TERRA 4D – O MEDO É A ANTÍTESE DO AMOR – 07/10/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

TERRA 4D – O MEDO É A ANTÍTESE DO AMOR – 07/10/2021



 

Saudações da Luz,

 

O Ciclo dos 30 Anos revela o significado de uma geração e o seu processo evolutivo dentro da experiência humana, histórica, como também, do aprendizado individual, social, coletivo e planetário do ser humano residente aqui no planeta Terra.

 

No caso do Ciclo dos 70 Anos há outro fato neste processo que por englobar 7 décadas ainda não é possível a compreensão pela consciência atual da Humanidade. Já o Ciclo dos 30 Anos, é mais fácil por abranger cerca de uma geração, a idade que uma entidade humana conclui suas 4 Iniciações Solares, ou seja, 4 períodos de 7 anos (4x7=28) totalizando 28 anos.

 

Há sempre um período de transição/adequação de 2 anos antes e depois de um processo iniciático. Essas Iniciações Solares alcançam toda e qualquer entidade humana consciente ou inconsciente, e como em toda a Escola da Vida, há o aprendizado ou a estagnação e, qualquer que seja a escolha ou o processo envolvido tanto por bem como para o mal, ocorre essa Iniciação.

 

O Ano de 2019 teve um simbolismo planetário, cósmico e universal dentro da Criação Divina e os próximos 30 anos vão estabelecer os alicerces de uma nova civilização aqui no planeta Terra, pois uma geração inteira está renascendo dentro da Humanidade para ser implantado o Reino Espiritual no orbe terrestre de forma definitiva.

 

Luz e Treva

 

 

Na Criação há dois caminhos que é muito diferente da visão sobre a dualidade aqui na Terra, pois há duas experiências dentro da Criação desde que a Vida foi criada. Um é o caminho da Não Luz, conhecido como Treva, que é justamente a inexistência da Luz. Essa realidade revela que a Treva em si é um Plano Divino que antecedeu a Criação do caminho da Luz.

 

A Luz é um Plano Divino criado pelo Pai Micah dentro da sua Criação e essa energia “Luz” tem um fator sustentador que é conhecida como Energia Crística, por isso então, a Luz é Crística. Sendo assim, a Treva é uma Energia Não Crística. Vejamos neste caso, que o fato de ser “Não Crística” não significa ser “Anticrística”, algo bem diferente. A Energia Não Crística diante da Luz Crística é neutra em si mesma, funciona e existe independente da existência da Luz ou não dentro da Criação Primordial.

 

A faixa divisória é a Energia Primordial que é uma Energia Neutra e separa as duas correntes de Forças, Crísticas e Não Crísticas. São faixas vibracionais e todas as duas seguem um caminho diferenciado em seu Plano Divino particular de acordo com o Projeto de um Filho Paradisíaco. Então, aqui neste ponto fica esclarecido a diferença e a existência destas duas Forças Criacionais, a Crística e a Não Crística.

 

Energia Anticrística

 

Vamos então, falar sobre a Energia Anticrística ou Força Anticrística existente dentro da Criação ou especificamente a sua influência e atuação em nosso planeta e que afeta toda a Humanidade como uma onda destruidora que tudo desagrega, porque a energia que sustenta esta energia é o medo, o ódio e a morte.

 

A Força Anticrística surgiu dentro da Criação Não Luz e resultou da reação contra o Plano Divino do Pai Micah. A essência da Luz é o Amor Crístico, uma energia poderosa, agregadora, criativa e expansiva. Algo inédito dentro da Criação Primordial, quando foi lançada pelo Pai Micah como um Plano Divino. Por ser inédito precisava ocasionar a quebra de paradigmas e de velhos conceitos nas mentes dos membros dos Conselhos Criacionais.

 

E foi assim, que surgiu a Força Anticrística, a reação de membros dos diversos Conselhos Criacionais a partir dos antigos membros que administravam os Planos Divinos dos Filhos Paradisíacos no Centro da Criação Primordial. A partir do ponto ancestral de que toda a Criação já existia como uma Treva inexorável, seria inaceitável um novo Plano que criasse uma reação em cadeia dentro daquilo que já existia desde o Princípio e donde tudo já estava estabilizado e formava um Sistema Primordial dentro de toda a Criação.

 

Mesmo assim, o Pai Micah prosseguiu em seu Plano Divino repassando sempre de forma antecipada aos Conselhos Criacionais dos Anciões dos Dias e acima Deles o seu modelo de Criação. Aconteceu, porém, que a Energia da Luz Crística foi literalmente uma explosão de luzes e cores rompendo com toda a escuridão em volta, atraindo a atenção de outros Filhos Paradisíacos pela beleza desta nova Criação. E foi isso que desencadeou a reação contrária por parte de antigas mentes que administravam os diversos Superuniversos.

 

Essa reação normal e até aceitável fazia parte de um imenso processo criacional e como todos os Super Universos já estavam implantados dentro de um Sistema Universal de Não Luz, então foi natural a contradição e controvérsias que surgiram contra o Plano Divino do Pai Micah em sua nascente. A incerteza, a incógnita e também a dimensão da preocupação sobre os efeitos colaterais de um novo Plano Divino desconhecido poderia ocasionar o desequilíbrio e até a destruição da Energia Não Luz que prevalecia dentro da Criação até aquele momento.

 

O choque inicial seria melhor exemplificado ao mostrar uma realidade de vida dentro de um quarto escuro onde todas as formas de vida estariam condicionadas à uma rotina eterna num ambiente onde a luz sempre inexistiu. Não se tinha nem a percepção do que seria esta tal de luz e o que significava. Então num momento inesperado, uma pequena chama de vela é acesa neste ambiente escuro. Qual seria o impacto nas consciências que viviam neste quarto escuro?

 

Este foi o impacto que causou o choque inicial e a reação por parte dos membros dos Conselhos Criacionais dos Anciões dos Dias considerados os sustentadores e administradores de toda a Criação nos 7 Super Universos. Ao verem um pequeno Ponto de Luz surgir dentro da Criação em um recôndito bem afastado dos Centros onde a Vida prosperava e se expandia, surgiu primeiro a curiosidade e depois, a preocupação. Em seguida, veio o temor da autodestruição pelo desconhecimento da nova Energia que surgia dentro da própria Criação. Onde a Luz surgia, a Treva simplesmente desvanecia. Onde a Luz tocava ocorria a agregação, a união. A Unidade era desconhecida como um processo na Criação, já que tudo se resumia em expansão e multiplicação, que resultava na desagregação natural de um ponto para sua disseminação em outro ponto mais adiante.

 

A Treva por si mesma já atuava de forma explosiva e neste estopim existia uma energia natural do temor, onde o medo era latente como um mecanismo rotineiro de expansão ou fuga. Outra energia que movimentava essa energia “Medo” era do tipo de força motora sustentada através de uma emoção conhecida na Terra como o “ódio”, uma espécie de raiva incontida contra a inércia ou estagnação. Esta força “ódio” de forte conteúdo raivoso foi a base de criação de várias espécies de criaturas e raças dentro dos Universos Não Luz.

 

No espaço da Criação da Luz Crística, o Amor surgia como uma essência agregadora, unificadora com base no autoconhecimento, aprimoramento e um aprendizado ímpar. Era um processo de interiorização, na busca contínua pela Verdade dentro da Criação Crística. O processo todo envolvia uma sequência de Iniciações a partir da sua Fonte Criadora começando pela conscientização e posteriormente pelo despertar de uma consciência crística voltada para o processo de integração com o Todo.

 

A essência do Amor era tudo o que sustentava esse Plano Divino, porque mantinha o seu alicerce primordial desde o início desta Criação no seu processo evolutivo na descida, que é um método de evolução de raças, onde a descida é na realidade a expansão reino após reino, dimensão após dimensão cada vez mais densa até alcançar os quatro mundo inferiores que conhecemos hoje aqui na Terra, em que a raça humana alcança a sua mais profunda experiência como entidades criadas pelo Pai Micah, e com possibilidades surpreendentes de reiniciar os procedimentos de retomar o caminho de volta para Casa, o caminho de retorno à Fonte Criacional de onde surgiu como individualidade crística.

 

 

A Visão Espiritual sobre Verdade x Mentira

 

Neste entendimento sobre a Criação da Luz Crística e a Criação da Não Luz (Treva) é possível compreender a grande diferença entre o que é na realidade a Verdade e a Mentira, dependendo de que ângulo se encontra o Observador Espiritual diante do fato de haver um conflito existencial entre o que é uma realidade crística e uma ilusão da consciência.

 

Se uma pessoa vivencia sua experiência dentro da realidade “não crística” (Treva) então essa é a sua verdade absoluta, pois sua origem ancestral está relacionada a essa própria existência. A negação é até natural se a visão é por este ângulo, pois pode contestar a existência da Luz sendo o seu ambiente normal, a Treva. Então, neste caso, a atuação Não Crística se verifica dentro do ambiente da Treva, onde a Luz inexiste, portanto, compreende-se a negação contra qualquer ação ou atividade da Força Crística. Até a existência Crística é negada.

 

A Realidade existente aqui na Terra é que o orbe terrestre está inserido dentro dos Universos Crísticos do Pai Micah, sendo, portanto um ambiente de Luz Crística. Para as entidades crísticas, todo o ambiente do planeta é banhado pela energia da Luz, do Amor e do Poder do Pai Micah. A raça humana é uma Criação Crística, sendo assim, é a raça primordial do planeta Terra.

 

A convivência entre as entidades e raças crísticas e não crísticas vem dos primórdios da Criação e do início da Vida aqui no planeta. Então, aqui ocorreu desde o início a experiência na Dualidade entre Luz e Não Luz. Esse é o ponto inicial do entendimento sobre o “eterno” conflito entre o Bem e o Mal aqui na Terra e com a Humanidade.

 

Para a raça humana, a Luz é o Bem. Para a raça não humana, a Treva é o Bem. Para cada uma destas raças o oposto é o Mal.

 

Essas foram as Duas Forças antagônicas no planeta Terra durante as Civilizações Lemuriana e Atlante no passado remoto e agora, na Civilização Ariana da 5ª Raça Planetária. Houve aprendizados mútuos e evolução dentro de cada uma destas Criações, porque ocorreu a interação e integração e cada lado teve seu próprio resultado onde colheram experiências inéditas a serem aplicadas dentro dos seus Universos originais, levando para Casa um manancial de conhecimentos que podem ser inseridos ou melhorados dentro de cada Plano Divino dos seus Pais Criadores.

 

A Grande Ilusão é isso: A Verdade é uma só. Tanto para a Criação Crística como para a Criação Não Crística.

 

A Mentira é a Ilusão.

 

Então, o que se revela sobre a mentira é a existência desta “negação” natural de ambos os lados da Força. A energia “negação” é parte de um processo extenso sobre o patamar evolutivo de cada consciência crística e não crística. É um passo no degrau da evolução pessoal e coletiva de uma sociedade humana e não humana em nosso planeta.

 

Por isso, tenho divulgado cada passo dentro do processo ascensional da Humanidade em que é preciso desmistificar a crença entre o que é Verdade e a Mentira. No primeiro degrau ocorreu o choque da quebra de um paradigma onde essa Verdade inerente surge diante do despertar de uma consciência, quando ela mesma se depara com sua própria realidade como ser crístico e ser não crístico. O impacto gera a raiva imediata contra a origem da revelação ou da razão que originou a ruína da ilusão vivida até então.

 

Negar essa “nova realidade” ocasiona a onda interna de ódio, raiva e/ou mágoa profunda contra a fonte reveladora. A Luz.

 

A reação imediata é a destruição desta “verdade” que surge diante de si mesmo. Inúmeros mecanismos de disparos são feitos e começa a guerra de conflitos existenciais. Estes confrontos não são no nível pessoal e sim no nível de consciências. Aqui é importante entender todo esse processo. Cada um tem sua crença pessoal, sua opinião formada e sua percepção de qual é a sua realidade existencial.

 

Neste conflito, os embates ocorrem no campo das ideais, do idealismo ou da ideologia. Por ser existencial e na consciência o foco dos confrontos acontecem nos efeitos e jamais nas causas, porque cada um já tem sua origem remota da sua criação como entidade individual como ser crístico e ser não crístico. Isso não se muda por ser essência primordial. O ambiente é que causa tantos conflitos e confrontos. A Terra é um ambiente de Luz e Criação Crística.

 

É por essa razão que em nenhum momento da História Humana na Terra, as Forças Não Crística obtiveram seu domínio pleno e contínuo. Não há sombra ou treva que se sustente num ambiente de Luz. A Luz é natural, cuja potência em si mesma faz desvanecer a existência da Treva. A sombra é a penumbra onde a consciência não crística consegue permanecer e existir temporariamente dentro do ambiente da Luz.

 

A partir do momento que a Treva saiu de cena dentro da realidade crística da Terra, a Humanidade passa por outro processo de transformação e transmutação em que a Força Crística vai retomando o seu estágio inicial dentro do Plano Divino do Pai Micah, tornando-se a Energia preponderante e homogênea dentro do habitat humano no orbe terrestre. Nada que não seja Luz consegue permanecer no meio ambiente do planeta. A vibração da Luz Crística tem o potencial de mostrar onde está a sombra e quando a Luz chega neste ponto sombreado por “mentiras” e “falsa realidade”, a escuridão desvanece por si mesma.

 

É isso que vem ocorrendo em todo o planeta Terra e a ação da raça humana a nível mundial tem surpreendido as Forças Anticrísticas que ficaram no orbe terrestre criando a resistência contra o domínio da Luz que chega para restaurar a Soberania do Pai Micah aqui no orbe terrestre e reaver para a raça humana crística o seu legado histórico de reinar sobre a superfície do corpo de Gaia.

 

A Força Anticrística em decadência

 

Sabendo que a Força Anticrística surgiu nos primórdios da Criação a partir da resistência dos membros dos Conselhos Criacionais, e tendo o conhecimento sobre o Decreto Oficial do Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É dentro da Criação sobre o Fim da Força Anticrística em todos os Superuniversos, pode-se ter a noção exata do que vai acontecer com todas as energias e consciências anticrísticas aqui na Terra dentro da Humanidade.

 

A Força Anticrística surgiu para combater e destruir a Força da Luz Crística.

 

Findo este conflito Criacional, encerra-se também dentro da Criação a própria Força Anticrística.

 

Os únicos remanescentes desta Força Anticrística ainda existente dentro da Criação é a resistência criada no passado que ainda luta para a sua existência que são as criaturas anticrísticas conhecida no mundo como comunistas. O Comunismo foi banido da Terra por decreto do Governador de Nebadon, Sananda Kumara, restando apenas os seus seguidores e militantes ainda encarnados na superfície do orbe terrestre.

 

Comunismo e Socialismo são as mesmas energias, a mesma egrégora criada no passado. Estes dois regimes são vertentes de uma mesma Força, a Anticrística. A reação natural da Luz em todo o planeta, que vem ocorrendo em cada nação, no âmbito coletivo de cada povo, está desfazendo a influência negativa dos regimes anticrísticos em todo o planeta. A verdade crística vem aflorando em todas as sociedades e comunidades a nível planetário.

 

A implantação do medo começa a ruir por toda a superfície do planeta. Surgem os guerreiros da Luz em cada recando do mundo.

 

A voz que ressoa na consciência planetária é o Poder do Amor, da Força da Luz, da expansão da Opinião Pública onde a Verdade Crística vem semeando o despertar em massa da Humanidade.

 

Como é dito, o medo separa e desagrega, destrói. Cria o ódio e a guerra.

 

O Amor une, cura e promove a fraternidade humana na Terra. A paz resulta da compreensão do Amor.

 

O que vamos assistir e testemunhar neste final de tempos é a realidade Luz.

 

A construção da nova era, das boas novas e do resgate do Poder do Amor legado pelo Mestre Jesus há dois mil anos aqui na Terra.

 

 

O novo Ciclo de 30 Anos revela a Precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra. O Governo Planetário da Terra já foi consagrado em todos os Reinos da Criação até o Umbral da Terra. Resta apenas o conhecimento oficial da Humanidade no plano da manifestação física. E quando isso ocorrer, vamos retornar ao nosso convívio com a Sociedade Cósmica e Universal assim como era no passado e será no presente e futuro da Humanidade.

 

O Fim do Mal do Comunismo é a extinção das energias anticrísticas em todo o planeta. Assim foi previsto por Mãe Maria e assim se cumpre o Plano Divino do Pai Micah.

 

Gaia começa a atuar de forma decisiva para a transformação global e a formação da nova configuração da crosta terrestre e de todo o meio ambiente para as raças crísticas que chegam ao planeta. A vibração planetária será intensa. Essa vibração ressoa apenas com o chackra cardíaco, cuja frequência é mais acelerada e potente.

 

Aqueles que não ressoarem pelo 4º Chackra Cardíaco e estiverem aprisionados no 3º Chackra, deverão deixar o planeta, já que suas baixas vibrações não condizem mais com a realidade planetária. Este 3º Chackra do Plexo Solar, está focado na Personalidade, no Ego Inferior e não se sustenta mais na vibração do Poder do Amor, da Fraternidade e da Unidade com o Todo.

 

Nos eventos atuais e vindouros, é necessário o foco potencializado na compreensão do Amor, cujo Poder transformador irá promover a cura e a sustentação de todas as pessoas que deverão permanecer na superfície do planeta e serem os precursores da nova civilização terrestre e formar os alicerces do Reino espiritual, a nova etapa da raça humana em nosso planeta.

 

O Umbral da Terra já foi toda reurbanizado para receber os habitantes da raça humana que fizeram a jornada na superfície do planeta. Os reinos umbralinos manterão as experiências humanas da 3D e seguirão em seu processo evolutivo de acordo com o Plano Divino do Pai Micah, sendo que as entidades que vibravam no patamar da 2D (Reino Animalesco) serão retiradas da Terra e levadas para serem encaminhadas ao destino final pelo TCC (Tribunal do Conselho Cármico.

 

A superfície da Terra será habitada pela raça humana da 4D, 5D e 6D em sua manifestação física.

 

Assim está escrito na Lei.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

 

 




_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas