DEUSA GAIA - O INÍCIO DA TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA – 12/10/2021 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

terça-feira, 12 de outubro de 2021

DEUSA GAIA - O INÍCIO DA TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA – 12/10/2021

 



 

Saudações da Luz,

 

Pouco antes do final da Reunião do TCC em julho passado, ocorreu um encontro maravilhoso com Gaia, após um longo período em que não nos víamos e os contatos eram realizados via projeção da consciência, para esclarecimentos de alguns pontos nebulosos relacionados ao processo de transição do seu corpo físico, a Terra, da 3D para a 4D e 5D simultaneamente. É um fato único dentro da Criação, a transição atual de Gaia, em sua forma e contexto.

 

- Olá guerreiro!

 

Ao ouvir sua voz, meu coração disparou de emoção. Todas as vezes que Gaia se manifestou, chega com aquele sorriso maravilhoso, divino e celestial. Seu olhar é tão profundo quanto majestoso. Irradia o brilho das estrelas dos confins do Universo. Vê-la é sentir o êxtase, tal é a dimensão da luz que irradia. A beleza de Gaia é ímpar.

 

- Oi minha amada, como vai você? – respondi tão entusiasmado ao sentir a sua presença.

 

- Bem melhor, guerreiro, apenas senti saudades das nossas conversas!

 

- Eu também, senti muito a sua falta! – e sorri para ela agradecendo a presença e a alegria de vê-la novamente.

 

- E você, como está? - perguntou ela.

 

- Estou caminhando ainda. Ocorreram tantas mudanças na minha vida nos últimos dois anos que hoje, fica até complicado dizer em que ponto estou no projeto e na agenda programada. Mas, nunca esqueço da tua orientação e das recomendações. Estou trabalhando ainda na construção destes alicerces que me pediu para realizar, e que vai ajudar muito a passar pelos eventos que virão.

 

- Tenho observado você este tempo todo e sei de tudo o que tem acontecido contigo, mas não se preocupe, tudo vai dar certo e você vai estar pronto e no lugar combinado para a segurança de todos. Preciso apenas que você já tenha os suprimentos para a sobrevivência de vocês, está bem?

 

- Entendi minha amada. Assim será feito.

 

- Terás o tempo que necessita meu guerreiro. Confia e faça o que tem que ser feito. Assim que estiveres pronto, me avisa. Até lá, vou segurar meu impulso.

 

- Agradeço profundamente sua ajuda minha amada, mas você deve prosseguir com o Plano e não adiar mais. Sinto que você já está prestes a explodir de tanta pressão que há dentro de ti. Tenho ciência do estágio atual do teu processo ascensional, e estou maravilhado e orgulhoso de ti até onde chegou agora. E sei também da profundidade do dano causando no teu corpo físico. Olho tudo, mergulho lá dentro e o que vejo me assusta, me enfurece, sabia?

 

- Sim meu guerreiro, eu também estou furiosa! Vou limpar tudo isso, verás!

 

- Confio em ti, sei que fará o melhor e o que é preciso. Vamos concluir mais este ciclo. Estarei pronto minha amada, não se preocupe, ok?

 

- Ok, avisarei você quando tudo começar. Já sabe o sinal. Fica atento, combinado?

 

- Sim, estarei atento!

 

Anos atrás, em maio de 2016 publiquei um artigo falando sobre a nova configuração da Terra 4D, onde até postei um mapa sobre a previsão de como ficaria o nosso planeta após a grande transformação que Gaia ia promover no seu corpo físico.

 

A NOVA CONFIGURAÇÃO DA TERRA 4D (Previsão) - 15/05/2016

 

É preciso estudar a história da civilização terrestre nestes últimos milênios, de como toda a crosta terrestre já sofreu mudanças incríveis.

 

 

Não há porque ficarmos aflitos ou temerosos diante da própria natureza, já que temos que respeitar o direito de Gaia viver o seu corpo físico (Terra) dentro da sua evolução.

 

Estamos num planeta água, nossos corpos carnais são 70% de água também e se originaram na água. Fomos semeados nos oceanos.

 

 

Na nova rota, a Nave Mãe Terra seguirá por uma outra órbita solar. Se o planeta viajava a 107.200 km/h na antiga órbita, imaginem a velocidade que poderá alcançar nesta nova jornada.

 

 

O magma no centro da Terra entrou em ebulição como uma panela de pressão e, continua em expansão a percorrer o interior da crosta terrestre atravessando todas as fissuras existentes.

 

 

A reflexão deve ser no sentido de que chegamos ao ponto onde a virada de um ciclo começou neste instante e assim como nós, Gaia tem o seu processo interior de transmutação. O corpo físico dela sofrerá transformações profundas acarretando uma nova configuração externa no seu aspecto pessoal e físico.

 

 

Os movimentos das placas tectônicas nada mais são do que esta contínua pressão interna que força a "pele" de Gaia a se movimentar para diversas direções, causando até "erupções".

 

 

Portanto, queridas águias, acreditem que nesta Transição Planetária o que ocorre é algo previsto com uma sincronização cósmica perfeita e infalível. É parte da Criação a expansão do Universo. Nesta expansão, Gaia vai viver noutra dimensão maior e mais abundante.

 

 

À humanidade foi concedida o tempo de suas mudanças internas e externas. Avisos e alertas já foram difundidos pelo mundo inteiro. Acreditar é o paradigma e isso não impedirá de Gaia seguir o seu curso na jornada cósmica.

 

É o direito dela pelo serviço prestado à Humanidade terrestre.

 

Estamos com Gaia... e você?

 

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/05/a-nova-configuracao-da-terra-4d-previsao.html

 

Depois de cinco anos acompanhando cada passo realizado por Gaia, não tem como ignorar a profundidade e a dimensão do que vem aí, e como ficará a Terra após os eventos planetários iniciais, pois será também uma repetição de ciclo como ocorreu há cerca de 12 mil anos. O grande Dilúvio foi registrado em todas as escrituras sagradas do Ocidente e do Oriente. É um final de ciclo e o início de outro. Foi neste período que a Atlântida e o que restava da Lemúria no Pacífico submergiram levando junto o que restava destas duas grandes civilizações para o fundo do oceano.

 

Como já mencionei sobre o Grande Ciclo Solar, a jornada humana na Terra leva cerca de 14 mil anos, e o que vai acontecer agora será um processo de transmutação da humanidade pelos próximos dois mil anos, quando vai encerrar o Grande Ciclo Solar. Por isso, o evento planetário agora, relaciona-se à Gaia que deve prosseguir no seu processo ascensional e deixar a Esfera da 3D. Como Gaia já ultrapassou todas as Dimensões Superiores dentro do Logos Planetário, ela irá apenas manter uma parte de si mesma a partir da 5D. Nos mundos inferiores, Gaia não atuará mais, e haverá uma nova ancoragem de outro espírito planetário que ocupará a Terra futuramente. Da 5D há possibilidade de Gaia sustentar o corpo 4D da Terra.

 

Ao final deste Grande Ciclo Solar de 14 mil anos, que finda com a Era de Aquário, haverá uma nova humanidade que habitará a Terra e outra grande civilização será fundada em nosso planeta, sendo totalmente integrada com a sociedade cósmica e universal. As sementes desta nova civilização humana já estão em formação no planeta.

 

Como em toda mudança de Era surge um evento planetário que altera a configuração da crosta terrestre, então teremos sim, uma nova mudança geológica no planeta. Basta observar os movimentos das placas tectônicas da Terra e o nível de pressão das erupções vulcânicas ao redor do mundo. A pele de Gaia é fina como é a nossa epiderme do corpo físico. Então, para Gaia é simples alterar a configuração da pele do seu corpo. E aqui fica o alerta que venho divulgando desde que Gaia passou para outra órbita solar em 2016. O tempo acelerou e cinco anos se passaram.

 

Na decisão tomada em julho de 2021 pelo TCC (Tribunal do Conselho Cármico), ocorreu um fato inédito em relação à Gaia que foi autorizada a iniciar o seu processo de transformação planetária a nível físico. Por isso, na reunião que ocorre agora em outubro deste ano, todos os membros do TCC estão acompanhando de perto essas mudanças e transformações que já começaram a ser executadas de forma cirúrgica, numa intervenção direta promovida por Gaia.

 

Haverá a emersão de 3 Continentes, um na Oceania, na região ao norte da Nova Zelândia onde novas terras surgirão, fazendo com que uma grande parte oriental da Austrália seja submersa. Este continente está relacionado à Lemúria. Já no Oceano Atlântico, uma parte do continente da antiga Atlântida também emergirá do fundo do oceano e abrangerá toda a região que engloba as Ilhas Açores, Madeira, Canárias e Cabo Verde. Neste local, foi onde ocorreu o afundamento da última porção de terras do continente atlante há 12 mil anos.

 

O terceiro continente possivelmente surgirá no meio do Atlântico Sul entre a África Meridional e o Sudeste do Brasil.

 

Estes eventos são para breve. Outras porções de terras/continentes irão surgir ao longo da transformação que ocorrerá em todo o planeta, sendo um no Oceano Índico, pois será necessário o estabelecimento de terras para cada uma das 12 Tribos (raças) que formarão a nova humanidade terrestre no futuro. A questão do desaparecimento de um país no extremo oriente, conforme saiu o alerta aqui no Blog Caminhando com o Mestre no primeiro semestre, e isto está relacionado aos efeitos do movimento da placa tectônica da crosta terrestre bem próximo a este país, que sofrerá um abalo catastrófico em razão do deslocamento das 3 placas onde está assentado este país.

 

Os 3 Dias de Escuridão

 

Esta profecia bíblica faz sentido hoje, porque ao observarmos a quantidade de vulcões em atividade ao redor do planeta, tanto na superfície quanto no fundo dos oceanos, algo em torno de 50 deles em crescente erupção, revela o potencial de fumaça, vapor e nuvens tóxicas que envolverá toda a atmosfera terrestre, quando todos entrarem em erupção ao mesmo tempo numa atividade simultânea por toda a crosta terrestre. Terremotos e tsunamis serão resultados desta pressão interna do corpo de Gaia em plena ebulição.

 

Portanto, será por essa razão que ocorrerá em todo o mundo o escurecimento do céu em virtude da intensa nuvem de fumaça que cobrirá todo o globo terrestre. Oriundas das erupções vulcânicas, essas fumaças ao caírem em forma de fuligem são tóxicas. Nesta época, a população deverá permanecer trancada e protegida dentro de suas casas ou abrigos. Serão 3 noites de escuridão. Não há o que temer, e sim se preparar para estes tempos difíceis que chegam conforme foi anunciado pelos profetas bíblicos e pelo próprio Mestre Jesus há dois mil anos.

 

As mensagens dos Mestres da Hierarquia Espiritual publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre nos últimos anos, revelam em seu conteúdo, o que será necessário ser feito e que direção deve-se tomar antes de tudo acontecer. O alerta já foi feito e as recomendações também.

 

Nada do que virá a acontecer é “castigo dos céus”, mas simplesmente um processo natural de Gaia. É apenas mais um ciclo que se finda e outro que se inicia, como tem sido na história deste planeta. A Humanidade segue um caminho, Gaia segue outro propósito e evolução, já que ela é um espírito planetário. A dimensão deste processo por si mesmo, já diz tudo.

 

A “Janela do Tempo” foi aberta. É hora do Juízo Final.

 

Num dos encontros que tive com Gaia em 2016 em dezembro daquele ano,  logo depois, publiquei uma homenagem a ela, onde expressei os meus sentimentos, após longas batalhas e operações no seu resgate, depois de éons aprisionada no interior do seu próprio corpo.

 

GAIA, A JOVEM DEUSA - 09/12/2016

 

"Olho para ti amada Gaia em sua imensidão

Mal posso acreditar como és tão bela e radiante!

No interior deste avião, cruzo os céus... e te vejo...

Tão imponente em sua viagem cósmica!" (Shima)

 

Ontem te vi...

 

Fiquei profundamente emocionado com a sua presença, minha querida Gaia...

Queria poder dizer muitas coisas, mas a voz calou na minha alma...

O que dizer para ti depois de assistir a tantas dores que passou?

 

Apenas a saudade de poder te ver, envolveu todo o meu ser...

Depois de tantas aventuras, dramas, histórias, conflitos... queria apenas te abraçar... nada mais.

 

Saber que você agora está bem, que você tomou a tua decisão, isso tudo me deixou comovido, pois agora sei que irá de encontro ao teu destino glorioso diante da Criação. Mesmo sabendo também, quanta dor carrega em si mesma. E como está sofrendo com tantas agressões ao seu corpo.

 

Testes nucleares, que arrebentam ainda mais sua carne e sua pele. Mal uma ferida se cicatriza, outras perfurações rasgam suas entranhas, numa exploração insensata e devastadora. Neste egoísmo humano, saciam-se da sua vitalidade.

 

Penso muitas vezes como reagimos quando um simples mosquito pousa na nossa pele, perfura nossas veias e começa a sugar nosso sangue. Como é que reagimos neste caso?

 

Bactérias e vírus invadem nosso corpo, destruindo nossa rede de anticorpos. Entramos em febre e em convulsões. Caímos de cama. Ficamos estatelados sem forças para reagir. Somos internados. Apenas a revolta interior de sentir nosso corpo atacado sem piedade. Reagimos com medicamentos pesados antes que a doença se alastre pelo corpo. A crença é a de eliminar os focos da contaminação e a erradicação das fontes que destroem nossa saúde.

 

Fico então a refletir...

 

Como é que você minha amada Gaia, deve reagir?

 

Falamos disso um dia, quando soube que uma parte do teu corpo entraria em convulsão e desencadearia uma onda saneadora sobre a superfície da tua pele. A limpeza interna teria que ser feita. A dor estava intensa. Intensa e profunda. Lembro-me disso, fiquei triste e revoltado com o que fizeram contigo.

 

Você que está lendo, sabe como é ter uma ferida num braço? Imagina então colocar uma daquelas bombinhas de festas juninas nesta ferida e acender o fogo? Sente o efeito dessa explosão na própria pele? Como é que você ficaria? Como é que você reagiria com quem tivesse feito isso contigo?

 

Foi o que senti. A dor. A surpresa... o ato vil... "desumano"... não é o que se faz com uma criatura viva, não se faz com uma pessoa... e muito menos contigo, minha amada Gaia! Meu peito se incendiou... de revolta. Como podem fazer isso contigo? Por que???

 

E ninguém faz nada?

 

No caso da bombinha, sairia nos jornais. A sociedade entraria em comoção... reagiria... faria um auêe!!! E toma justiça no culpado de tamanha insanidade!!!

 

Mas contigo minha amada Gaia... ninguém diz nada? Fica por isso mesmo???

 

Extraem do teu corpo suas células. Retiram sua seiva que irriga seus órgãos. Jogam lixos contaminados em seu sangue. Rasgam tua aura com detritos das fábricas, das fumaças dos carros... nossa!!! Não sabem o que é apertar um acelerador? Já imaginaram o que ocorre com alguém dentro de uma garagem fechada com o motor de um carro ligado?

 

Quanto pensamento violento agride a tua atmosfera... Quanta emoção destrutiva explode no ar que te alimenta.

Por que a todo momento desenvolvemos ações em busca de "riquezas" e não consideramos a vida que pulsa no teu corpo? Se somos assim tão insensíveis e parasitas, como podemos dizer que somos humanos?

 

Sabe minha amada Gaia...

 

Estes dias recebi a visita da tua "mentora"e ela estava "revoltada"!

 

Veio de outro Universo... sentiu a tua dor e ouviu o teu grito!

 

Ela me disse que foi por causa dela, que você aceitou fazer a experiência aqui na 3D... que ela te convenceu a aceitar esta missão. Uma missão digna, divina... de abrigar uma raça humana num novo projeto evolutivo. E agora, vendo o que fizeram contigo, amada Gaia... Vi o semblante dela se entristecer amargamente. Sentia-se culpada e até... exasperada!

 

Não aceitava isso.. o que fizeram.. o que faziam contigo!

 

Conversamos mais um pouco e perguntei se ela queria te ver!

 

Aí seus olhos brilharam!!! Senti o coração dela pulsar que quase cai de onde estava sentado... de tão feliz que ela ficou em poder te ver... em poder te abraçar.... nossa!!!

 

Meus olhos encheram-se de lágrimas... Quando ela disse que não te via desde aquela época... Lembra?

 

- Ela é como uma filha para mim, guerreiro!

 

Aí sim, senti a dimensão da dor que explodia no coração deste ser planetário.

 

Então lembrei-me de quando te encontrei como um bebê, querida Gaia e a abracei como a mais bela criança que já tinha encontrado neste Universo.

Te vi crescer. Senti e presenciei o sofrimento, tuas dores quando foste agredida constantemente na tentativa de impedir que despertasse do teu sono milenar.

 

Agora... amada Gaia...

 

Te vejo bela e radiante crescendo!

 

Sinto-me também parte da tua vida... Da tua existência! Como um pai me sinto também...

 

Um pai que chora... um pai que se alegra... mas acima de tudo, querida Gaia... eu sou um pai que te ama... e que agora, te contempla na tua beleza... que se orgulha da sua emancipação!

 

Ontem fui teu guardião... E agora me vejo como teu eterno admirador extasiado em vê-la como uma Deusa imponente e gloriosa. Pulsando na mais sublime majestade, percorrendo a tua jornada diante de todas as estrelas e confins desta galáxia.

 

Já vi muitas lágrimas brotarem de ti, parecia uma criança assustada. Hoje posso ver o teu sorriso estampado na face. Sei o que isso significa.

 

E estarei contigo, minha amada Gaia... que o teu direito à vida seja compreendido, mesmo que as consciências humanas ainda não tenham o alcance da magnitude da tua missão e do teu destino.

 

Siga em frente, Gaia... minha Deusa ainda tão jovem perante a Criação!

Faça uma boa viagem!!!

 

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/12/gaia-jovem-deusa.html

 

 

Hoje, a minha felicidade é poder olhar Gaia e vê-la radiante como uma Deusa. O sorriso dela revela o final surpreendente da sua jornada na 3D, e a minha gratidão profunda por ela é pelo fato de ter tido a oportunidade de ter participado diretamente do seu resgate e da sua ascensão.

 

Em Luz e Amor,

Gratidão Amada Gaia!

Shima.

Namastê.

 

NOTA – Hoje a Terra como todo o Sistema Solar, está passando pelo Cinturão de Balael que afetará a Grade Eletromagnética dos pólos e vai intensificar ainda mais a situação geológica da crosta terrestre. As explosões solares serão intensas também, o que vai afetar diretamente o orbe terrestre. Estamos passando pelo Período Shivático.

 

 

SAIBA MAIS:

 

Eventos Planetários - A Mudança na Terra

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/10/eventos-planetarios-mudanca-na-terra.html

 

Carta do Interventor Divino - O Evento da Grande Mudança Planetária - 18/09/2016

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/09/carta-do-interventor-divino-o-evento-da.html

 

Transição Planetária - A Reação Física de Gaia

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/11/transicao-planetaria-reacao-fisica-de.html

 

A Transição de Gaia - 20/09/2015

https://www.ernesto-shimabuko.com/2015/09/a-transicao-de-gaia-20092015.html

 

ESPECIAL - A Transição Planetária

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/01/especial-transicao-planetaria.html

 

A Luz que vem do Oriente Ilumina o Mundo

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/11/a-luz-que-vem-do-oriente-ilumina-o-mundo.html

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas