O FIM DA MURALHA DA CHINA E A QUEDA DO COMUNISMO GLOBAL – 11/07/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 11 de julho de 2020

O FIM DA MURALHA DA CHINA E A QUEDA DO COMUNISMO GLOBAL – 11/07/2020




Em 13/07/2020, foi feito um acréscimo no final deste artigo com a publicação de uma Nota Urgente sobre as informações obtidas pelo CAD durante uma de suas operações de resgate. (13:57h/GMT -3)

Saudações da Luz,

A Pandemia do Coronavírus virá com uma nova onda mais letal em função da mutação do vírus Covid-19, mas da mesma forma como a primeira onda foi contida, a segunda também será vencida apesar da imensa dor e sofrimento que recairá sobre a Humanidade. Será extremamente necessário que as consciências humanas despertem para a sua essência crística e possam combater este Mal que se alastrou pelo mundo.

Esta pandemia é uma arma biológica e foi usada contra a humanidade com propósitos vis e com o objetivo de destruir os alicerces da tradição e cultura ocidental. Não foi casualidade este Mal ter vindo de um país cujo regime é Comunista. Isso já vinha ocorrendo há décadas e somente agora, os povos das nações vem percebendo de forma dolorosa como essa arma já vinha sendo usada contra as nações causando o genocídio e a devastação de suas economias.

As ações da esquerda mundial já são bem conhecidas atualmente pela maioria da população terrestre que acordou para este Grande Mal que a Mãe Maria alertou há um século. E como também foi alertado nos últimos meses aqui no Blog Caminhando com o Mestre, essas ações malignas contra a Lei Divina teriam respostas imediatas através da Lei do Retorno.

A Lei do Retorno será aplicada de forma imediata causando em consequência desta ação purificadora da Lei Divina, o início do fim do Comunismo em toda a China e a desagregação do PCCh que irá ruir pelo próprio mal que vem causando na Humanidade, a corrupção e o genocídio. A Verdade Crística surgirá diante de toda a população chinesa e o Mal da Humanidade será erradicado pela raiz pelos próprios ancestrais e fundadores da Nação Chinesa, a Ordem dos Dragões Dourados.

“O poder econômico e militar da China Comunista sucumbirá diante da Ordem Micahélica em ação na Terra. É a Lei”.

“Do centro a que chamamos a Raça dos Homens,
Que se realize o Plano de Amor e Luz
E feche a porta onde se encontra o Mal!
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam
O Plano Divino sobre a Terra.”

Esta foi a decisão tomada pelo Príncipe Planetário da Terra na última reunião realizada sobre o Caso do Coronavírus e o Projeto Comunista Chinês da Nova Ordem Mundial.

(A QUEDA DA MURALHA E O FIM DO COMUNISMO – 24/05/2020)

Em novembro de 2019, a Mãe Maria alertou novamente a Humanidade sobre o perigo do Comunismo que vinha desta vez do Oriente:

MENSAGEM DE MÃE MARIA - SOBRE O COMUNISMO - 07/11/2019

“Saudações, filhos,

Há os que nascem da fé
Há os que vivem com fé
Há os que a seguem de outra forma.

Filhos, que suas mãos sejam incandescentes de amor divino e distribuam a todos que lhe procuram este amor.
Os que seguem a fé ideológica, peço que encontrem em si esta chama e a norteiem.

Qual propósito gostarias de servir?

A ti, a Deus, ao próximo ou ao partido?

Apenas assuma, filho, não há fé cristã na fé ideológica que guia ovelhas ao cativeiro.
Não há fé cristã, mas somente fé ideológica naqueles que esperam queimar o pão de onde nasce a fonte do Cordeiro.

Não há fé cristã naqueles que subjugam a própria fé pela ideologia comunista.
Não há uma só voz que permeie estes corações viris.

Onde há fumaça, há fogo, diz o ditado
Onde há corrupção, não há Deus, não há bem, não há bom, não há futuro irmão.

A família se constrói através dos alicerces da fé, a fé que faz brotar o amor da macieira.
A fé que faz os pássaros saudarem o dia.
A fé que faz Gaia girar e manter o simples ciclo da Vida.

Filhos, sois mais que irmãos em harmonia, sois Deus da Criação, em Co-Criação.

Onde não há fé cristã, não há justo ou bom Homem.
Onde não há semeadura cristã, não há colheita do amanhã.
Onde não há Deus, o que resta?

Não nos importa a fé que tens, de que tipo sejas, ou mesmo em qual religião, desde que seus princípios sejam o mesmo de Cristo, o do Amor.

Sigam filhos, semear a Boa Nova que hoje se revela.

Sê amor, seja Vida em ação.

Eu Sou Maria.”

Canal: Renata Zimmermann
Mensagem recebida em 07/11/2019 às 00:08h (GMT -3 Brasil).

(ALERTA À HUMANIDADE - A GRANDE MURALHA COMUNISTA – 17/05/2020)

Tenho comentado sobre os ciclos de 70 anos e os de 30 anos e como ocorreu a Queda do Muro de Berlim que ocasionou o colapso da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) 70 anos depois do golpe de estado contra o Império Russo e as ocorrências dos 30 anos seguintes. No ano passado (2019) a China Comunista também completou o seu ciclo de 70 anos, portanto será mais um regime a ruir diante do mundo, cuja fé crística tem o poder de erradicar este Mal da Humanidade.

A diferença agora é que a Ordem Micahélica fará a Intervenção Divina na Terra através de todas as Forças Crísticas do planeta. O Ocidente Cristão reagirá de forma contundente através da união de todas as Nações alinhadas com a Vontade do Pai Micah. O plano sinistro da nova ordem mundial divulgado pelo PCCh (Partido Comunista da China) não foi permitida pelo Tribunal do Conselho Cármico e o Príncipe Planetário da Terra determinou o fim deste Mal que será extirpado através da Lei do Retorno.

Nada há a temer. O Poder de Deus será manifestado através da Aliança com a Humanidade e caberá a todos os Guerreiros Crísticos encarnados no orbe terrestre combater este Mal aonde quer que esteja. Começa agora o novo ciclo de 30 anos com a atuação da Ordem Crística do Pai Micah. Chegou a hora de a Raça Humana resgatar a sua essência primordial e manifestar o Plano Divino na Terra. Esta é a Verdade Crística revelada ao mundo.

Nada tema, Deus está convosco!

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

NOTA URGENTE! - Em contato com o CAD durante uma operação de resgate, surgiu o Elemental do vírus que tem causado a pandemia mundial, onde foi feita revelações sobre a sua criação e desenvolvimento em laboratórios. Neste último contato ocorrido hoje, o CAD foi informado sobre uma nova modificação feita por seus criadores neste vírus com o acréscimo de "CF4" para torná-lo imbatível, e sua disseminação começou a ser feita no dia 08/07 na cidade de Londres.  O Comando Ashtar está analisando esta informação para amenizar o seu impacto na Humanidade. (Shima)

A MENSAGEM DE SANANDA KUMARA - 29/03/2017

"(...) 

Começa a surgir de forma mais consciente o contato com o reino Dévico e Elemental, o contato com os Encantados e os Construtores da forma(*).

Na 1D e 2D os acontecimentos podiam levar alguns milhões de anos para se manifestar, na 3D alguns anos somente, na 4D alguns dias e até apenas algumas horas são necessárias para se concretizar, na 5D aquilo que se pensa já se materializa no mundo da forma...  Na 6D a ação e realização é imediata.

Peço-lhes com amor que aprendam a materializar no mundo da forma o amor que concerne à nova realidade.

O que não for real, entregue conscientemente para que a Chama Violeta possa transmutar.

Com amor sempre no servir,
Sananda Kumara".

(Canal: Shima)

(*) Aqui fica a inspiração para a comunidade científica sobre a possibilidade deste contato que vem ocorrendo na busca de vacinas por aqueles cientistas comprometidos com a cura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas