TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO E A ASCENSÃO DA HUMANIDADE – 30/06/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2020

TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO E A ASCENSÃO DA HUMANIDADE – 30/06/2020



Saudações da Luz,

Iniciaram-se os preparativos para o Encontro da 3ª Reunião Trimestral do Tribunal do Conselho Cármico que ocorrerá durante todo o mês de Julho de 2020 e será marcada por eventos surpreendentes e, maravilhosos acontecimentos envolvendo toda a Hierarquia Espiritual da Terra e também, de forma excepcional, os Mestres da Grande Fraternidade Branca.

A Terra e a Humanidade vêm passando por profundas transformações a nível planetário, cósmico e universal como venho divulgando nos últimos anos desde a implantação oficial do Governo Planetário da Terra em janeiro de 2018. Como é do conhecimento dos meus leitores tenho falado muito sobre a Lei da Correspondência que está contido num dos princípios da Criação, "O que está em cima é como o que está embaixo”. (As sete leis herméticas)

O entendimento deste princípio promove a expansão da consciência para os níveis elevados da percepção extra-física, porque rompe com o paradigma da barreira de frequência da 3D e imerge a própria consciência física no plano interno da Criação que ultrapassa os mundos interdimensionais segundo a complementação desta Lei da Correspondência onde: “O que está dentro é como o que está fora”.

Este conhecimento foi o percurso que levou os Mestres Ascensionados a trilhar o caminho da sabedoria e os levou a percorrer a senda da iluminação alcançando a maestria de serem os instrutores da Humanidade terrestre. Os Grandes Mestres que formam a Hierarquia Planetária da Terra e guiam a Humanidade terrestre em seu processo evolutivo dentro da Criação Crística, são entidades que fizeram suas jornadas humanas no orbe terrestre até ascenderem aos planos superiores da existência universal.

Ontem, dia 29/06 recebi a visita de uma entidade espiritual aqui no NA que reencontrei em 2016, quando morava em Barra do Garças, MT. Iniciamos uma longa conversa que se estendeu em outros encontros. Os assuntos eram focados em seus escritos e sua grande obra conhecida como “A Doutrina Secreta” que foi publicada em seis volumes, os quais comecei a ler ainda na adolescência e prossegui nos estudos durante a minha passagem pelo Japão nos anos 90.

Esta entidade espiritual chama-se Helena Blavatsky ou mais conhecida como Madame Blavatsky, a fundadora da Sociedade Teosófica. Muitos livros sobre a teosofia foram publicados pela Editora Pensamento e faziam parte do acervo da biblioteca do meu pai. Foram estes livros que usei como material de estudos na minha primeira fase das pesquisas sobre o mundo espiritual. A sua sucessora, Alice Ann Bailey, também me inspirou durante a minha peregrinação espiritual no Japão e uma de suas publicações “Cartas Sobre Meditação Ocultista” ditada pelo mentor delas, o Mestre Tibetano Djwhal Khul, foi o meu livro de cabeceira por cerca de 20 anos.

Além de “A Doutrina Secreta”, um outro livro de H.P.B. (Helena Blavatsky) ocupa até hoje um lugar de destaque na minha estante: “A Voz do Silêncio” que foi como uma bússola durante todo o percurso no caminho do discipulado que vivenciei após o meu despertar espiritual em 2004 no Japão, e foi também o Mestre D.K. (Djwhal Khul), um dos mentores da Grande Missão criada por mim em 2012, sendo as obras de H.P.B e de Alice A. Bailey as bases de instruções nos Grupos de Estudos da GM.

Foi através da “Grande Invocação” ditada pelo Mestre D.K. que a GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra foi fundada em 2015 sustentada na Quarta Estrofe:
“Do centro a que chamamos a Raça dos Homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E cerre a porta onde se encontra o mal!”

Então, foi com muita alegria que recebi a presença de H.P.B. aqui no NA nesta segunda-feira, véspera dos preparativos da 3ª Reunião Trimestral do Tribunal do Conselho Cármico, aonde ela pessoalmente veio me comunicar a sua nomeação para se tornar membro do TCC a convite do Pai Micah. Ao lado dela estava a Mestra Nada sorrindo, enquanto via a felicidade estampada no rosto de H.P.B. e, num dado momento, ela mesma confessou que havia ficado surpresa com o convite inesperado e na sua humildade sentia-se preocupada com a imensa responsabilidade inerente ao cargo de Conselheira dentro do TCC, ao que o Pai Micah lhe disse: “Você também foi crucificada assim como Eu!”.

Como mencionei no artigo “PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO” publicado no Blog Caminhando com o Mestre em 02/03/2020, relatei sobre as mudanças que vinha acontecendo em todos os Conselhos Siderais com a Ascensão do Pai Micah:

"O envolvimento de entidades que eram membros dos Conselhos Criacionais foi comprovada neste processo de investigação que foi concluída no final do ano passado após o fim das Operações Plêiades, Órion e Sírius B onde foram encontradas as provas definitivas sobre os envolvimentos destas personalidades do Alto Escalão Criacional que foram aprisionadas e enviadas ao Pai Primordial que em sua Providência absorveu todos os culpados. Foi dessa forma, que também o Arcanjo Lúcifer foi inocentado da mentoria da Rebelião Luciferiana."

(...)

"Assim que foi encerrado o Conclave do Tribunal do Conselho Cármico de 2020, foram anunciados as ascensões de todos os Eus Superiores que se mantiveram leal ao Pai Micah e foram enviados para assumirem suas novas funções nas várias esferas criacionais dos Universos Crísticos. Da mesma forma todos os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca também foram elevados em seus postos, assumindo suas funções dentro dos Conselhos Siderais e até nos Conselhos Criacionais."


Entre os Mestres da Grande Fraternidade Branca, o Mestre Kuthumi ascendeu para o grau de Ancião dos Dias e preside agora o Conselho dos Anciões dos Dias por nomeação direta do Pai Micah. Os Conselhos Melquisedeck, Voronandeck e Lanonandeck também estão sendo ocupados por membros da Grande Fraternidade Branca, formando assim os Conselhos Criacionais Crísticos dentro da Criação do Pai Micah.

Todos esses Mestres Ascensionados passaram por suas experiências na jornada terrestre e seus conhecimentos e experiência na vida da carne embasam a nova estrutura que está em formação em todos os Superuniversos Crísticos do Pai Micah em que Sananda Kumara e Mestra Nada assumiram os postos no lugar do Pai Micah e da Mãe Divina na condução e administração do Governo Central do Pai Micah.

A vaga deixada por Mestra Nada no TCC foi ocupada pela Princesa Planetária da Terra que foi indicada e nomeada pela Mestra Nada, sendo que a Princesa Planetária exerce também a presidência do Conclave Local de Nebadon e, o Governo de Nebadon foi assumido pelo Príncipe Planetário da Terra por nomeação de Sananda Kumara.

Por essa razão, a 3ª Reunião Trimestral do TCC ocorre com a presença do Conclave Universal e será nesse Encontro que serão oficializados diante dos Filhos Paradisíacos, as nomeações realizadas pelo Pai Micah para os cargos e funções dentro de todos os Conselhos Siderais e dos Conselhos Criacionais que vão atuar de forma soberana dentro da Criação Crística Primordial.

Este evento vai demarcar a linha que separa a Luz da Treva e não haverá mais intervenções como tem ocorrido desde o início da Criação e caberá ao Pai Micah como Pai Primordial da Criação Crística, absorver em Si todas as energias e criações anticrísticas ainda existentes em seus Superuniversos extinguindo o Mal que contaminou toda a sua Criação.

O Plano Divino Micahélico é hoje parte do Plano Divino da Fonte Que Tudo É.

Começa a partir destes eventos o que denominamos de a Ascensão da Humanidade no plano espiritual que determinará as mudanças profundas em todas as dimensões e universos manifestados dentro da Criação Crística Primordial.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas