PAZ UNIVERSAL – REFLEXÕES DE UM GUERREIRO DA LUZ – 16/07/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 16 de julho de 2021

PAZ UNIVERSAL – REFLEXÕES DE UM GUERREIRO DA LUZ – 16/07/2021

 

Saudações da Luz,

 

As tristes ocorrências registradas há 2 mil anos na Palestina que culminou no fim da Grande Missão naquela época, envolveu a ação de entidades alienígenas anticrísticas contra o Plano Divino do Pai Micah e terminou no trágico desfecho da crucificação do Mestre Jesus.

 

Porém, ao longo destes anos foram identificadas todas as raças alienígenas negativas e não confederadas que vinham atuando no Umbral e no plano físico para a implantação definitiva do domínio da Humanidade e a posse do orbe terrestre e essa agenda sinistra foi desvendada pelas ações do CAD e do Comando Ashtar Sheran.

 

Havia mais de 200 raças interplanetárias estacionadas em nosso planeta em todos os planos existenciais com suas bases bem sólidas instaladas sob a crosta terrestre. Durante as campanhas de batalhas e as vitórias sucessivas do CAD, a maioria dessas raças alienígenas negativas foi banida da Terra e outras levadas a julgamentos nos Conselhos Siderais.

 

Foram nestes julgamentos que surgiram as revelações do envolvimento de uma 3ª Força conhecida como Anticrística em plena atuação em todos os Universos Crísticos do Pai Micah que se originavam dos Universos Não Crísticos que tinham o objetivo de destruírem o Plano Divino Micahélico. O que surpreendeu o CAD foi a descoberta do envolvimento direto de Conselhos Criacionais como mentores destas ações anticrísticas.

 

O que inicialmente era uma batalha de libertação da Humanidade terrestre do domínio dos Impérios Intergalácticos não confederados transformou-se numa guerra cósmica e universal, envolvendo também diversos Universos Não Crísticos por serem as bases de ataques contra as Forças da Ordem de Micah. Deu-se a partir disso, a abertura de uma nova frente de investigações com o apoio de Filhos Paradisíacos Não Crísticos autorizando o CAD a atuar em suas jurisdições e não infligir os acordos siderais.

 

As atuações do CAD se limitaram a missões específicas em alguns Universos que faziam fronteiras com os Universos do Pai Micah, localizando e registrando as bases encontradas e entregando estes registros ao Conclave Universal onde se reuniam todos os Filhos Paradisíacos para a análise das investigações realizadas. Uma das decisões inéditas ocorreu com o Universo de Anhotak (Filho Paradisíaco Não Crístico) que extinguiu toda a sua Criação abaixo da 6D após a comprovação do desvio ocorrido no seu Plano Divino nestas esferas existenciais.

 

O que desencadeou a reação do CAD além dos limites da jurisdição do Pai Micah foi o atentado contra a vida do Príncipe Planetário da Terra a partir da ação de um Ancião dos Dias que foi capturado e aprisionado pelo Comandante Ashtar Sheran durante o ataque em junho de 2020. Este evento repercutiu em todos os Conselhos Criacionais e acarretou a Intervenção direta do Pai Primordial.

 

Começou então o que foi denominado pelos comandantes do CAD como a “Operação Lava Cósmico Universal” em referência ao que ocorria no Brasil com a Operação Lava Jato. A cada prisão, ocorria a delação e denúncias que envolviam os escalões em vários níveis, desde os Conselhos Primordiais, passando pelos Conselhos Universais, das Galáxias e das Constelações em níveis alarmantes que desvendou a existência de uma Criação de 3ª Via, a Anticrística.

 

Foram então encontrados os motivos e razões da existência desta 3ª Força dentro da Criação em função do que vinha ocorrendo após as rendições das raças alienígenas negativas e não confederadas, as quais pediam para permanecer no Universo Crístico do Pai Micah, porque haviam aprendido através da convivência e experiência humana na Terra, o sentimento de afeto familiar e a felicidade e alegria de sentir a energia do Amor, algo desconhecido por essas raças não crísticas em sua origem.

 

O desejo demonstrado pelos pais criadores das raças alienígenas negativas de não retornarem aos seus lares nativos, repercutiu imensamente em todos os Universos Não Crísticos. Foi por essa razão que o Pai Primordial concedeu ao Pai Micah, a jurisdição sobre todos os 3 Superuniversos onde poderia alojar e receber as novas raças que se integravam ao seu Plano Divino. Conhecer o Pai Micah foi uma das maiores descobertas e revelações que promoveram uma nova evolução a estas raças não crísticas.

 

O desvendamento das causas da Rebelião Luciferiana foi outra descoberta feita pelo CAD em suas operações durante a MPT-Missão Paz na Terra e na guerra umbralina desencadeada pelas forças anticrísticas contra a Grande Missão, que ocasionou as prisões e o encaminhamento das lideranças rebeldes para o julgamento no Grande Conselho Cósmico e Universal, onde a realidade dos bastidores ocultos dentro da Criação começou a ser revelada. O nível e a dimensão das personalidades do Alto Escalão dos Conselhos Criacionais envolvidos nas ações anticrísticas foi estarrecedor.

 

Então, desde o evento do atentado contra o Príncipe Planetário da Terra, o NA passou a ser palco de ondas de ataques incessantes dia e noite ao longo de um ano, o que ocasionou para mim uma série de 7 quase infartos diante de tanta pressão e ataques. Fui parar no UPA (Unidade de Pronto Atendimento – Emergência) em várias dessas ocasiões e com o amparo de toda a Equipe do ECA (Ala Especial do Hospital do Comando Ashtar Sheran) foi possível sair ileso e sobreviver a esses ataques que eram direcionados ao CAD.

 

A minha reação como comandante e guerreiro foi a de estabelecer continuamente novas estratégias de investigações, de proteção e segurança do NA. Em todos os ataques contra o NA ocorreram as prisões dos atacantes e em seguida, iniciava-se as acareações onde as denúncias aconteciam e em seguida eram emitidas as ordens de prisões e capturas contra os responsáveis e mandantes dos ataques.

 

O cumprimento dos mandatos de prisão era realizado pelas Tropas do GC – Grande Conselho Cósmico e Universal (Conselho Supremo Estelar), a ala Militar do GC, agora comandada pelo Cmte Ashtar Sheran, e também com o apoio do Comando Ashtar e o CAD que atuavam com o Selo do Pai Primordial. A extensão dessas prisões ocorreu até alcançar todos os Superuniversos levando os casos a serem decididos diretamente pelo Pai Primordial.

 

Desde então, a Intervenção passou a ser realizada pelo Governo Central da Fonte Primordial com o envio da Força de Intervenção criada pelo Pai Primordial para atuar em todas as esferas da Criação. A partir daí, o Pai Micah passou a contar além do CAD, do Comando Ashtar e do GC, com outra poderosa ação direta da Fonte Primordial.

 

O que havia sido uma Missão Paz na Terra se estendia agora por toda a Criação Primordial. E foi esse o meu entendimento como comandante do CAD a razão e origem de todas as guerras cósmicas e universais que vinham ocorrendo há éons dentro dos Universos Crísticos do Pai Micah, e que refletia diretamente no orbe terrestre gerando tantos conflitos e guerras em nosso planeta.

 

Os ataques contra a Grande Missão visavam impedir o sucesso e a divulgação do Plano Divino Micahélico que havia obtido o seu êxito com a implantação do Governo Planetário da Terra e o retorno da Raça Humana para o convívio junto ao Pai Micah. Por ser a Terra o único orbe mais denso da 3D simbolizava diante da Sociedade Cósmica e Universal algo inédito e até então, impossível de ser realizado.

 

A realidade apresentada pela GFH – Grande Fraternidade Humana da Terra e a Bandeira Crística surpreendeu toda a Criação. Esse evento ocorreu durante a Consagração ocorrida em maio de 2021 feita pelo próprio Pai Primordial que reconheceu na Bandeira Crística a mais bela Criação realizada pela Humanidade terrestre e provou o êxito do Plano Divino do Pai Micah com a presença de entidades humanas encarnadas na 3D diante de todos os presentes que vieram de todos os Superuniversos da Criação Primordial.

 

Neste Grande Evento, a Bandeira Crística passou a representar a Luz e o Amor Crístico dentro de toda a Criação Primordial. Desde então, iniciou-se o processo de estudos e da implantação do Plano Divino Micahélico em diversos Universos Não Crísticos. Essa foi a razão do CAD e do Comando Ashtar Sheran serem elevados a outro patamar no qual poderão atuar nos Universos Crísticos e Não Crísticos dentro da Criação do Pai Primordial.

 

E neste mesmo Evento, o Pai Primordial decretou o fim do Mal em toda a sua Criação, o que levou os Filhos Paradisíacos a extinguirem todas as forças anticrísticas dentro de seus Universos Não Crísticos, estabelecendo de uma forma ímpar a pacificação entre todas as raças não crísticas com as raças crísticas do Pai Micah.

 

Essas mudanças de paradigmas ainda ressoam nos Universos dentro da Criação e até que alcance o orbe terrestre, muito ainda terá que ser feito e realizado dentro da MPT em função da existência de alas rebeldes e dissidentes de encarnados e desencarnados na atual conjuntura planetária. Vários grupos menores remanescentes das raças alienígenas negativas não confederadas, ainda resistem à essas mudanças. Com o tempo, poderão aceitar os benefícios que terão na rendição e na oportunidade de seguir uma nova linha de evolução criada pelo Pai Micah.

 

Depois de todos esses acontecimentos, no início deste mês de julho, como comandante do CAD fui convidado a conhecer os Filhos Primordiais, todos os irmãos do Pai Primordial e aí ter o acesso ao Conselho dos 13 Pais Primordiais, que me levaram à Presença em outros níveis elevados dos Criadores Ancestrais que abarcam as 5 Gerações Criacionais Primordiais. É como acessar a Árvore Genealógica onde se encontra a Raiz Ancestral da Família, passando a conhecer os ramos do Avô, do Bisavô e do Tataravô, sendo o nosso Pai Primordial o 7º Filho da 3ª Geração desta Imensa Família de Criadores Primordiais.

 

Foi essa a razão do meu recolhimento para um retiro espiritual. Preciso de tempo para digerir a dimensão destas revelações e reflexões para expandir ainda mais a minha consciência física.

 

Aqui, inicia literalmente, uma nova fase na missão espiritual e outra profunda renovação na Grande Missão que entra em outra Etapa inserida dentro do Conselho dos 13 Filhos Primordiais.

 

A Terra terá daqui em diante outros Ilustres visitantes.

 

A Luz é a Verdade Crística Manifestada.

 

Assim é.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do Whatsapp: +5512981379027 em nome da Renata.

#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.


Um comentário:

  1. Maravilha. Gratidão por receber tamanha informação vindo de esferas tão grandiosas. Que esses ilustres visitantes nos tragam muita luz para avançar com o plano divino. A limpeza do joio precisa ser feito mais rápido pois o povo mostra sinais de cansaço vendo tantas atrocidades, mentiras, calúnias e ataques contra a nação brasileira, muita gente sofrendo e implorando ações mais efetivas. O exéecito chamado "povo" já está outorgando essas ações com as paciatas r motociatas. Logo logo logo o povo braseiro montado em seus cavalos de aço seja nas motociatas, jipeciatas, fuscasciatas, caminhõesciatas até as bikeciatas serão intensas. Que assim seja. Namastê

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas