AOS LÍDERES MUNDIAIS – MENSAGEM DO GOVERNO PLANETÁRIO DA TERRA – 07/05/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Ouça o Artigo, Aperte o Play

quinta-feira, 7 de maio de 2020

AOS LÍDERES MUNDIAIS – MENSAGEM DO GOVERNO PLANETÁRIO DA TERRA – 07/05/2020



Saudações da Luz,

Diante das últimas ocorrências em todo o planeta Terra e que é do conhecimento dos líderes, governantes e militares terrestres, trago a Mensagem do Príncipe Planetário em relação aos acontecimentos que advém do desconhecimento das Leis Vigentes no Universo Manifestado e que tem a intenção de promover a solução deste impasse cósmico entre os comados militares e de inteligência no orbe terrestre e evitar um conflito interplanetário que é desnecessário nesta conjuntura atual no nível planetário.

E assim sendo, fica aqui o registro da Mensagem do Governo Planetário da Terra:

"Aos Líderes Mundiais,
Aos Governantes das Nações
Aos Comandos Militares da Terra
Aos Centros de Inteligências Extraterrestres

Informo que há 76 anos têm ocorrido ações de interceptação, abates e capturas de naves e entidades alienígenas durante suas entradas na atmosfera terrestre.

Em consequência destes aprisionamentos de seres extraterrestres pelos comandos militares da Terra e seus confinamentos em cárceres em que são utilizados como experiências em laboratórios secretos em várias bases ao redor do mundo, e

Considerando que todas as entidades da raça humana e as raças alienígenas fazem parte da Criação e, portanto, são consciências divinas se expressando em seus veículos de manifestação, cujos corpos são do vosso conhecimento, recomendo a análise e reflexão sobre as condições atuais das entidades extraterrestres aprisionadas em suas bases militares e nos laboratórios secretos.

Essas raças extraterrestres já estão catalogadas em seus registros oficiais onde consta a identificação de duas delas: os Greys e os Zeta-Reticuli.

Neste ponto, por estar dentro da Jurisdição do GPT a solução do caso de aprisionamento destas duas raças extraterrestres por entidades da raça humana da Terra, fica determinado a partir desta data de hoje, dia 07/05/2020 do tempo terrestre, o início do processo de libertação de todos que se encontram em cárceres privados e/ou em laboratórios subterrâneos.

Assim que as decisões de soltura forem tomadas por seus Comandantes, devem encaminhá-los diretamente ao Comando Ashtar Sheran que estará a postos para recebê-los. A forma como isso ocorrerá será comunicado oficialmente em contatos diretos com o Comandante Ashtar Sheran.

Afirmo que esta é uma Missão de Paz e Operação de Resgate. E esta ação se faz em nome do Pai Micah, e sendo assim, cumpra-se a Ordem Divina de acordo com a Aliança Crística estabelecida no planeta Terra.

Da mesma forma o Governo Planetário da Terra afirma que não haverá procedimentos de retaliações por parte destas raças alienígenas, desde que cumprida a recomendação aqui divulgada.

O não cumprimento desta carta de recomendação acarreta a Lei do Retorno aos seus responsáveis dentro do Decreto de Intervenção Divina do Pai Micah na Terra.

No Propósito do Servir,
Com Amor me manifesto
Príncipe Planetário da Terra".

É preciso lembrar aos meus leitores que não estou autorizado a revelar os nomes do nosso Príncipe Planetário e nem da Princesa Planetária, em razão de seus nomes cósmicos possuírem a energia de uma egrégora, cuja linhagem é ligada aos Governantes Planetários, Cósmicos e Universais, mas que é do conhecimento de todos a quem esta Mensagem é enviada.

Por isso, fica codificado na assinatura do Príncipe Planetário da Terra o Selo Sagrado que o conecta diretamente ao Pai Micah.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas