A TERRA 4D – SINTOMAS E SENSAÇÕES – 08/10/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 10 de outubro de 2021

A TERRA 4D – SINTOMAS E SENSAÇÕES – 08/10/2021

 



 

Saudações da Luz,

 

Hoje vamos falar sobre os 4 Mundos Inferiores onde estamos inseridos e fazendo a nossa experiência como consciências espirituais em veículos humanos nos seus 4 corpos de manifestações. Aqui neste ponto é preciso o entendimento sobre a existência também de 4 consciências que atuam nestes 4 mundos e corpos. Dessa forma poderemos avançar no estudo sobre a quarta dimensão física no qual uma parte da humanidade já está caminhando em sua jornada terrestre, enquanto a maioria ainda continua aprisionada na esfera da terceira dimensão física.

 

Antes, porém, é preciso compreender que o nosso ambiente nestes quatro mundos inferiores é precisamente uma criação holográfica sendo então, um universo holográfico e tudo o que nele habita é um holograma em perfeita sincronização dentro da Criação Primordial. Há início, meio e fim. Há nesta criação um propósito divino. Aprender e evoluir para ambas as partes, criador e criação.

 

Como em todo o projeto, existe um ponto de partida e um ponto de chegada. O caminho entre um ponto “A” até o ponto “B” é a experiência propriamente dita. É o espaço a percorrer, por isso o Universo está em plena expansão até que o ponto “B” seja alcançado num determinado tempo, para em seguida iniciar um novo processo conhecido como “Inspiração” que funciona como uma onda que vai até um limite do Universo e retorna para a sua fonte original. Este é o momento em que os criadores recolhem os resultados das pesquisas, testes e experimentos, e passam a analisar os efeitos resultantes da ideia e do plano que originou a experiência em si.

 

Este caminho é como ondas da maré, vão e voltam para o mar.

 

Então para o entendimento do que é e como funciona a 4D é preciso ter o conhecimento básico do funcionamento das 3 dimensões anteriores, a 1D, a 2D e a 3D (onde a Terra vibra atualmente). E como tudo no Universo é vibração, frequência e movimento, ou seja, som-cor-ritmo, temos aqui o ponto central que sustenta toda a Criação.

 

Atualmente a humanidade está apta a compreender a existência destas dimensões inferiores e como estamos inseridos simultaneamente nestes quatro mundos onde nos manifestamos em nossos veículos carnais. Com o despertar da consciência espiritual que tem ocorrido nos últimos anos é possível o entendimento de como interagimos e vivemos com os reinos vegetal, animal e humano que são as esferas existenciais em nosso planeta e que compõe a 1D, a 2D e a 3D respectivamente.

 

A 4D é a esfera de vida do reino espiritual.

 

Na 1D, o reino vegetal representado pelas plantas, árvores e vegetações simbolizam o “povo em pé” ou a linha vertical que significa a “descida à matéria”. O reino vegetal é formado por corpos puramente sensoriais com um propósito de desenvolver o aspecto das sensações formando uma imensa rede de sistema nervoso que responde ao contato externo do meio ambiente. A semente que germina na terra é a expressão divina do princípio básico da Criação. A vida na 1D é o campo da experiência para a expansão do corpo sensorial no contato físico no mundo da manifestação, e a raiz mantem a espécie fixa num mesmo espaço para ancorar a energia solar que gera a vida.

 

Por ser estático no aspecto da sua fixação no solo, no reino vegetal, a vida é unidimensional em função da sua experiência ser focada apenas no corpo sensorial. A sua sensação é baseada apenas na vibração oriunda do calor da irradiação solar. A vibração é um campo de percepções das espécies do reino vegetal. A vida do reino vegetal é inspirada como uma mônada que pulsa nas células de cada espécie criando a consciência de si mesmo. Cada vibração dá o tom em cada etapa ou estação da natureza. É o ritmo se manifestando na vida em evolução no reino vegetal.

 

Na 2D, ocorre o segundo processo da evolução da vida em nosso planeta, agora com a ação da mobilidade e o desenvolvimento dos instintos de sobrevivência e da procriação direcionada à formação de um agrupamento familiar de espécies da mesma linhagem. Aqui neste ponto, observa-se o movimento das criaturas na linha horizontal e sua expansão pela superfície do orbe terrestre adaptando-se ao meio ambiente.

 

Um novo corpo se integra ao corpo sensorial, o corpo de emoções que se manifesta através do impulso gerado pelas sensações do meio ambiente. Neste ponto de evolução a espécie animal gera o som e os primeiros sinais de comunicação surge no plano da manifestação física no reino animal. O eco emitido pelo som determina a distância de determinado objeto e a audição (receptora do som) determina a proximidade e o campo de ação da caça. O corpo sensorial no reino animal é também ativado pelo olfato que identifica a qualidade do objeto percebido.

 

A visão obtida pelas criaturas do reino animal é bidimensional e seria o mesmo que estivéssemos observando o mundo através da tela de um monitor e o campo visual dos animais é sustentado em apenas duas dimensões combinadas em altura e largura sem uma noção exata da profundidade existente. A realidade a partir do reino animal envolve a percepção da combinação de duas cores: o azul/vermelho, e também o preto/branco, que mostram de forma mais nítida a aparência do objeto ou criaturas, já que identifica o campo energético que move as coisas. As tonalidades oriundas destas cores se expressam ou modificam em função das emoções emitidas do meio ambiente e de pessoas.

 

As linhagens de cada família do reino animal são formadas através da alma grupal.

 

O reino animal representa na 2D o corpo de emoções integrado ao corpo sensorial.

 

 

Chegamos então no próximo processo evolutivo aqui na Terra que é o reino humano onde se desenvolve o corpo mental, formado por nuvens de pensamento a princípio, e posteriormente, pelo desenvolvimento da inteligência. A passagem do reino animal para o humano ocorre pelo processo de cognição, o aprendizado através da própria experiência que se acumula ao longo da vida durante vários períodos (processo de reencarnação da consciência) culminando no aspecto do raciocínio a partir da observação.

 

Aprende a se movimentar com o corpo sensorial e de emoções e a vivenciar novos aspectos que desenvolverão a inteligência que é o ponto evolutivo da individualização das espécies. A criatura rompe com sua alma grupal e torna-se um indivíduo independente em sua experiência terrena.

 

A 3D é simbolizada pela visão tridimensional onde a largura, altura e profundidade determina o seu campo visual no seu meio ambiente. O aspecto geométrico em todos os 3 reinos é puramente do ambiente, o nosso habitat aqui na Terra, o campo da experiência. Neste caso, ocorre a polaridade no nível de frequências, onde a cor se manifesta no campo do nível de frequência de ondas emitidas pelos pensamentos, sentimentos e atitudes. Cada frequência se manifesta em determinada cor e inicia-se o processo de experiência e aprendizados com os 7 Raios Cósmicos.

 

As duas primeiras dimensões (1D e 2D) se for colocada geometricamente forma uma cruz simbolizando o mundo espiritual e o mundo material. Com a imersão na 3D, ocorre outro fator de profundidade ou mergulho, criando uma linha diagonal que unido à cruz, revela algo surpreendente com a formação destas 3 linhas que ocasionam aquilo que falo sobre os 6 Caminhos – acima, abaixo, à direita, à esquerda, adiante e atrás. Estes 6 Caminhos formam a geometria do holograma terrestre, igual ao “cubo mágico”, onde o centro é a morada da Consciência, a partir deste ponto central abre-se as portas para a experiência humana e em cada ponto do estágio onde se está, criando-se sempre mais 6 possibilidades para dar um passo apenas. A visão do “cubo mágico” exemplifica bem o processo da nossa jornada terrena.

 

Abaixo da linha horizontal simboliza a “queda” na matéria da consciência a patamares negativos e acima desta mesma linha ocorre a “ascensão” ou o crescimento espiritual na polaridade positiva. O fator de ir para a esquerda é o caminho do “mal” e o lado direito representa o “bem”, sendo dois aspectos num mesmo plano das polaridades negativa e positiva. O “avançar” é quebrar o paradigma e ir em frente, enquanto o ir “atrás” representa um recuo, uma desistência, cuja energia é o temor de si mesmo diante do desafio de crescer e amadurecer diante da vida. Subir os degraus na vida é um processo de autoconhecimento que abre a porta da ascensão como uma escalada numa montanha. A visão é outra e o aprendizado também.

 

Um detalhe sobre a “queda” contínua da consciência humana relaciona-se ao apego e aos prazeres mundanos da carne, fortemente influenciado pelo ego inferior que forma a personalidade humana encarnada. Essa individualidade humana (personalidade) é uma criação do Eu Superior, a nossa Consciência criadora, nosso primeiro Pai criador a partir da observação dos 4 mundos inferiores. O Eu Superior é a porta que nos eleva além Dele até a nossa Fonte Criadora, o Pai Micah.

 

 

 

O Estágio atual da Humanidade

 

 

Desde que Gaia percorreu a nova órbita solar após a subida na rampa e depois a rampa de aceleração ocorrida em duas etapas, a primeira em 20/05/2015 e depois em 20/05/2016, foi possível sair da “prisão” gravitacional da órbita 3D que estava muito amarrada com a órbita 2D, e foram nestes dois processos que ocorreu a libertação de Gaia para a sua viagem rumo à 4D com o seu corpo físico, a Terra, em 20/05/2017. No ano seguinte, em 20/05/2018, Gaia iniciou o seu percurso para a órbita 5D, porque existe uma realidade do Logos Planetário que a vida para existir numa determinada dimensão é necessária que outra dimensão subsequente seja manifestada para a ancoragem e sustentação do orbe planetário numa determinada posição interdimensional.

 

Assim, foi de fundamental importância a limpeza e a reurbanização do Umbral da Terra para receber as consciências humanas que vibram ainda na 3D, da mesma forma quando o ambiente na superfície terrestre estava vibrando em 3D, o Umbral servia de habitat para as consciências de vibração 2D de aspectos animalescos e instintos “selvagens”. Com a extinção da esfera vibracional 2D no planeta Terra, o “vácuo” é ocupado por consciências que vibram na 3D, ficando a superfície terrestre para a vida e expressão de consciências na faixa da 4D.

 

Por essa razão, tenho falado muito sobre a existência figurativa das duas Terras, uma da 3D que finda e outra da 4D que se apresenta na manifestação física. Da mesma forma como convivemos com todos os reinos (1D, 2D, 3D e 4D) simultaneamente, o mesmo processo ocorrerá por um longo tempo até que todos sejam remanejados da superfície do planeta, permanecendo apenas aquelas entidades que tenham a mesma vibração semelhante a 4D no nível de consciência individual, grupal ou coletiva.

 

A segunda Terra representa o novo Umbral e sua vibração sobe um degrau na escala do Logos Planetário que passa a vibrar as frequências tridimensionais.

 

A primeira Terra então, será o habitat da humanidade de vibrações 4D, iniciando o reino espiritual em nosso planeta. O entendimento de como é o campo de experiência e de manifestação da entidade humana no mundo 4D, basta lembrar do holograma exemplificado no “cubo mágico” descrito acima, onde o cubo representa os 3 mundos inferiores, mas que agora será preenchido pelo campo da energia criacional 4D dentro do próprio “cubo”. O reino espiritual é o plano etérico conhecido como mundo interno onde a vida se origina e da qual se sustenta.

 

A humanidade terrestre irá conhecer e desenvolver o aspecto interior da alma humana e o funcionamento da sua essência primordial. Com esse conhecimento, a entidade humana passa a ser cocriador consciente junto à Hierarquia Espiritual que estará caminhando junto com a humanidade na 4D no plano da manifestação física. Mestres e discípulos estarão juntos no mesmo habitat numa jornada pela superfície do planeta Terra.

 

Na 4D, o reino espiritual é simbolizado pelo corpo energético e sua função é o da criação. A entidade humana de consciência 4D passa a ser cocriador nos 4 mundos inferiores da Criação, atuando a partir do plano etérico.

 

É também no plano etérico que está a nossa matriz genética que estabelece os nossos 3 corpos inferiores a partir do DNA. Este conhecimento promoverá a cura da Humanidade e o restabelecimento original das 12 hélices na cadeia do DNA.

 

 

 

As Sensações e Sintomas da Transição Planetária

 

 

Nos atendimentos dos últimos meses foi notável a semelhança de sensações e sintomas oriundos da mudança vibracional do planeta e da aceleração no campo eletromagnético gerado pelo aumento da velocidade da nave mãe Terra em sua viagem cósmica.

 

Ocorrem diariamente os sintomas de fraquezas, tremedeiras, dor no corpo e principalmente nas articulações, dormência e sonolência constante, e uma sensação de expansão da consciência no interior da cabeça, como se o crânio tivesse encolhido. Ao mesmo tempo, sente-se a presença de dois corpos num mesmo veículo, ou duas consciências se manifestando ao mesmo tempo no próprio corpo. Cada sintoma e sensação tem um significado, e a maioria destes casos está relacionado ao desgarramento de miasmas dos corpos sutis que se acumularam ao longo da jornada no orbe terrestre.

 

O procedimento de limpeza, purificação e alinhamento necessita ser feito de forma urgente e pontual, aliviando assim a carga excessiva de energias com polaridade negativa que precisam ser retiradas dos corpos sutis, para abrir caminhos e dar os novos passos nesta nova jornada.

 

A forte irradiação sentida relaciona-se ao campo gravitacional e eletromagnético do corpo de Gaia que é intensificada pela exposição diária da onda de partículas (fótons) emitidas pelo Sol. Os fótons que tem chegado à atmosfera e penetrado na crosta terrestre intensificam demasiadamente o núcleo do planeta ativando o aquecimento do magma pelo ritmo acelerado da rotação interna do corpo de Gaia. A velocidade orbital da Terra para acompanhar a aceleração do próprio Sol em sua jornada cósmica é algo indescritível de ser relatado. A nova imantação do Sistema Solar pelos feitos eletromagnéticos dos movimentos conjuntos do Sol e dos planetas em sua órbita potencializam o campo gravitacional de cada orbe planetário que precisam acelerar seus movimentos para conseguirem acompanhar o novo ritmo que é impresso pelo Sol dentro do Sistema Solar, que também é afetado pela conjunção energética emanada pelo Centro Galáctico.

 

Portanto, é preciso o entendimento sobre as causas destas sensações intensas e sintomas que as vezes se tornam dolorosos. A compreensão destes diversos fatores que influem e afetam o corpo humano deve ser aprofundada em estudos, análises e tratamentos de cura ou ajustes vibracionais que incluem o alinhamento dos corpos sutis e a ativação plena de todos os chackras. O corpo etérico é a base do sistema elétrico do corpo físico e todos os meridianos do corpo físico e sutil são fiações elétricas que direcionam o fluxo energético para o interior do próprio corpo. Os centros geradores e potencializadores do campo energético são os chackras.

 

Assim é no microcosmo como é no macrocosmo.

 

O que afeta um, afeta o outro, como é em cima, assim é embaixo.

 

Por isso, vamos acelerar nossas vibrações internas, ativando o motor à jato e, deixando para trás, o motor a hélice.

 

Estamos voando agora. A metamorfose ocorre com todos vocês, cabe a cada um escolher se permanece como lagarta, fica dentro do casulo ou assume o voo da borboleta.

 

É isso.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.



_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas