O CAD E A DATA LIMITE DE 2019 – 17/07/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2019

O CAD E A DATA LIMITE DE 2019 – 17/07/2019

Foto/Reprodução: TV Globo - G1.


- Artigo atualizado em 17/07/2019 às 13:36h com a inclusão de NOTA de ALERTA AO MUNDO ao término do artigo.


Saudações da Luz,

O Eclipse Lunar ocorrido ontem foi um dos maiores eventos já assistido pela Humanidade que repercutiu por todo o Universo Manifestado devido ao seu significado e importância para a Raça Humana da Terra e também para a vitória da Força Crística neste Universo Local.

Há muito tenho falado sobre os Ciclos de 3 e 30 anos e como isso afeta profundamente a própria Humanidade a partir da existência de uma Matriz de Controle Universal criado para a manipulação de consciências das raças interplanetárias, inclusive a dos seres humanos no orbe terrestre.

Em nossos estudos internos revelei o significado da “marca da Besta” codificado na numerologia “666” e tem sido essa a base de muitas atividades dentro do processo do despertar da consciência em meus trabalhos. Sem esse conhecimento fica impossível ascender além da 3D.

A barreira de frequência da 3D era praticamente inexpugnável como uma imensa muralha levantada para impedir qualquer avanço. Por isso, poucos mestres conseguiram vencer este obstáculo em sua jornada terrena e menos ainda os que se tornaram membros da Grande Fraternidade Branca.

Inúmeros Avatares foram abatidos em sua caminhada pelo orbe terrestre ao longo de centenas de milhares de anos. O maior Deles foi o Mestre Jesus há dois mil anos na Palestina que terminou sua experiência terrestre numa Cruz. E foi através deste Filho do Altíssimo que o Cristo Maitreya e o Pai Micah se manifestaram naquela época.

Ao longo dos séculos seguintes muitas batalhas entre a Força Crística e a Anticrística ocorreram sobre a superfície do planeta alternando o domínio entre estas duas forças, assim como ocorreu nos tempos atlantes. A última Grande Guerra Mundial foi um destes eventos a nível planetário e a derrota da Luz foi evidenciada com a explosão das bombas atômicas em 1945 sobre entidades humanas encarnadas.

A Humanidade terrestre ainda desconhece os efeitos diretos de uma explosão atômica no nível universal e sua ressonância sobre todas as emanações de Vida dentro do Universo Manifestado. A devastação nos reinos umbralinos ultrapassou todos os limites porque houve a destruição de milhões de corpos astrais e a fragmentação de bilhões de consciências, muitas até hoje não foi possível recuperar.

Foram estas descobertas que o CAD desvendou ao longo das operações de resgate. Desde então, foi criado dentro do CAD um setor de investigações com a finalidade de conter este mal que se alastrava de forma incontrolável por todo o Umbral da Terra.

A partir destas investigações é que nos deparamos com as forças alienígenas negativas e não confederadas atuando em praticamente todos os reinos umbralinos. A descoberta de laboratórios de experiências humanas, dos campos de concentração fortemente protegidos por verdadeiros exércitos reptilianos e prisões que continham câmaras secretas que em cuja maioria eram mantidas mulheres e crianças em cárcere privado, torturadas e seviciadas por anos e até séculos.

Realizamos várias missões de resgate que envolveram combates diretos contra esses exércitos alienígenas e após recebermos ataques de retaliação contra a nossa sede conhecida como NA (Ninho das Águias) foi que decidimos criar a nossa força militar para enfrenta-los. Foi nessa época que uma unidade de Guerreiros da Luz formada por Águias encarnadas se transformou no Comando Águia Dourada (CAD).

Todos os conhecimentos da arte militar de combate foram adquiridos durante a Guerra Cósmica oriunda da Rebelião Luciferiana e no CAD somente eram aceitas as Águias que integraram este mesmo Comando Estelar e estavam encarnadas na Terra nesta existência atual. A Unidade Terrestre é parte desta imensa Frota Intergaláctica conhecida no Universo como CAD. Todas as águias encarnadas são membros desta mesma Frota e a Águia é a nossa senha. Reconhecemos-nos como uma família estelar.

Na Terra somos conhecidos como os Guerreiros da Luz e atuamos em todas as frentes de batalha na Lemúria e na Atlântida. A nossa origem neste Sistema Solar vem de um planeta que explodiu após uma hecatombe atômica e se transformou no que é conhecido na Terra como o Cinturão de Asteróides entre Marte e Júpiter. Por causa deste evento, parte do nosso povo ancestral ainda permanece no orbe terrestre. Participamos desde o início da implantação da Vida neste planeta.

Após a destruição do nosso orbe passamos a viver em Vênus e lá ficamos até o evento das explosões solares, quando foi necessária a evacuação de toda uma civilização de Vênus para outra região da Via Láctea. E nesse novo habitat, um grupo decidiu voltar à Terra e promover os resgates daqueles que ficaram presos aqui e salvar o projeto da Criação neste pequeno planeta azul. Quem liderou esta operação foi a entidade conhecida como Sanat Kumara de Vênus.

Tudo prosseguia bem até que estourou a Rebelião Luciferiana neste quadrante do Universo Local. A queda do primeiro Governo Planetário ocasionou todo o desvio do projeto original com as intervenções alienígenas negativas que passaram a ocupar o orbe terrestre. O que restou da tradição e cultura Lemuriana foi varrida da superfície junto com a submersão Atlante. É aqui que começa a existência do Governo Oculto da Humanidade que manteve a posse dos conhecimentos ancestrais da Humanidade e de todas as suas civilizações.

Nos últimos três milênios a Hierarquia Espiritual da Terra tentou implantar novamente o Governo Planetário do Pai Micah e tem sido esse o grande dilema e conflito na Humanidade terrestre, onde as duas Forças tem se digladiado ao longo dos últimos séculos. A História das Civilizações em todo o planeta são registros desta intensa guerra entre a Luz e a Treva. A Terra é um orbe crístico, por isso tem sido alvo de constantes ataques e invasão alienígena negativa. E foi na Terra que o único Filho Paradisíaco se manifestou numa forma carnal da terceira dimensão.

Nenhuma entidade do nível superior mergulhou além da 13D e o Pai Micah foi uma exceção já que Ele próprio havia criado as 12 dimensões inferiores e decidiu fazer experiências pessoais em cada uma destas dimensões onde a Vida era criada. Nenhum Filho Paradisíaco ultrapassou o nível inferior da 13D a não ser o Pai Micah.

E foi na Terra que Ele fez a sua experiência com o Mestre Jesus.

Por isso o planeta azul é tão cobiçado pelas Forças Anticrísticas, mas a Bandeira Crística hasteada pela Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) estabeleceu o resgate da Soberania do Pai Micah e o reinício da caminhada humana neste orbe planetário. A instalação do Governo Planetário da Terra (GPT) foi aceita por toda a Sociedade Cósmica e Universal e nessa condição o orbe terrestre deixou de ser uma colônia extraterrestre e foi inserido dentro do contexto da Administração do Governo Central deste Universo Local de Sananda Kumara.

No Conclave do Tribunal do Conselho Cármico realizado em janeiro de 2012 foi estabelecida a Data Limite de 2019 para o início do expurgo planetário no qual todas as consciências encarnadas e desencarnadas que não evoluíram de acordo com o Plano Micahélico deveriam ser retirados do orbe terrestre. A questão sobre essa Data Limite de 2019 tem levantado mistérios sobre seu significado, portanto é preciso esclarecer este ponto devido a revelação feita sobre duas datas, uma já ocorrida em 20/05/2019 e outra agora no dia 20/07/2019.

A primeira Data Limite ocorrida em 20/05/2019 relaciona-se à implantação do Holograma da Nova Era realizada pelo Cristo Maitreya que ancora a Energia Crística no planeta Terra. A segunda Data Limite de 20/07/2019 é o prazo estabelecido para a retirada do Governo Oculto da Humanidade do orbe terrestre. Por isso o evento do Eclipse Lunar ocorrido ontem (16/07) foi de suma importância para este evento. Era preciso desligar a Matriz de Controle e isso foi feito com sucesso numa operação realizada pelo CAD.

O antigo Holograma Terrestre mantido pelo Governo Oculto nos últimos três séculos eram realimentados a cada 30 anos para sustentar um plano sinistro de ocupação global do planeta que foi definido em 3 Fases com Ciclos de 30 anos, começando a primeira etapa final em 1779, 1809 e 1839, na segunda em 1869, 1899 e 1929 e, por último, em 1959, 1989 e 2019. Em cada um destes 9 períodos são codificados os eventos das mudanças que envolveu toda a sociedade humana terrestre.

Então o evento do Eclipse Lunar ontem e a Data Limite do dia 20/07/2019 tem esse significado extraordinário, onde as forças alienígenas negativas e não confederadas encarnadas em personalidades humanas da Terra deverão se retirar do orbe terrestre por Decreto emitido pelo GPT e nos próximos 3 dias cada uma destas entidades irá receber o Comunicado Oficial através dos Mensageiros Divinos.

A partir da Data Limite de 20/07/2019 a ação dos Anjos do Apocalipse começa em todo o orbe terrestre por Decreto do Pai Primordial.

O novo Ciclo de 30 anos relaciona-se ao expurgo planetário.

Que as consciências humanas se mantenham no Amor Crístico, pois este é o Sinal daqueles que permanecerão no orbe terrestre.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

NOTA: ALERTA AO MUNDO - Estamos no período crítico em que a Humanidade tem que fazer a escolha entre a Paz e a Guerra. 

É responsabilidade dos governantes terrestres conduzir com sabedoria o destino dos seus povos visando o futuro do orbe terrestre. O que está em jogo a nível planetário é a destruição da Civilização Cristã e nisso, não há tons de cinza encobrindo a verdade que vem aflorando perante a sociedade humana. Dentro do contexto mundial, as ações contra os governos dos EUA, do Brasil e de Israel, configuram a meta final orquestrada nos bastidores ocultos, promovida por uma força sombria ainda desconhecida pela Humanidade.

Estas três nações se tornaram os últimos bastiões da liberdade e da soberania cristã no planeta.

É bem visível as ações contra a sociedade de cada uma desta nações, onde as fontes dos ataques se originam de forças externas e organizações ultranacionais.

Os povos destas nações cristãs são pacíficas, soberanas e democráticas, por isso a facilidade de sofrerem ações negativas que se infiltraram no seio de suas sociedades ao longo das últimas décadas.

Por outro lado, é facilmente comprovada as ações agressivas, que geram conflitos e a divisão da própria sociedade onde se instalaram.

Dentre estas três nações, a única que se mantêm unida diante de tantos conflitos, guerras e ameaças de destruição é Israel. O Brasil vem passando por um período de transição e sofre todos os tipos de agressões externas para desestabilizar o atual governo. Agora, ocorre o mesmo com o EUA onde o seu Presidente é atacado e na defesa da nação norte americana é ameaçado de um processo de impeachment. O que ocorre é um desvio de foco em várias frentes no caso americano, pois haverá novas eleições no ano que vem e há um barril de pólvora prestes a explodir no Oriente Médio; É preciso lembrar que o conflito contra o Comunismo quase levou a América Latina à guerra.

O que vem ocorrendo é a tentativa de desestabilizar estes três governos cristãos e promover a tomada de poder para a instalação do comunismo global. O maior perigo vem das forças radicais do Oriente Médio que já declaram guerra contra o Cristianismo e a cultura ocidental, cujo objetivo é a implantação de uma religião mundial. A tradição e a cultura ocidental é mantida apenas por estas três nações, os EUA, Israel e o Brasil que se destacam no âmbito global.

Na dúvida, analise e investigue as fontes e origens destes ataques e verá quem está por trás deste movimento anticrístico.

A intenção carrega a marca do bem e do mal.

Paz em Cristo!
Shima.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas