AGOSTO, O MÊS DA MUDANÇA GLOBAL – 29/08/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

AGOSTO, O MÊS DA MUDANÇA GLOBAL – 29/08/2019


Saudações da Luz,

Há quatro anos realizamos um encontro de trabalho para orientar as Águias sobre o Ato 6 que seria realizado na época. O tema seria de fundamental importância para dar prosseguimento nos trabalhos programados para a implantação da Grande Fraternidade Humana na Terra que seria concluído em 12 Atos, e naquele momento estávamos na metade do caminho.

O Ato 6 seria um divisor de águas entre a consciência humana encarnada conhecida como Eu inferior que mantêm a Personalidade no nível de manifestação física em sua encarnação terrena e a sua consciência maior, o Eu Superior que a maioria das pessoas chama de Alma. Portanto, o conflito existencial ocorre neste nível de embate entre a Alma x Personalidade.

A inversão de valores, onde a Personalidade teima em conduzir a vida em detrimento da vontade da sua Alma é o que causa os desvios de condutas e mergulha a consciência humana no mundo da Ilusão, de Maya. A primeira verdade é que o Espírito precede a Matéria. Ponto.

Neste encontro às vésperas do Ritual do Ato 6 ocorreu um debate onde foram esclarecidos diversos pontos polêmicos e também, por incrível que possa parecer, mostrou o que ocorreria no mundo a partir deste evento com a queda da máscara a partir da imensa força que viria aflorar no mundo através da Verdade.

Assim, aconteceu...

“Qual é o tema deste encontro hoje?

- Ato 6.

- O Amor nunca acaba o que acaba é a ilusão do Amor.

- Verdade com amor.

Shima - Muito bem. Verdade com Amor. Até o dia do Ritual do Ato 6 devem promover estudos constantes, sempre focados no coração sagrado para abrir a mente e atingir o ponto do desbloqueio e da quebra de paradigmas. E para isso, sem perder a fé ou confiança, devem deixar de lado nestes estudos qualquer crença, dogma religioso ou hábitos de negação quanto à espiritualidade. Por exemplo, quem sabe das programações ocorridas dentro da GM, percebeu que durante quase 2 anos houve mais guerra do que paz ou tranquilidade dentro das missões.”

Neste encontro foi revelado como são feitas as publicações dos artigos postados no Caminhando com o Mestre:

Alguém de vocês aqui já estudou o texto sobre o Quarto Escuro*? Todos os textos para vocês corações, deixam de ser apenas uma leitura e passa a ser parte dos estudos... Sabem o por quê disto?

Os textos do Blog Caminhando com o Mestre, aqueles que normalmente posto no meu perfil, têm o propósito de ser utilizado como estudo e não apenas uma leitura para as Águias, já que as postagens de textos no meu perfil são direcionados a todos vocês e servem ao propósito do momento ou de um trabalho a ser feito.

(...)

Em cada parágrafo há mensagens e instruções subliminares, ocultas, que apenas os olhos de Águia conseguem interpretar pelo coração.

As sequências dos textos que são postados, para muitos não têm conexões ou ligações, devido ao fato de terem títulos diferentes. Mas em cada texto há parágrafos que complementam outros parágrafos de outro artigo e assim sucessivamente.

Os estudos são importantes e não só as leituras, pois eles nos fazem interiorizar, assim a clareza sobre a nossa missão e o nosso crescimento é cada vez maior.

Todos os textos do Blog Caminhando com o Mestre são feitos em série. Por exemplo: para Trabalhadores da Luz, para Guerreiros da Luz, para Águias e depois por temas: Despertar da consciência, processo de limpeza e purificação, treinamentos para projetores... Outros, quando são formados em conjunto e desvendados falam sobre a fraternidade negra, magias, alienígenas, métodos de ataque e sistema de proteção. Então, basta observar as postagens e a primeira questão sempre deve ser essa: o que o Shima quer passar para nós?

Os curiosos e os trevosos não conseguem ver o que está oculto neles, pois há que se ler com os olhos do coração, os que estes não o possuem, a energia contida nos artigos fica protegidas para que somente quem tem olhos amorosos consiga captar a energia dos mesmos. Para os buscadores, para o serviço, para o despertar... Estão lá as dicas e as mensagens.

Um exemplo deixado é o pack Despertar da Consciência**. Dentro dos artigos há sempre links marcados que se interconectam com outros. Basicamente, cada texto contém cerca de 30% da mensagem cifrada que é enviada para todos vocês.

O artigo do Quarto Escuro contem revelações que são desvendadas ao longo de vários outros artigos. Tenho feito dessa forma para evitar danos e choques na parte mental ou emocional dos leitores. São como filtros, amortecem a informação total em fragmentos. Entendido, corações?

(...)

Os textos que escrevo são destinados a 3 níveis: o Peregrino, o Discípulo e o Iniciado, ou seja, os trabalhadores, os guerreiros e os servidores.  Isso é básico. Já muitos textos ou instruções não foram publicados até hoje, por segurança máxima das informações contidas e revelações feitas e foram apenas trabalhadas dentro de grupos fechados e internos da GM, que são feitos a partir dos encontros no NEA, que é a porta de entrada para outros níveis de conhecimento.

Depois da vitória da Luz na Terra II, muitas informações passaram a ser publicadas, pois enquanto eles dominavam do outro lado, faziam muitos estragos nas mentes e corações dos trabalhadores da luz,e uma revelação sobre o que era a Treva e quem são eles assustaria e chocaria profundamente as consciências humanas. Isso não ocorre hoje, pois os véus estão sendo retirados e a claridade está se alastrando dia a dia. A verdade vem surgindo até de forma natural. A aceitação de outra realidade agora é um fato indiscutível até para os descrentes e néscios, pois sentem que o mundo atual não é mais o mesmo, está muito estranho em todos os sentidos.

(...)

Não há mais como "esconder" a sujeira debaixo do tapete e tudo o que era sombra, o que permanecia oculto, personalidade, caráter, fragilidade, conflito, tudo que significava negativo, tem aflorado constantemente e quanto mais tentam tapar a sujeira, mais aparece o mau feito ou a má conduta ou o aspecto sombra de uma personalidade.

No encontro de amanhã com a nova turma vamos abordar de forma profunda o tema sobre o lado sombra e o lado 2 da personalidade humana, já que isso está aflorando muito agora e este conhecimento é capaz de promover uma cura surpreendente nas pessoas. Alguns textos que falam deste lado sombra foram "ocultos" em outro blog, o Momentos Mágicos, e para quem vai atuar nos Procedimentos de Cura trata-se de importante material de estudos.

(...)

Vejam bem, corações, quando o Decreto de Intervenção Divina foi enviado à Terra, a Treva havia dito que não entregaria o planeta sem reação. Num dos últimos encontros perguntei também sobre o que tinha ocorrido dois mil anos atrás, não foi? Pois bem... A Grande Missão do Cristo na Palestina foi abortada pelo domínio da Treva no astral. Eles estavam totalmente armados e equipados com tecnologias extraterrestres. O que fizeram na época foi ensandecer a multidão, que pouco antes glorificou o querido Mestre para logo depois, em apenas três dias, o crucificarem sem compaixão.

Alguém já se perguntou sobre como isso ocorreu? Uma mudança na mente das pessoas... Uma multidão inteira do mesmo jeito? E chegaram a torturar uma pessoa inocente daquela forma como todos sabem. Como poderia um povo amoroso que O ouvia encantado, em um simples ato tudo virar ao avesso? De chegar ao ponto de haver traição dentro do seu próprio corpo de discípulos gerando pânico e medo entre os apóstolos que juraram proteger o querido Mestre com a própria vida? O que ocorreu naquela época?

(...)

Qualquer criação, como se diz, foi criada. Pode, portanto ser destruída e voltar a ser nada. É o fato da energia usada nesta criação, no caso de uma criatura ser dissolvida ou desintegrada ser devolvida ao reservatório universal, como por exemplo, pegar um copo com água e despejar dentro de uma caixa d’água. O fato de ser dividido em dois por uma espada de Luz nem sempre pode significar o fim de um ser no plano astral, pois poderá ser reconstituído novamente após uma cirurgia espiritual, da luz ou da treva. Já a Lei da causa e efeito é realizada aqui no plano físico como um ajuste cármico. No caso das trevas eles atuam para uma direção apenas, na negatividade então não há aprendizado. Já os seres da Luz tem o propósito de se corrigir e aprender. Apenas a Lei do retorno pesa mais para os seres que atuam nas trevas, pois respondem pelos seus atos se estiverem encarnados e faz a máscara cair.

(...)

O nosso tema aborda a revelação de uma parte desta verdade e no outro ponto precisa-se ter conhecimento das causas das ações malignas no planeta que ainda ocorrem porque as pessoas a sustentam por pura ignorância. E os negativos contam muito com isso para desencadear o pânico generalizado quando o despertar planetário começar a ocorrer pelo mundo inteiro.

(...)

Por isso o Caminho do Amor foi o tema da pauta do Ato 5. Não há outro caminho... Assim como a revelação, agora pode soar dura, mas é feita de forma amorosa para que a compreensão também seja amorosa. E sabem o que mais vai chocar a humanidade com a queda da ilusão? Podem responder a isso, corações?

(...)

A de termos sido manipulados e a de que a Dualidade foi um jogo cósmico entre duas forças, a negativa e a positiva, em que a Treva representa um lado e a Luz o outro e que a Fonte que Tudo É da Luz é divina também. Por isso os mestres sempre diziam - e ninguém parava para refletir sobre isso - os trevosos são nossos irmãozinhos desviados. Agora esse desvio foi causal e proposital. Compreendem isso?

(...)

Shima - Essa força mesmo, o Amor. Ser Amor é isso que vai precipitar o Plano Divino na Terra. O lado da Treva neste jogo cósmico tentou impedir a implantação do Plano Divino com a criação daquilo que todos cansaram de ouvir: a Nova Ordem Mundial. E o por quê disto?

O propósito final do Plano Divino é o regaste do Trono Divino, do Governo Planetário que existiu no passado e foi entregue à Treva. Por isto tentaram criar um novo governo paralelo para impor a dominação do planeta. A Intervenção Divina encerrou essa ideia nefasta. Foi quando usurparam o governo divino da Terra que as coisas se desviram do projeto estabelecido na Terra com a dualidade, ao violarem o livre arbítrio uma invasão alienígena consumou uma ocupação ilegal neste mundo.

A questão das Crianças da Nova Era foi mencionada neste encontro por uma das Águias:

- E com relação às crianças, como fica esse despertar?

Shima -  As crianças da nova era já vem despertas. Outras crianças vem apenas para se desfazer dos miasmas de vidas passadas e vão embora para casa, outra casa. Quando chegar a vez dessas crianças, verão do que são capazes. Se souberem observar, elas dão dicas incríveis do novo rumo da humanidade. É um caminho sem volta agora.

O grande engano está em achar que o desapego é largar ou deixar filhos, filhas, mães, pais. Não é nada disso. O desapego é se libertar desta sensação, deste medo de perda. É apenas não ficar apegado. Pode-se viver lado a lado sem que se apegue, compreendendo que todos têm sua caminhada respeitando isto. A 4D prosseguirá como uma continuidade da 3D, mesmo chão, mesmo ambiente, mesma atmosfera, apenas a vibração da consciência será alterada. Os laços de família permanecerão tanto aqui quando na 4D. Os que não se afinarem, naturalmente se afastarão, não há porque deixar alguém. Ninguém pertence a ninguém e todas as almas são livres. Apego e posse caminham juntos. Desapegar é não ter estas duas coisas.

Tudo o que falamos aqui hoje tem desdobramentos. Como disse no início, nem tudo está aqui e sim em outros textos que, se colocados lado a lado, poderão ter uma das maiores e mais reveladoras verdades do que tentamos passar aqui neste encontro. Então fica a dica para o que estudar e como estudar. Combinado isso, corações?

Caberá a todos vocês que participam destes encontros começarem a se preparar para o Grande Evento, que será breve, e que virá a causar o Despertar Planetário. Devem levar tudo com seriedade, confiança e coragem... A fé todos aqui já tem de sobra... Sendo Amor, tudo é possível. Acreditem sempre nisso! Participem, divulguem e confiem no Plano Divino. Quanto mais águias retornarem ao ninho, mais potencial de Luz será dispendido para toda a humanidade nestes momentos atuais. Cumprindo todos os Atos, já estamos neste caminho.

Encontro realizado em 03/06/2015 como preparação para o Ato 6 que foi realizado em 09/06/2015.



O Brasil e a Verdade que Libertará o Mundo da Ilusão

O último encontro do G7 que engloba os países mais poderosos do planeta (EUA, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Canadá e Japão) ocorrido nestes últimos dias foi marcado por um fato inusitado, em que o Presidente Francês declarou publicamente o início de uma guerra contra o Brasil. Por que a França?

Como já foi mencionado no artigo sobre o caso do Incêndio na Catedral de Notre Dame, a França caiu. Uma rápida leitura sobre as ocorrências negativas envolvendo os socialistas e o islã naquele país já mostra que o povo francês vem perdendo a sua identidade há muito tempo. Portanto, não foi surpresa o escândalo promovido pelo Presidente Emmanuel Macron contra o Presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

Como foi publicado no último artigo postado no site Brava Gente News, a Grande Traição contra a Nação Brasileira vem ocorrendo há décadas e como mencionamos inclusive no texto deste artigo sobre o Ato 6, a Treva não entregaria o poder sem guerra. Basta ver tudo que tem ocorrido desde o atentado contra a vida do atual Presidente do Brasil no dia 06/09/2018. Está tudo muito óbvio, não acha?

Assim como relatamos em vários artigos, a denúncia de um grande filósofo brasileiro sobre o Foro de São Paulo que envolvia todos os partidos de esquerda do Brasil numa conspiração na América Latina se confirmou com as revelações destes mesmos partidos envolvidos na trama da França contra o Brasil que saiu publicado em um jornal francês.

Nós, cidadãos brasileiros temos muito a agradecer ao Presidente da França por sua agressiva ação contra o Brasil, porque agora o mundo vai tomar conhecimento sobre a verdade que ocorre na Amazônia brasileira e que esta região é parte do nosso território e não uma “terra de ninguém”. O mal em seu desespero não cabe em si pelo tamanho do ego inflamado e insano que hoje em dia fica evidente para toda a sociedade globalizada.

O caso da Amazônia envolve toda a Bacia Amazônica formada por nove países e não foi mencionado o que tem ocorrido na Bolívia, Peru, Venezuela e Colômbia que também foram afetados pelos incêndios em suas florestas tropicais. Aí ficou evidenciado de forma clara e transparente que há sim um movimento de conspiração para a ocupação da Amazônia brasileira, cujos interesses agora já não são mais ocultos e revelam a verdade por trás destes movimentos ambientalistas que são sustentados pelas ONGs estrangeiras em solo brasileiro.

A Verdade está surgindo em todas as camadas da sociedade humana e acreditem ou não, será doloroso, chocante e escandaloso. Não tem como a sujeira ser varrida para debaixo do tapete. O Brasil vem sendo alvo de ataques porque o Governo do Presidente Jair Bolsonaro faz com que toda a mentira, a corrupção e as manipulações contra o povo brasileiro venha à tona e é por isso que este Governo sofre tantos ataques.

As mudanças radicais no Brasil vêm influenciando o mundo, principalmente os países comunistas. Isso é outro fato. É possível hoje, enxergar o mal que o comunismo espalhou pelo mundo inteiro ao longo de um século. O Governo Oculto pode tentar influenciar as elites brasileiras, mas não pode interferir nas escolhas da Nação brasileira. E este tem sido o paradigma, porque em solo brasileiro foi implantado o Governo Planetário da Terra e é esta a verdade que precisa ser aceita.

A Nação brasileira é cristã.

Como foi dito nos meus artigos anteriores, o tempo do Comunismo na Terra acabou. Todos os partidos comunistas/socialistas terão que prestar contas aos seus povos onde se instalaram. Por bem ou por mal. Assim é a Lei do Retorno.

Na reunião do G7, a França ficou só.

O Ato 6 simbolizou a Verdade com Amor.

E será na Verdade Manifestada que o mundo poderá despertar a sua consciência como uma Raça Humana em Missão na Terra.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

(*) O artigo Quarto Escuro é parte do livro “Voo da Águia – Caminho para o Despertar” publicado no ano de 2016.

(**) O pack “Despertar da Consciência” publicado no Blog Caminhando com o Mestre desde o ano de 2005, é a essência do livro “Voo da Águia – Caminho para o Despertar” e o alicerce do curso “Caminho da Iluminação” promovido pelo Instituto Portia.

Saiba mais:

ATO 6 – VERDADE COM AMOR – 03/06/2015

A GRANDE MISSÃO CUMPRIDA – 11/05/2019

FRANÇA - INCÊNDIO NA CATEDRAL DE NOTRE DAME - 15/04/2019


Veja também:

Para quem quer se aprofundar nos estudos e quiser ver uma prévia, recomendo que acesse o seguinte livro: "O Voo da Águia - Caminho para o Despertar".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas