A QUEDA DA MURALHA E O FIM DO COMUNISMO – 24/05/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

domingo, 24 de maio de 2020

A QUEDA DA MURALHA E O FIM DO COMUNISMO – 24/05/2020


Atualizado em 27/05/2020 às 17:35h (GMT -3) com o acréscimo da Nota no final do artigo sobre a Carta da Embaixada da China à Câmara dos Deputados e o Caso com o Deputado Eduardo Bolsonaro.

Saudações da Luz,

O que vem ocorrendo no Brasil e choca toda a sociedade são os desmandos e arbitrariedades do Parlamento e da Suprema Corte que continuamente rasga a Constituição Federal, mostrando para toda a Nação o nível de desvio de conduta. O grau de traição contra a Pátria tem ficado evidente, que agora se soma ao dos Governadores que abriram uma frente para derrubar o Governo do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Afinal, o que está acontecendo nos bastidores da República?

Vivemos atualmente a repetição do ciclo ocorrido com a derrubada do Imperador Dom Pedro II ocorrido no ano de 1889 quando o Golpe de Estado implantou a República no Brasil. A diferença entre o que acontece agora e o que ocorreu há 130 anos é que o povo brasileiro vem acompanhando todos os movimentos, o que não aconteceu quando deportaram o nosso Imperador na calada da noite sem que a população soubesse o que estava ocorrendo.

Outro ponto que diferencia esta tentativa de golpe de Estado é que no passado foi para derrubar a Monarquia e instaurar a República e agora, o objetivo é derrubar a Democracia e implantar a Ditadura do Proletariado disfarçada de Socialismo e Parlamentarismo, ou seja, o Comunismo no Brasil. Até aqui não há dúvida sobre a guerra que ocorre nos bastidores do Estado brasileiro, já que as ações são claras e demostram as intenções por trás de cada ato dentro dos dois Poderes do Estado que buscam destruir o Poder Executivo.

O combustível que mantém e sustenta as ondas de ataques contra o Presidente Jair Bolsonaro vem do suporte de recursos financeiros mantidos pelo megainvestidor da esquerda internacional George Soros e do outro lado, com as mesmas intenções, do Partido Comunista da China (PCCh) que financia uma ala da política e do empresariado nacional. O que vem ocorrendo no Governo do Estado de São Paulo caracteriza bem os interesses de um governo estrangeiro na quebra do maior Estado produtor do país, pois está ficando cada vez mais claro que vai ganhar com a ruína da economia do Brasil.

Nesta altura do campeonato está mais do que comprovado que houve intenções ocultas por parte do Governo Chinês com a disseminação da pandemia no mundo inteiro, visto que é notório a forma como o Presidente Chinês tem a facilidade de mentir até para outros Governantes nas reuniões, como ocorreu na época do Presidente Obama quando disse que as ilhas artificiais no Mar do Sul da China eram de uso civil e depois foi comprovado que são bases militares. O caso do Coronavírus foi o mais grave, pois ocasionou a morte de milhares de cidadãos ao redor do mundo, um Crime contra a Humanidade.

E esta comprovação negativa por parte do Governo Chinês mostra que o pronunciamento do Deputado Eduardo Bolsonaro foi certeiro e revelou pelas reações dos presidentes da Câmara e do Senado, a dimensão do envolvimento da classe política do Brasil com o regime comunista da China em detrimento aos parlamentares que defendem a soberania da Nação brasileira. Se é do nosso conhecimento histórico o envolvimento direto do PCCh nas tentativas de derrubada do poder no Brasil (Guerrilha do Araguaia), agora temos um dos governadores comprometido com os interesses dos comunistas chineses com fartos documentos que comprovam esta forte aliança de agressão ao Presidente Jair Bolsonaro que declarou guerra contra o Comunismo no Brasil.


O Erro Estratégico do Partido Comunista da China no Brasil

Embora o Presidente Jair Bolsonaro tenha deixado bem claro que as relações comerciais bilaterais com a China seriam realizadas sem o viés ideológico, isso foi cumprido apenas pelo Governo Brasileiro. A China é governada pelo Partido Comunista que já declarou suas intenções de criar a Nova Ordem Mundial. E a a máscara do Presidente Chinês caiu durante o caso do Coronavírus através do envolvimento do Governo do Estado de São Paulo com o projeto chinês e a pandemia vem sendo usada para a expansão do domínio da economia chinesa no Brasil em cima da destruição das empresas nacionais.

O que o Governo Chinês desconhece por sua própria natureza comunista é que o Brasil é uma nação cristã e por isso mesmo, não tem como dar certo qualquer nível de relação entre os dois países antagônicos por suas ideologias políticas. De um lado, o Brasil representa a Força Crística, e no outro a China a Força Anticrística. Ao tentar promover nos bastidores a disseminação da onda de corrupção no Estado Brasileiro trazendo o mal que corrói a própria entranha do PCCh, é certo que este mesmo mal será a própria ruína do Comunismo chinês em todo o mundo. Isso porque a Lei do Retorno já está em ação e o Governo Chinês vai assistir o desmoronamento do seu poder econômico, militar e político a nível global em pouco tempo.

A atitude agressiva do embaixador chinês contra um deputado federal revelou a face oculta do Governo comunista que pretende impor sua supremacia sobre o mundo e derrotar os EUA até no uso do poder militar, bem como, derrubar o Presidente Jair Bolsonaro é um dos objetivos deste plano sinistro chinês.

O Governo brasileiro já tem conhecimento das ações do PCCh em território nacional e seu envolvimento com políticos, empresários e até militares brasileiros e é por isso que após a onda da pandemia causada propositalmente pelo Governo da China, está sendo comprovado nas ações insanas de alguns governadores que lideram os altos índices de óbitos em seus Estados, sendo exatamente os Estados de SP, do RJ, do CE e da cidade de Manaus, os mais comprometidos com a ala comunista no país. Por isso, é certo que esses índices estão sendo fabricados com a intenção de prejudicar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. No nível nacional, o índice de óbitos pelo Covid-19 está baixo e apenas estes 4 Estados lideram mais de 50% das mortes no Brasil, por que isso acontece?

O PDT de Ciro Gomes já tem registros públicos dos acordos realizados com o PCCh e o RJ foi o reduto criado por Leonel Brizola com o apoio do PCCh ao PDT na época em que governou o RJ. O Governo do Estado de São Paulo tem no seu atual governador os fatos já publicados nas mídias de sua relação com o PCCh e os acordos já celebrados a nível estadual com a China. Portanto, é bem suspeito o alto índice de mortes por Covid-19 e com suas atitudes ditatoriais no modelo chinês contra os cidadãos paulistas e principalmente sabendo da pandemia que chegava ao Brasil, ainda assim mesmo liberar o povo nas ruas durante o Carnaval 2020. Um fato é típico dos comunistas, mentem e fazem isso descaradamente sem pudor algum.

Então fica aqui registro no Blog Caminhando com o Mestre, que no momento em que o PCCh passou a se envolver diretamente na derrubada do Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, a China cometeu o ato de interferência na soberania de um Estado independente com intenções ideológicas,  acarretando para si e para o PCCh a aplicação da Lei do Retorno em razão da Intervenção Divina do Pai Micah no Brasil.

A Lei do Retorno será aplicada de forma imediata causando em consequência desta ação purificadora da Lei Divina, o início do fim do Comunismo em toda a China e a desagregação do PCCh que irá ruir pelo próprio mal que vem causando na Humanidade, a corrupção e o genocídio. A Verdade Crística surgirá diante de toda a população chinesa e o Mal da Humanidade será erradicado pela raíz pelos próprios ancestrais e fundadores da Nação Chinesa, a Ordem dos Dragões Dourados.

“O poder econômico e militar da China Comunista sucumbirá diante da Ordem Micahélica em ação na Terra. É a Lei”.

Do centro a que chamamos a Raça dos Homens,
Que se realize o Plano de Amor e Luz
E feche a porta onde se encontra o Mal!
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam
O Plano Divino sobre a Terra.”

Esta foi a decisão tomada pelo Príncipe Planetário da Terra na última reunião realizada sobre o Caso do Coronavírus e o Projeto Comunista Chinês da Nova Ordem Mundial.

Que se cumpra!

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

NOTA – SOBRE A QUESTÃO DE TAIWAN

MAIS UM CASO RECENTE DA INTERFERÊNCIA DO PCCh NA SOBERANIA NACIONAL



O presidente do PTB, Roberto Jefferson, manifestou indignação com uma carta enviada pelo embaixador chinês à Câmara dos Deputados. Jefferson disse: “Vejam esta carta do Embaixador chinês, dando ordens ao parlamento brasileiro. O Brasil precisa expulsar esse embaixador arrogante e petulante. Quero ver se o Rodrigo Maia vai se curvar a esse ditador comunista”.

A carta do embaixador diz:

“A Embaixada da República Popular da China cumprimenta atenciosamente a Câmara dos Deputados e tem a honra de informar o seguinte:

O Princípio de Uma Só China é a norma básica que rege as relações internacionais e um consenso universalmente reconhecido pela comunidade internacional, sendo também a base política das relações entre a China e os demais países do mundo. A questão de Taiwan é assunto interno da China e relacionada diretamente aos interesses fundamentais do país.

O lado chinês aprecia o fato de que a Câmara dos Deputados tem respeitado o Princípio de Uma Só China. Em 20 de maio do ano corrente, realizar-se-á a cerimônia de posse de Tsai Ing-wen, líder local de Taiwan, China. Seria muito agradecido se a Câmara dos Deputados, no contexto do seu compromisso com o Princípio de Uma Só China, pudesse tomar as medidas necessárias e preventivas com vistas a conscientizar os deputados da sensibilidade da questão de Taiwan, evitar gestos ou atitudes que possam ser prejudiciais ao Princípio de Uma Só China, como participar da posse referida, mandar mensagens às autoridade de Taiwan, ou manter contatos oficiais com estas.

A Embaixada da República Popular da China aproveita esta oportunidade para reiterar à Câmara dos Deputados os protestos de sua alta estima e consideração”.

O deputado Paulo Martins também ficou indignado com a carta. Martins disse: “Em carta, a embaixada da ditadura chinesa recomendou o silêncio dos parlamentares brasileiros em relação à posse da presidente de Taiwan. Uma afronta. Diz que não podemos nem felicitar a presidente. Portanto, mesmo com atraso, felicito a presidente Tsai Ing-wen pela posse”.

A carta do embaixador levou ainda muitos internautas a mandarem seus cumprimentos à presidente pela posse. Pelas redes sociais, ela respondeu: “Obrigada a todos os nossos amigos no Brasil por suas gentis felicitações, e espero que vocês estejam seguros e saudáveis”.


O Caso do Coronavírus Chinês e o Caso da Venezuela

O Caso do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro que em seu pronunciamento, culpou a China pela disseminação do novo Coronavírus, e que foi amplamente comprovada a omissão intencional ou não do Governo Chinês. Já é do nosso conhecimento a participação da OMS na sua atuação negativa e a sua incapacidade de lidar com a pademia do Covid-19 e tanto esta entidade mundial quanto a própria ONU é dirigida pelos Socialistas, portanto, a transparência fica comprometida em todos os casos de crises globais e o exemplo do caso da Venezuela é a mais recente que envolve diretamente o Governo Chinês com a ditadura do Sr. Maduro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas