13 DE MAIO – HOMENAGEM AO DIA DOS PRETOS VELHOS – 13/05/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 13 de maio de 2020

13 DE MAIO – HOMENAGEM AO DIA DOS PRETOS VELHOS – 13/05/2020




Saudações da Luz,

O meu conhecimento sobre a Magia Sagrada ligada ao Povo de Aruanda começou na minha infância através do meu pai, o "Seu" Mauro como era conhecido em vida. Na verdade, o meu pai biológico foi meu primeiro mestre aqui no plano físico que despertou em mim a curiosidade sobre o mundo espiritual. Sua estante na sala era repleta de livros sobre a ciência oculta, esoterismo, kardecismo, astrologia, enfim os títulos das publicações abrangiam um leque imenso de conhecimento sobre a espiritualidade. Cresci literalmente no meio desta riqueza imensurável.

O meu pai era um industrial e mantinha um quadro de funcionários com mais de 100 pessoas além de uma equipe de mais de 30 vendedores autônomos. Na época em Brasília nos anos 60 e 70 a vida não era fácil e a concorrência desleal. O que eu mais presenciava eram despachos de macumba direcionados para a fábrica e contra o meu pai. E essas ações negativas faziam parte do nosso cotidiano. Via meu pai lidar com isso usando do seu conhecimento oriental para reverter essas magias. Sempre ouvia do meu pai as explicações e esclarecimentos sobre todas as ocorrências.

Mas foi em meados da década de 70 que passei a conhecer um terreiro, um centro espírita onde passei a ter contatos com os Pretos Velhos. Desde então, acumulei meio século de vivências ao lado destes incríveis conselheiros, ouvintes e curadores. Assisti e participei diretamente de muitos trabalhos e passei a conhecer as outras entidades que atuam na Umbanda e no Candomblé. Aprendi a entender o funcionamento de cada tenda e a existência de cada hierarquia ligada a uma Mãe de Santo ou Pai de Santo. A minha curiosidade crescente era saciada sentado num banquinho diante da figura inesquecível de um Preto Velho.

O que eles falavam, acontecia. O que revelavam se confirmava tempos depois. O ponto revelador era a condição ligada ao nosso livre arbítrio que norteava todas as orientações e instruções por parte dos Pretos Velhos. Eles mostravam a direção e cabia a cada um seguir ou não o caminho. A forma carinhosa, alegre e muito amorosa marcavam estes encontros mágicos com os queridos Pretos Velhos. Só a presença deles já criava o clima de esperança e fé.

Depois de passar por uma sequência de Iniciações junto com a Corujinha dirigida pelo Povo de Aruanda fundamos a nossa Tenda que atua através do Templo da Manifestação Divina (TMD) desde o ano de 2016. Os encontros de trabalho são diários e os atendimentos espirituais são realizados dia e noite no plano espiritual. Os atendimentos fraternos no plano físico continuam a ser feitos, mas é preciso agendar as consultas.

Durante cerca de 10 anos, na década de 80, o meu aprendizado foi ao lado de uma Mãe de Santo que tinha um centro espírita em Taguatinga, DF e com ela aprendi o significado da disciplina espiritual, o respeito aos rituais e um dos maiores treinamentos sobre como caminhar no Umbral. Foi através dela que reencontrei uma entidade que passou a ser o meu guia e instrutor pessoal e também, o meu protetor tornando-se um espírito guardião daquela época até os dias atuais. E a partir do momento que ele decretou o fim de toda e qualquer magia negra contra mim, nunca mais fui alvo deste tipo de despacho maligno. Foi com essa Mãe de Santo que conheci os efeitos da Lei do Retorno e foi um dos maiores aprendizados que obtive junto à sua Hierarquia.

Antes de partir para o Japão, tive um último encontro com a Mãe de Santo e ela me disse: “Filho, siga o velhinho de olhos puxados!”. O olhar dela expressava um profundo mistério como se via o meu futuro. Ela se referia àquele que seria o meu mentor espiritual do outro lado do planeta, o Meishu-Sama.

Foi durante as atividades da GM (Grande Missão) e no meio da guerra umbralina comandando o CAD que conheci a Corujinha, isso em junho de 2015. Foi quando o Exu Sr. Tranca Rua das Almas a trouxe para participar e se integrar à GM. Esse reencontro com a Corujinha foi marcado por muitos sinais de avisos, previsões e orientações. Com a Corujinha se juntava à GM uma imensa Hierarquia do Povo de Aruanda que passou a fazer parte das nossas atividades diárias. E nessa chegada veio também o Povo do Oriente.

E ontem a noite, conversando com a Corujinha sobre o tema a ser publicado em homenagem ao Dia dos Pretos Velhos, recebemos a visita do Pai João de Aruanda que estava muito feliz e com sua alegria deixou uma mensagem aos leitores do Blog Caminhando com o Mestre.


A PROTEÇÃO ATRAVÉS DO PODER DA FÉ
Pai João de Aruanda


Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima e Ree.
Saravá!

Veja também - Artigo mencionado:
O APOCALIPSE – A ARMA BIOLÓGICA ANTICRÍSTICA  X O PODER DA FÉ – 11/05/2020
https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/05/13-de-maio-homenagem-ao-dia-dos-pretos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (13) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas