A TRANSIÇÃO DE GAIA - 20/09/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 20 de setembro de 2015

A TRANSIÇÃO DE GAIA - 20/09/2015





O GRANDE EVENTO TEM INÍCIO

A conscientização é muito importante agora e devemos contemplar o novo mapa de forma serena, e nos acostumar com esta imagem, assim, saberemos durante os eventos do porque tudo estará ocorrendo e acontecendo já que o corpo físico de Gaia é assim, vivo como o nosso. Então porque a Mãe Terra não pode modificar também o seu corpo?

A transmutação também é um processo e a sua manifestação física implica também nas alterações das placas tectônicas já que a própria Terra teve várias configurações como já são comprovadas cientificamente e arqueologicamente. Tentar tampar o sol com a peneira e negar o óbvio é querer viver no mundo da ilusão e viver na ignorância.

Durante 16 anos vivi no Japão e senti neste tempo todo como a pele de Gaia é plenamente vivo e como os terremotos são capazes de causar transformações sobre a superfície do planeta. Então, lá no Japão, os "tsunamis" e "terremotos" são rotinas e fazem parte do dia a dia daquele povo oriental. A consciência sobre a "força da natureza" é explícita na sua religião tradicional, o Xintoísmo que é direcionado aos deuses da Natureza e à Mãe Terra.

A Transição Planetária é um processo de despertar das consciências. A forma amorosa, serena, harmoniosa já foi feita há anos e muito se falou e muito se pediu, agora não há como negar que nada sabia ou não esperavam. A hora chegou e é a vez de Gaia partir para a esfera de existência dela.

Não há porque sentir medo ou pânico, pois quem estiver pronto, quem trabalhou sua elevação vibracional, construiu o mínimo o seu corpo de Luz (Merkaba), nada tem a temer, pois estará pronto para seguir a viagem interdimensional com a mãe Terra para a nova Era. E como em toda mudança ou viagem, muito se deixa e pouco se leva nesta jornada. Mas quem vai é o viajante e não os apegos.

Devemos aceitar que esta transição não é só planetária, da Terra. Está além do nosso sistema Solar, pois é Galáctico e estamos envolvidos como grãos de areia na praia diante do "grande tsunami" que cobrirá todo o litoral. A acomodação será o desastre na vida das pessoas, por não acreditarem nos alertas e avisos que já foram passados durante os últimos 10 anos.

Os sinais sempre vieram na vida individual, quem ouviu e seguiu as recomendações da voz interior, sabe em que ponto da sua caminhada se encontra. Então agora, sabe para onde deve ir.

O Despertar Planetário como foi dito nos 12 Atos aplicados pelo Movimento Paz na Terra (MPT) difundido através da Grande Fraternidade Humana (GFH) promovido pela GM (Grande Missão) é o evento final antes da Grande Colheita.

A nova Terra, uma nova civilização

- O que significam esses mapas? – Foi a pergunta de uma irmã ao ver a imagem postada no perfil de uma águia.

- Resultado da emersão de Atlântida. – disse outra irmã.

- A minha ilha é uma montanha da Atlântida – observou outro irmão.

Shima - A Terra na Nova Era. Uma nova configuração do planeta após os eventos irmã.

- Eu já lhe tinha dito em mensagem privada – respondeu a irmã águia.

Shima - Gratidão irmã... ajuda na conscientização dessa forma... temos pouco tempo, ok? Devem evitar o medo e o pânico, não é este o momento para isso, mas para a ação imediata da divulgação da informação, que é direcionada para aqueles que esperam o chamado.

- Isto é complicado, no ano 2000 disseram isto, no ano 2012 disseram novamente e agora se formos falar as pessoas já dizem: outra vez a mesma história por isso é melhor eu ficar calada e pedir a Deus que tudo corra bem se acontecer ou não!

Shima - Porque não há um discernimento profundo sendo aplicado, já que as mensagens foram bem claras e foram alertados sobre o verdadeiro processo da transição que envolvia a ascensão, enquanto a maioria preferia  ouvir o que queria, as mensagens falsas se alastraram de forma assustadora e as pessoas preferiam aquelas que davam mais comoção e alimentavam seus medos internos. As mensagens da Luz promoviam a reforma interna e a das trevas implantavam o medo

Porque é esse o pensamento plantado nas consciências humanas que preferem ver para crer. Chegou o momento e não vão acreditar. Assim está escrito irmã.

Na hora de assumirmos a nossa parte, queremos que Deus faça isso. Chamamos isso de omissão, senão a própria acomodação espiritual. Por isso, muitos poucos seguirão adiante. A Grande Colheita é isso... um expurgo planetário. Confiar e agir. Por isso há tempos estamos difundindo o Amor em Ação. E ação não é ficar sentado e esperando.

- Eu acho que algo terá de acontecer, pois este mundo não anda nada bem e as pessoas sentem isso, a alegria é pouca e as coisas tristes cada vez mais a acontecer, vamos lá ver o que acontece!

Shima - Lembrando que em todos estes anos mencionados irmã, houve um processo preparativo e de despertar e, que em 2011 foi dado um tempo extra de mais alguns anos para que a humanidade despertasse que terminará agora, portanto, antes de 2012 já fomos avisados do que viria!

- Sim Shima mas como já foi dito nos outros anos que isto ia acontecer nesses mesmos anos em que foi dito e nada aconteceu agora para as pessoas fica difícil acreditar, entende ?

Shima - Entendo sim irmãzinha. Mas foi preferível acreditar sem pensar ou discernir. Muitos se alimentavam da energia das mensagens e muitas mensagens eram verdadeiras armadilhas e não buscaram o alimento interno, a força interna e, se acomodaram em receber o "prato pronto" para apenas se alimentar. Esqueceu-se de produzir, plantar, cuidar, fazer e zelar pelo próprio alimento que já existia em si mesmo, e agora que a fonte seca, onde vão buscar o verdadeiro alimento???

A diferença se tornará visível agora entre as verdadeiras águias que sabem onde está o alimento e os trabalhadores da luz que não produziram e apenas se alimentavam. Isso se tornará bem evidente nestes tempos!

- O que está querendo dizer é que uns não trabalharam para chegar a este momento e outros sim?


Shima - Exato irmã. Muitos não fizeram o dever de casa e pouco fizeram a ação correta. Porque sempre aplicamos na GM os 3D's? Entende isso agora e o porquê disto?

- Sim entendo! Mas acho que esse expurgo Planetário devia ser feito com menos impacto, ninguém está preparado para isso.

Shima - Muitos acharam a frase: "despertar da consciência" algo bonito e chamativo, mas esqueceram de estudar e pesquisar, pois isso dava muito trabalho e não tinham tempo para isso, pois as distrações da vida eram mais atraentes e não se iludir ia contra as convenções sociais... agora, fica a questão: a ilusão vai se desfazer e onde vamos ter o tempo para estudar e pesquisar, além de ter que trabalhar a parte interna, se o tempo acabou? Chegamos ao final do ano, a prova final vem aí. Estudaram? Se no ano inteiro nada fizeram, porque terão o sucesso na prova final?

- Sim, estou entendendo o que quer dizer, agora já não há mais tempo para ficar a par das informações! Se isso tudo acontecer para muitos será uma surpresa!

Shima - Em meus artigos dizia que este processo de transmutação interna, dos corpos sutis levava-se uns 2 anos para obter os resultados. Agora em dois anos vamos estar na Nova Era. Então, como fica este período de eventos onde a Grande Colheita se faz? É a prova final irmã e não o tempo de estudos. Somente provas e provas. Quem passar vai para a nova sala e o novo degrau acima, quem repetir vai ter que ficar na sala antiga. Essa é a Lei.

- Mesmo para quem passa não será nada fácil.

Shima - Não devemos ver este fato como negativo e sim como um novo aprendizado. Afinal, os que não passarem de ano serão remanejados para outra escola - outro orbe 3D - e, portanto, não há porque se desesperar. Faz-se novamente a repetição do processo. Se obtiver o sucesso na nova escola 3D, talvez passe por mérito e venha a fazer parte futuramente da família humana da Terra. Tudo é possível, basta o esforço. Compreende a profundidade disto irmã?

- Sim compreendo.

Shima - O significado do expurgo planetário é isso, o remanejamento para outras escolas, de acordo com o grau e nível de aprendizado alcançado. A grande colheita somente terá a função de fazer esta triagem. A questão do desencarne resume-se que os alunos deverão deixar seus uniformes da escola (corpos físicos) e não poderão usar em outras escolas que terão seus próprios uniformes. Entende a dimensão disso irmã?

- Sim, entendo!

Shima - Assim é irmãzinha. Confia e tenha coragem e fé, ok? Beijos no coração!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas