AS AÇÕES DO CAD NA BATALHA CÓSMICA - 27/08/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

AS AÇÕES DO CAD NA BATALHA CÓSMICA - 27/08/2018



Saudações da luz,

Algumas pessoas sentiram minha ausência aqui no Blog e nas Lives que costumava fazer semanalmente... Então hoje decidi contar o fato que interrompeu a rotina de publicar novos artigos: A guerra declarada pela raça Xopatz e os Arcontes em dezembro quando anunciamos o lançamento do Livro “A Batalha de Nibi”, que nos ameaçaram se essa publicação fosse divulgada ao público.  Durante duas semanas houve confrontos diretos com os comandantes Xopatz. Em 21 de dezembro de 2017, o impasse se estabeleceu quando uma frota com 2 bilhões de naves e guerreiros chegaram à órbita da Terra.

O CAD para fazer frente estacionou 10 bilhões de naves junto ao Escudo Planetário criado para proteger a Teia Crística. Por trás desta frota dos Xopatz havia outras num total de 1 trilhão de naves que invadiram a galáxia de Andrômeda e da Via Láctea em apenas 3 horas, a partir da galáxia de Arconis usando todos os portais estelares. O alarme havia soado em todo o Universo Local e todas as Frotas Intergalácticas entraram em ação. A onda de ataques contra o NA/BG colocou o fim no Projeto Terra estabelecido para ser implantado em Barra do Garças, MT.

Durante os primeiros ataques contra o NA/BG, o CAD já havia capturado sete comandantes Xopatz em combate direto e depois mais dois dos comandantes da Frota deles estacionada na órbita terrestre que investiram em seguida contra o NA onde foram aprisionados. Como vários destes comandantes eram do alto escalão dos Xopatz, o impasse ocorreu. O CAD em outra frente enviou um comando especial junto à Frota Intergaláctica para os resgates de reféns. Esta operação relâmpago resultou em êxito, com apenas um dos reféns ferido.

Este ataque teve resposta imediata do Pai Primordial da Fonte Que Tudo É. O processo de julgamento da raça Xopatz e dos Arcontes se estendeu por quatro meses, neste tempo os combates foram intensos, pois ataques eram desfechados contra o NA diariamente por membros de outras raças alienígenas negativas aliadas dos Xopatz e com as forças draconianas dissidentes que formadas por grandes exércitos, ocuparam vários orbes, incluindo Marte.

O CAD foi chamado para atuar em operações de resgate e de combate em solo marciano a pedido do seu Imperador. Essas operações foram executadas em várias fases ocasionando a vitória sobre as forças draconianas que lá atuavam com o apoio dos Xopatz e todos os prisioneiros foram levados ao Conclave Universal.

Enquanto as investigações, debates e julgamentos ocorriam no Conclave Universal, as ações do CAD em suas operações de combate e contenção dos ataques, ocasionaram mais prisões surpreendentes de líderes, comandantes e até de regentes planetários envolvidos com as raças draconianas, Xopatz e Arcontes e todos foram entregues ao Conclave Universal imediatamente.

À partir daí começou a chegar denúncias de outras raças intergalácticas, de regentes planetários e de comandantes estelares contra os Xoptaz e muitos relatórios e documentos foram entregues ao Conclave Universal.

Para impedir as ações do CAD, os Xoptaz atuaram de forma aberta através dos seus aliados e numa dessas manobras políticas, conseguiu suspender as ações do CAD que foi impedido de atuar fora da órbita terrestre. Mas o CAD não era somente uma unidade estelar e sim, membro de outras esferas superiores além das Frotas Intergalácticas e podia atuar como um Comando Especial nestes casos. Foi com essa patente que o CAD começou a apresentar as denúncias contra os líderes que ainda estavam promovendo a Rebelião Cósmica neste Universo Local.

Com estas novas denúncias e a apresentação dos relatórios, documentos e testemunhas, o julgamento dos Xopatz passou para a esfera direta do Pai Primordial da Fonte Que Tudo É, tendo o GPT como representante a raça humana da Terra neste julgamento. Em seguida o Pai Primordial da Fonte Que Tudo É executou o veredito dentro da Criação.

Com a vitória do CAD na guerra contra os Xopatz e a libertação de vários orbes e impérios crísticos (vários orbes de Plêiades foram resgatados), os regentes planetários da Terra foram empossados como Príncipe e Princesa Planetários da Terra e o GPT foi oficialmente consagrado diante de toda a Criação como membro do Governo Central do Pai Micah. Com esta nova condição diante da Sociedade Cósmica e Universal, a Terra por estar ancorada ainda na 3D passou a ser o único orbe a ter acesso a todas as esferas superiores e dimensionais inferiores, dando inclusive o acesso a inúmeros Regentes Planetários que estavam confinados dentro da matrix dos Arcontes a apresentar suas denúncias.

O GPT passou a intermediar os casos ainda insolúveis dentro deste Universo Local desde a época da Rebelião Luciferiana. Muitas surpresas ainda virão, pois o caso de Lúcifer foi reaberto com as novas denúncias que começaram a surgir por todos os lados das galáxias.

O CAD E A GRANDE MISSÃO

Nesta data de 27/08/2018, o CAD apresenta um relatório de atuações, missões, operações surpreendentes até para um Guerreiro da Luz que jamais poderia imaginar a dimensão do que seria esta Grande Missão promovida pelo Pai Micah aqui na Terra e que teria repercussões imensas não somente dentro deste Universo Local, mas em todos os seus 3 Superuniversos onde Ele governa de forma soberana.

A GM através do CAD realizou mais de 1.520 encontros e reuniões internas, produziu mais de 648 textos sobre suas operações, mais de 1.200 compactos de estudos, treinamentos e reuniões de equipes, tem 2.880 Atas registradas de todas as atividades realizadas pela GM junto com o CAD que promoveu 2.280 ações e trabalhos de campo, executou mais de 1.420 operações de combates e de resgates no Umbral e nas dimensões fora da órbita terrestre com mais de 3.920 horas executadas junto ao Comando Ashtar com bilhões de resgates realizados com pleno êxito.

O CAD também criou vários grupos de combates, centros de treinamentos e operações, unidades de resgate, comandos especiais e possui divisões interplanetárias para ações de combate, unidades logísticas de sustentação e apoio, centros de comunicação e inteligência, com bases espalhadas pela superfície, na crosta interna e estações orbitais e submarinas, além da Base Lunar e a nova Base em Aldebaran. É membro da Frota Intergaláctica e participa das reuniões e treinamentos bianuais promovidos pelo Comando Supremo da Confederação das Frotas Intergalácticas deste Universo Local.

Na parte de atendimento espiritual, a GM criou e fundou a Estação Cruz de Malta (ECM), um hospital espiritual, hoje administrado pelas Filhas de Maria e conta com a Enfermaria do Comando Ashtar (ECA) para as emergências em combate, além dos Hospitais do GC e do Conclave Universal que ficam a disposição do CAD conforme o grau de danos e ferimentos decorrentes das batalhas. No plano físico, o CAD possui o TMD - Templo da Manifestação Divina que promove atendimento fraterno e cirurgias espirituais com o amparo de médicos espirituais e do Povo de Aruanda.


CAMINHANDO COM O MESTRE – 700 MIL ACESSOS – 27/08/2018

Minha gratidão a você leitor amigo!

Oito meses atrás (27/12/2017) comemorei um momento especial quando este blog Caminhando com o Mestre tinha atingido a marca de 600 mil acessos. Nesta mesma fase já havíamos publicados 4 livros, cumprindo uma das etapas programadas dentro da Grande Missão.

Neste ano de 2018 foram publicados apenas 31 artigos até a data de hoje, enquanto no mesmo período em 2017 foram 71 artigos. Esta diferença significativa relaciona-se às mudanças ocorridas na minha vida, uma das quais foi a da transferência da nossa base NA de Barra dos Garças, MT, para a cidade de Águas Lindas de Goiás, GO em janeiro deste ano.


Portanto, hoje, é um dia memorável para o blog Caminhando com o Mestre e para mim que desde o começo venho aqui relatar a minha caminhada junto à Hierarquia Espiritual.

Foi através destes artigos que consegui reunir as Águias do Comando, os Guerreiros da Luz, os Trabalhadores da Luz e os Servidores da Luz para esta Grande Missão que contou com milhares de membros ao longo desta jornada de seis anos. O Blog se tornou o porta voz da GM a nível planetário, cobrindo atualmente 108 países nos cinco continentes, com milhares de seguidores em todos os recantos deste orbe terrestre. E foi através do blog Caminhando com o Mestre que o Plano Divino do Pai Micah tem sido divulgado deste o início os nossos trabalhos na Grande Missão.

Se o “Sete” rege a evolução neste Sistema Solar, então 700.000 acessos ao blog Caminhando com o Mestre é algo além de místico ou transcendental. É a marca da vitória da luz crística aqui na Terra depois de centenas de milhares de anos vivendo nas sombras da escuridão e um registro do resgate da Soberania do Pai Micah aqui na Terra. 

E o motivo pelo qual sou profundamente grato é que desde o começo todos os artigos que aqui publico são de minha autoria, onde relato cada uma de minhas experiências neste caminho, a qual compartilho com todos vocês que assim como eu trilham esta jornada.


Em luz e amor,
A Paz esteja convosco!
Shima.
Namastê.

(*) Depois do desfecho da Batalha de Nibiru e os desdobramentos que ocorreram a partir deste evento, o CAD permaneceu em ação aberta durante todas as batalhas contra as forças alienígenas negativas e não confederadas, mas o alto comando do CAD havia criado um comando especial invisível (CNE) que passou a atuar nas investigações, rastreamentos, vigilâncias e monitoramentos destas forças bélicas até nas fronteiras dos Universos do Pai Micah, executando operações de alto risco ultrapassando de um quadrante a outro das galáxias através dos portais estelares, muitos deles conhecidos como "wormhole" que proporcionaram verdadeiros saltos quânticos no espaço cósmico. O CNE somou cerca de 21.600 horas nas centenas de operações intergalácticas em ações secretas militares.

____________________________________________________________________

PARA VOCÊ SABER MAIS:


Uma Orientação Pessoal - 11/12/2011




Querido,



Tens estado tão amargurado ultimamente que se torna necessário certos esclarecimentos e possa caminhar com mais serenidade e muita tranquilidade. Sem estes fatores, os teus trabalhos e a tua missão ficam comprometidos e podem não serem realizados da forma como é esperado. Deves, portanto, estar pronto para mudanças que venham a te causar desapontamentos e contrariedades.



Sabes exatamente as causas, os métodos e as formas utilizadas para desfecharem os ataques contra ti e tua integridade física e psíquica, além de sofrer pressões emocionais e mentais que desgastam a tua energia e tempo. Ficai atento a estes procedimentos procurando sempre manter teus pensamentos firmes no teu trabalho e no compromisso que assumiste para esta vida.



Lembra-te que estamos a todo o momento atento quanto a tua segurança e saúde física, mas tens que vigiar cada movimento à tua volta. O momento agora é de extrema importância para a tua missão que em breve estará realizando. Então, esteja rigorosamente preparado para os ataques que irá sofrer de todos os lados, de onde menos esperais. Já passou por situações constrangedoras e tristes, mas o que vem pela frente será potencialmente mais perigoso.


Não confiais em demasia nas pessoas que te cercam porque estão sofrendo influências tão fortes em suas vidas, justamente para poderem te atingir de forma contundente, que o tornaria incapaz de continuar tuas tarefas. Sabes muito bem que estes nossos irmãos não tem compaixão e nem escrúpulos e, tudo farão para te impedir de cumprir os teus objetivos. Tens exemplos em quantidades suficientes para não duvidares mais das intenções nefastas destes nossos irmãos menores.

Procura agora colocar em prática constante na tua rotina diária aquilo que trouxeste do país do sol nascente: a disciplina. A partir de agora não terás mais descanso e sim muito e mais tarefas a executar. Um após outro serão colocados em tuas mãos, novos planos para serem postos em ação. A urgência se dá pela dificuldade de encontrarmos novos servidores, com consciência e preparo para missões que trazem um alto risco aos seus executores.

Não temais perder aqueles a quem mantêm teus laços afetivos e nem de amizades, pois quando isto ocorrer saiba que nenhuma dessas pessoas tem parte na missão que estais a realizar. Mantenha o teu discernimento para separar o joio do trigo, pois o véu ilusório está sendo constantemente jogado no campo onde tu pisas. Siga sempre as pegadas do teu Mestre e não cairá nas tentações que procuram te envolver.

Sabemos que sempre desejastes uma companhia estável em tua vida e o quanto ficaste decepcionado com isso. Entenda que por tua missão de vida, isto não poderia ser possível. Numa situação promissora para ti, a interferência seria imediata e fulminante e, em outros casos, colocariam pessoas do sexo oposto comprometidas com eles, apenas para te afastar do caminho da luz. Mas fique tranquilo, pois  alguém está sendo enviado até você. Saberá no tempo certo quem é, fique pronto para este encontro.
              
Desde aquela época em tua juventude quando foste envolvido numa situação tão comprometedora, sabíamos que não seria mais capaz de seguir o caminho planejado para ti, então, foi decidido enviar-te ajuda de todas as formas para um futuro mais adiante, porque tínhamos a certeza de que tu retornarias aos teus trabalhos e faria os esforços sobre-humanos para concretizar a tua missão.

Uma decisão especial foi tomada e aceita por um grupo de voluntários que servem na tua unidade e atuaram contigo nas diversas encarnações em passados distantes. No momento seguinte em que tornaste refém daquela situação inescrupulosa, esses guerreiros e guerreiras se prepararam para descer à densidade física e, um a um de forma planejada foram encarnando em famílias estratégicas e que no futuro pudessem atuar próximos a ti, tornando-se a tua primeira linha de defesa.

Alguns já foram identificados por ti, e são inúmeros, os que se aproximarão ao longo do tempo para servir e auxiliar em todos os aspectos que necessitem de apoio e amparo. Alguns, por infelicidades, caíram no meio do caminho e uns poucos sofreram ataques que os fizeram sucumbir. A maioria conseguiu ultrapassar a faixa de maior perigo e, estão prontos para o serviço. Eles trazem consigo, a marca da tua unidade.

Era isto meu querido, que precisavas saber. Já foste alertado diversas vezes da impossibilidade de realizar teus sonhos pessoais, porque estavas marcado antes mesmo do teu nascimento neste mundo. Estavam te esperando e nada do que tens te acontecido desde que puseste os pés neste mundo, foram coincidências ou acidentes naturais e, mesmo descuidos para contigo. Foram atos intencionais com propósitos de causarem danos físicos que comprometessem teus corpos sutis.

Fica aqui a mensagem de esperança e força para tua missão. Que esta orientação firme teus passos no caminho da abnegação e da dedicação que sempre oferecestes aos teus mestres e mentores.

Que a paz desça sobre ti!

Nada

(*) Mensagem da minha Mentora Espiritual - 11/12/2011

Paz em Cristo,
Shima.

____________________________________________________________________


MESTRA NADA - MEU GUERREIRO - 07/12/2012

Meu guerreiro,



Saudações meu querido

Estamos atentos a ti... e te ouvimos.



As suas indagações são baseadas em seus sentimentos que tão bem conhecemos e por isso trazemos-te  alguns esclarecimentos...



O momento agora é muito “estressante” e confiamos que tu superes isto com a tua alma guerreira, que invocamos que reassuma esta condição de forma temporária. Entendes isto que te digo. Está tendo uma intensa oposição das forças que querem impedir o propósito da Luz para este plano terreno.


Conheces a tua real missão dentro do Plano Divino e aceitaste-a relutante. E sabes também como por diversas vezes tivemos que adiar a implantação do grande propósito do Pai, por causa dos constantes ataques que sofrestes ao longo da tua vida terrena. Não te sintas entristecido por essas mudanças no passado como o de agora, neste momento.

Sabes muito bem meu querido, que tudo o que ocorreu estava previsto para acontecer, mas sempre contávamos com suas decisões de última hora em benefício da Luz, da tua missão que na maior parte da tua existência atual foi mantida em sigilo, para tua própria segurança. As perdas que tivestes nesta caminhada marcaram profundamente a tua alma. Eram teus guerreiros e sabias disto.

É do teu conhecimento esta ilusão causada pela dor. Está muito ciente dela agora. Consegue expressar isso com segurança e conhecimento. Faz isso. Divulga e compartilha tuas experiências. Tua coragem neste mundo ainda nos surpreende, por isso não perdes a aura da tua grandeza de guerreiro. Reconstruíste várias civilizações das ruínas das guerras.

O que te pedimos hoje é que reconstruas um novo mundo de uma forma totalmente diferente. Este é o teu paradigma atual que te afliges tanto nestes últimos dias e sabemos disso. Estamos te acompanhando. Sabemos o que sentes em teu coração, na tua alma. A Hierarquia Espiritual te pede apenas que confie no Plano, pois tudo está de acordo com a Vontade do Pai. Ele mesmo te mostrou isto. Lembra-se?

Tuas experiências em vidas passadas foi reconstruir sempre o Império da Luz.

Agora a tua missão é estabelecer este novo Império da Luz na Terra de forma definitiva. E só tu sabes como executar isto. Conheces como nenhum outro ser a forma disto ser feito. Como todo servidor tem suas especialidades, a tua é de erigir os Impérios do Pai em todos os reinos onde tu serves. Por isto é uma guerreiro da Luz reconhecido em todo o Universo. Tu és!

É o momento de deixar seus medos ilusórios irem-se. Sabes que a dor, de cada decisão que tomares será pura ilusão. Que tudo passará... que se dissolverá na Luz que irás trazer para este planeta. Estarás sendo amparado por todos nós... confie em nós....

Estamos certos e confiantes também que não falharás... mesmo na turbulência que irá ocorrer neste plano quando tu mesmo começares a agir e mudar todo o holograma da Terra. Já fizestes a mudança do alicerce e a partir de agora irás começar a reconstrução...

Mais uma vez estamos deixando em ti a nossa Luz para a tua proteção pessoal (...) que atraem constantes ataques. Tenham consciência da dimensão da missão que estás envolvido neste momento que se tornou crucial, mas isto irá passar... tudo é um ato desesperado para infligir danos e impedir o cumprimento da missão e do plano..

Mantenha-se firme... consciente e lúcido... estamos em torno de ti amparando e fazendo as limpezas necessárias para o teu bem estar.

Permaneça na Fé, na Luz e seja o Amor...

Paz querido,
Nada
(07/12/2012)

____________________________________________________________________


Diálogos com a minha Mentora



- Olá meu guerreiro!



Ouvir essa saudação tão amorosa foi um sinal de que hoje teria um encontro daqueles que marcaram a minha vida ao longo dos anos. Ter a presença maravilhosa dela em todos os momentos bons ou maus, direcionaram com suas orientações e instruções, que eu tomasse as decisões e fizesse as escolhas que me colocaria na grande missão da minha vida.



E por isto eu sou grato a Ela com todo o meu amor e reverência.



São lembranças lindas, até mesmo aquelas que vivenciei no Japão. Quantas recordações mágicas, divinas e belas. Quantas realizações na minha peregrinação se concretizaram em iniciações que jamais sonhei que seriam possiveis nesta vida?



Mas com Ela tudo se tornou realidade. Seus alertas me abriram os olhos para a verdade crística. Muitas ocorrências nesta longa estrada se confirmaram após suas mensagens de orientações. Avisos e cuidados a serem tomados diante de inúmeros obstáculos se sucederam, mas com a presença Dela tudo se consumou de forma serena, tranquila e segura.

Seus treinamentos foram rigorosos, mas tão amorosos que não dá nem para avaliar a sua dimensão, pois hoje sou apenas o resultado de tanto esforço e confiança Desta que se tornou a minha madrinha espiritual, ao alcançar a minha plena ascensão a um patamar de vivências inacreditáveis e insondáveis para muitos peregrinos que ainda trilham o caminho da descoberta.

Mas que é um caminho acessível para aqueles que sinceramente buscam se reencontrar com sua essência primordial. Crer e confiar é ter a fé suficiente para ultrapassar todos os obstáculos e incertezas que marcam os passos deste mesmo peregrino. Assim ocorreu comigo e se alcancei o cume da montanha, também sei que você também pode chegar ao mais alto designio da sua vida.

Busca com essa fé. O teu caminho é o que você construiu dentro de si mesmo. O mapa está guardado lá no fundo do teu coração, siga-o.

Não espere que tudo tem que ser provado para que você venha a acreditar. A maior prova é a sua vivência pessoal. É a sua experiência naquilo que você se desafia a conquistar. O mérito é somente teu e de mais ninguém. O que você experiencia é a sua prova e essa é tão transcendental que não tem como você querer provar o que é você em sua essência e sua caminhada pelos mundos interiores da Criação.

Porque você se torna parte da Criação e se integra nessa Consciência Universal.

É um caminho maravilhoso. É único. É especial para você, somente para você!

Como pode um peixe que vive no fundo do oceano entender como as aves voam no céu, se nem ao menos conseguem chegar à superfície do mar?

Se você ultrapassou a barreira da terceira dimensão física então é capaz sim de enxergar um mundo radiante em luz que é a quarta dimensão onde passa a viver de forma integral, completa e plena. E uma vez que viu além da superfície do mar, é capaz então de entender a diferença que existe entre a atmosfera que cobre a superfície do planeta e as profundezas submersas onde reina a escuridão.

A vida material é como o fundo do oceano, onde a visão se estende até o ponto em seus olhos podem enxergar. Não mais além destes limites. E nem podem se elevar até a superfície se não se adequar às etapas progressivas de descompressão do corpo pela pressão da água a cada vez que se aproxima mais da superfície. Uma subida rápida sem pausas é capaz de "explodir" o corpo tamanha a densidade interna. Há que sutilizar tanto o corpo quanto a consciência do peixe que precisa aceitar uma nova realidade de vida além das profundezas do oceano que tem sido o seu habitat até então.

No caso em si, a expansão da consciência consiste em assimilar e digerir novos conhecimentos e aprendizados para entender o mecanismo do processo de evolução de uma raça que foi criada para experienciar essa densidade e então partir para novas conquistas em outras esferas de existência.

A passagem por cada reino - mineral, vegetal, animal e humano - tem um propósito evolutivo como espécie de Vida. Alcançar o quinto reino é a meta atual - o reino espiritual - onde poderemos expressar o que de mais belo já alcançamos como raça humana. Assim como evoluímos com nossos veículos, também devemos prosseguir na evolução interna como consciências divinas que somos.

Já passamos pela faixa do desenvolvimento como consciências físicas, depois passamos um bom tempo evoluindo com nossas consciências emocionais e agora devemos passar pela prova final como consciências mentais que necessita apenas da maturidade espiritual para ultrapassar a barreira da compreensão de que somos mais do que um conjunto de órgãos, esqueleto e carne.

Há uma vida interna que conduz esta máquina fenomenal chamada de corpo humano. Este veículo foi desenvolvido deste os primeiros estágios da vida e passou por todos os reinos inferiores até alcançar este patamar evolutivo. Agora, vamos para a descoberta do nosso corpo de Luz que é o campo da energia onde tudo é criado e toma a forma mais espiritualizada, mais próxima da nossa essência que é pura luz, energia e potência criativa.

Em nossa descida tudo se fragmentou. Separou-se o que era o Todo em pedaços que ficaram estacionados em cada plano da manifestação, para assim podermos ir densificando a nossa Luz até ser possível se manifestar no plano mais denso da criação, o plano físico.

Neste processo ascencional, o propósito agora é recolher cada pedaço nosso e ir integrando parte por parte, unindo nossos arquétipos e criações até que seja possível unificar todos estes pedaços que ficaram espalhados tanto na descida quando na longa jornada pela superfície deste planeta vida após vida.

- Como se sente meu guerreiro?

Neste momento olho para o meu lado e vejo a figura celestial, numa radiante Luz, da minha mentora espiritual, a Mestra Nada...

Ela sentada ao meu lado, acompanha meus dedos teclando sem parar enquanto meus pensamentos mergulham no mundo da criação.

- É uma alegria ver a minha mentora em tão bela e radiante alegria! Sinto-me bem, ainda mais com tua presença agora...

Ela sorridente me abraça. Não há como descrever tamanha sensação de felicidade e segurança. Imediatamente me transporto para outro nível de realidade. Sou levado a estar diante Dela em plena consciência, num local majestoso e iluminado. Tudo parece ser de cristal.

Sentamos então num lugar que parece um imenso jardim. Este local é divino demais... Impressiona pela beleza e harmonia das cores, do aroma e da sensação de bem estar e plenitude. Literalmente é estar no céu.

Olho para Ela e meu coração simplesmente parece ressoar com a melodia que pulsa naquele ambiente angelical. Ela estica suas mãos e as toco com todo respeito e carinho. É uma Mestra que venero e reverencio sempre. Não há como não fazer isso. Minha gratidão é imensa, profunda e leal.

- Sabe o novo caminho que deve percorrer meu guerreiro?

- Sim. - respondo de forma respeitosa. - E isto é algo que ultrapassa às vezes até minhas limitações terrenas, minha amada!

- Sabemos disto meu guerreiro. Mas é do seu conhecimento que será através destas dificuldades e obstáculos que será posto a prova, a sua capacidade de superação e até do resgate de outras vidas onde as falhas ocorreram. Tudo tem sido uma jornada de aprendizados contínuos...

- É minha amada... até onde me recordo, não fui muito feliz nas conclusões mesmo que tenha realizado as partes que me comprometi fazer. Esta tem sido a minha sina de guerreiro, entender da forma mais profunda e sábia.

- Compreenderá que nem tudo é como desejamos, mas que no seu entendimento encontrará sempre as respostas necessárias para cada ato que deverá executar com a maestria de um sacerdote.

- Espero estar a altura da missão que aceitei com o coração. Não espero outra coisa senão a realização plena deste novo desafio. Acredito que estarei pronto para cada momento onde for chamado a cumprir uma tarefa. Honrarei a sua confiança em mim, como a do Pai que me confiou esta parte do propósito Dele para o nosso mundo terreno. Penso que acima de tudo, devo prosseguir nas próximas etapas do Plano Divino que é um fato agora.

- Certamente meu querido, enfrentarás muitas batalhas interiores, mas sei que as superarás com o discernimento do guerreiro e com a sabedoria milenar que carregas em teu coração. Esta é a sua realidade atual. Manifestar a verdade crística.

- Sabe minha amada... às vezes sinto o cansaço do guerreiro, mas consigo avançar porque sei que há sempre uma esperança além da colina, onde a vitória estará sempre ao alcance daquele que persiste na luta e acredita nesta vitória.

- Se você chegou até aqui é porque pode ir mais longe. É o que esperamos de ti, meu guerreiro. Louvamos suas atitudes de compreensão com seus opositores e principalmente, da forma como consegues transformar a legião de ódio e vingança que perpetram contra ti, em bálsamos de perdão mútuo e como estende isso aos seus irmãos que se perderam na escuridão e os traz de volta ao Pai com seu gesto de amor.

- Tenho minha gratidão a ti, minha amada por me mostrar este caminho do coração através da menina que hoje inspira a alma de um guerreiro a ser suave e a se movimentar como uma brisa. Sem essa inspiração, sei que teria que percorrer um caminho ainda longo de pedras e espinhos. Ela mostrou outra realidade para mim.

- Mesmo que outras dificuldades surjam, lembra-se deste nosso encontro de hoje. Estarei sempre contigo em qualquer momento e sabes como me chamar. Virei ao teu encontro e ficarei do teu lado. Confia sempre em quem te confiou esta missão. Já que não há mais dúvidas em teu coração, siga sempre este caminho com fé e esperança. No final, estarei lá, te esperando. Sabe do que falo!

- Gratidão minha amada, lembrarei sempre disso.

- Deixo também minha gratidão e minha reverência, meu guerreiro!

Enquanto nos despedimos, reverenciei minha mentora como é do costume oriental. Não sei fazer de outra forma. E em seguida me retirei. Voltei ao meu corpo e minhas reflexões começaram.

Um novo ciclo se inicia. Uma nova vida também.

Mas a missão é a que mais me desafia. É uma grande missão e meu coração diz que estou pronto para esta nova realidade. Então, por que ficar no caminho, quando a estrada é longa? Mas desta vez há um final...

A interminável aventura cósmica chega a um bom termo nesta jornada terrestre. Cumpre-se mais uma etapa dentro da eternidade.

A minha maior alegria é poder retornar depois para os braços daqueles que me confiaram uma missão e poder olhar em seus olhos e dizer:

- Sim... cumpri a missão que me confiaram!

E olhar para o meu lado e ver o sorriso de uma Corujinha.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
(25/01/2017)

A Ala Portuguesa na Grande Missão
(*) Dentro da Missão Brasil-Portugal conforme já foi publicado em vários dos meus artigos, a metade do C-12 (Conselho das Doze) era formado pelas sacerdotisas guerreiras da Ala Portuguesa, assim como até hoje, parte do Alto Comando do CAD é também formado por comandantes de nacionalidade portuguesa. E o comandante do CAD é um Guerreiro português. E a dirigente da GM é uma Águia portuguesa.


Leia mais:











 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas