NOVA CONSCIÊNCIA - A TERRA E A HUMANIDADE NA 5D - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2018

NOVA CONSCIÊNCIA - A TERRA E A HUMANIDADE NA 5D




Minhas Reflexões – O Grande Significado da Ascensão


Saudações da Luz,


Eventos ocorridos neste ano de 2018 - nos dias 05 e 08 de Julho - vão ocasionar mudanças profundas na nossa humanidade como também iniciará a contagem regressiva para a grande transformação planetária, incluindo as mudanças geológicas na crosta terrestre.

Estes acontecimentos estão sendo acompanhados de perto pelos membros do Tribunal do Conselho Cármico que se encontram reunidos num imenso Conclave para definirem os novos rumos da humanidade diante do Grande Evento ocorrido no dia 05/07, que ocasionará o processo de despertar planetário.

No evento do dia 08/07, foi aberto o Portal 5D para a humanidade, um fato surpreendente diante de tantos revezes ocorridos no final do ano passado com os movimentos dos trabalhadores das trevas* que atuaram a nível mundial em invocações magísticas negativas que tinham o objetivo de manter a escravidão humana na Terra, impedindo o avanço do processo ascensional da humanidade.

A revelação sobre as ocorrências no final de 2017 foi feita na publicação do livro “A Batalha de Nibi”, onde o CAD desvendou uma descoberta ocorrida em janeiro de 2015 após as operações de resgate realizadas nos submundos umbralinos. Naquela época jamais imaginávamos que aquela força destrutiva sairia dos núcleos dos trabalhadores da luz. O evento no final do ano passado confirmou o que saiu publicado num dos capítulos do livro.

É do conhecimento público que a GM desde o início tem suas atividades focadas no Despertar da Consciência, no Processo de Ascensão e na implantação do Plano Divino na Terra. Em cada ano de atividade, a GM promoveu estudos e treinamentos como uma sala de aula, com uma grade pedagógica bem definida para cada ano letivo.

Dentro de uma programação maior, há sempre uma divisão do conteúdo em partes fragmentadas nos quais os estudos são distribuídos ao longo do tempo em períodos semestrais, que simbolizam cada etapa de uma série de Iniciações, onde os conhecimentos são passados conforme os alunos avançam no aprendizado.

No caso do Processo de Ascensão, os estudos se destinam mais aos grupos de servidores porque são essas pessoas que estarão mais intensamente comprometidas com o seu desenvolvimento pessoal e espiritual. Nesta peregrinação, o conhecimento sobre cada passo dentro da senda espiritual é destinado àqueles que sinceramente buscam este caminho. Não são conhecimentos apropriados para aventureiros ou meros curiosos, porque estes não tem comprometimento e nem disciplina para estudos e a arte de pensar não ressoa com a vibração ainda aprisionada na 2D.

Houve uma mudança drástica no processo ascensional a partir do Decreto da Fonte que colocou fim ao seu Plano Divino Primordial e com isso determinou o final de toda a experiência nos mundos inferiores abaixo da 3D dentro da Criação. Desde então, o expurgo planetário e a emigração de almas também sofreram alterações profundas nos projetos originais.

O Despertar da Consciência tem por objetivo levar a consciência física humana até a sua conexão com o Eu Superior que tem a sua existência na 6D e nessa conexão uma etapa do processo ascensional é alcançada. Esta consciência superior é o Mestre Interno de qualquer entidade humana encarnada e desencarnada.

A personalidade humana não existiria sem que essa Consciência Superior a tivesse criado a partir de si mesmo.

Então as personalidades humanas que permanecerem com suas consciências ancoradas na 2D e 3D deverão retornar à Fonte Que Tudo É de acordo com o Decreto, pois o propósito para os quais foram criados por seus Eus Superiores não se cumpriram dentro do Plano Divino da Fonte. Neste caso, essas consciências inferiores deverão ser devolvidas ao Reservatório Universal no processo de Inspiração da Fonte Que Tudo É.

A Ascensão seguirá dois caminhos bem definidos, um será através do Portal 5D aberto no dia 08 de julho deste ano, que conduzirá uma parte da humanidade que irá permanecer na Terra na Nova Era conforme estabelece o Plano Divino do Pai Micah. O outro caminho será o do retorno à Mônada e tem sido esta a escolha da maioria da humanidade em seu processo ascensional, encerrando dessa forma a experiência nos mundos inferiores da Criação.

Neste último caso onde as consciências inferiores retornam à sua Mônada significa que os Eus Superiores devem prosseguir sua jornada em outras esferas dentro da Criação. As suas criações inferiores, conhecidas como personalidades humanas que encarnaram na Terra serão recolhidas pela própria Mônada dos Eus Superiores que absorverá as essências que foram utilizadas na criação de seus fragmentos inferiores.

O interessante a se observar nos casos de retorno à Mônada como no da Fonte, é que o primeiro se aproveita a qualidade da essência adquirida das consciências inferiores que ao serem absorvidas pela Mônada inserem nela mais conhecimento. Essas individualidades deixam de existir. Já no caso da Fonte não, pois todas as consciências inferiores serão extintas naturalmente ao serem despejadas no Reservatório Universal.

É esse ponto que eu vinha alertando ao longo dos últimos três anos sobre a Colheita Final e seus efeitos durante a Transição Planetária. A importância das Operações de Resgate e Cura em andamento se direciona a encontrar e trazer de voltas as consciências que estiveram encarnadas neste planeta comprometidas com a Missão Terra e estão perdidas no Umbral. Essas consciências serão resgatadas antes que a Terra 3D deixe de existir.

O fator que era fundamental para que muitas consciências ascencionassem para a quinta dimensão está relacionado à manutenção do veículo carnal que precisa estar sintonizado na frequência da 4D do orbe terrestre. Assim que esta condição seja alcançada pelos envolvidos no processo de ascensão da Terra, o próximo passo será acompanhar a Nave Mãe Terra na direção da 6D. Este processo será rápido e acelerado. Por isso o Portal 5D precisava ser acionado, o que ocorreu com pleno sucesso.

O que mais surpreendeu foi o avanço do espírito da Terra, a amada Gaia que já está na 12D e não se encontra mais ancorada neste orbe terrestre tridimensional. Isso tem outro significado de extrema importância para o Despertar Planetário, pois assim como uma consciência humana deixa um corpo carnal, ocorre o desencarne e em seguida este veículo físico entra em decomposição. O que virá a ocorrer com a Terra 3D será semelhante a isso.

A imensa ilusão alimentada nas consciências físicas de que poderiam continuar reencarnando em outros orbes 3D, porque deixaram de entrar na corrente ascensional em curso no planeta se desfez com o Decreto da Fonte publicado no ano passado, em 12 de agosto de 2017 e em 14 de dezembro de 2017 conforme publiquei aqui no blog Caminhando com o Mestre e você pode ler logo abaixo:

Minhas Reflexões – A GM e a Precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra



ALERTA - O DECRETO DA FONTE PRIMORDIAL



No início do ano passado em 29 de março de 2017 veio o alerta do nosso Governador deste Universo Local, o amado Sananda Kumara que nos trouxe recomendações, conforme foi publicado no artigo:

MENSAGEM DE SANANDA KUMARA e a Convergência Harmônica de 1987 à Última Estação


Outra revelação foi a publicação do Livro: “Terra II – Comando das Trevas – Mecanismos de Manipulação Umbralina” pelo espírito Adler Üger psicografado pela médium Renata Zimmermann que ajudou a entender a Queda dos Trabalhadores da Luz.


Livro “Terra II – Comando das Trevas”



A QUEDA DOS TRABALHADORES DA LUZ - 21/11/2017



Uma situação eram as condições contidas no Plano Primordial da Fonte e a outra bem diferente é o propósito contido no Plano Divino Micahélico do Pai Micah que entra em atividade plena depois que o primeiro deixou de existir. Como vinha ocorrendo as mudanças necessárias nesta transição divina desde o ano de 2015, para a implantação deste Plano e também da precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra, muito teve que ser feito em tempo hábil.

Por isso, a GFH estava dentro deste contexto cósmico e universal e com essa instituição da raça humana na Terra foi possível instalar a Regência Planetária que atuou no resgate da Soberania do Pai Micah neste orbe terrestre. A partir disto houve um período de transição que envolveu as negociações e a retirada de outras raças alienígenas do nosso planeta de forma organizada e legalmente conduzida de acordo com a Ordem Divina e as Leis Cósmicas e Universais.

Quando a Soberania do Pai Micah na Terra foi reconhecida pelo Governo Central da Fonte Que Tudo É, o Governo Planetário da Terra foi oficialmente implantado, deixou de ser considerado uma colônia por muitos impérios intergalácticos, passando a constituir um governo planetário de fato. Este evento deu início à consagração do Plano Divino do Pai Micah na Terra.

O Grande Evento ocorrido no dia 05 de julho de 2018 somente poderá ser revelado no futuro próximo, quando os eventos da transformação planetária tiverem início em nosso planeta.

Neste dia, a Grande Missão estará se manifestando na 5D.

Em tempo - Deixo aqui uma dica para reflexões: Da mesma forma como se processa a metamorfose de uma lagarta, ocorrerá com a humanidade terrestre que deverá se recolher e passar pela etapa do "casulo" durante a grande transformação planetária. A GM já passou instruções aos seus membros de como isso se processará durante os eventos vindouros.


Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

(*) Um dos casos ocorridos foi a invocação de  raças alienígenas negativas. Durante a contenção pelas forças crísticas (Frota Intergaláctica), houve uma retaliação destes grupos negativos que dizimaram uma raça inteira ao explodir um orbe nesta galáxia. As operações de resgates deles foi comovente.
Por isso fizemos o Alerta aos Guerreiros da Luz na época.

Leia mais:


Sobre a Ascensão – Rompendo com a dualidade - 04.10.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas