0



“No Conclave ocorrido em janeiro de 2012 foi estendido um prazo de sete anos para que a Humanidade reencontrasse a si mesma e despertasse para essa oportunidade e se tornasse apta para ingressar na Nova Era de Aquário.
O tempo previsto encerra-se agora em 2019, pouco menos de dois anos.
Muita água vai rolar por debaixo da ponte a partir de agora, pois o tempo da mudança deixou de ser o fator qualificador e torna-se atualmente o espaço de divisão entre os que permanecem e os que irão partir deste orbe terrestre.
E inicia-se também o processo de transformação global a nível cósmico e universal.” 




MENSAGEM DA MÃE MARIA

“Saudações filhos amados,
No tempo de guerra a maior esperança é a paz...
Nos tempos de paz a maior esperança é o amor...
No tempo de alegria a maior esperança é a realização...

Filhos, entendam que a cada dia vocês tem a oportunidade de seguir por dois caminhos, o do amor ou o do aprendizado.
Confio que a esperança em cada coração consiga manter o estado de paz, equilíbrio e harmonia.
E quando tudo parecer caos lembrem-se que das mãos do Criador nada passa.

A maior manifestação de fé é a confiança na chama que arde em seu coração.
Manifestem-na e confiem filhos.
Tudo está sob o controle e intervenção divina... conecte-se conosco e nenhum mau lhes atingirá.

Recebam nosso amor, queridas Águias do Comando.
O tempo urge para aqueles que não vão ficar.

Em amor,
Mãe Maria”

17/03/2016 (10:42h)
Canal: Renata Zimmermann



A QUEDA DOS TRABALHADORES DA LUZ

“Confesso que me surpreendi com a forma como essas revelações foram feitas, em detalhes e estratégias. Era sim, do meu conhecimento a metodologia utilizada pelas trevas (controle mental), por isto havia os protocolos de segurança dentro da GM mas o uso dependia do livre arbítrio.

O que mais me chamou a atenção foi a tática contínua perpetrada contra a GM através de ondas de difamações e as inúmeras traições que ocorreram dentro das nossas fileiras. Neste caso, a estratégia foi simplesmente potencializar egos e vaidades”

Leia mais no Artigo: A Queda dos Trabalhadores da Luz 



O BRASIL E A ELEIÇÃO 2018


Saudações Guerreiros da Luz,

Venho por meio desta nova série – Conspiração Alien - trazer ao seu conhecimento, algumas revelações sobre os bastidores da guerra cósmica recente no qual o CAD participou junto ao Comando Ashtar e que envolveu o orbe terrestre como o centro de todas as atenções cósmicas e universais.

Pouco foi dito até o momento nos meus artigos porque muito não pode ser revelado por questões de segurança, sigilo e também da minha parte, sigo o meu caminho pela prática do Código Bushido. Quem estuda estes princípios compreende a regra que sustenta a vida de um Samurai no verdadeiro sentido de ser. Não sou um guerreiro apenas nesta vida atual, mas desde o período atlante.

Em um dos meus artigos anteriores, revelei que na Segunda Grande Guerra, os Guerreiros da Luz sofreram sua última derrota aqui na Terra, e naquela encarnação fui o último dos generais a sucumbir em combate. Cumpri o Bushido. E assim as batalhas cessaram e a guerra teve o seu final. Não há orgulho numa vitória e nem na derrota numa guerra. Há apenas perdas.

Em agosto de 2005 publiquei o primeiro chamado aos Guerreiros da Luz, quando ainda morava no Japão. Portanto, transcorreram 13 anos neste período até o momento em que estamos agora.



Era um Alerta feito pessoalmente pelo Lord Maitreya, conhecido no Universo como o Cristo Cósmico, a mesma entidade que o Mestre Jesus ancorou na Palestina. Ao lado do Lord Maitreya está a sua Chama Gêmea Kwan Yin que tem sido uma das mentoras espirituais e fundadora da GM, com a Mestra Nada.

Hoje, o Lord Maitreya é o Grande Mentor do Governo Planetário da Terra implantado pelo Pai Micah, que junto com o Príncipe e a Princesa Planetária conduzem os destinos da Humanidade diante da Sociedade Cósmica e Universal. Na versão terrena, o Lord Maitreya ocupa o cargo de Primeiro Ministro do GPT.

Quando Ele mencionou: “Vim para estabelecer o Reino de Deus na Terra”, decretou o Primeiro Ato Oficial e desde então a Terra está sob a Intervenção Divina por Decreto emitido pelo Governo Central deste Universo Local através do próprio Sananda Kumara.

Por que ocorreu esta Intervenção Divina?

A Sede atual do GPT foi estabelecida em território brasileiro pois daqui começou as mudanças profundas no Umbral, o qual mencionei como “Limpeza Planetária” em diversos artigos. Sem este trabalho e na sua sequência chamada de Reurbanização Umbralina, jamais um Plano Divino poderia se manifestar na Terra.

As ações do Umbral fizeram fracassar a última tentativa de implantar o “Reino de Deus na Terra” há dois mil anos atrás na Palestina. E foi dos mundos umbralinos que a Luz sofreu uma das maiores derrotas na última Grande Guerra Mundial pois durante este conflito mundial no século passado que a interferência alienígena negativa passou a dominar a humanidade de forma intensa e destruidora.

Como tenho passado nos estudos internos da GM, nenhuma guerra surge ao acaso, sempre tem um precedente obscuro, grave e intencional por trás que nem mesmo os envolvidos diretos tem conhecimento pleno do que ocorre nos bastidores de um conflito de guerra entre seres da raça humana. Toda guerra é em si um genocídio. E por trás disto há um propósito: a extinção da raça humana neste planeta.

Há milhões de anos ocorrem batalhas e guerras cósmicas. São Impérios Intergalácticos que durante a expansão que ocasionam as guerras de conquistas. No caminho se esbarram com a contenção promovida pela Confederação das Frotas Intergalácticas ocasionando os conflitos cósmicos e galácticos.

O primeiro Governo Planetário da Terra instituído há cerca de 450 mil anos pelo Pai Micah com o propósito de inserir a Humanidade terrestre da época na Sociedade Cósmica e Universal, fracassou com a traição do príncipe Caligastia que aderiu à Rebelião Luciferiana e entregou o orbe terrestre para os rebeldes.

Desde então, a Humanidade ficou sob uma quarentena cósmica quando o orbe terrestre e os outros orbes da rebelião deste quadrante do Braço de Órion ficaram confinados numa “cortina de ferro” (campo eletromagnético), para conter o desequilíbrio energético oriundo desta rebelião.

O Império de Órion formado por Draconianos e o Império dos Dracos (Ordem dos Dragões Negros) estão entre os maiores e mais temidos impérios desta Via Láctea. Suas origens e essências espirituais são de outro Universo e Criação. Não pertencem à Criação do Pai Micah que estabeleceu a Ordem Crística em seus Universos. Por serem contrários ao Plano Divino do Pai Micah, passaram a ser considerados Impérios Ancrísticos. Daí a propagação da existência de duas Forças Cósmicas e Universais.

Nas sociedades os Impérios Anticrísticos atuam no modelo original de suas raízes, conhecido na Terra como Comunismo ou Socialismo. É uma denominação das suas características naturais de convivência e relacionamento social. Em sua política de dominação aplicam a mesma doutrina aos nativos dos orbes conquistados.

A influência destes Impérios na Terra já vem de longa data, já foram colonizadores antes mesmo da raça humana colocar seus pés aqui no orbe terrestre. Mas este orbe já estava reservado para a experiência da raça humana como parte de um Plano Maior do Pai Micah que é conhecido como Projeto Terra. A invasão destes Impérios Alienígenas e seus aliados se consolidaram na Rebelião Luciferiana e na traição do príncipe Caligastia e desde então, iniciou-se o que chamamos de a Jornada dos Guerreiros da Luz.

Na Civilização da Atlântida ocorreram as mais sangrentas e estarrecedoras batalhas entre estas Duas Forças: as que permaneceram leais ao Pai Micah e as forças rebeldes. O que ocorria nos bastidores desta longa guerra cósmica refletia aqui no orbe terrestre de forma devastadora. As batalhas eram simultâneas lá em cima no Cosmos como aqui embaixo na superfície terrestre. O fim trágico da Atlântida (uso de artefato nuclear) demarcou uma nova história nesta guerra cósmica. Tudo teria que ser recomeçado.

A Força Anticrística criou a guerra psíquico-mental com uso de tecnologias avançadas para a dominação de consciências humanas aqui na Terra. No Umbral foram instaladas imensas e inúmeras bases de operações clandestinas criadas pelos alienígenas negativos. Estabeleceram em vários quadrantes do espaço cósmico, estações de controle e emissores de ondas eletromagnéticas e com isso começaram o processo de mudança da consciência da humanidade terrestre.

Nos últimos três mil anos a interferência direta destes Impérios têm sido marcante e estabeleceram dentro da Humanidade a Era das Trevas através das guerras, genocídios e conquistas, levantando sempre em oposição a bandeira dos Guerreiros da Luz, sendo registrada nos livros da história da nossa civilização como guerras de conquistas. As mais belas civilizações sucumbiram em ruínas.

E foi nesta última Guerra Cósmica ocorrida nos últimos anos que a Terra alcançou a sua independência como Orbe Crístico, ficando sob a Regência direta do Pai Micah e o Plano Divino passou a ser reconhecido por toda a Sociedade Cósmica e Universal, inclusive pelos Impérios Intergalácticos de Órion e de Dracos.

A Vitória da Luz já é fato consumado. Resta agora a retirada de todas as Falanges e Milícias Anticrísticas que ainda permanecem encarnadas na superfície da Terra. E isto vem ocorrendo de forma negativa, pois a onda de resistência que é natural neste caso desencadeia a reação “efeito dominó” contra a implantação do Plano Divino do Pai Micah. Nos últimos três anos, a devastação ocorreu nas fileiras da Luz, como mencionei no artigo sobre a “Queda dos Trabalhadores da Luz”, onde se propagou a etapa final da conquista da humanidade através da revolução comunista iniciada no início do século passado.

A Data Limite mencionada pelo médium Chico Xavier tem o mesmo teor que relatei sobre o Conclave do Tribunal do Conselho Cármico ocorrido em janeiro de 2012, onde foi determinado o ano de 2019 como o prazo final para definir os rumos da Transição Planetária em relação à Humanidade terrestre e em especial com o Brasil.

Na Mensagem da Mãe Maria também foi revelada a escolha de dois caminhos: a do Amor ou a do Aprendizado. Nesta mensagem ela traz profundas revelações sobre a mensagem anterior que Ela deixou através das Profecias de Fátima. E no conteúdo das duas, a fonte do Mal está bem clara.

Basta olhar e observar nos olhos das pessoas... É possível ver a alma de cada um... E através da alma se consegue sentir o coração. O Sagrado Coração Imaculado da Mãe Maria.

No momento atual em que se vai eleger um Presidente da República, o Brasil se depara de forma assustadora com a verdade crística.

De um lado é visível a forma agressiva, desagregadora e negativa de uma parte da sociedade que tenta se manter na grande mentira, na ilusão e que acredita na história que foi criada na mente como uma verdade absoluta.

Enquanto do outro lado, ocorre um movimento saudável, pacífico, ordeiro, no qual o amor à Pátria é demonstrado na opção pelo candidato que colocou Deus acima de todos, resgatando assim mais uma vez o destino sagrado do Brasil.

A Verdade Crística vai estar sempre no Coração.

O Coração é Amor de Deus Manifestado e o Amor Une, jamais separa!

O Medo que ocasiona a desagregação da sociedade e da família humana não é o Caminho do Coração pois cria a discórdia, o conflito, o ódio e a vingança. Aí está o perigo nesta eleição.

O Umbral passa pela Limpeza Planetária e Urbanização. A Atmosfera sobre o Brasil está em fase de Purificação e precisa de muita emanação de Luz para retirar os miasmas e as ondas negativas que vem sendo diariamente alimentada por ódio e egos inflamados nesta condição atual.

A influência negativa persiste enquanto as consciências negativas insistem em manter a desordem, a ignorância e o medo.


COMO IDENTIFICAR A VERDADE CRÍSTICA

O que ocorre de fato nesta situação que envolve o Brasil e os países comunistas?

A disputa pelo Poder.

Essa disputa ocorre pela influência direta do domínio da raça humana por seres alienígenas que atuam através das pessoas afinadas com seus propósitos.

A diferença é bem visível entre as duas forças que disputam o Poder de governar a nação brasileira.

Uma já deixou o registro em ata e publicou até o manifesto para a sociedade brasileira. Vão implantar a Ditadura do Proletariado. Ponto.

A outra força chamada de Democracia busca resgatar a soberania da nossa Nação descartada por atos de traição à Pátria e ao povo brasileiro.

Se ainda há dúvidas no seu coração nesta hora decisiva, então faça a leitura pura e simples sobre quem são os personagens envolvidos nesta guerra de acusações. Descubra quem são os acusadores e quem é o acusado.

Olhe a história de vida de cada um. E nada mais precisa ser dito. Isto é bom senso.

Você condena pelo julgamento dos outros? Ou você tem seu próprio discernimento? Já buscou na fonte as informações para ver se o que dizem é real? Procure a fonte, analise o contexto e então decida pela melhor opção que houver em seu coração.

Se houver dúvidas, lembre-se: No momento precisamos evitar que uma nova situação devastadora assole o país e você é o fator decisivo através de seu livre arbítrio.

Reflita... O que é que a Grande Mídia não quer que você saiba?

A Data Limite é no ano que vem. Mas a decisão sobre o rumo do Brasil será feita agora, nesta eleição.

São dois caminhos, lembrem-se disso!

Com Amor,
Paz, Brasil!
Shima.
Namastê.

(*) A Série “Conspiração Alien” irá prosseguir com o propósito de esclarecer e despertar a consciência do cidadão brasileiro e terá 7 Capítulos, independente do resultado da eleição no primeiro turno.

No final desta série, uma grande revelação será feita.


.

Postar um comentário

 
Top