MESTRA NADA - MENSAGEM DA NOVA ERA - 05/04/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 5 de abril de 2017

MESTRA NADA - MENSAGEM DA NOVA ERA - 05/04/2017



"Saudações, amados filhos!

Para uma melhor adaptação de seus corpos e consciências à nova realidade planetária, recomendamos que façam o uso de chás e meditação diária.

Sempre que possível estudem sobre o uso das ervas.
Se conectem às forças da natureza e do espaço, em amor e alegria.

Façam da oração interna o seu momento de conexão cósmica e através dela se abram para as comunicações que queremos enviar.

Através do coração podem distinguir o que é real e o que ainda é fruto do ego que termina de se desgarrar.

Na era da Luz só o amor é real. Reconecte-se a si e ao Todo.

A luz que tanto aguarda está dentro de Ti e se manifesta através de Você!

Sinta e se eleve, espalhe-a ao seu redor.

Faça da música a sua confidente na criação, faça da fé o instrumento da sua sabedoria e da natureza a força de sua criação pessoal.

Reúnam-se em grupos com os mesmos propósitos, plantem com amor o alimento de sua alma e de seu corpo.

Regue de esperança os seus dias e faça dele o seu legado e a sua cura.

Abra caminho para a nova raça que se prepara para chegar.

Resplandeça a alegria do novo dia, em novos caminhos, em cada vida que a ti se conecta.

Nada tema... apenas Crie, você é Criador em total expansão neste momento.

Crie o seu espaço de compartilhamento de ideias e ideais.

Sonhos são pássaros que voam e polinizam o novo manancial terrestre. Criem!

Nós estamos em vocês como água que jorra da fonte pronta para criar.

Se conecte ao Pai e à Mãe Divina... a Ti o poder maior foi confiado.

Querida Águia, voe plena no horizonte mostrando o caminho aos que querem aprender a voar.

Nós estamos em Ti e Você em Nós.

Somos um só em Cristo.

Em amor nos reunimos em um só coração.

Desperto, agora ande e faça de sua caminhada a alvorada do amanhã.

Lhe esperamos para o trabalho da Nova Era.

Na Sociedade Universal somos a Grande Fraternidade Humana da Terra construindo o amanhã.

Em amor lhe encontro, em paz nos conectamos e em fé servimos,

Nada".
Canal: Renata Zimmermann.
05/04/2017 às 12:17h BR (GMT -3).


Tribunal do Conselho Cármico – Reunião de Março de 2017


Saudações da Luz!

No mês passado durante a Reunião Extraordinária do Tribunal ocorreu o primeiro encontro com os membros desta Entidade Espiritual para tratar de assuntos relacionados à Nova Era. Com este evento, inicia-se também um novo processo junto à Humanidade terrestre, no qual serão direcionados os rumos da nova raça que passa a habitar o planeta Terra.

No encontro de janeiro passado, foram analisados os resultados finais, realizados debates e verificado os compromissos das entidades humanas encarnadas e desencarnadas que passaram pelo orbe terrestre durante a sua jornada na terceira dimensão física.

Os que irão permanecer neste orbe terrestre na nova etapa da quarta dimensão estão sob os olhares atentos de todos os mestres, mentores e guias espirituais, para receber as instruções, orientações e amparos necessários frente aos próximos eventos previstos para o Planeta.

A Transição da 3D para a 4D findou.

Por isso foi de suma importância a realização deste Encontro durante todo o mês de março no Tribunal do Conselho Cármico. Com esta ação é confirmado pleno êxito da ascensão da consciência planetária, cósmica e universal de Gaia para a 5D. Com isto, a amada Gaia cumpre o seu papel interrompido durante a Era Atlante.

A grande dificuldade de entendimento por parte da maioria dos Trabalhadores da Luz sobre a transição planetária estava contida dentro do contexto da realidade existente entre os processos ascensionais de Gaia e da Humanidade, como também dos conflitos existentes sobre os significados da importância entre a 4D e a 5D que tem causado muitas confusões.

Estes temas serão descritos de forma mais profunda nos próximos artigos que estarei publicando ao longo do ano, pois agora estarei falando apenas sobre a nossa jornada na 4D onde estamos vivenciando os novos tempos. Para os que já estão despertos, as consciências já vibram e percebem a mudança natural em suas vidas.

Muito ainda há de ser feito. Adaptar-se à 4D no plano físico é algo surpreendente, que envolve uma maior conscientização, harmonização e quebra de paradigmas. A própria consciência já não é a mesma que vibrava na 3D e também o corpo físico, principalmente o cérebro físico, passa por constantes mudanças e expansão da rede de neurônios. Há que se deixar fluir os “novos trilhos” para que as informações, as novas sensações e as percepções sejam absorvidas.

Cada pessoa que se dedicou profundamente às mudanças internas, promovendo as transformações necessárias para adentrar na Nova Era, estão em condições de prosseguir nesta jornada desafiadora, única e divina. O Plano Divino se manifesta dia a dia em cada recanto do planeta, alcançando os corações comprometidos com a amada Gaia.

Ao longo da próxima década, estas consciências que despertaram e persistiram no caminho da luz e do amor vão percorrer um caminho de transformações inéditas. E dentro dos próximos séculos, uma nova civilização estará profundamente enraizada sobre a superfície do planeta. Uma nova raça estará predominando neste plano físico em total conexão com a Hierarquia Espiritual.

Será a maior vitória da Luz sobre a Terra quando a Hierarquia Espiritual estiver precipitada e ativa neste mundo terreno, atuando junto à Humanidade como era nos tempos dourados da Atlântida. Muitas revelações estarão sendo repassadas aos “eleitos e escolhidos” para que possam prosseguir firmes e confiantes, na construção de um mundo repleto de paz, abundância e alegria.

Durante os encontros da Primeira Reunião da Nova Era, os membros do Tribunal do Conselho Cármico, debateram os vários aspectos que advirão na construção desta nova civilização ao longo dos próximos anos, como alicerces para uma raça humana destinada a reinar em sua superfície de forma pacífica, fraternal e espiritual. Será nesse período que a inserção da nova raça humana será realizada junto à Sociedade Cósmica e Universal.

Estaremos literalmente de volta para “Casa”. E poderemos conviver com os nossos irmãos estelares, através de um intercâmbio tal qual como ocorria no nosso passado remoto. Esta é a expectativa dos nossos irmãos maiores, que aguardam este reencontro mágico e divino. Tudo está pronto.

Estamos agora indo na direção Deles!

Esta foi a nossa escolha e decisão. Conseguimos!

Nos últimos meses tive encontros maravilhosos com a minha mentora espiritual, a mestra Nada, que trazia informações e recomendações para suportar a pressão, as dificuldades e os conflitos durante este processo de transição, no nível individual (pessoal), coletivo e planetário.

A Grande Missão (GM) que assumi desenvolver como uma atividade missionária foi coroada de sucesso após a confirmação da ascensão da amada Gaia para a 5D e do seu corpo físico (Terra) para a 4D. Nada mais precisava ser feito. A missão foi cumprida.

Quando o querido comandante Ashtar disse no início de setembro de 2015 que a transição planetária tinha entrado num processo irreversível, apesar de nunca ter tido dúvidas neste sentido, senti uma imensa alegria. Assisti a tudo de perto e fui testemunha das grandes transformações que passaram a ocorrer numa escala vertiginosa no mundo umbralino, onde se originava as fontes de domínio das forças anticrísticas sobre toda a humanidade terrestre.

Agora, estamos livres...

Livres como águias que voam no céu e estendem sua visão além da linha do horizonte. Sabem para onde devem ir.
Assim somos nós hoje, os pioneiros da Nova Era para construir um mundo que se sustenta na Espiritualidade, na consciência Crística, na paz fraternal em união com o Pai Criador e a Mãe Divina. Deixaremos aos nossos filhos e descendentes o legado de um mundo melhor, onde em sua superfície reinará as almas estelares destinadas a brilhar em todo o seu esplendor. O Paraíso voltará a refletir as Hostes Sagradas em cada consciência, coração e mente.

E os Filhos e Filhas da Luz viverão em plena paz.

A todos os membros do excelso Tribunal do Conselho Cármico, a nossa profunda gratidão pelas grandes oportunidades de aprendizado, crescimento e maturidade espiritual alcançada pelas consciências que agora estão despertas e conscientes de si mesma.

O guerreiro que sempre serviu ao Pai e a Mãe, agora pode se aposentar. Em paz prossegue em outra missão de vida na qual foi incumbido de novas tarefas.

A cada águia que me acompanhou nesta jornada milenar, a minha profunda gratidão também pelo companheirismo, lealdade e amor que marcaram o nosso caminho sobre a superfície deste orbe terrestre.

Agora neste blog, começo a relatar a nova fase da Luz e a nova missão que abarquei com amor e alegria!

Em Amor e Luz,
Permaneçam na Paz em Cristo!
Shima.

Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe.

(*) Deixo aqui um link sobre uma mensagem especial feito no dia 23/03/2016 pela Mestra Nada... 

Chamado aos Filhos de Gaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas