O LADO OCULTO DA REBELIÃO LUCIFERIANA - 05/03/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 6 de março de 2020

O LADO OCULTO DA REBELIÃO LUCIFERIANA - 05/03/2020


Saudações da Luz,

Fico imensamente feliz pela participação dos leitores do Blog Caminhando com o Mestre com a apresentação de suas dúvidas e questionamentos, pois essas ações me fazem lembrar dos bons tempos onde eram promovidos os encontros nos grupos do PTL (Portal dos Trabalhadores da Luz) e do GCA (Grupo Comando Ashtar) em que as reuniões de estudos varavam a madrugada depois de horas de bate papos recheados com instruções, revelações e esclarecimentos sobre as questões apresentadas pelos membros que frequentavam os grupos de estudos da GM.

Por isso deixei postado nestes grupos a seguinte recomendação:

"AOS MEMBROS DO GRUPO PTL/GCA

Todos que desejarem participar deste grupo, podem fazê-lo tirando as dúvidas sobre os artigos publicados por mim no Blog Caminhando com o Mestre.

As dúvidas e comentários são partes dos estudos que eram promovidos aqui nesta sala, portanto, fiquem à vontade apresentando seus questionamentos que serão prontamente respondidos ou esclarecidos, combinado?

Todos os artigos publicados são materiais de estudos, pois contêm revelações que somente poderão ser desvelados a partir dos questionamentos, pois não posso falar sobre os temas ou conteúdos se não perguntarem, entendem?

Assim sempre foi feito... participem!

Um grande abraço,
Shima."

(*) Há compactos das aulas desde o ano de 2015... para acessar basta clicar ao lado em "Arquivos" e bom estudo!

Muitas vezes tenho mencionado sobre as dicas nas entrelinhas em cada parágrafo de cada artigo, no qual é publicado uma frase no meio do conteúdo do texto para chamar a atenção do leitor. Isso ocorre porque muitas informações são codificadas e complementam uma revelação que foi inserida em um artigo anterior. É como montar um quebra-cabeça com as peças soltas no tabuleiro. Uso esta metodologia para afastar os curiosos e atrair os que estão interessados no aprendizado e na busca do autoconhecimento.

A parábola "não jogueis pérolas aos porcos" traduz um método de ensino que deve ser praticado dentro da espiritualidade, pois cada frase ou palavra tem uma codificação que desperta na alma do peregrino a sua conexão interna e nesse contato, o Eu Superior atua com a sua personalidade ativando uma memória subconsciente guardada desde o momento do último encontro antes da reencarnação no plano físico. E é assim que procuro trabalhar nas minhas publicações em sincronização com essas consciências superiores.

A minha recomendação pessoal é que sejam feitas sempre duas ou três leituras de cada artigo, pois na primeira vez apenas, a visão superficial é feita por um leitor e serve de triagem para alcançar aqueles para quem realmente o tema é direcionado. Na primeira leitura satisfaz a curiosidade e alimenta o ego inferior. Na segunda leitura a consciência astral é ativada através de um interesse pessoal de busca e na terceira leitura, o corpo mental inferior é alcançado e o mundo do pensamento é ativado a partir dos questionamentos feitos de forma correta. A partir deste ponto um artigo se transforma em material de estudo.

Então a minha felicidade foi em razão dos questionamentos feitos por um leitor assíduo dos meus artigos e ele de forma profunda, apresentou suas questões.

Leitor - Li o texto e fiquei com algumas dúvidas. Lucifer foi inocentado da mentoria da Rebelião Luciferiana, ou seja ele não é culpado. Então quem foi o culpado? Lúcifer onde estava? Aprisionado no umbral? Mas estava consciente? E o manifesto comunista que foi dito que ele foi o responsável pela manifestação na terra, então quem foi o responsável? Agora uma curiosidade: Quem é que foi nomeado o Príncipe e a Princesa Planetária? Pai Micah caminhou pelo reino umbralino para ver a realidade, ele assumiu um outro corpo e/ou entidade assim como se apreentou como Jesus? Obrigado Mestre pelas infomações. Abraço.

Artigo referido pelo Leitor: PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO
DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020

E de forma amorosa procuro esclarecer estas dúvidas que poderá ajudar muitos leitores a dirimir suas próprias dúvidas a partir destes questionamentos. A intenção aqui é trazer novas informações e revelações que poderão ajudar cada peregrino no seu processo de autoconhecimento e do despertar da consciência espiritual e assim, avançar na senda onde o peregrino busca encontrar o seu Mestre Interior (Eu Superior) que somente Ele poderá promover de forma segura a ascensão do seu discípulo.

Vamos lá...

Sim querido irmão, o Arcanjo Lúcifer foi inocentado do caso que desencadeou a Rebelião Luciferiana após a apresentação de provas e de testemunhas que na época se envolveram numa conspiração que atingiu todo o Universo de Nebadon. Para quem conhece um pouco da história que envolveu diretamente o Arcanjo Lúcifer que era o responsável por este quadrante de Nebadon, lembra que Ele fez um requerimento de esclarecimentos a um dos Conselhos Criacionais, mas sua petição nunca foi respondida e nem o Pai Micah tomou conhecimento deste documento.

Os documentos deste nível de relação cósmica e universal precisam ser protocolados da mesma forma como é feito no plano terrestre, quando um documento é entregue em algum departamento público. No caso do Arcanjo Lúcifer o documento foi desviado e ocultado pelo "Alto Escalão" do Conselho dos Anciões dos Dias. Em contrapartida foi feito outro documento clonado do original com alterações e a assinatura energética do Arcanjo Lúcifer. Quando estourou a rebelião não foi possível diante do caos entender o que ocorria e surgiu apenas este documento falsificado com o selo do Arcanjo Lúcifer. Daí o nome da Rebelião que levou a sua marca pessoal.

A mentoria da Rebelião surgiu a partir de entidades que pertenciam às Hierarquias dos Conselhos Criacionais e uma das raças primordiais criadas no Universo eram os Xopatz e foi um deles no nível de liderança que fez a manipulação do documento enquanto outros desencadeavam a rebelião. Sempre que ocorre algum ato contra a Lei e Ordem Divina, um Filho da Luz entra imediatamente em recolhimento para manter o equilibrio e reflexão interna, no qual busca entender o que acontece e conforme sua conclusão parte para um retiro em lugar desconhecido e foi isso que o Arcanjo Lúcifer fez, isolou-se no mais baixo nível do Umbral da Terra e lá permaneceu oculto durante todo esse período em seu silêncio absoluto, apenas observando e sustentando tudo à sua volta.

Durante todo esse tempo, apenas a sua Chama Gêmea sabia onde Ele se encontrava mas não podia revelar nada sobre o paradeiro do Arcanjo Lúcifer e Ela assumiu o comando de uma Frota Estelar que mantinha a proteção e segurança deste Sistema Solar. Por todo este período Ela não se encontrou mais com Ele. Esse drama foi acompanhado por nós do CAD durante os encontros com Ela nas batalhas cósmicas, nas quais participamos de inúmeros confrontos contra as forças anticrísticas que tentaram invadir o orbe terrestre.

No caso do manifesto comunista, o seu conteúdo também foi ditado pela raça Xopatz e integrado na expansão das conquistas da Ordem dos Dragões Negros e imposto em todos os Impérios Intergalácticos das Forças Não Confederadas incluindo a Terra por ser uma colônia deles. Os criadores deste manifesto foram capturados e levados a julgamentos nos Conselhos Siderais com todas as provas e documentos, incluindo as testemunhas que foram aprisionadas durantes as batalhas.

A questão do manifesto comunista que se difundiu na Terra através das personalidades conhecidas mundialmente aconteceu devido às capturas de suas consciências e nas operações de resgates do CAD, todos foram encontrados, aprisionados e julgados pelo TCC - Tribunal do Conselho Cármico e pelo Grande Conselho Cósmico e Universal. Os principais mentores do comunismo no orbe terrestre já estavam em estado de loucura profunda quando foram encontrados no Umbral.

No caso sobre quem foi nomeado como Príncipe e Princesa Planetário da Terra, apenas posso informar que em outras vidas dirigiram vários Impérios e fundaram diversas civilizações terrestres desde a Atlântida e também na civilização atual nos últimos 15 mil anos. Inúmeros povos da superfície terrestre foram iniciados pelos atuais governantes do GPT. Estão encarnados e seus nomes não podem ser revelados e nem quem são diante da Hierarquia Espiritual Cósmica e Universal.

Em relação ao Pai Micah e sua jornada nos reinos umbralinos isso ocorreu após o desencarne no corpo do Mestre Jesus que serviu a este Propósito. Nesta Missão Crística havia a conexão direta entre o Mestre Jesus que fazia a ancoragem do Pai Micah no plano físico, enquanto a ponte entre o plano superior e o inferior era feito pelo Lord Maitreya, na sua função de Cristo Cósmico. O Pai Micah usou a vestimenta astral do Lord Maitreya e o corpo físico do Mestre Jesus em sua Manifestação no plano físico. Todos os três, Mestre Jesus, Lord Maitreya e o Pai Micah perambularam pelo Umbral durante muito tempo. O sofrimento no plano físico foi insignificante em relação ao que Eles vivenciaram no Umbral onde também foram perseguidos pelas forças anticrísticas e alienígenas negativos.

Em outra oportunidade falarei sobre o que aconteceu no Umbral com os apóstolos do Mestre Jesus e dos seus seguidores que foram literalmente caçados no Umbral durante vários séculos. O desconhecimento sobre os submundos umbralinos impede uma maior compreensão sobre os acontecimentos que tem ocorrido nestes reinos inferiores da Criação. E foi por isso, que os comandantes do CAD foram intensamente treinados, preparados e equipados para os combates nos reinos umbralinos em suas operações de resgates junto ao Comando Ashtar.

Nenhum dos três, o Pai Micah, o Lord Maitreya e o Mestre Jesus foram capturados no Umbral pelas forças anticrísticas e alienígenas negativos, pois foram capazes de se ocultarem o tempo todo que permaneceram perambulando nos reinos inferiores que ultrapassavam centenas de camadas existenciais. Ficaram décadas lá embaixo sem contato com as Hierarquias Superiores enquanto realizavam os trabalhos de identificação do que havia ocorrido ao Plano Divino nas esferas mais inferiores da Criação. 

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas