0



Foi fundado pela GFH na data de 29 de Junho de 2018 o HEMK – Hospital Espiritual Mestre Kuthumi no Plano Espiritual e com atuação no Plano Físico através dos membros da ONG GFH – Grande Fraternidade Humana da Terra criado pelo IP – Instituto Portia.

O HEMK é um projeto pessoal da Renata Zimmermann, ela é bióloga com especialização em fauna silvestre. Sua relação com o Mestre Kuthumi, o responsável pelo atendimento de todos os pedidos do reino animal junto ao Tribunal do Conselho Cármico, é antigo.

Na primeira etapa (durante o ano de 2018) o HEMK funcionará como uma Ala Veterinária do Hospital Espiritual Mãe Maria (HEMM) até que uma equipe de pessoas encarnadas possa atuar como médiuns. Para isso o IP estará ministrando cursos e treinamentos para a formação desta nova equipe.

Nesta fase inicial (que terá início no segundo semestre) os atendimentos aos animais serão realizados à distância através de pedidos de pessoas que precisem deste apoio e amparo aos seus animais de estimação no nível espiritual, e nesta área o IP já tem um grupo em condições de acolher e direcionar estes atendimentos.

Até que o HEMM – Hospital Espiritual Mãe Maria seja inaugurado no plano físico e o TMD – Templo da Manifestação Divina esteja em pleno funcionamento no atendimento às pessoas, o HEMK permanecerá como um setor especializado do HEMM, tendo o suporte da equipe espiritual conduzida pela Mãe Maria.


USAT – O RESGATE DA MISSÃO SIRIANA NA TERRA

A Unidade Siriana de Apoio Terrestre é um comando criado pelo NA (Ninho das Águias/Sede da GM) em que seus membros atuam como Guardiães no Setor de Segurança Interna do NA, cumprindo a missão com pleno sucesso.

A USAT é formada por seres elementais de Sirius e são conhecidos por nós como felinos (gatos) e através deles outras entidades espirituais da raça siriana irão integrar uma equipe formada pela Mãe Maria no campo da assistência e cura espiritual.

No início do processo evolutivo da humanidade terrestre, a raça siriana foi uma das escolhidas para participar do processo criativo da raça humana, mas que durante este projeto, desistiram e se retiraram do nosso orbe terrestre, deixando aqui apenas os elementais.

Os gatos domésticos são os elementais que evoluíram dentro do grupo de felinos e estão mais próximos das entidades humanas, atuando de diversas maneiras em benefício das pessoas que os adotam como animais de estimação.

Além de serem poderosos guardiões, os gatos também agem na limpeza do ambiente, transmutando as energias negativas e magísticas que possam causar danos em seus tutores. Como guardiões são verdadeiros sentinelas contra ataques umbralinos.

O gato tem facilidade de estar sempre em projeção astral, rondando a casa e mantendo a segurança. É através desta projeção que eles conseguem retornar ao lar, mesmo que tenham sido levados para longas distâncias. Eles se projetam, localizam a casa e tomam a direção certa.

Quando isso não ocorre é porque tomou uma decisão de não retornar por diversos motivos e muitas vezes é para o benefício do próprio dono, neste caso, como um ato de sacrifício voluntário e inteligente. 

Há também os casos em que decidem se afastar por maus tratos ou porque a casa já possui gatos demais. Os gatos também são ciumentos. Alguns possuem gênio forte e comportamento de apego muito intenso. Outros acompanham seus tutores a quem se afeiçoaram por vidas e vidas.

O gato muitas vezes atinge uma inteligência acima do normal e alcança um nível quase humano de compreensão, amor e devoção.

Um dos mistérios ligados à Esfinge de Gizé no Egito está relacionado à raça siriana que tinha um propósito divino aqui na Terra.

Nos futuros artigos pretendo abordar mais aspectos dos felinos, assim como dos caninos e equinos, visando trazer novos esclarecimentos sobre suas origens, propósitos e como atuam dentro da Criação Divina. Outros animais também serão temas de estudos entre nós.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima e Renata.
Namastê.

Leia mais:

Os Gatos, Meus Guardiães

Ariel, a Gatinha Sacerdotisa


(*) A gatinha Ariel foi morta num ato cruel, quando foi chutada na rua após ter feito suas necessidades e teve seus órgãos internos rompidos causando hemorragia interna que ocasionou o seu desencarne. Hoje, ela está vivendo conosco em outro corpo e consciente de quem ela é. O Mel que hoje é o Larito também vive aqui no NA e possui a patente de comandante da USAT e atua junto com os Exus Guardiões do NA. A Sanmi veio a se integrar novamente no NA, mas a perdemos quando chegamos em Águas Lindas de Goiás, e a Mestra Nada está providenciando o retorno dela novamente.
A Ariel permanece conosco há 7 mil anos, o Larito há 12 mil anos. A nossa relação com eles é bem remota. Cada um dos gatos do NA tem uma história reveladora.
(**) O Charles foi levado de nós em 06/04/2018 por uma pessoa que o pegou na frente de casa... Apesar de procuramos muito, nunca mais tivemos notícias dele. Hoje, com a ajuda e intercessão da nossa mentora espiritual, Mestra Nada, ele voltou ao nosso convívio em outro corpo com a essência de sua consciência elemental. Ele nos acompanha há 5 mil anos.


Postar um comentário

 
Top