PAI MICAH, DE FILHO PARADISÍACO A PAI PRIMORDIAL DA CRIAÇÃO – 31/01/2024 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

PAI MICAH, DE FILHO PARADISÍACO A PAI PRIMORDIAL DA CRIAÇÃO – 31/01/2024



Saudações da Luz,

 

Para falar de um assunto complexo e até inédito será preciso fazer isso de uma forma que fique mais fácil a compreensão deste texto. Então, é feito através de analogias que uma consciência humana encarnada na 3D possa ao menos ter uma noção básica do que procuro trazer para vocês.

 

Como já é difícil a compreensão a partir da 3D sobre assuntos da 4D, por isso é importante que sintam essa realidade além da 3D, pois a Criação Luz possui uma partícula divina positiva, e a Criação Não Luz é a ausência desta partícula. Portanto, a Criação Não Luz possui essa característica negativa no nosso modo de ver as coisas, justamente por não ter o que a Criação Luz proporcionou à própria Criação.

 

Por exemplo: as consciências criadas pelo Pai Micah possuem um “Gene” específico que leva essas consciências de volta até Ele, o que não ocorre com as consciências da Não Luz, em que não existe este tipo de Gene. Por essa razão houve tantos contrabandos e tantos laboratórios que comercializavam o Genoma das entidades humanas em toda a Criação.

 

Qual a diferença entre um Filho Paradisíaco, um Deus Criador, um Pai Criador e, um Pai Primordial?

 

Um Filho Paradisíaco é criado por um Pai Primordial para ajudá-lo a co-Criar e expandir a Sua Criação. No caso da nossa Criação Primordial foi criado 700 Filhos Paradisíacos. E, como na época desta Criação, tudo era Não Luz fica mais fácil a compreensão sobre o tema Luz x Treva, ou a Luz x Não Luz. Pois a Luz somente surgiu após o Pai Micah, um Filho Paradisíaco, apresentar o Seu Plano Divino de Criação.

 

Então, um Filho Paradisíaco é também um Deus Criador, pois irá criar e governar a sua própria Criação seguindo o padrão-modelo da Criação Primordial que tem também o seu próprio Plano Divino Primordial. Neste caso, quando o Filho Paradisíaco apresentar o seu Plano Divino de Criação e este Plano for aprovado pelo Conselho dos Anciões dos Dias, Ele passa a ser considerado um Deus Criador do Seu próprio Universo.

 

Cada um destes Universos tem as próprias características pessoais deste Deus Criador e também, um número “X” de Galáxias que ficará à Sua disposição. A partir deste ponto, este Filho Paradisíaco se torna um Pai Criador e passa a administrar todo o Seu Universo que fica sujeito ao tamanho e dimensão deste espaço Criacional. Ele se torna um Pai Criador a partir do momento em que passa a Criar.

 

Há Filho Paradisíaco que se alinha a outro Filho Paradisíaco, e juntos, trabalham para que este Plano Divino tenha sucesso em sua expansão. A função de Deus Criador ficará com aquele que apresentou o Projeto de Criação.

 

Como Deus Criador, o Filho Paradisíaco governa a Sua Criação formando sua própria Hierarquia Espiritual, com  instrutores, comandantes estelares, governadores de Galáxias, Constelações, Sistemas Solares e Planetas. Portanto, é um Deus Criador por direito.

 

Em cada espaço desta Criação, surge as gerações seguintes de seus filhos em dimensões inferiores a partir de onde está a Origem desta Criação, surgindo os Filhos de Deus que passam a co-criar com Ele fundando suas próprias gerações de criaturas, raças e espécies criadas. Por isso, a expressão “crescei e multiplicai-vos” foi a regra primordial destas Criações Não Luz.

 

O fato de ser Não Luz deve-se a que a Criação Primordial partiu do princípio da órbita onde estava o Átomo Central, cercado de Elétrons. Foi esta partícula a primeira fase desta Criação Não Luz e de carga elétrica negativa. Portanto, é preciso esse entendimento para que se compreenda a diferença energética entre as duas Forças da Criação, a da Não Luz que é negativa e a da Luz que é positiva.

 

O Pai Primordial é o Criador Supremo desta Criação Primordial e governa toda a Criação junto com os Seus Filhos Paradisíacos e com os Conselhos Criacionais formado pelo Eterno dos Dias, os Anciões dos Dias, os Melquisedeques, os Voronandeques e os Lanonandeques, com cada Conselho tendo a sua própria Administração e responsabilidades.

 

O Pai Primordial por ser o Criador desta Criação Primordial, é conhecido como a Fonte Que Tudo É. E a Criação Primordial funciona através da Respiração Universal onde o momento da Expiração toda a Criação se expande e cresce, e, no momento da Inspiração é quando toda a Criação cessa a sua expansão e se recolhe em si mesmo, voltando as energias negativas e positivas para a Fonte Que Tudo É.

 

Quando a energia é recolhida pelo Pai Primordial no momento da Inspiração, Ele qualifica as energias ruins das boas e devolve as energias ruins para o Reservatório Universal da Criação, de onde retorna à sua essência original, ou seja, energia pura e limpa. Então, quando ocorre o momento da Expiração uma nova onda de energias puras e qualificadas pelas experiências acumuladas dentro da Criação são distribuídas para os Filhos Paradisíacos.

 

Além do Pai Primordial existem outros Planos Superiores onde estão os seus Irmãos Primordiais que no caso desta Criação Primordial é formada por 13 Irmãos Primordiais, com cada um regendo a sua própria Criação e formando suas gerações Criacionais. Neste caso em si, somos parte de uma Grande Família de Pais Primordiais e cada uma destas Famílias forma um Clã que administra toda a geração de Filhos Paradisíacos.

 

Acima Deles há outras Criações ainda desconhecidas da Humanidade terrestre. Sendo Brahma o Supremo Deus Criador que governa várias Famílias de Pais Primordiais Criadores, e sendo a Tríade de Om o Centro Criacional desta atividade de Brahma. Junto à Brahma está a existência de Vishnu e Shiva que participam ativamente da Criação de Brahma. Neste ponto da Criação Suprema, está a Santíssima Trindade.

 

O Pai Micah e o Plano Divino Micahélico

 

O Pai Micah é um dos Filhos Paradisíacos mais antigo que outros Filhos Paradisíacos, sendo o 78º nesta Linhagem de Filhos Paradisíacos. Mas, foi o Filho que contemplou toda a Criação dos seus Irmãos fazendo-O refletir bastante sobre o Plano Divino da Fonte Que Tudo É até o momento em que teve a ideia sublime de fazer algo diferente.

 

Ele gostava de conversar bastante com os membros do Conselho dos Anciões dos Dias, tomando ciência de muitas ocorrências dentro da Criação dos Filhos Paradisíacos, e diante dos efeitos percebeu algo que podia ser criado por Ele. Então, passou a estudar muito sobre o Núcleo do Átomo Central, onde viu a possibilidade de usar uma partícula de energia positiva, o Próton.

 

Como essa partícula encontrava-se no Núcleo era possível que por efeito de ressonância essa mesma partícula retornasse à Fonte Primordial, de forma mais consciente, após as experiências ocorridas no momento da Expiração. Esse era o efeito negativo da Criação Não Luz, as criações negativas não tinham as consciências de que podiam retornar à sua própria Fonte que as criou.

 

Esse foi o primeiro paradigma do Pai Micah.

 

Ele próprio visualizou uma Criação da Luz, onde se utilizava a partícula do Núcleo do Átomo Central e com energia positiva. Por estar junto com a energia do Pai Primordial, o Nêutron, por atração magnética seria possível criar algo diferente que atraísse essa Criação de volta para este Núcleo Central. A partir deste ponto, desta ideia genial, o Pai Micah deu início ao Seu Plano Divino, que ficou conhecido dentro da Criação Primordial como o Plano Divino Micahélico.

 

Isso gerou controvérsias entre os membros do Conselho dos Anciões dos Dias, pois o Próton era uma energia contrária ao que se usava dentro da Criação Primordial e podia gerar conflitos e até interferências dentro dos Planos Divinos dos Filhos Paradisíacos. Por isso, dentro da novidade que era o Plano Divino do Pai Micah, esse projeto original gerou a divisão entre os membros deste Conselho Criacional, com uns ficando contra e outros a favor do projeto do Pai Micah.

 

Mesmo assim, o Plano Divino Micahélico foi aprovado pelo Conselho dos Anciões dos Dias, após a intervenção direta do Pai Primordial que se mostrou feliz com um novo Projeto Criacional. E, assim foi autorizado a Criação do Pai Micah que passou a desenvolver todas as etapas iniciais do Seu Plano Divino em um espaço dentro da Criação, onde a Vida ainda era inexistente, e foi neste Universo de Nebadon que o Pai Micah começou a sua Experiência Criacional.

 

O Universo de Nebadon estava na fronteira da Criação Primordial e podia se expandir a partir deste ponto. Foi concedido ao Pai Micah iniciar o seu projeto neste lado da Criação, onde ele começou a criar toda a sua Hierarquia Espiritual. As criaturas que passariam a fazer parte do seu Plano Divino formariam as primeiras raças humanas dentro da Criação Primordial.

 

Ao Pai Micah foi dado o direito sobre este espaço dentro do Universo de Nebadon, de onde passou a criar. Isso porque, dentro da Criação Primordial todos os Filhos Paradisíacos recebiam por direito um espaço dentro da Criação Primordial de onde dominava toda a sua Criação pessoal. Então, a parte desta ocupação era enviada todas as Hierarquias também dos Conselhos Criacionais para acompanhar e administrar esses Planos Divinos.

 

Os Centros Galáticos são Portais de acesso as dimensões superiores e inferiores dentro da Criação e seus Sóis Centrais são os pontos de onde a Criação Primordial expande sua influência e por onde recolhe as experiências dos Filhos Paradisíacos. Uma Galáxia então é o espaço onde um Filho Paradisíaco cria e funda suas bases operacionais durante a sua Criação. São infindáveis as criações existentes em uma Galáxia.

 

Então, quando o Pai Micah iniciou o seu Plano Divino, a Luz se fez.

 

Esse foi o momento mais esperado dentro da Criação Primordial onde os Filhos Paradisíacos ficaram atentos e curiosos com o Plano Divino Micahélico.

 

O impacto dos primeiros flashes da Luz causaram uma espécie de cegueira temporária como uma explosão nuclear, mas era suave e delicada a criação desta Luz de energia positiva. A Luz expandia rapidamente dentro da Criação do Pai Micah. O processo levava muito tempo em termos terrestres, por isso se usa a expressão de “Éons”, um momento da Criação que leva bilhões de anos terrestres.

 

A Terra, o nosso planeta tem apenas 2 bilhões de anos dentro desse Sistema Solar que existe há 4 bilhões de anos.

 

Por éons a Criação do Pai Micah se expandiu dentro dos seus domínios. Nessa expansão as dimensões inferiores recebiam as ondas de Luz que tudo iluminava em seu caminho. Essa Luz por pertencer ao Núcleo Central do Átomo vinha carregada de uma energia específica que ficou conhecida como a Luz Crística, e o Amor é essa energia positiva.

 

Então a Luz passou a ser conhecida como Amor Crístico.

 

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E A TRANSIÇÃO UNIVERSAL - 25/09/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/09/a-transicao-planetaria-e-transicao.html

 

(...)

 

Mas a transformação que vem acontecendo dentro dos Universos do Pai Micah precisa ser compreendida em toda a sua extensão desde a sua origem, muito antes de Ele se tornar o Deus Criador Soberano do Seu espaço criacional que atualmente abrange três Superuniversos. E para entender o que ocorreu dentro da própria Criação que envolveu outros Filhos Paradisíacos é necessário o conhecimento sobre a existência do Plano Divino da Fonte Primordial e do Plano Divino Micahélico.

 

O Plano Divino da Fonte Primordial é uma Diretriz Criacional para todos os Filhos Paradisíacos executarem seus trabalhos dentro do espaço que foi concedido e assim desenvolverem seus próprios Planos Divinos. Cada Filho Paradisíaco tem o Seu Plano Divino pessoal, aprovado ou supervisionado pelos Conselhos Criacionais ligados ao Governo Central da Fonte Primordial. Sendo assim, o Plano Divino da Fonte Primordial é como uma Carta Magna que rege toda a Criação.

 

Os Planos Divinos dos Filhos Paradisíacos seriam como as Constituições de cada Estado de uma Federação. Cada Universo governado por um Filho Paradisíaco segue o modelo padrão do seu próprio Plano Divino que é regido pelo Plano Divino da Fonte Primordial. Toda a Jurisdição de cada Filho Paradisíaco segue o padrão governamental instituído por seu Plano Divino e é por Ele administrado através dos seus Conselhos Siderais. A maior parte dos Governos Universais é realizada através do Mandato Divino do Pai Primordial e poucos têm o Poder Soberano de governar os seus Universos como é o caso do Pai Micah.

 

Por que é assim?

 

Do nível dimensional onde está o Governo Central da Fonte Primordial, existem abaixo desta existência os Conselhos dos Anciões dos Dias, dos Melquisedeques, dos Voronandeques, dos Lanonandeques entre outros, que são responsáveis pelo cumprimento da Lei e da Ordem do Plano Divino da Fonte Primordial, da sua supervisão, fiscalização e acompanhamento dos resultados de cada Plano Divino dos Filhos Paradisíacos.

 

Cada um destes Conselhos tem funções específicas e organizacionais dentro da Criação abrangendo desde os Projetos dos Filhos Paradisíacos, suas execuções, as administrações até o envio de Governantes Planetários para cada orbe onde uma civilização é criada e estabelecida. Durante a expansão da Criação os Planos Divinos são realizados e quando cessa a expansão e inicia o processo de inspiração, ou seja, o do retorno da maré criacional é o que denominamos de Transição Universal, que é o que vem ocorrendo atualmente dentro da Criação.

 

Por isso a existência do Conclave Universal que reúne todos os Filhos Paradisíacos (Deuses Criadores) numa imensa Assembléia onde são debatidos, analisados e julgados os resultados de seus Planos Divinos. É neste Conclave Universal onde também são estabelecidos o equilíbrio dentro da Criação e a harmonia entre todos os Projetos Divinos realizados.

 

Temos, porém um caso excepcional dentro de toda a Criação relacionado ao Pai Micah que foi o único Filho Paradisíaco a descer e mergulhar até o nível da densidade de 3D chegando ao nível da 1D, e nessa jornada ultrapassou o patamar abaixo da 12D, onde dificilmente um Pai Criador chegou a descer. Então o conhecimento pessoal do Pai Micah dentro da Criação ultrapassa as faixas dimensionais da 12D. E é por isso que o seu Projeto conhecido como Plano Divino Micahélico chamou tanta a atenção em todos os Conselhos Criacionais.

 

O projeto da Raça Humana tem uma particularidade dentro do Plano Divino Micahélico porque envolve a Criação de consciências capazes de mergulhar até as profundezas mais densas a partir da 12D e quando chegar ao fundo do poço, deve galgar degrau por degrau, subindo na escala evolutiva até superar os níveis da 12D e retornar ao berço da Criação até o Pai Primordial. Este é o projeto revolucionário criado pelo Pai Micah e que teve êxito com pleno sucesso. Noutros Planos Divinos, muitas consciências não tinham a permissão de ultrapassar o nível da 6D acima ficando enclausurada abaixo desta densidade vibracional.

 

(...)

 

Os desdobramentos e os desvendamentos do que ocorreu dentro da Criação Primordial antes de assumir de forma Soberana os seus Universos foi algo surpreendente, pois até então inúmeros Universos de outros Filhos Paradisíacos haviam sido invadidos e ocupados por várias raças interplanetárias que não reconheciam a existência dos Pais Criadores e muito menos a soberania dos Filhos Paradisíacos gerando os conflitos cósmicos e intergalácticos.

 

(...)

 

Essa é a essência primordial e original da raça humana neste planeta Terra.

 

Durante toda a Criação Crística, o Pai Micah sofreu interferências negativas por parte dos Anciões dos Dias da Não Luz, causando transtornos durante toda a implantação do seu Plano Divino. Essas ações negativas eram tão sutis que não foi percebida pelo Pai Micah e nem pelo Pai Primordial. E por atuar dentro de todas as Hierarquias Espirituais da Criação, era praticamente impossível identificar de onde surgia tantos problemas na Criação, ficando o fato de a Luz ser a responsável por todo esses transtornos em função de ter sido criado após o domínio da Não Luz dentro da Criação Primordial.

 

O que era Uno passou a ser Dual. A Não Luz teria que conviver com a Luz dentro da Criação Primordial.

 

Neste conflito entre a Não Luz e a Luz surgiu uma terceira Força, a Anticrística, que era totalmente contrária a existência da Luz dentro da Criação. Começou a partir daí, as guerras cósmicas e interplanetárias envolvendo diretamente a raça humana contra as criaturas e espécies da Não Luz. A Rebelião Luciferiana como ficou conhecida foi a mais marcante de todas elas. Isso causou a queda de muitas criaturas para os mundos inferiores da Criação, e iniciou o processo do envolvimento direto do Pai Micah com toda a sua Criação.

 

Então, o Pai Micah decidiu fazer suas experiências nestes mundos inferiores e o fato marcante neste procedimento foi a sua descida na carne aqui no planeta Terra, há dois mil anos na Palestina. Essa foi a Sua última Outorga no seu Processo para assumir o Governo Soberano sobre a sua Criação. Algo até então inédito, pois nenhum dos Filhos Paradisíacos obtivera tamanha honra dentro da Criação Primordial. O Pai Micah foi o único a alcançar este desafio.

 

O fim trágico ocorrido há dois mil anos na Palestina, adiou o Plano Divino de ser implantado aqui na Terra. Por isso, durante os últimos 3 mil anos o Pai Micah tem intensificando a sua atuação no orbe terrestre, para a implantação do novo Governo Planetário e, nessa missão concluir o seu Plano Divino neste orbe azul aqui do Universo de Nébadon.

 

Nesta caminhada do Pai Micah dentro da sua Criação, Ele foi subindo sua posição de Governante ultrapassando os limites do Universo de Nébadon até alcançar a sua Soberania em 3 Superuniversos e meio diante da Criação Primordial, fato este ocorrido há poucos anos, a partir do qual Ele alcançou a metade da Criação Primordial com sua atuação Crística. Tinha agora ao seu lado o alinhamento de metade dos Filhos Paradisíacos, e a Luz Crística era agora algo inédito, principalmente após a implantação do Governo Planetário da Terra, um imenso desafio que durou cerca de 450 mil anos para ser efetivado somente em 2017.

 

Mas, foi no ano de 2020 que ocorreu algo extraordinário dentro da Criação Primordial, quando o Pai Micah ascendeu como Pai Primordial da Criação Crística diante de todos os Filhos Paradisíacos presentes neste Evento no Conclave Universal com a Presença do próprio Pai Primordial da Criação. Desde essa época, ocorreu também a ascensão de toda a sua Hierarquia Espiritual do Pai Micah que assumiram os postos e assentos nos Conselhos da Fonte Que Tudo É.

 

E, três anos após essa consagração do Pai Micah, no ano de 2023, recebemos com surpresa a notícia de que o nosso Pai Primordial havia ascendido para sentar ao lado de Brahma, o nosso Supremo Deus Criador. O cargo de Pai Primordial da Criação foi passado para o Pai Micah que governava metade da Criação.

 

O caso do Conselho dos Anciões dos Dias da Não Luz sofreu intervenção divina de Brahma, abrindo caminho para estabelecer a Paz Universal em todos os Universos Manifestados e em todas as dimensões onde a Vida se desenvolvia, colocando um fim neste interminável conflito de interesses que já durava éons.

 

Com esta nova Ascensão do Pai Micah dentro da Criação Primordial, é possível testemunhar todas as mudanças e transformações que passaram a ocorrer dentro do Seu Governo Central e em todas as instâncias onde a Vontade, o Poder e o Amor são vistos como uma nova oportunidade de crescimento, expansão, desenvolvimento e ser possível agora, o Retorno do Filho Pródigo até a Fonte Primordial.

 

O amado Sananda Kumara e a Mestra Nada passaram a ocupar o cargo deixado pelo Pai Micah se tornando os Pais Primordiais da Criação Crística.

 

Em seus lugares no Governo de Nébadon assumiram o cargo, o Lord Maitreya e a Mestra Kwan Yin.

 

E a seguir, a Nota de Comunicação do Príncipe Planetário da Terra:

 

GPT - COMUNICADO OFICIAL SOBRE A CRIAÇÃO UNIVERSAL - 16/04/2023

https://www.ernesto-shimabuko.com/2023/04/gpt-comunicado-oficial-sobre-criacao.html

 

Saudações da Luz,

 

Comunico oficialmente nesta data de 16/04/2023 que ocorreu uma mudança no Governo Central da Criação no dia 14/04/2023 do ano terrestre, quando o Pai Primordial da Criação destes 7 Superuniversos manifestados alcançou a sua Ascensão e, agora passa a atuar junto a Brahma, o nosso Supremo Deus Criador.

 

Assume o seu lugar na condução destes 7 Superuniversos, o Pai Micah criador da Luz Crística, que vinha governando metade da Criação do Pai Primordial desde que parte da Criação da Não Luz optou por livre escolha seguir o Plano Divino Micahélico.

 

Ocorre assim, a nova Ascensão do Pai Micah, agora como Pai Primordial de toda a Criação da Luz e da Não Luz, colocando um fim em todas as ações da Criação Não Luz contra as Forças Crísticas até os dias atuais. Neste caso, dentro da nova Lei e Ordem Divina, as ações Anticrísticas serão extintas no momento da execução de forma automática.

 

Todas as Hierarquias Espirituais, Governos, Impérios Intergalácticos e Administrações que atuam dentro dos 7 Superuniversos e tinham ações dentro da Não Luz, poderão escolher o caminho que desejarem dentro das novas Diretrizes. Dentro da visão da Luz, as criações da Não Luz serão respeitadas e podem prosseguir com suas experiências criacionais.

 

O que finda são os conflitos, rebeliões e guerras entre as duas Forças, restabelecendo a Paz Universal dentro da Criação.

 

Neste ponto, é preciso salientar a participação ativa da Mãe Divina para promover a Paz Universal dentro da Criação. Ela e sua equipe pessoal desenvolveram ações decisivas nos conflitos e divisões entre as duas Forças apaziguando mentes e corações nos momentos mais cruciais, intervindo diretamente quando as forças anticrísticas atuaram.

 

Então, enquanto o Pai Micah estava criando ações que solucionassem as graves crises dentro do seu Governo, a Mãe Divina atuava em todas as dimensões deixando a sua marca divina nos atos praticados por Ela dentro da Criação Crística.

 

Sendo assim, assumem os cargos deixados pelo Pai Micah e pela Mãe Divina, o Mestre Cósmico Sananda Kumara e sua Chama Gêmea Mestra Nada, que deixam o Governo de Nebadon para os Mestres Lord Maitreya e Kwan Yin, que ancoram a energia búdica.

 

Todas as Linhagens Crísticas do Pai Micah assumem seus postos dentro da nova configuração do Governo Central da Fonte Que Tudo É.

 

Nada mais tendo a acrescentar no momento, encerro esta comunicação oficial do Governo Planetário da Terra para toda a Humanidade terrestre e seus aliados.

 

No Propósito do Servir,

 

Com Amor me manifesto,

Eu Sou Ishra-El.

Príncipe Planetário da Terra.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo

Shima.

CAD/NA

Namastê

 

 

Saiba mais: 


PAZ UNIVERSAL – REFLEXÕES DE UM GUERREIRO DA LUZ – 16/07/2021

(...) Depois de todos esses acontecimentos, no início deste mês de julho, como comandante do CAD fui convidado a conhecer os Filhos Primordiais, todos os irmãos do Pai Primordial e aí ter o acesso ao Conselho dos 13 Pais Primordiais, que me levaram à Presença em outros níveis elevados dos Criadores Ancestrais que abarcam as 5 Gerações Criacionais Primordiais. É como acessar a Árvore Genealógica onde se encontra a Raiz Ancestral da Família, passando a conhecer os ramos do Avô, do Bisavô e do Tataravô, sendo o nosso Pai Primordial o 7º Filho da 3ª Geração desta Imensa Família de Criadores Primordiais. (... Continua)

Link: https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/07/paz-universal-reflexoes-de-um-guerreiro.html



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas