Minhas reflexões - A Comunidade Ninho das Águias - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 31 de janeiro de 2016

Minhas reflexões - A Comunidade Ninho das Águias


A nova fase da GM



Saudações da Luz, queridas Águias!

Fica aqui alguns links que abordam os temas sobre as mudanças ocorridas neste processo da Transição Planetária e que trazem em seus conteúdos mais esclarecimentos sobre o nosso processo ascencional como raça humana na Terra.

A Vitória da Luz!

A Intervenção Divina na Terra

O Despertar Planetário - Mensagem do Interventor Divino

A Grande Colheita Final

O ano 2016 e o Ano IV da Nova Era

O ano de 2016 que denominamos de Ano IV da Nova Era, simboliza a continuidade do processo iniciado em 21 de dezembro de 2012, quando um evento magnífico ocorreu com a vinda do Mensageiro Divino conhecido em nossa galáxia como o Cristo Cósmico, representado em sua maior expressão crística pelo Lorde Maitreya.

Durante os últimos 3 anos o Mestre dos Mestres concebeu uma das maiores transformações sobre a superfície do nosso planeta, bem como em todos os quatro mundos inferiores da nossa manifestação física. A atuação do Lorde Maitreya no espaço tempo alcançou o apogeu em 31 de janeiro de 2015, quando a primeira Vitória da Luz foi consumada, abrindo o holograma da Nova Terra.

Iniciou-se aí a 2ª etapa da GM com o chamado a todas as Águias que vieram a esta encarnação para o cumprimento da Missão Terra, promovida pelo Comando Ashtar e nesta convocação, a revelação sobre a Transição Planetária foi consumada com o Movimento Paz na Terra que seria desencadeada na Subida da Rampa iniciada em maio de 2015. A partir deste evento, foi desvendado o mistério dos 12 Atos programados para a ascensão de Gaia e sua libertação do holograma 3D.

Grupos de Estudos - Os degraus da ascensão

Durante 10 anos - desde 2005 - tem sido escritos vários artigos sobre o Despertar da Consciência Humana e o Processo Ascencional da Humanidade, onde muitas revelações foram trazidas ao público leitor do Blog Caminhando com o Mestre. Os temas e conteúdos das mensagens contidas nos textos publicados, resultaram na criação de vários grupos de estudos, que por 3 anos auxiliaram os peregrinos da Luz em sua busca espiritual pelo caminho do retorno ao Lar.

"Reconstruindo a ponte" - foi o primeiro título da série publicado em Caminhando com o Mestre, seguido depois pela nova série, o "Retorno ao Lar", onde a verdade crística começou a ser difundida de forma profunda para acordar as consciências adormecidas num quarto escuro, onde suas mentes vivenciavam apenas as sombras deste mundo ilusório. As operações de resgate e cura promovido pelo Comando Ashtar fazia parte dos contextos destas publicações.

Em "Reconstruindo a ponte" foi mencionado todos os passos da nossa peregrinação espiritual desde o nosso renascimento neste plano terreno até a nossa reconexão com o Eu Superior. A mensagem contida nesta série baseava-se na frase ocultista: "Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece!". A forma como isso procede em nosso mundo físico e como a nossa consciência acorda para essa nova realidade foi relatado em todos os seus 21 capítulos.

Outro título da série publicado em Caminhando com o Mestre foi: "Uma lição chamada... Vida!" que em seus textos visava compartilhar as nossas experiências e vivências entre conflitos e batalhas internas diante da exposição da nossa divindade num mundo marcado pela dualidade e imposição de uma sociedade engessada na materialidade e numa forte negatividade em que a escravidão da consciência humana era evidente demais.

O processo do despertar da nossa consciência física foi divulgado na segunda série de "Retorno ao Lar II", cujo propósito foram os esclarecimentos que ocorriam com a nossa consciência física diante dos embates diários e de como poderiam ser desvendados os sinais e alertas enviados por nossos mentores espirituais. Todos estes textos foram simplificados anos depois num único trabalho, que culminou numa coletânea de artigos que serão publicados agora em forma de um livro.

Para as queridas Águias foram criados os grupos de estudos - PTL (Portal dos Trabalhadores da Luz), focados no processo do despertar da consciência; o GCA (Grupo Comando Ashtar), que aborda uma nova consciência sobre as nossas relações interplanetárias e a nossa inserção na sociedade cósmica e universal; o PD (Plano Divino), onde falamos sobre a existência de um grande plano para a implantação do Reino da Luz na Terra; o PA (Povo de Aruanda), que tem a intenção de trazer para a nossa realidade física a existência desta entidade espiritual que atua nos umbrais e são os nossos guardiães na Terra; o IAT (Instituto de Artes e Terapias) que tem o objetivo de divulgar a Missão Paz na Terra através de encontros, estudos e vivências; o CTS (Centro de Treinamento de Servidores da Luz), que objetiva a preparação e treinamento das Águias do Comando no cumprimendo e serviço na Missão Terra; e, o CM - Caminhando com o Mestre, o grupo de estudo sobre autoconhecimento e a espiritualidade baseado nos artigos publicados neste Blog.

A UTL - União dos Trabalhadores da Luz é a divisão da GM que hoje conduz e coordena todas as novas atividades da Grande Missão no plano físico.

O CNA - A Comunidade Ninho das Águias

Foi oficialmente lançada ontem, dia 30 de janeiro de 2016, a criação da sede do CNA, a Comunidade Ninho das Águias que será estabelecida na cidade de Barra do Garças/MT, como o primeiro passo para a implantação dos alicerces da nova civilização da Era de Aquário. Esta Comunidade irá reunir todas as águias que optarem em viver a nova experiência dentro da Grande Missão, com o foco na construção de uma consciência crística voltada para a implantação do Reino da Luz na Terra.

É também o início da 3ª fase da GM em sua investida agora no plano físico.

Isso ocorrerá através das atividades promovidas pelo Instituto Portia criado para desenvolver todas as ações necessárias em todas as áreas do conhecimento humano. O IP irá criar, promover e divulgar vários cursos à distância on line, direcionados para a nova consciência e a expansão da Bandeira Crística a nível global. A instalação de clínicas terapêuticas complementarão os trabalhos desenvolvidos inicialmente pela GM através do Templo da Cura.

Dentro da estrutura organizacional do CNA foi definido também a criação oficial do GNA - o Grupo Escoteiro Sentinelas de Gaia, que foi nomeado por uma recomendação da Imperatriz de Agartha como os "Sentinelas de Gaia". Um projeto considerado renovador será implantado por este grupo escoteiro em sua ação pela preservação ambiental em nosso planeta, resgatando o espírito de Gaia como a Grande Mãe da Natureza. O GNA estará sendo conduzido sob a orientação do Arcanjo Miguel que é o mentor deste grupo escoteiro.

A ONG/GM (que é a GFH atual) será outra criação que em breve estará sendo anunciado a todas as Águias e que terá uma atuação nas áreas sócio-econômica, educacional, cultural e ambiental para implantar um novo modelo de sociedade e cidadania planetária, sustentado pela cosmoética e o Manifesto da UTL.

A GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra, será a entidade espiritual que conduzirá a Bandeira Crística em nosso planeta e também a nossa representante em todos os Sistemas Estelares e Intergalácticos onde o Amor Crístico está presente, conforme o acordo estabelecido junto ao Grande Conselho Cósmico e Universal.

Conforme as novidades vão chegando, estaremos repassando as informações que são necessárias e de suma importância para a nossa jornada humana na Terra dentro desta Transição Planetária. A Nova Consciência é um dos temas que estará em evidência dentro dos nossos encontros de estudos e das atividades que serão desenvolvidas pela CNA. Participem intensamente deste novo trabalho da GM e tudo o que ressoar com seus corações, possam ser aceitos na vibração do amor crístico. O que vibrar na linha contrária desta energia amorosa, não será da Luz. Confiem nisso!

A Grande Colheita Final é uma realidade. Estejam certo disso, corações!

Permaneçam na Paz em Cristo!

Em Amor e Luz,
Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e à Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas