0


O fato de mencionar no último artigo sobre a Queda dos Trabalhadores da Luz veio da confirmação do fracasso das Forças da Luz em vencer as Forças Anticrísticas em nosso orbe terrestre nos últimos anos de forma convincente e definitiva.

Foi incrível e surpreendente os casos ocorridos após uma vitória em batalha contra as trevas e as forças não confederadas, pois logo em seguida ocorriam atos de traição e deslealdade das próprias águias e de trabalhadores que se diziam da luz, que se desviavam do caminho crístico e da missão passando a atuar junto às trevas contra o Plano Divino.

Todos estes atos foram analisados, debatidos e julgados pelo Tribunal do Conselho Cármico e assim Grande Conselho Cósmico e Universal atuou de forma imediata na intervenção divina na Terra. A gravidade se deu pelo fato de envolver justamente Trabalhadores da Luz que tiveram o aval e a permissão destes Conselhos para encarnar neste orbe terrestre e cumprir a missão que assumiram voluntariamente.

Devido aos danos causados por estes Trabalhadores que se diziam da Luz mas que tem atuado diretamente em aliança com o Comando das Trevas e como este Plano Maior foi criado pela própria Fonte Primordial, estes casos estão sendo agora analisados pelo Conclave Universal que reúne todos os Filhos Paradísiacos, os Pais Criadores e as Mães Divinas, de todos os Universos e Superuniversos que se reuniram para esta finalidade.

Semanas atrás, o Filho Primogênito da Fonte Que Tudo É ao tomar ciência da gravidade ocorrida aqui neste orbe terrestre, decretou imediata Intervenção Militar Divina na Terra visto que tais ações colocaram em risco a aplicação da Ordem e da Lei Divina e que foi comprovado a ocorrência de interferências de Forças Não-Confederadas no processo evolutivo da Humanidade terrestre.

A etapa da Grande Colheita deu início após a Fonte Primordial ter decretado o fim da experiência em toda a Criação.

Para compreender todo esse processo que envolveu os Trabalhadores da Luz recomendo a leitura dos artigos que vinha publicando desde o ano de 2012 sobre este assunto, onde alertas e recomendações foram passadas ao longo de cinco anos. Há também todos os processos envolvidos para as instruções, treinamentos e preparativos para que pudesse ocorrer o despertar destes mesmos Trabalhadores da Luz.


Deixo a seguir os links sobre os trabalhos desenvolvidos dentro da GM, a Grande Missão:

1. 




Em luz e amor,
Gratidão profunda,
Shima.
Namastê. 

Postar um comentário

 
Top