GAIA – A VERDADE SOBRE A MUDANÇA CLIMÁTICA – 03/10/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 3 de outubro de 2021

GAIA – A VERDADE SOBRE A MUDANÇA CLIMÁTICA – 03/10/2021

 

 

Saudações da Luz,

 

Enquanto acompanho o encontro no TCC (Tribunal do Conselho Cármico), venho compartilhar informações com o grupo de Águias encarnadas e atuantes nas diversas esferas de atividades aqui no planeta Terra. E são para estas queridas Águias que envio estas informações com a intenção de colaborar na elucidação de vários acontecimentos que vem ocorrendo na crosta e atmosfera do orbe terrestre.

 

O “efeito estufa” é um dos resultados da má gestão dos recursos naturais ocasionado pela ambição desenfreada de alguns grupos nocivos ao meio ambiente, mas que foi possível amenizar os danos gravíssimos a partir da conscientização coletiva da humanidade sobre este problema global. O exemplo que ficou marcado na história do Brasil foi o evento ocorrido em Cubatão na Baixada Santista no final dos anos 70 e durante toda a década de 80, culminando no alto índice de poluição, sendo a cidade considerada a mais poluída do mundo pela ONU. Cubatão na época foi chamada de Vale da Morte.

 

A paisagem das grandes concentrações de indústrias nas décadas de 60 e 70 eram refletidas nas imensos chaminés das fábricas que cuspiam fogo e fuligem dia e noite na atmosfera atingindo os centros populacionais ocasionando um leque de doenças pulmonares, lesionando os recém-nascidos. Noutra frente, as centenas de milhões de veículos transitando pelas ruas e rodovias contribuem intensamente na poluição atmosférica. Basta pisar no acelerador do carro.

 

Nas cidades, a população crescia vertiginosamente e a falta de infraestrutura básica causava também a poluição dos rios e canais que desembocavam nos lagos, baias e mares. Por décadas era o triste espetáculo vivenciado no dia a dia. A experiência de Cubatão foi algo notável em termos de buscar soluções urgentes e no início dos anos 90, a cidade conseguiu alcançar o índice de 98% de recuperação contribuindo nas mudanças da legislação sobre o meio ambiente e o crescimento sustentável.

 

Assim tem sido também a apresentação por parte da Elite Global sobre as causas do “efeito estufa”. Mas, como em tudo na vida tem o aspecto material e o aspecto espiritual, não seria diferente com o caso que envolve diretamente Gaia, o espírito da Terra. Ela é um ser feminino e a consciência planetária do nosso planeta. Da mesma forma como nós que somos entidades humanas, temos a nossa consciência que dirige e conduz a nossa vida terrena. A nossa alma é que determina o nosso destino pessoal na manifestação do plano físico.

 

Nos últimos anos, Gaia avançou num processo ascensional de tal envergadura que desencadeou o aumento de suas frequências vibracionais de forma acelerada afetando até o pólo eletromagnético da Terra. Em seu interior abaixo da crosta terrestre, onde está situado o Manto, o campo energético desta massa vem se intensificando devido à velocidade do magma que gira mais rápido atualmente abaixo da superfície terrestre. Este fato, cria um estado de permanente ebulição e a massa torna-se mais quente em função da pressão ocasionada pela alta vibração. É como um dínamo girando em alta velocidade, gera mais campo energético e assim, o calor é um efeito colateral dessa transformação.

 

Em nosso corpo humano quando ocorre uma reação nos órgãos internos ou uma infecção, a produção de anticorpos gera o estado febril, aumentando a temperatura do corpo físico que é notado até pelas pessoas próximas, que sentem o calor emanado do corpo enfermo.

 

Assim também é com o corpo de Gaia.

 

A mudança climática que vem ocorrendo em todo o planeta nos últimos anos e, especificamente nos meses de junho, julho, agosto e setembro deste ano é o resultado desta transição planetária vivenciada por Gaia com o aumento do seu campo vibracional interno. A combustão abaixo da crosta terrestre está intensa, gerando todos os efeitos climáticos na atmosfera, como também as erupções vulcânicas e terremotos por todo o mundo.

 

Os pontos geográficos alinhados com os chackras terrestre de Gaia estão ativos, por isso são pontos quentes, ancorando um potencial cósmico de energias que vem do Centro Galáctico, potencializando ainda mais as atividades em todas as camadas internas do orbe terrestre. Há uma imensa preocupação da Hierarquia Espiritual com as fendas da crosta terrestre e também com a intensificação dos movimentos das placas tectônicas, que muitas vezes podem desestabilizar a estrutura que sustenta os continentes e as regiões suboceânicas. Estas são as partes frágeis do corpo de Gaia.

 

As altas temperaturas da ebulição do magma é capaz de derreter as rochas que sustentam toda a crosta terrestre em determinadas regiões do planeta, onde são mais vulneráveis e susceptíveis a intensos terremotos e erupções vulcânicas. A espessura da crosta terrestre sob os continentes varia de 25 a 50 km, enquanto nas fossas oceânicas são de 5 a 10 km. Agora imaginem a área ocupada pelo manto onde está o magma que chega a 2.950 km de espessura com temperaturas de 100ºC no manto superior e 2.200ºC a 3.500ºC na parte mais interna.


O núcleo da Terra, abaixo do manto, tem sua espessura em torno de 3.400 km e com uma temperatura na parte interna variando de 4.000ºC a 6.000ºC. É de cerca de 3/4 do tamanho da Lua. Comparado ao Sol, a temperatura na superfície do astro rei é de 5.500ºC. O Sol tem um volume de 1.300.000 vezes maior que a Terra. Então a visão das erupções vulcânicas é um diminuto exemplo das explosões solares.

 

A composição mineral na crosta continental é basicamente formada de granito, enquanto a crosta oceânica é em sua parte fundamental formada por ferro. É como um ovo, onde a casca é a crosta e a clara é o manto, sendo o núcleo, a gema. Se aquecer o ovo é possível perceber as rachaduras na sua casca em função do calor. 


Da mesma forma ocorre com a crosta terrestre a partir da ebulição interna do magma que ocasiona uma pressão interna de grande magnitude, ainda mais pela dimensão do manto acima de 2,9 mil km de espessura contra apenas uns 50 km da espessura da crosta terrestre. E sendo as placas tectônicas soltas, imagine o impacto na superfície caso ocorra uma explosão interna de gases ocasionado pela alta temperatura interna do manto.


 

Se as composições básicas da crosta terrestre é de granito e ferro, é importante observar também o ponto de fusão destes minerais: o ferro é fundido a 1.538ºC e o granito a 1.215/1.260ºC. Em muitas erupções vulcânicas as lavas chegam a ultrapassar os 1.000ºC.

 

Então, voltando ao exemplo do ovo, a mudança climática da Terra não tem haver com o “efeito estufa” e sim, com o processo de aceleração vibracional de Gaia, onde suas partes internas estão em plena ebulição e transformação gerando altas temperaturas que refletem na “casca do ovo”, e aí sim o calor é transportado para a atmosfera aquecendo o ar na troposfera situada a 12 km de altitude o que nos faz sentir dentro de um forno no verão.

 

Como tenho alertado, a limpeza planetária virá pela água e a purificação será pelo fogo. Assim é a Lei e Ordem Divina.

 

A recomendação que deixo para os leitores e amigos é que busquem o autoconhecimento, iniciando o procedimento da focalização do processo ascensional de forma individual no chackra cardíaco onde está ancorado o Fogo Sagrado, capaz de promover a aceleração vibracional de forma equilibrada, amorosa e serena. Dessa forma evita-se as sensações conflituosas e os sintomas de taquicardia que são danosos ao corpo físico e também afetam diretamente os corpos sutis. Todo o processo em si é no nível de consciência. Fica aqui a dica para estes tempos difíceis.

 

Todos os eventos planetários ocasionados por tempestades, inundações, tsunamis, terremotos, erupções vulcânicas, aquecimento global, chuvas torrenciais, granizos, tornados, ciclones, gelos e secas são sintomas originados pela transição do corpo de Gaia em seu processo ascensional. É um processo irreversível e já vivemos estes tempos finais da Humanidade em que esta civilização deixará de existir para que outra possa nascer.

 

A configuração geológica de todo o planeta será transformada e muitos continentes terão sua maior parte submersa, para que outras terras possam emergir dos fundos dos oceanos. Um novo continente surgirá no meio do Oceano Atlântico e outro na Oceania na região da Nova Zelândia. Ocorrerá nesta síntese o retorno das terras das antigas civilizações Atlante e da Lemúria com o que restar desta civilização Ariana.


O exemplo atual pode ser visto sobre a formação do delta na Ilha de Palmas com a erupção do vulcão Cumbre Vieja, região do Oceano Atlântico onde existiu a antiga civilização Atlante.


 

Por isso, o corpo de Gaia está em profunda transformação. Haverá novo céu e novas terras.

 

A questão com a mudança do pólo eletromagnético da Terra tem relação com alteração da órbita solar do planeta que é mais acelerada em si mesma. O campo vibracional do planeta muda com a potencialização da polaridade positiva em relação à negativa. O núcleo interno do corpo de Gaia determinará o campo eletromagnético e sua nova polaridade. Assim como tudo na vida evolui adiante e para cima, assim também será a viagem do corpo físico de Gaia em sua jornada cósmica que será mais rápida em relação ao seu passado remoto até os dias atuais.

 

A nave mãe Terra passa da geração dos motores a jato, para a era hipersônica. Esse é o salto quântico que a Humanidade terrestre deverá fazer. Essa é a nova consciência humana em nosso planeta.

 

A verdade é uma só. O espírito precede à matéria.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.




_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas