GPT - CARTA DO PRÍNCIPE PLANETÁRIO - EM 28/06/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 28 de junho de 2020

GPT - CARTA DO PRÍNCIPE PLANETÁRIO - EM 28/06/2020



Saudações Filhos e Filhas,

Há éons acompanhamos a evolução da Terra assistindo de perto os primeiros ciclos de implantação de Vida no orbe terrestre e participamos diretamente no processo de evolução da Raça Humana sobre a superfície do corpo de Gaia em todas as suas civilizações remotas até os dias atuais.

Gaia é um espírito planetário crístico. A Raça Humana criada pelo Pai Micah é uma criação crística primordial, sendo a Humanidade terrestre uma entidade crística dentro do Universo Manifestado.

A Luz é uma Criação Crística e o Amor Crístico é a Manifestação Primordial dentro da Criação do Pai Micah, assim a Luz cria e o Amor manifesta.

Na Terra a Ponte que une a Luz e o Amor é a Humanidade.
Este é o Mistério da Santíssima Trindade, pois o Filho é a Raça Humana criada pelo Pai Micah.

Para que o Amor seja manifestado em toda a sua plenitude é fundamental que a própria Humanidade desperte para a sua condição divina de ser e se integre no Plano Divino Micahélico.

Saiba que o despertar planetário da Humanidade pode ser alcançado neste ciclo e assim concluir o Propósito Divino do Espírito Santo que é a manifestação do Amor Divino em todo o planeta promovendo a Grande Fraternidade Humana, alcançando o êxito da Missão Paz na Terra que vem sendo disseminada por todos os quadrantes do orbe terrestre.

Desta forma, a Humanidade poderá atingir o seu “momentum”, pois o despertar planetário simboliza a ativação do átomo mental que é a meta da atual civilização em curso no planeta. O efeito da ativação do corpo mental ocasionará o salto quântico da consciência planetária no nível humano e a reinserção da própria Humanidade no seio da Sociedade Cósmica e Universal.

No passado, há 450 mil anos, o objetivo do Primeiro Governo Planetário da Terra foi elevar o processo evolutivo da Raça Humana na direção do desenvolvimento deste átomo mental ancorado no planeta pelo Vigilante Silencioso Sanat Kumara de Vênus em sua Missão de Resgate da Raça Humana depois da Grande Catástrofe que dizimou toda a civilização antiga e remota da Lemúria.

Os incidentes ocorridos durante a Rebelião Luciferiana e a queda do Governo Planetário da Terra naquele período ocasionou a destruição da Civilização Atlante que existiu para substituir a antiga Lemúria. Os últimos 25 mil anos foram marcados pelos conflitos “intermináveis” da guerra cósmica entre as forças da Ordem Crística de Micah-El e as forças Anticrísticas pelo domínio do orbe terrestre, a última e mais distante esfera de Vida existencial na Terceira Dimensão Física dentro do Universo Manifestado do Pai Micah.

Os últimos três mil anos têm sido dedicados pela Hierarquia Espiritual para a reconstrução de uma nova civilização no orbe terrestre e, principalmente, para o resgate da Soberania do Pai Micah sobre a jurisdição da Terra perdida durante a traição do ex-Príncipe Planetário Caligástia. Esta Grande Missão para implantar o Reino da Luz e do Amor foi abortada há dois mil anos quando ocorreu o desfecho na Palestina, quando o Pai Micah fez sua primeira aparição e experiência num corpo carnal e acabou crucificado no Monte das Oliveiras.

O Pai Micah foi o primeiro e único Filho Paradisíaco a mergulhar na densidade física da 3D, pois nenhum destes Pais Criadores desceu além da 12D, e após o Seu desencarne do plano físico, o Pai Micah perambulou em todos os reinos umbralinos muito além da 1D vivenciando pessoalmente a criação humana nos mundos inferiores da Criação. E foi no Seu retorno à Fonte que criou e estabeleceu a Grande Operação de Resgate e Cura da Raça Humana em nosso planeta sob o comando direto do Comandante Ashtar Sheran.

Há cerca de um século foi implantado na atual civilização o Grande Mal da Humanidade como tem sido feito ao longo de centenas de milhares de anos para manter a escravidão humana e o domínio planetário pelas forças anticrísticas em todo o orbe terrestre. A Mãe Maria na época alertou a Humanidade sobre este Mal em sua aparição em Fátima, Portugal.

E é este Mal que vem causando o caos e a destruição dos valores crísticos dentro da sociedade humana em todo o planeta. Este Mal não foi criado aqui na Terra é oriundo de outras esferas de Vida muito além da imensidão desta Via Láctea que inclusive ocasionou a guerra cósmica e a Rebelião Luciferiana no passado distante.

No Plano Divino do Pai Micah está contido a extinção de todo o Mal em Sua Criação e o estabelecimento da Lei do Amor e da Ordem Divina em todos os Superuniversos sob a Sua Jurisdição. A Terra transformou-se em um campo de batalhas e no confronto direto entre as forças da Ordem Crística Micahélica e as forças Anticrísticas. O Mal criou o seu Manifesto conhecido como a Doutrina Comunista para fazer frente ao Plano Divino Micahélico.

O último século tem sido marcado por uma guerra que visa a conquista de mentes e corações ocasionando o genocídio de milhões de entidades humanas em todo o planeta por parte deste Mal que se alastrou pela superfície do orbe terrestre. A partir do ano de 2012 começou a reação da Luz e o início da implantação do Plano Divino do Pai Micah na Humanidade terrestre. Esta fase foi registrada no Livro da Vida como a época das guerras umbralinas para iniciar a retirada de todas as forças alienígenas negativas e anticrísticas do orbe terrestre.

A Intervenção Divina na Terra foi o primeiro Ato decretado pelo Pai Micah e o Interventor Divino foi nomeado pela Mãe Divina para iniciar as negociações de retirada de todas as entidades não crísticas do orbe terrestre. Com a rendição e o banimento das raças que integravam os Impérios Intergalácticos no planeta foi instalado a Regência Planetária antes da implantação do atual Governo Planetário da Terra. O Interventor Divino foi nomeado como Regente Planetário pelo Pai Micah e passou a conduzir o processo de pacificação entre a Humanidade terrestre e outras raças alienígenas não confederadas ainda estacionadas no orbe terrestre obtendo sucesso no processo conhecido como Missão Paz na Terra.

Para consolidar o resgate da Soberania do Pai Micah foi oficialmente instalado o Governo Planetário da Terra em janeiro de 2018 passando o Regente Planetário a assumir o cargo de Príncipe Planetário nomeado diretamente pelo Pai Micah e aceito por toda a Sociedade Cósmica e Universal restabelecendo os vínculos sagrados da Humanidade com a Fonte Primordial da Criação.

Desde então, o GPT (Governo Planetário da Terra) vem mantendo contatos através do plano espiritual com representantes dos governos terrestres de cada Nação e com os líderes mundiais para o restabelecimento da sociedade humana dentro dos princípios do Plano Divino Micahélico. Caberá a cada Mandatário destas Nações a aplicação no plano da manifestação física da 3D as recomendações feitas pelo Governo Planetário da Terra.

O Holograma da Nova Ordem Mundial criada pelo Governo Oculto foi abortado e deixou de existir, mas o Mal da Humanidade criado há um século decidiu assumir este espaço e proclamou em 2018 a implantação de uma Nova Ordem Mundial sob o domínio do Comunismo e comunicou esse plano sinistro ao mundo através do representante do maior Partido Comunista ainda existente no planeta, configurando dessa forma um ato de rebeldia diante do Pai Micah perpetrado pela Ordem Anticrística deste país do extremo oriente.

O ano de 2018 e 2019 foi marcado por intensas batalhas contra os mentores desta nova Ordem Mundial (Ordem dos Dragões Negros) e seus criadores, a Raça Xopatz. Com a rendição da Raça Xopatz e sua absorção pelo Pai Primordial cessaram definitivamente a influência e interferência direta da Força Anticrística dentro da Criação Crística do Pai Micah, restando apenas os atos da resistência e rebelião ocasionados pelas raças híbridas criadas pelos Xoptaz que se encontram ainda encarnados em veículos físicos aqui no planeta.

Estas personalidades anticrísticas assumiram as lideranças dos movimentos contra as tradições crísticas ancestrais de cada Nação causando a discórdia, a divisão da sociedade humana de cada país, interferindo na soberania de cada povo criando os conflitos entre as entidades da Raça. A Doutrina Anticrística do Comunismo nega a existência de Deus e sua política e ações são executadas meramente no plano da matéria sustentada na guerra do poder pelo poder.

A Lei do Retorno liberada pelo Tribunal do Conselho Cármico estabelece o ajuste no equilíbrio entre as diferentes formas de pensamento sentimento e atitude no seio da sociedade humana da Terra, ocasionando o rápido aprendizado, com a retirada do Véu de Maia (Grande Ilusão) onde a mentira aflora diante da Luz da Verdade. É da responsabilidade de cada entidade humana e dos seus dirigentes a correção de rumo em relação aos desvios de conduta perpetrados pelo Mal.

A essência natural e primordial da Raça Humana é crística, por isso, nada mais é necessário do que “orar” e “vigiar”, pois na oração se alcança de forma simples a conexão com a sua essência crística e na vigilância sabe-se o momento certo de conter o Mal, quando este chega para destruir os alicerces crísticos.

O Bem progride por si próprio em função da energia crística ser a fonte geradora da abundância, prosperidade, saúde e felicidade. Já o Mal necessita criar sua própria fonte energética e alimentar a bateria para existir no mundo crístico, e para isso, gera o caos, a corrupção, os conflitos, as guerras, as doenças, a inversão de valores, o medo e o pânico, pois são essas energias densas e negativas que sustentam o gerador de força para se manter e sustentar os planos de conquista e domínio da Humanidade.

O Mal ruiu em todas as civilizações da Terra. A energia anticrística não é compatível com a realidade do planeta e menos ainda com a essência crística da Humanidade. A oração e invocação à Hierarquia acarreta a potencialização da Luz Crística sobre o planeta e é por isso que o Comunismo nunca deu certo dentro da sociedade humana. Ele só se mantém em alguns países através da tirania, do poder militar e do medo. Por isso há sobre os comunistas as condenações sobre os crimes contra a Humanidade.

A Verdade por trás da cortina de fumaça é não temer o Mal, já que ele teme a si mesmo. Basta manter a mente e o coração ancorado no Bem que o Mal desvanece. O medo já é latente nos dirigentes das forças anticrísticas em todo o mundo e esse medo precisa ser realimentado o tempo todo, daí a necessidade de se criar o caos e a mentira. Esse é o alimento básico do Mal. O caos é a fragmentação do Todo e a mentira é o Verbo anticrístico manifestado.

Há muito que se fazer para implantar a paz no mundo e resgatar o elo perdido da condição crística primordial da Raça Humana. Esta é a missão principal do Governo Planetário da Terra.

E é isso que venho realizar!

No Propósito do Servir,
Com Amor me manifesto,
Eu Sou I****-El.
Príncipe Planetário da Terra.

___

Em luz e amor,
Gratidão profunda,
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas