CINTURÃO DE BALAEL – EXPLOSÕES SOLARES E A TERRA – 03/11/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

CINTURÃO DE BALAEL – EXPLOSÕES SOLARES E A TERRA – 03/11/2021

 

Exemplo de galáxia espiral próxima, M81, onde se identifica facilmente o bolbo e o disco. Crédito: NASA/JPL-Caltech/ESA/Harvard-Smithsonian CfA.

 

 

Saudações da Luz,

 

Em decorrência das últimas explosões solares ocorridas no final do mês passado e agora no início de novembro, houve um encontro pessoal com o Cmte Ashtar Sheran em regime de urgência e tratamos deste assunto de suma importância para o orbe terrestre que afetará toda a humanidade. Sobre este tema publiquei uma nota no final do artigo “DEUSA GAIA - O INÍCIO DA TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA – 12/10/2021” aqui no Blog.

 

NOTA – Hoje a Terra como todo o Sistema Solar, está passando pelo Cinturão de Balael que afetará a Grade Eletromagnética dos pólos e intensificar ainda mais a situação geológica da crosta terrestre. As explosões solares serão intensas também, o que vai afetar diretamente o orbe terrestre. Estamos passando pelo Período Shivático.

 

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/10/deusa-gaia-o-inicio-da-transformacao.html

 

 

Pois bem, qual o significado de estarmos passando pelo Período Shivático?

 

Esta parte da nota passou “batido” para muitos leitores. Sabe-se que Shiva é reconhecido no Hinduísmo como uma das personalidades da Santíssima Trindade ou um dos três aspectos de Deus, nosso Pai Criador.

 

Na Doutrina Hindu, Shiva é um dos deuses que pertence a uma Trindade chamada de Trimûrti, formada por Brahma, o deus da Criação; Vishnu, o deus da Preservação; e Shiva, como o deus da "Destruição e Regeneração".

 

Na Santíssima Trindade comparando com o catolicismo, Brahma seria o "Pai", Vishnu o "Filho", e Shiva o equivalente ao "Espírito Santo". Na espiritualidade o simbolismo do “Espírito Santo” é o terceiro aspecto da Criação manifestado no Amor Divino e na Hierarquia Espiritual é o aspecto materno da Tríada Espiritual representado pela Mãe Divina.

 

O Amor Divino é a energia da Luz Crística contida no Plano Divino do Pai Micah. Na Criação Crística, o Amor é a essência da Luz (Vontade de Deus) manifestada no mundo da forma. Na ausência do Amor Divino, a Luz não se manifesta. Sendo assim, a Treva ocupa o Vazio.

 

No Grande Ciclo da Renovação dos Tempos, a ação de Shiva ocorre em função da sua própria existência e finalidade. Cria o Caos, a Destruição. Em seguida, promove a força da transformação que regenera toda a Vida. O Amor Divino transmuta o Mal em Bem. Aqui neste ponto entre o Bem x Mal, deve ser entendido o Grande Ciclo em que ocorre a mudança do período da “Expiração” para a “Inspiração” de Brahma, pois ocorre a fase do recolhimento da Criação, onde todo o Conhecimento e Aprendizado volta à Fonte Que Tudo É.

 

Neste imenso processo, Shiva promove a quebra da “Corrente” (paradigmas) de expansão dos ciclos criacionais, iniciando o recolhimento dos “registros” da Vida existencial dentro da Criação do Pai Micah, fazendo o refluxo da maré se direcionar para a Fonte Primordial. No Vazio, o vácuo é preenchido pela Força da Energia Primordial do Amor Divino, preparando o espaço para a Nova Onda de Criação, por isso, Shiva também é considerado o deus da Regeneração.

 

Neste mês de novembro, completo dez anos daquele momento mágico, onde ocorreu um encontro com Shiva, e de quem recebi uma surpreendente revelação sobre a Grande Missão que estava destinado a cumprir no mundo da forma aqui no planeta Terra. E tal como Ele havia dito, tudo aconteceu.

 

A Grande Missão foi uma realidade incontestável. O mundo já não é mais o mesmo dos tempos passados, mas o começo de uma Nova Era repleta de Luz, Amor e Poder de Deus na Terra. E a Grande Colheita está em curso em todo o planeta. A Mensagem que recebi de Shiva em 2011 foi publicada aqui no Blog Caminhando com o Mestre, e jamais poderia imaginar a dimensão do que Ele havia dito na época.

 

 

A REVELAÇÃO - 29/11/2011

 

Meu amado,

 

Aqui quem vos fala é Shiva.

 

Eu sou a vossa Luz... a vossa Essência... sois parte de mim e eu parte de ti.

 

Entraste na minha corrente de luz, anos atrás, de forma consciente e lúcida. Foste amadurecendo ao longo do tempo. Aprendendo e construindo.

 

Sei quão difícil foi esta caminhada... com dúvidas, questionamentos e, quantos paradigmas tiveste que quebrar... a dor que isto muitas vezes te causou...

 

Não receais agora.

 

Encare tudo a tua volta com calma... paciência... em plena harmonia com tu mesmo... em paz consigo mesmo!

 

Foste um grande guerreiro no passado... no passado... agora não o és mais!

 

Deves iniciar o teu caminho de volta... dar teus passos em direção ao teu ser interior e supremo... a quem tens servido por éons...

 

O teu juramento está cumprido... e o fizeste com magnitude e perfeição... mesmo dentro da imperfeição do mundo.

 

Não te aflijas com o momento atual... os tempos são outros... tudo virá à perfeição no mundo da forma... e o teu mundo também será afetado... como os tens percebido.

 

Aceite tudo isto... o teu mundo em que vives... onde tu se expressas... como o resultado de um longo e árduo trabalho que plantaste em sua jornada terrena.

 

Mantenha o foco da tua atenção na minha presença... sinta sempre... a todo instante... em cada momento da tua vida atual... a minha energia... a minha vontade... a minha Luz!

 

Siga sempre aquilo que dizes... a voz silenciosa do teu coração... e ajas sempre com a alegria contagiante do Amor... sempre... não importa o que te aconteças!

 

Lembre-se meu amado... estou... sempre estive.... e estarei por toda a eternidade contigo!

 

Eu sou o que tu vens questionando ultimamente. Perceba isto com a clareza da tua alma peregrina... não tenhais mais dúvidas quanto a isto... faça o que tenha que fazer... faças  com a minha energia... que é tua!

 

Sabes que não deves esperar a compreensão dos homens deste mundo, pois não enxergam a grande realidade que existe dentro e em volta deles mesmos. Deves apenas levar a mensagem do Amor... da Luz!

 

A Luz e o Amor tem o Poder de retirar... de dissolver... o véu ilusório que cobre a humanidade atual. É hora de tudo acontecer... é o momento da Verdade ser revelada.

 

Use de forma correta os ensinamentos.

 

Seja testemunha da tua grande experiência... expresse-as ao mundo.

 

Seja o instrumento da minha vontade... expanda a Força do Amor... da Paz!

 

Sabes exatamente como o fazer.... como agir... como realizar isto... faça!

 

O momento agora é de ação... ação... e ação!

 

O tempo cada vez mais se abrevia... e poucos são ainda os que estão despertos... e menos ainda os que estão conscientes!

 

Traga-os de volta à Luz... para a verdadeira Luz... que os libertarão da grande ilusão.

 

Mostre-lhes o caminho do discernimento... alertando-os dos grandes perigos a que estão expostos... o mesmo caminho que trilhastes e que conheces tão bem agora...

 

Confie sempre... não se perca mais na escuridão da vossa alma, quando as tormentas desabarem sobre a tua cabeça... seja firme... tranquilo... e mantenha-se sereno... e tudo passará...

 

Estou contigo... te amparando... te protegendo...

 

Fique em Paz...

 

Na minha Paz..

 

 

Eu sou Shiva, o Eterno!

29/11/2011 (15:40)

 

Canal: Shima

https://www.ernesto-shimabuko.com/2011/11/a-revelacao-29112011.html

 

No início dos trabalhos da Grande Missão em 2012 revelei muitos aspectos que afetariam a Humanidade quando a Terra e o Sistema Solar passassem pelo Cinturão de Fótons. E a maior parte das atividades estavam direcionadas ao despertar da consciência, na formação dos novos servidores da Luz e, nas tarefas de promover o despertar planetário para os eventos futuros que a Humanidade deveria passar na transformação planetária de Gaia durante a sua passagem pelo Cinturão de Fótons.

 

O Cinturão de Balael citado neste artigo é este Cinturão de Fótons que sempre tenho mencionado. Já estamos nele e passando por ele. E como se sabe, “fótons” são partículas de Luz emitidas pelo Centro do Grande Universo, com potencial elevado de vibrações e frequências energéticas capazes de extinguir todas as cargas elétricas negativas em seu campo vibracional que estejam em excesso. Como é no átomo, a carga elétrica negativa na órbita do núcleo do átomo ativa a emissão de carga elétrica positiva do núcleo do átomo para promover a correção e o equilíbrio primordial do átomo elemental da Criação.

 

Essas cargas elétricas positivas são os prótons. A órbita do átomo, ou campo de manifestação e criação é carregada de elétrons (negativas). A emissão da carga de prótons expulsa o excesso de elétrons que não estão dentro do Plano Divino Micahélico. Ocorre neste ponto, a extinção dos elétrons pelo próprio contato direto com os prótons. Essas emissões de cargas elétricas positivas formam o campo (gravidade) de atração e repulsão conhecido como Cinturão de Fótons.

 

Toda a matéria no mundo da forma é formada por átomos elementais. Tudo é energia e vida. As polaridades positivas e negativas é o TAO, o conhecimento holístico da Natureza da Vida, o Yin e o Yang que na Criação é a “Expiração” e a “Inspiração” do Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É. TAO é Criação e Destruição. É a Vida Manifestada.

 

Fonte: Solarham.net (Lasco C2)

 

 

Os Efeitos no Sistema Solar na Passagem pelo Cinturão de Balael

 

O fato do Sistema Solar ser um Corpo Celeste e o Sol o seu Núcleo Central, uma reação solar afeta todos os planetas deste sistema, como exemplificado acima sobre os átomos. Os planetas orbitam o Sol como os elétrons giram em torno do núcleo do átomo. O Sistema Solar é o átomo que forma uma das células desta imensa Via Láctea, o Corpo Galáctico do Universo de Nebadon. Cada centro galáctico recebe as irradiações diretamente dos seus sóis centrais originadas na fonte do Grande Universo.

 

E todos os centros galácticos e universais passam por este Cinturão de Balael de tempos em tempos levando-se éons para ocorrer esta sincronização e outros éons durante a passagem. Isso em tempo terrestre. Na Criação tudo é um instante dentro da Grande Realidade, da mesma forma como é o nosso ato de respiração, na fase de expirar e inspirar o ar que nos rodeia.

 

Tudo na Criação é “Cor-Som-Ritmo”.

 

A Luz é a cor da Criação do Pai Micah, pois difere da Treva. A Luz brilha e resplandece na escuridão. A Vibração é o som do Universo Manifestado, ditando o tom que ressoa no espaço que é o Verbo. A frequência é o ritmo da expansão da Criação criando o espaço/tempo, sendo a alta frequência mantida na equalização vibracional do Amor Crístico, já que a Luz é Crística.

 

Sabendo-se disto, então compreende-se a força e o poder emanado do Cinturão de Balael. É a mais alta frequência de Luz Crística que ressoa dentro de todos os Universos Manifestados. Tudo o que existe e toda a criação que estiver abaixo da linha de frequência do Amor Crístico, ao passar por esta faixa do Cinturão de Balael é instantaneamente “sugada” e imediatamente “extinta” como se passasse por um imenso incinerador cósmico. É o que denominamos de “Fogo Sagrado”.

 

Então nesta fase de passagem pelo Cinturão de Balael, ocorre automaticamente o processo de ação e reação, causa e efeito. Como tudo é energia e a vida criada é energia, nada escapa da Lei das Correspondências. Os afins se atraem.

 

Tudo que for Crístico, vibração Crística e frequência Crística passa naturalmente pelo Cinturão de Balael, promovendo a limpeza e purificação dos excessos de cargas elétricas negativas. No caso de serem criações não autorizadas no Plano Divino do Pai Micah e/ou estarem em desacordo com Lei e a Ordem Divina, irão direto para o Fogo Sagrado que é o Cinturão de Balael.

 

As criações anticrísticas, as forças não confederadas e as entidades, instituições e organizações, cujas existências não fazem parte da Criação Crística ou não possuem autorização e assim mesmo foram criadas durante as etapas de experiências, testes e aprendizados, serão totalmente extintas na passagem pelo Cinturão de Balael. E aqui fica o alerta às elites globais não crísticas em nosso planeta: não haverá nenhum “bunker” na crosta terrestre possível de proteger qualquer vida nestes locais, por mais tecnologia que seja usada. O campo energético do Cinturão Balael alcança qualquer ponto de vibração dentro da Criação. Sendo assim, tanto o “bunker” e quem quer que esteja dentro ressoando abaixo da vibração crística será extinto e deixa de existir. O ato de desencarne ocorrerá em qualquer lugar ou local onde estiver.

 

As sequências de explosões solares são efeitos da passagem do Sol neste campo vibracional de Balael. As ondas irradiadas pelo Sol atingem a Terra diretamente, e, toda a vida neste planeta. Mudanças climáticas serão drásticas. Terremotos e tsunamis com erupções vulcânicas ocorrerão por toda a crosta terrestre. O campo eletromagnético da Terra sofrerá mudanças profundas em razão da alteração da frequência vibracional do campo energético do planeta. A humanidade será afetada diretamente neste processo, causado sensações e sintomas no corpo físico, ainda desconhecidos pela ciência terrestre.

 

Da mesma forma como o Sol viaja pelo cosmo numa velocidade alucinante, todos os planetas deste Sistema Solar também fazem esta jornada cósmica numa rota interminável em torno da nossa galáxia, acompanhando nesta viagem a jornada em órbita do Sol. É como uma grande nave-mãe com suas pequenas naves de escolta acompanhando o Sol nesta viagem cósmica.

 

Como em toda a viagem pelo Cosmo, ocorre o encontro com as zonas de turbulências formadas por feixes de Luz de alta frequência que afetam a trajetória do voo e do percurso da rota, como acontece em nossa atmosfera terrestre e altera o voo dos aviões intercontinentais, podendo causar sérios acidentes aéreos. Assim também é no espaço cósmico.

 

As entidades humanas encarnadas no plano físico da 3D e com suas consciências espirituais até o nível da 7D sentirão os efeitos diretos pela passagem no Cinturão de Balael, e aqueles que estiverem vibrando abaixo da linha de frequência do Amor Crístico, sentirão uma imensa dificuldade em seus corpos carnais de ultrapassar as barreiras de frequências de alta vibração do Cinturão de fótons, podendo causar o desencarne instantâneo de uma pessoa física.

 

A recomendação que deixo aqui é que todos aqueles que quiserem passar pelo imenso Portal de Luz, devem focar suas atenções no 4º chacra cardíaco, onde está ancorada a Chama Trina da Vida. As vibrações do 3º, 2º e 1º chacras não terão potencial para suportar as ondas de altas frequências emitidas pelo Cinturão de Balael, extinguindo-se por si só, todas as criações sustentadas nestes 3 chacras inferiores. O Ego Inferior está ancorado no 3º chacra, aqui o alerta.

 

A busca agora não é mais pelo Eu Superior e sim pelo Eu Sou.

 

O Eu Sou está ligado à Mônada.

 

As Mônadas são como naves intergalácticas capazes de ultrapassar com segurança todas as faixas de vibração do Cinturão de Balael.

 

Esta é a Revelação que trago a vocês meus amados leitores.

 

Sigam o Coração, este é o Caminho. É onde está a Chama Trina.

Sejam Amor e estarão seguros. Amor é a Verdade revelada.

Ressoar o Amor é viver a Vida, a Vida em Amor.

 

Todo o Mal desvanece na Chama Sagrada do Amor Divino.

 

Por isso, sejam Amor... sempre!

Isto basta.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

NOTA – No dia 03/11/2021, pela primeira vez ocorreu um encontro especial e surpreendente com o Espírito Solar que habita o corpo do Sol, e houve uma imensa revelação e, em seguida, a troca de informações sobre as condições atuais do nosso astro rei, como também da situação em que se encontra o corpo solar nesta passagem pelo Cinturão de Balael. Foi possível neste encontro compreender todo o Sistema Solar em sua jornada cósmica informado diretamente pelo próprio Espírito Solar.

 

Um comentário:

  1. Já li vários livros de vocês, já li Grande Fraternidade HumanaI e II, Eu Sou, Pilares da Nova Terra, Águia e Guerreiros da Luz. Gostei muito de todos. Obrigada por todo o esclarecimento. Marcia

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas