ELEIÇÕES USA - O CASO DE WISCONSIN - ANÁLISE DOS DADOS - 09/11/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

ELEIÇÕES USA - O CASO DE WISCONSIN - ANÁLISE DOS DADOS - 09/11/2020

Legenda: Em Vermelho - Partido Republicano (Trump). Azul - Partido Democrata (Biden). 
Fonte: Associared Press



O CASO DE WISCONSIN

Na análise, os eleitores do Estado de Wisconsin votaram em sua maioria no Presidente Trump... 

E em apenas um Condado, Milwaukee, do Estado de Wisconsin, onde o Presidente Trump estava vencendo, houve o disparo na contagem depois de uma parada às 03 horas da madrugada do dia 04/11 e depois foram feitas contagens de votos enviados pelo Correio no qual somaram um total de 138 mil votos para o Democrata Joe Biden sem nenhum voto para o Presidente Trump, o que levantou as suspeitas, já que o Presidente Trump venceu em 58 Condados contra apenas 14 Condados a favor dos Democratas num total de 72 Condados disputados no Estado e o Presidente Trump vencia no Estado com 60 mil votos de vantagem. 

Como surgiu então, de uma hora para outra, estes 138 mil votos para o candidato Joe Biden em apenas um Condado e nem um voto para o Presidente Trump?

No Estado vizinho, Michigan, no mesmo horário do dia 04/11, o Presidente Trump vencia com mais de 140 mil votos, e o que aconteceu depois?

No caso do Condado de Wisconsin, na capital Madison, o candidato democrata obteve 260,1 mil votos contra 78,7 mil votos para o Presidente Trump, num total de 338,8 mil votos. 

O curioso aqui neste caso, é que a população de Madison é de 258,0 mil habitantes e nem todos são eleitores, então, de onde vieram tantos votos para o Joe Biden?

No caso acima, no Condado de Milwaukee, se for considerado o índice de eleitores que votaram no Estado que é de 66,0%/67,2%, onde a população é de 945,7 mil habitantes e somente consta 451,5 mil votos, neste caso soma-se 47% do total de possíveis votos, e aqui está o lado obscuro, pois faltam 20% dos votos ou seja, 189,1 mil votos que não constam no resultado até aqui divulgados neste Condado que teve 138 mil votos de uma vez só, para Joe Biden, e aqui fica a questão que deve ser esclarecida aos eleitores do Condado.


A MESMA METODOLOGIA EM TODO O GLOBO

Nesta nova invasão vermelha, não houve as mortes como antigamente, em campos de batalhas,  mas sim as mortes lentas através da pandemia. O método de conquista dos territórios veio no uso da arma biológica e milhões de vidas foram ceifadas. Ainda há dúvidas sobre isso? E de onde veio?

Basta olhar o que acontece agora nos EUA, onde esta pandemia é um dos motivos para parar o Governo Trump da mesma forma como fazem com o Governo do Presidente Jair Bolsonaro...

Fraudes nas eleições? Aconteceu aqui na eleição de 2018 e agora está escandalizando a nação americana...

Há apenas uma diferença, os EUA não é o Brasil. A Lei e a Segurança Nacional funcionam lá.

Agora o desespero bate firme na esquerda americana. Subestimaram o Serviço de Inteligência Americana.

Até 20 de janeiro de 2021, o Presidente dos Estados Unidos da América é Donald Trump e ele ainda governa o país.

Resultado disso: Vai ter investigação séria, pois o Presidente Trump sabia que tudo isso ia acontecer e deixou que a esquerda fraudasse as eleições. Agora foram pegos com a mão na botija. Vem aí, a Justiça Americana. O FBI está reunindo as provas e prendendo os suspeitos. Lá não se brinca com a Segurança Nacional e não foi um roubo a banco (crime federal), mas a formação de uma quadrilha de criminosos para roubar os votos dos eleitores americanos durante uma Eleição para Presidente da República, é mole?

E quem dá a cobertura? A grande mídia, oras! "Qualquer semelhança com o caso no Brasil é mera coincidência!"....

O Presidente Trump durante o impasse político no Brasil contra o Comunismo, colocou a IV Frota Naval em apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro. E agora, qual deve ser o nosso apoio para com o Presidente Trump?

O inimigo que avança em nosso território é o mesmo que vem devastando as sociedades de todos os países do globo terrestre, o Comunismo. E que é o mesmo que causou este escândalo nos EUA. Ficou o óbvio.

A esquerda votou no candidato Joe Biden não porque ele é bom de governo, muito pelo contrário, ele era o único que podia ser usado como instrumento para derrubarem o Presidente Trump. E depois, como qualquer pedra usada por manifestantes, ele poderia ser descartado e jogado fora. Essa é a verdade que dói naqueles que foram iludidos nesta Eleição EUA 2020. De onde vem tantos votos? Dos Correios? Então cadê os votos do Presidente Trump que não aparecem nas contagens?

É o destino destes votos do Correio que o CAD está investigando e localizando os locais para onde estão sendo enviados para "queima de arquivos".

Por que a Internacional Socialista decretou a minha morte? Porque ia revelar o envolvimento de uma organização com sede no Canadá que influenciou a vitória da esquerda nas eleições americanas de 2020 em toda a sua fronteira. Bastam ver os Estados americanos nesta região. É coincidência?! Em quem votaram? A sede de operações é em Montreal. Ponto.

Que a Verdade aflore em toda a América!
Deus Salve a América!
Shima.
Namastê.

EM TEMPO: A escolha do Presidente dos EUA para o mandato de 2021/2024, somente acontecerá no dia 14/12/2020, quando o Colégio Eleitoral se reunirá para decidir quem será o novo Mandatário do país. Somente depois desta data, é que poderá ser dada a entrada de denúncias na Suprema Corte dos EUA sobre os resultados da Eleição de 2020.

A posse do novo Presidente dos EUA acontecerá no dia 20/01/2021.


.

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (13) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas