CONSPIRAÇÃO ALIEN 09 – BRASIL, EUA E ISRAEL - 30/01/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

CONSPIRAÇÃO ALIEN 09 – BRASIL, EUA E ISRAEL - 30/01/2019




Saudações da Luz,

Publiquei ao longo dos últimos meses uma série de artigos sobre a Conspiração Alien relacionados à agenda de implantação do Comunismo em nosso planeta e por outro lado o plano de uma raça humana híbrida em estabelecer a Nova Ordem Mundial para o controle total da Humanidade.

Estes dois projetos tem como propósito a extinção da raça humana nativa e a ocupação do orbe terrestre por  raças alienígenas negativas e não confederadas estabelecendo definitivamente a colonização da Terra no padrão criado pelos Impérios Intergalácticos.

O CAD enfrentou ao longo dos últimos 5 anos ações para conter e impedir o êxito destas agendas alienígenas negativas que desencadearam uma sucessão de batalhas através de uma guerra que se estendeu pelo cosmo. O fato de atuarmos a partir da 3D contra estas Forças que se movimentam facilmente por vários planos interdimensionais levou o CAD a superar as suas limitações e fazer frente a qualquer confronto.

A intenção de cada artigo da série é abrir as mentes e corações para a grande verdade que há nos bastidores ocultos, pois a maioria da humanidade ainda não tem a consciência do que ocorre e como é feita a manipulação da raça humana de acordo com as agendas de controle destas raças alienígenas negativas.

Por isso, o tema deste artigo é comentar o que há por trás de tantos ataques contra a nação norte-americana e também contra o povo judeu. É importante que as pessoas encarnadas tenham esta informação para que busquem as causas de tanto ódio e tentativa de destruição destas duas nações que executam seus planos divinos aqui na Terra.

A ala comunista/socialista do planeta visa os Estados Unidos da América como alvo de destruição porque é justamente este povo que impede de fato a implantação do Comunismo no planeta. E a nação norte-americana foi fundada para um propósito maior dentro do contexto das nações cujo mentor espiritual é o próprio Mestre Saint Germain, o Chohan do 7º Raio Violeta que naquela encarnação foi Cristóvão Colombo.

O Mestre Saint Germain é o Diretor Regente da Era de Aquário e é a missão da nação norte-americana realizar seu propósito junto a Ele na formação desta nova civilização.

Já o povo judeu carrega por milênios uma missão específica, a fundação do Estado de Israel é parte deste plano divino ainda não revelado ao mundo e que será feito pelo próprio Lorde Maitreya. Jerusalém, palco de tantas polêmicas, guerras e ocupações possui em seu nome a mesma egrégora, energia e ancora o Foco de Luz da capital do Universo, Jerusém.

Tudo está relacionado à Rebelião Luciferiana e a queda do primeiro Governo Planetário da Terra, quando a capital foi ocupada por forças alienígenas negativas que invadiram o planeta e ficava no mesmo local conhecido no passado como Babilônia. Após a traição do Príncipe Caligástia, uma parte dos seus Ministros se manteve fiel e leal ao Pai Micah se retirando do Governo e foram para o leste onde sustentaram o propósito do Plano Divino.

Cerca de 200 mil anos depois chegou à Terra o reforço de uma elite de guerreiros trazidos por um dos maiores e mais temíveis comandantes estelares, especialista no combate da Ordem dos Dragões Negros e dos Draconianos. Ao lado destes guerreiros foi enviado um grupo muito especial de entidades humanas que possuíam consciências elevadas e poderiam ajudar no processo evolutivo dos nativos deste planeta. Estes guerreiros são o povo que hoje formam o Estado de Israel.

O Lorde Maitreya esteve encarnado na época do primeiro Governo Planetário da Terra como um dos Ministros do Príncipe Caligástia e foi Ele que liderou o grupo que não aceitou a traição do Príncipe e se estabeleceu na região que hoje é a Cidade Sagrada de Jerusalém.

Mas além da raça Anunnaki interferir profundamente na genética da raça humana houve a invasão também de outra raça que influenciava diretamente o nível mental exercendo forte domínio sobre todas as raças alienígenas negativas e não confederadas, pois suas ações eram realizadas no controle mental, passando a interferir diretamente no plano de ocupação de todos os corpos humanos e não humanos do planeta. Essa raça é conhecida como Xopatz.

A raça Xopatz estabeleceu a agenda global para a implantação da Nova Ordem Mundial em nosso planeta que através de processos de alteração da genética humana conseguiu iniciar as capturas de consciências, ocupando os corpos de pessoas encarnadas, estabelecendo assim uma nova espécie humano/híbrido por todo o planeta. Como esta raça não pode encarnar decidiu ocupar os corpos através do controle mental. Os alvos são geralmente lideranças politicas e empresariais, os governantes e os militares de altas patentes.

Possuem tecnologias avançadas na área genética e assim criam clones de qualquer personalidade humana. Se assemelham ao indivíduo sequestrado como se fossem seus sósias, mas não conseguem substituir a natureza e a essência divina desta personalidade, por isso, com muito discernimento é possível identificar a diferença e quando um destes clones está atuando no lugar da verdadeira pessoa. Acreditar e saber agir no momento certo pode evitar muitos danos ao povo e á nação onde eles conseguem penetrar.

Como revelei em artigos anteriores, os atentados e assassinatos sem compaixão, são atos padronizados característicos de seus métodos de ação e quando isso ocorre não é uma realização humana mas de alienígenas negativos de alta periculosidade. Uma consciência crística é capaz de identificar uma ação neste nível de destruição, pois é facilmente caracterizada como anticrística, violando a Lei do Amor.

O GPT e o CAD tem plena ciência das dificuldades que ocorrem nas  nações onde o Comunismo foi implantado e como é imenso o obstáculo de reverter este processo destrutivo sem que isso ocasione mais danos em sua sociedade. Sabemos que essas lideranças têm uma preocupação ímpar em solucionar esse impasse e como seus povos sofrem pela consequência desta guerra de poder que existe entre estas raças alienígenas negativas e não confederadas.

Para que a prosperidade e a abundância possam chegar aos povos é preciso que se dê a prioridade máxima para o estabelecimento da fraternidade humana na Terra e que onde for preciso combater a interferência alienígena negativa e não confederada o processo seja conduzido de forma determinada e consciente. Não se deve querer manter o poder de influência geopolítico no planeta mas ao contrário, querer de colaborar mutuamente para o estabelecimento da Paz na Terra de forma definitiva.

Devem deixar de serem manipulados no jogo de xadrez cósmico. O Comunismo é uma agenda que não condiz com a nossa missão neste orbe terrestre como raça humana. A família humana é o centro e a célula mater da sociedade planetária. É isto que precisa ser entendido e compreendido por todos os líderes deste planeta. Todos os males que infestam a humanidade podem ser extirpados e o bem estar a nível global é possível de se tornar uma realidade. É hora de todos se unirem num mesmo propósito e estabelecer o Plano Divino Micahélico na Terra.

É recomendado às lideranças chinesas e russas que compreendam a crise da Venezuela sob a visão acima mencionada. Não podemos mais tolerar as guerras por ideologias, chegou o momento de se realizar a maior transformação planetária que trará benefícios para todos quando todas as negociações forem realizadas para o bem estar de seus povos. Esta é a missão pessoal de cada liderança no planeta, para isso reencarnaram neste momento atual da humanidade.

Saibam que a Nação Brasileira não tem interesses focados em ações bélicas, porque somos um povo que carrega em sua essência crística a vontade do Mestre Jesus e estivemos ao longo destes dois milênios a serviço Dele e hoje, nos reunimos neste solo que é a nossa Pátria Amada, para cumprir o Plano Divino do Pai Micah que não foi possível naquela época. E por isto todas as forças alienígenas negativas e não confederadas e  não humanos encarnados devem acreditar que se for necessário defender os valores cristãos, o faremos como guerreiros que somos.

O caso da Venezuela é grave e se os remédios não surtirem efeitos será necessário um procedimento cirúrgico para extirpar este câncer.

Como alma e corpo, o povo é a alma de uma Nação e o governo apenas o corpo que deve manifestar a vontade da alma. Esta é a Lei.

Em Reverência e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas