SOBRE O ALERTA DE GAIA – O QUE VEM AÍ... – 27/09/2021 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

SOBRE O ALERTA DE GAIA – O QUE VEM AÍ... – 27/09/2021

 


 

Saudações da Luz,

 

A última Mensagem de Gaia (clique aqui) tem um significado profundo e um grande alerta àqueles que estão envolvidos diretamente nos danos causados ao corpo terrestre do espírito planetário Gaia. Não há um recanto ou subterrâneo da Terra onde Gaia não saiba o que acontece e o que se faz. Os reinos elementais, dévicos e dos encantados integram o corpo de Gaia como as células integram os órgãos internos do corpo humano.

 

Se uma pessoa consciente sabe onde há um distúrbio, doença ou desequilíbrio em seu corpo físico e sabe também qual o procedimento a ser feito para o restabelecimento da sua saúde, da mesma forma Gaia tem consciência do que terá que ser realizado para a erradicação da “doença” que contaminou suas entranhas. O processo de autocura já começou há alguns anos. Tem sido amenizado muitos eventos por sua compaixão pela humanidade.

 

O tempo de alerta e recomendações que foram passados há 5 anos, em sua maioria não foram levados à sério e, em muitos casos ou não acreditaram ou escolheram o caminho da omissão e comodismo. Para Gaia, o prazo concedido para a reforma interior e o despertar da consciência sobre a sua existência e o seu propósito divino neste Sistema Solar foi feito de forma amorosa.

 

Recomendo a leitura e estudo aprofundado sobre um dos artigos publicados aqui no Blog Caminhando com o Mestre em 20/05/2016:

 

 

20 de Maio de 2016 – A Rampa de Aceleração e o Portal 4D

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/05/20-de-maio-de-2016-rampa-de-aceleracao.html

 

O Juízo Final e a Grande Colheita

 

O processo do expurgo planetário tem sido o tema abordado nos grupos internos de estudos e muito já foi revelado sobre isso. As novidades agora se relacionam ao “expurgo interno” devido ao processo de triagem fundamental para a “separação do joio e do trigo” das consciências humanas que poderão ou não permanecer em nosso planeta no próximo estágio evolutivo.

 

Os que não se adequarem ou mesmo não atingirem o novo patamar vibratório, deverão seguir a sua caminhada em outros orbes neste e noutros Universos de acordo com o grau ou afinidade energética contido em seu código genético. Será a carga de energias vibracionais acumuladas ao longo da experiência humana na Terra o que irá decretar o destino final da alma peregrina. Isto serve para todas as raças planetárias envolvidas no aprendizado terreno. Apenas duas Forças vão definir o rumo dos seus escolhidos: a Crística e a Anticrística.

 

Estas duas polaridades determinarão para qual orbe ou plano dimensional seguirão o seus afiliados. Nem todos da linhagem crística permanecerão na Terra, mas dependerá dos seus Eus superiores a decisão final sobre o próximo passo a ser efetivado de acordo com o propósito e objetivo destas Consciências superiores.

 

A posição dos Eus superiores sobre suas centelhas divinas que fizeram a experiência na Terra está ligada diretamente ao evento ocorrido na Convergência Harmônica de 1987, onde todos os Eus superiores foram convocados para assumirem a responsabilidade sobre seus fragmentos de consciências – criações – que permaneciam neste planeta. No Conclave de 2012, foi apresentado o resultado de todas essas Consciências superiores, onde foi verificado o estágio individual de cada consciência humana encarnada e desencarnada.

 

O índice de “reprovação” foi surpreendente, mas um novo prazo foi estendido para alguns Eus superiores devido às possibilidades de resgate de suas consciências com a esperança de se cumprir o Plano Divino na Terra. Desde então, um novo processo foi iniciado em todo o planeta junto à parte da humanidade que continha um grau de consciência mínima para este despertar.

 

Em maio de 2000 foi feito o grande chamado dos Eus superiores sobre os seus fragmentos conscienciais – personalidades humanas – numa tentativa de acordar o máximo das consciências humanas para um propósito maior, nisto milhares de pessoas atenderam e iniciaram sua peregrinação em busca da espiritualidade. Em 2012, então foi possível estender mais um prazo extra de 7 anos para que mais pessoas viessem a despertar e participar do Plano Divino estabelecido para a nova humanidade.

 

Em dois anos, encerra-se este prazo.

 

(...)

 

 

Uma entidade humana em seu corpo físico tem todo o aparato de médicos, hospitais e medicações para o tratamento da sua saúde e até de intervenção cirúrgica para os casos mais graves. É dessa forma que funcionam os procedimentos médicos na Humanidade terrestre.

 

Agora, esta mesma Humanidade precisa ter a ciência de que a entidade planetária conhecida como Gaia, também tem o seu aparato médico interplanetário que envolve uma extensa equipe que cobre todo o Universo de Nebadon. Como sabemos existe a Hierarquia Humana Universal do qual pertencemos, então, Gaia também tem a sua Hierarquia Planetária Universal, muito mais ampla e maior dentro do contexto criacional e evolutivo.

 

Para promover uma pequena expansão da nossa consciência, é preciso nos elevarmos a uma altitude de 10.000 metros acima da superfície, como se estivéssemos dentro de um avião numa viagem intercontinental, donde será possível ter uma visão mais ampla do significado da nossa presença sobre o corpo de Gaia. É possível desta simples altura de 10 km enxergar lá embaixo na Terra, as pessoas andando nas ruas de uma cidade? Consegue-se ver as imaginárias fronteiras que limitam um país do outro? Olhando no horizonte percebe-se nitidamente a dimensão da nossa pequenez diante do orbe terrestre?

 

Então, imagina-se mais de 7 bilhões destas diminutas entidades humanas vivendo na superfície de Gaia, causando uma série infinita de danos, contaminações e espalhando nos rios, nascentes, lagos e mares, os dejetos tóxicos, orgânicos, químicos e nucleares que vão permeando os subsolos da crosta terrestre?

 

Não seria da mesma forma que contaminarmos a nossa pele e em seguida esta contaminação entrasse para dentro do próprio corpo causando câncer, dilacerando a pele e a carne? Da atmosfera, a poluição não atingiria o nosso sistema respiratório? Um vírus penetrando na corrente sanguínea não seria capaz de destruir as células dos nossos órgãos internos, atingindo até o cérebro de uma pessoa?

 

Em nossas atitudes irresponsáveis diante de Gaia, podemos nos assemelhar a bilhões de vírus em seu corpo.

 

Seria possível admitir que os vírus desenvolvessem suas próprias tecnologias nocivas ao nosso corpo e se instalassem em nossas peles e depois na epiderme com o objetivo de dominar todos os espaços do corpo humano? Seria admissível que os vírus instalassem equipamentos sobre a nossa pele e perfurassem nossa carne apenas para extrair dos órgãos internos, os minerais para o sustento de suas riquezas com propósitos de dominar uma raça de vírus?

 

A Terra é um corpo vivo. Gaia é o seu espírito.

 

No passado remoto havia os rituais de consagração e homenagem à Gaia. A civilização Celta foi a última destas tribos onde se mantinha esta tradição. Os povos africanos e os indígenas das Américas ainda mantêm estes costumes consagrados à Natureza de Gaia. São filhos de Gaia.

 

 

A Janela do Tempo

 

A “janela do tempo” vem sendo criada pela Elite Global para promover uma série de eventos mundiais e é muito conhecida pelas pessoas que estudam e analisam os acontecimentos globais, e que tentam identificar os próximos passos que causarão mudanças radicais no planeta e sobre a humanidade. São eventos climáticos, econômicos, sociais e geopolíticos. Pandemias e guerras são atos extremos criados por estas mentes que atuam de forma grupal e com interesses pessoais. A humanidade dentro deste contexto é apenas um dos meios para se alcançar o pleno poder de dominação sobre outros grupos rivais.

 

Enquanto a Elite Global se digladia entre si pelo poder, a Hierarquia espiritual atua dentro do holograma crístico para a humanidade utilizando-se da “fenda temporal”, cujos acontecimentos estão registrados no Livro da Vida da História Humana em nosso planeta. As duas formas “Janela do Tempo” e a “Fenda Temporal” são a mesma coisa, semelhantes entre si, mas que podem ser ajustadas para o bem ou para o mal dependendo de quem está comandando o jogo cósmico aqui na Terra. Nada ocorre por acaso, e tudo segue uma sincronização de eventos já registrados no passado e conduzido de forma que as repetições voltem a ocorrer em eventos futuros.

 

O entendimento disso está na formação geométrica da Criação em que a espiral helicoidal mostra os pontos de sincronização de eventos passados, presentes e futuros. Tudo dentro do “tempo” do Aqui e Agora.

 

É como numa agenda pessoal, onde a pessoa marca os seus compromissos diariamente ao longo do dia, da semana, do mês e do ano. E dentro desta agenda há a divisão em horários. Tudo bem organizado e planejado, sabendo-se de antemão os próximos passos a seguir e realizar. E se no âmbito pessoal é possível esta programação, imagina o que ocorre com aqueles que têm uma agenda global e planetária?

 

Tudo na vida segue o caminho das metas e objetivos a alcançar. O propósito é que define a amplitude destas ações se a nível individual, coletivo ou global.

 

O caso da redução populacional planejado pela Elite Global já foi revelado no Fórum Econômico de 2014 onde se falou até sobre a atual pandemia da peste chinesa. Então, basta seguir a cartilha que divulgaram na época e sabe-se os próximos passos que envolverão a humanidade e o mundo nos próximos meses e anos. Essa é a metodologia aplicada pelos globalistas e é conhecida no termo “Janela do Tempo”, onde todos os acontecimentos humanos e mundial é detalhadamente planejado.

 

E nenhum destes planos ou agenda é desconhecido por Gaia que tudo sabe e tudo observa. A “Fenda Temporal” é o meio utilizado por Gaia para enfrentar a “Janela do Tempo” dos globalistas. E vários “Portais de Luz” acionam a fenda temporal por onda a Hierarquia Planetária, cósmica e universal atuam.

 

E como sabemos, nenhuma tecnologia humana é capaz de conter a “fúria” de Gaia quando ela decide dar um basta.

 

E Gaia está furiosa.

 

Ela ainda vem se contendo, soltando um pouco da sua pressão aqui e acolá.

 

Mas como uma panela de pressão, uma hora tudo pode explodir literalmente na crosta terrestre, se não houver a descompressão.

 

A janela do tempo e a fenda temporal de outubro deste ano, será um marco na história da civilização humana terrestre. Haverá um confronto entre as forças anticrísticas contra as forças crísticas do Pai Micah no orbe terrestre. Vai iniciar a grande batalha do Apocalipse ou as jogadas finais do xadrez cósmico. Resta apenas uma força em confronto contra a Ordem Crística no planeta Terra, as anticrísticas. É um caminho sem volta. O Decreto foi emitido pelo Governador de Nebadon. O banimento de seres e entidades anticrísticas no planeta começa de forma rigorosa e infalível. Os avisos e alertas já foram feitos ao longo dos últimos anos, portanto, inicia-se a fase final do expurgo planetário. Serão anos de choros e lágrimas, de sangue e dor.

 

Se Gaia soltar a pressão de uma vez, o seu próprio corpo não resistiria. Então, para que tudo não exploda de vez, ela vai abrir uma série de válvulas de escape desta pressão interna. Essa ação vai desencadear uma reação em massa por todos os quadrantes da Terra. O expurgo planetário (procedimento cirúrgico de emergência) será realizado por Gaia e toda a equipe médica da Hierarquia Planetária de uma forma drástica. Não há mais tempo de espera, pois o risco de hemorragia interna é um fato no corpo de Gaia, então haverá esta intervenção cirúrgica no orbe terrestre.


A humanidade deverá ficar atenta às placas tectônicas da Terra. As erupções vulcânicas serão mais intensas por serem as válvulas de escape do corpo de Gaia.

 

O expurgo planetário será pela água e pelo fogo com maior intensidade, já que as frequências vibracionais de 4D, 5D e 6D já estão atuantes e alterando todo o campo áurico de Gaia. Os campos vibracionais de 2D e 3D serão os mais afetados diretamente e os mais dolorosos em termos de efeitos e reações. Quem não estiver com suas consciências compatíveis com as vibrações de 4D acima, não conseguirá permanecer na superfície da Terra. Vai desencarnar na próxima série de eventos planetários.

 

Neste “xadrez” planetário onde as forças anticrísticas tentam se manter no poder e estão em conflito contra os filhos da Luz, sabem que a Ordem Crística de Micah-El predomina em todo o orbe terrestre e cada vez mais as consciências humanas crísticas estão despertando a nível mundial. Não há como a sombra se sustentar diante de tanta Luz. A Potência do Amor Crístico será a força e o poder dominante em toda a Terra.

 

O Mal será extinto.

 

O Fator Gaia será o efeito transformador e modelador dos novos tempos. Assim foi escrito e assim é.

 

Gaia é um espírito planetário crístico. E a sentença foi dada.

 

Que se cumpra o Plano Divino do Pai Micah.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

 

NOTA – Na última Reunião Trimestral de 2021, a realizar-se em outubro, começando em 30/09, o Tribunal do Conselho Cármico (TCC) se reunirá para promover a sustentação à Gaia em seu processo de limpeza e purificação a nível planetário. Noutra frente, os membros do TCC como entidade espiritual representante de todos os Conselhos Siderais na implantação da Lei e Ordem Divina, promoverão a Justiça Divina no âmbito da Humanidade terrestre. Neste ponto, a Verdade será chocante para a sociedade humana que permaneceu omissa diante da responsabilidade de manter os valores cristãos em sua nação.

 

 

Saiba mais:

 

MINHAS REFLEXÕES - O CAOS PLANETÁRIO E A GM - 28/01/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/01/minhas-reflexoes-o-caos-planetario-e-gm.html

 

Nas reuniões internas do Alto Comando do CAD, estamos considerando a fase atual como o Carnaval do Apocalipse II em função de também ser iniciado o Ano Novo do Oriente e aqui no Brasil ocorrem os preparativos para o Carnaval 2020. Neste início de ano estaremos assistindo e também vivenciando de fato o que é denominado por nós de "Expurgo Planetário".

Saiba mais clicando no link acima.

 

 _______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas