manter a indústria armamentista deste Governo Oculto.

 

Para movimentar esta indústria armamentista é preciso que o mercado consumidor seja altamente movimentado para manter a produção das armas e o seu desenvolvimento tecnológico. Os gastos de manutenção do parque da indústria bélica é o mais alto em termos de negócios e investimentos. É a indústria da morte que envolve até a criação em laboratório de armas biológicas e químicas, como foi o caso da peste chinesa.

 

O medo é a semente que germina na consciência humana, quando devidamente aplicado e implantado através da propaganda das grandes mídias que estão sob o controle desta máquina de poder que gera um sistema de dominação da massa humana. O medo faz o ser humano se submeter a todo ato de jugo e submissão.

 

Com a exceção da Rússia todas as potências europeias pertencem a um poder dominante de apenas uma personalidade, que espiritualmente, não é da raça humana, mas um alienígena de alta periculosidade e não crístico. Pertence a uma raça ainda desconhecida pela Humanidade. Para ele, a raça humana é apenas um meio a ser manipulado em sua experiência pessoal de poder. Genocídios, guerras de extermínios, e outros mecanismos de controle populacional são apenas meios de se manter no poder global.

 

Nenhum poder se mantém em um planeta sem o poder bélico e militar.

 

A OTAN é o exército continental deste líder europeu.

 

A crise de refugiados islâmicos na Europa ocorre em função das intervenções militares e o envolvimento direto da OTAN em todos os conflitos regionais do Oriente Médio. A guerra entre Israel x Árabes, a Primavera Árabe, as guerras no Iraque, no Afeganistão e o conflito atual envolvendo o Irã, a Siria, e as revoltas armadas na península arábica e na África tem o envolvimento direto da OTAN.

 

A queda do Império Otomano foi um dos movimentos desta peça de xadrez. O jogo nunca para ou fica estacionado no tempo, é um jogo. O fim do Império Russo e Austro-húngaro também.

 

A Elite Global é dominada e conduzida por apenas esta personalidade europeia. É um ditador planetário.

 

Até a raça Anunnaki sucumbiu diante dele.

 

A razão principal porque ele move o seu exército da OTAN contra a Rússia tem a ver com as riquezas ocultas que estão em solo russo. Por isso, a Rússia tem sido alvo de tantas e inúmeras invasões ao longo dos últimos dois séculos.

 

O caso da Ucrânia foi um movimento de peça neste jogo em que a Rússia perdeu para este líder europeu. Ele sabe manipular as mentes e consciências da juventude imatura. Basta acionar a máquina da propaganda. A juventude adora saborear a vida libertária e sem responsabilidades com o legado ancestral do seu povo. Liberdade é algo bem diferente de libertinagem. Os jovens aprendem pelo caminho da dor e sofrimento. E isso ele domina bem, sabe como lidar com as manifestações e revoltas populares. Basta jogar gasolina no fogo.

 

E o Presidente Putin sabe disso e conhece bem quem é o seu inimigo, o inimigo da Rússia e do povo russo.

 

O que ocorreu na Ucrânia não vai se repetir na Bielo Rússia.

 

Para entender este contexto que envolve a Polônia, é preciso analisar os precedentes das movimentações das tropas da OTAN que ocorreu meses e anos atrás nas fronteiras da Bielo Rússia e o padrão dos movimentos populares semelhante aos que derrubaram o governo da Ucrânia aliada à Rússia. Estes dois países são o que restou do antigo Pacto de Varsóvia, enquanto a OTAN desencadeou a conquista de todos os outros países do leste europeu para encurralar a Rússia dentro de suas fronteiras.

 

Se observar o mapa geopolítico da OTAN, sabe-se que a Rússia está cercada por todos os lados, na Europa, no Mar Báltico, no Mar Negro, no Oceano Ártico e no Extremo Oriente e a Rússia ainda consegue manter o controle nas fronteiras do sul, na Ásia Central. Deve-se analisar as movimentações e mobilizações das tropas da OTAN em torno das fronteiras russas e observar se há tropas russas cercando cada país membro da OTAN. Essa é a incoerência da propaganda da OTAN. A questão que deve ser feita é por que tanta insistência em invadir a Rússia, criando uma guerra que não existe, mas que vem sendo implantada nas consciências europeias de um “perigo russo”, que nem sequer existe na realidade.

 

O Presidente Putin apenas reforçou suas fronteiras e está pronto para a guerra se invadirem a Rússia.

 

O caso da Bielo Rússia com os refugiados islâmicos precisa ser investigado, pois como poderiam essas pessoas nativas de vários países islâmicos sob o domínio da OTAN se deslocarem diretamente para a Bielo Rússia? E por que o destino final destes refugiados é para a Alemanha? O que há por trás desta estratégia geopolítica? Por que a Alemanha está sempre envolvida nas guerras no continente europeu de forma direta? O que causa o envolvimento alemão como estopim de uma guerra mundial?

 

Até o ex-Presidente Trump sabia o que o Presidente Putin sabe. Por isso o mandatário norte americano perdeu as eleições. O comando operacional das Eleições 2020 dos EUA contra Trump foi sediado na Alemanha.

 

Por que o povo alemão está perdendo sua nacionalidade para os povos islâmicos?

 

 

O Verdadeiro Motivo de Uma Invasão na Rússia pela OTAN

 

Aqui temos que voltar no tempo, para um tempo bem remoto da história da nossa atual civilização, após o fim da Atlântida e a formação da atual civilização Ariana que é o quarto período da evolução humana na Terra.

 

O berço da civilização ariana está localizado no Deserto de Gobi onde foram programadas por milhões de anos a formação de todas as sete sub-raças desta quinta raça mãe, a Ariana.

 

Houve três frentes de emigração das tribos criadas no Deserto de Gobi que na época era um mar. Em seu litoral formaram vários grupos separados que se mantiveram isolados um dos outros por milênios até a fundamentação dos tipos e arquétipos de cada sub-raça.

 

Posteriormente foram enviados em pequenos grupos de tribos nas direções sudoeste, onde criaram os povos hindus, persas, árabes, israelenses.

 

A frente leste partiu na direção da Europa avançando pelas margens do Mar Cápio e Mar Negro formando os povos eslavos.

 

A frente noroeste partiu na direção dos Montes Urais e depois formaram os povos nórdicos que fundaram os países escandinavos. Ocorre aqui que durante milênios esta terceira frente migratória do Deserto de Gobi cruzaram toda a extensão sul e central da Rússia atual. Nisso, as diversas tribos que migravam em cada estação, deixava vestígios de suas passagens nestes locais, guardando registros e relíquias da sua história remota. São conhecimentos ímpares e de valores históricos que somente quem sabe, tem a noção exata daquilo que vale mais do que todas as riquezas materiais e minerais do planeta.

 

E o alvo da cobiça contra a Rússia nada mais é do que ter acesso a esses acervos ancestrais do povo nórdico, e esse é o objetivo principal e único do norueguês que lidera toda a campanha de guerra de invasão da Rússia. Da mesma forma como os motivos do ataque às Torres Gêmeas nos EUA foi um pretexto para forçar as tropas americanas junto com a OTAN de invadir o Iraque e o Afeganistão, e no Iraque havia relíquias do legado da civilização sumeriana que foram retiradas ocultamente por forças especiais, enquanto os combates e as batalhas no Iraque e no Afeganistão desviavam a atenção da sociedade humana.

 

As ruínas históricas do passado dos povos nórdicos estão em território russo, e para ter acesso é preciso derrubar o governo do Presidente Putin, nem que para isso crie uma nova guerra mundial na Europa. Os povos nativos são descartáveis para esta personalidade que dirige os destinos europeus. As migrações islâmicas na Europa têm um propósito de destruir as identidades nacionais. Todas as organizações mundiais, incluindo a ONU e a OTAN estão submetidas aos interesses geopolíticos deste líder europeu. A indústria bélica e armamentista é um dos seus maiores patrimônios terrestres.

 

Então, por que o Cofre de Sementes foi construído na Noruega?

 

Para entender o jogo de xadrez europeu, onde as potências europeias (OTAN) estão envolvidas até o pescoço é preciso analisar a Primavera de Praga (1968), a Primavera de Pequim (1977) e a Primavera Árabe (2010) e será possível enxergar a “ponta do icerberg” do jogo comandado por apenas uma personalidade atualmente, já que os clãs tradicionais perderam o controle ancestral dos seus descendentes.

 

A queda da Ucrânia foi uma vitória contra o perímetro de segurança na fronteira russa, agora o caso da Bielo-Russia é a bola da vez. Aqui o jogo fica duro e complexo, porque é a última fronteira defensiva da Rússia.

 

Quem criou o conflito regional na fronteira da Polônia não foi a Rússia, mas a OTAN. É só observar e analisar de onde são as origens dos refugiados que tentam chegar à Alemanha. Eram tropas russas ou da OTAN que combatiam nestas regiões? Ver a movimentação das tropas da OTAN em todas as fronteiras russas, já revela os preparativos de uma invasão. São cerca de três dezenas de países membros da OTAN alinhados nesta frente contra uma única nação. Por que?

 

A Rússia e o Presidente Putin apenas se preparam para a defesa do seu povo e do seu país contra uma invasão da OTAN.

 

As consequências das guerras criadas pela OTAN deixaram os vestígios da devastação no Leste Europeu e no Oriente Médio. Simples de se ver.

 

Chegou a hora da Humanidade despertar.

 

Se vai escolher ficar sob a dominação de uma entidade alienígena maléfica ou se alinhar à Ordem Crística do Pai Micah.

 

Aos Generais da OTAN, fica o alerta sobre quem estão a serviço.

 

Ou da Humanidade ou de uma personalidade não humana?

 

Não se pode servir a “dois senhores”, saibam disso.

 

A Rússia não é o inimigo da Humanidade. A Rússia é uma nação crística.

 

Querem descobrir a verdade? Querem que a verdade aflore agora?

 

Então, deixem os refugiados chegarem à Alemanha. A resposta está lá, na Alemanha.

 

Essa verdade vai doer até à alma.

 

Como comandantes de Tropas da OTAN, sentirão vergonha das fardas e dos símbolos nacionais ao saberem como foram usados para o genocídio da Humanidade.

 

Por isso, revelei que se a OTAN atacar a Rússia, a OTAN deixa de existir.

 

Assim é, assim está escrito!

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

CAD/NA


NOTA DE ALERTA - A questão que envolve Taiwan com a China Comunista é outra peça do jogo de xadrez para simultaneamente abrir duas frentes de guerra para a Russia. A retirada americana do Afeganistão foi abrir o sul da fronteira russa para o Dragão Vermelho.


A Rússia terá que dividir suas tropas na frente europeia e outra contra o Dragão Vermelho. O caso do Mar do Sul da China é para desviar o foco das atenções, como também da crise sino-hindu. O motivo por trás das movimentações de tropas do Dragão Vermelho é estacionar o seu exército para futuras invasões na Ásia Central e retirar forças russas da frente europeia.






_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Um comentário:

  1. Fantástico. Uma belíssima explanação do contexto geopolítico mundial e suas articulaçôes. Percebe-se que para a separação total do joio e do trigo no planeta ainda teremos muitas frentes de batalhas. A transição planetária está no começo. Isso tqmbém se confirma nos achados do Chico Xavier onde a Terra entrará definitivamente para um mundo de expiação e prova por volta de 2050. Claro que veremos muitas coisas vibrando na frequência crística. Uma dúvida mestre Shima, se é possível da falar. Essa personalidade não humana que domina a Europa tem haver com a entidade Caligasto? Já que é não crístico e uma raça que a humanidade desconhece.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas