ALERTA! COMEÇA O EXPURGO DO MAL NO BRASIL – 08/11/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

ALERTA! COMEÇA O EXPURGO DO MAL NO BRASIL – 08/11/2019



Saudações da Luz,

MENSAGEM DA MÃE MARIA – 17/03/2016

“Saudações, filhos amados,

No tempo de guerra a maior esperança é a paz...

Nos tempos de paz a maior esperança é o amor...

No tempo de alegria a maior esperança é a realização...

Filhos entendam que a cada dia vocês tem a oportunidade de seguir por dois caminhos, o do amor ou o do aprendizado.

Confio que a esperança em cada coração consiga manter o estado de paz, equilíbrio e harmonia.

E quando tudo parecer caos lembrem-se que das mãos do Criador nada passa.

A maior manifestação de fé é a confiança na chama que arde em seu coração.

Manifestem-na e confiem filhos.

Tudo está sob o controle e intervenção divina... Conecte-se conosco e nenhum mau lhes atingirá.

Recebam nosso amor, queridas Águias do Comando.

O tempo urge para aqueles que não vão ficar.

Em amor,
Mãe Maria”

17/03/2016 (10:42h)
Canal: Renata Zimmermann
(CCI/GM)

Em 20/05/2019 foi realizada no Palácio do Planalto em Brasília, sede do Governo, a Cerimônia Oficial de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria com a presença do Presidente da República Jair Bolsonaro, cumprindo-se assim um dos pedidos de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, no ano de 1917.

Este evento de magnitude ímpar não teve a devida divulgação pela mídia para o conhecimento geral da Nação, mas foi assistida por toda a Hierarquia Espiritual da Terra e teve a presença de Mãe Maria naquele dia. Uma Cerimônia espiritual atendendo a um pedido direto de Nossa Senhora tem o Poder de Intercessão contra o Mal em toda uma Nação, quando o seu representante máximo participa deste acontecimento. E foi isso que aconteceu.

A mudança do Ponto Focal de Luz Crística foi então realizada para o Brasil no dia 12/10/2019 em razão de Portugal ter escolhido nas últimas eleições (06/10/2019) por seguir o caminho do Comunismo em desacordo com o pedido feito por Mãe Maria. O grande Mal da Humanidade encobria agora a Nação Portuguesa. Este Ato Sagrado muda também o destino do Brasil, porque inicia em solo brasileiro o expurgo do Mal do Comunismo em nosso país.

O Ponto Focal de Luz Crística foi ancorado no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida em São Paulo, Brasil.

A Verdade Crística revelada pela Mãe Maria em todas as suas mensagens publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre ao longo dos últimos 7 anos mostra de forma surpreendente como este Mal estava enraizado dentro da sociedade humana em todo o mundo. No Brasil, de forma visível este mesmo Mal aflorou em todas as frentes e camadas sociais mostrando a sua verdadeira face.

Por isso, mencionamos sempre que “quem tem olhos para ver, verá”.

Dentro da Criação, a manifestação começa em primeiro lugar pelo plano espiritual da existência para depois ser precipitada no plano material da vida, onde estamos inseridos como entidades encarnadas. Quando a Intervenção Divina foi decretada no Brasil, ficou evidente como a Verdade Crística faria aflorar e mostrar para toda a Nação o que era e onde estava implantado este Mal na sociedade brasileira.

Portanto, digo à Brava Gente Brasileira que nada temam.

Sigam as recomendações de Mãe Maria e tudo ficará bem e terminará bem.

O que o Brasil e o Mundo estão assistindo com o último acontecimento desferido pelo Poder Judiciário já estava previsto para ocorrer e da forma como aconteceu. É a última instância do Estado Brasileiro a passar pelo processo de Purificação e cabia a este Poder decidir pelo destino de toda uma Nação se seria pelo Caminho do Amor ou do Aprendizado. E também o que ocorria na Alta Corte do Brasil estava sendo acompanhado diretamente pelo Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade.

O Congresso Nacional e a Suprema Corte escolheram o Caminho do Aprendizado finalizando o placar em 2x1 contra o Caminho do Amor do Governo Jair Bolsonaro.

Como já mencionamos várias vezes, o Caminho do Aprendizado gera a dor e sofrimento em razão de ter que passar por novos ciclos repetitivos, quando o aluno repete o ano. Esta foi a prova final do Estado Brasileiro. A decisão proferida ontem, dia 07/11/2019 pela Suprema Corte ocasionou o pedido do Povo Brasileiro para a Intervenção e a Intercessão Divina que será atendida imediatamente. E aqui é preciso o esclarecimento de que forma isso vai ocorrer em função desta manifestação acontecer no plano físico da 3D.

Já é do conhecimento da Humanidade que o Mal do Comunismo em um século de atuação deixou como rastro genocídios que ultrapassaram a marca de centenas de milhões de mortes em guerras, revoltas e tomadas de poder. A diferença agora será a atuação das Forças da Luz para promover o Expurgo deste Mal da Humanidade e com a escolha feita pelos representantes do Congresso Nacional e da Suprema Corte, o expurgo do mal será doloroso e poderá acarretar o sofrimento da Nação. Quantos estavam em frente à Suprema Corte pressionando a cúpula pela manutenção da prisão em segunda instância? Fazer manifestações após o ato consumado não gera efeito. Assim como não há a possibilidade de se conseguir votos suficientes de parlamentares para apoiar a PEC que está sendo proposta pelos manifestantes que pretendem se reunir nas ruas neste dia 09/11/2019. Aqui, os brasileiros de bem se omitiram, percebem? Agora teremos os efeitos de um expurgo mais profundo, decorrente desta omissão do povo brasileiro. Ao contrário, os que apoiavam a decisão do STF, estavam lá na frente da Suprema Corte se manifestando com maior número de participantes.

É importante perceber que um Presidente governa para o povo e com o povo, sem o povo ao seu lado, apoiando-o diretamente em suas decisões e requisições, como prosseguir no avanço do Brasil? Enquanto a esquerda faz militância presencial nos dias cruciais de votação, a direita somente se atém à militância virtual. Toda e qualquer manifestação tem que ser concomitante aos fatos e não póstuma. Aqui se celebra a omissão, quando o gigante deita em berço esplêndido e deixa passar pontos cruciais de alteração da Sociedade.

Percebam que o expurgo se torna cada vez mais profundo, quando ocorre novamente a instabilidade com possibilidade de caos social. As consequências já são notáveis, criminosos que praticaram crimes como tráfico de entorpecentes, estupro, latrocínio, pedofilia e corrupção já entraram com pedidos para que possam ser soltos nos diversos recantos do país. Diversos crimes que podem vir a prescrever até que haja o trânsito em julgado marcam o retrocesso do Judiciário, como manifestou o Ministério Público em nota.

Alta do dólar e queda da bolsa apenas com o anúncio de possibilidade de soltura do ex-presidente preso por corrupção... O que podemos esperar pelos próximos anos é a manifestação do expurgo profundo em nossa sociedade.

As conquistas benéficas alcançadas pelo Governo Jair Bolsonaro para o Brasil sofrerão um impacto profundo em dimensão global, mas não serão destruídas, teremos uma pausa para que a Lei e a Ordem sejam estabelecidas no Estado Brasileiro. Como mencionei em meus artigos, este Mal seria arrancado em suas raízes e, portanto, essa ação gera a dor e o sofrimento em consequência da resistência das raízes serem profundas e estarem espalhadas pelos subterrâneos da sociedade como um todo.

Agora, deixo aqui a revelação importante de que no plano físico a partir dos antecedentes históricos, essas ações serão realizadas pelos Guerreiros da Luz encarnados para este propósito. Serão conhecidos como os Guerreiros Crísticos, pois o Comunismo é uma Força Anticrística devidamente registrada, catalogada e reconhecida pelo mundo inteiro. Os únicos combatentes da Lei e da Ordem Crística em nosso país são as Forças Armadas do Brasil comandadas pelas consciências cristãs.


Os efeitos do que ocorrerá no Brasil irá repercutir no nível global. A oportunidade concedida ao mundo no Caso da Venezuela não foi atendida pela Organização das Nações Unidas e todas as nações que se omitiram e votaram na permanência do Mal naquela nação, responderão diretamente por seus atos diante do Tribunal do Conselho Cármico como Nações no expurgo planetário. O Brasil irá exemplificar ao mundo a ação correta de promover a limpeza de acordo com a Lei e a Ordem Divina.

Hoje, se inicia a separação das duas margens do Grande Rio e as duas Forças mostrarão em qual lado estão. Do lado Crístico, o Arcanjo Miguel empunha a Espada. Será com Ele e toda a sua Ordem Crística que as Forças Anticrísticas irão se digladiar no plano físico. O Dragão do Comunismo será varrido da face do planeta e o que estava escrito se consumará. Não haverá espaço para a Sombra e sim apenas duas energias evidenciadas: o Bem e o Mal.

Serão anos de aflições, conflitos, dores, sofrimentos e murmúrios como ondas de lamentações e desespero, mas um dia chegará ao fim e o Sol voltará a brilhar radiante como nunca foi nesta Nação consagrada a ser o berço da Nova Era. A Humanidade enfim conhecerá a face da Besta e do Anticristo, duas personalidades que farão o Mal aflorar em toda a superfície da Terra até o fim dos tempos.

Para a Nação Brasileira consagrada ao Imaculado Coração de Maria lembre-se da orientação onde Ela disse:

"E quando tudo parecer caos lembrem-se que das mãos do Criador nada passa.
A maior manifestação de fé é a confiança na chama que arde em seu coração." (Mãe Maria)

E aqui fica a Mensagem de Kwan Yin que nos deixa um momento para reflexão e tomada de atitudes dentro do Processo de Aprendizagem como o ocorrido em 2016 e que reflete novamente agora em nossas vidas:

MENSAGEM DE KWAN YIN AO POVO BRASILEIRO - 20/03/2016

Que alegria estar aqui hoje, meus filhos,
Hoje peço a vocês que hajam somente no amor...

A egrégora do Brasil está intensamente densificada, assim amados filhos, peço-lhes com amor que se unam no propósito de espalhar amor, alegria e segurança ao Povo brasileiro.

A Luz de Deus nunca falha!

Guiem seus corações neste propósito e confiem que as falanges de Guerreiros da Luz atuam serenamente para que a justiça seja efetivada com amor e aprendizado a todos os envolvidos.

Neste momento, filhos meus, mantenham em seus corações o aprendizado de que juntos somos mais fortes para levar palavras de amor, coragem e esperança através da manifestação do amor.

Que a bandeira crística seja carregada por todos e lembrem-se: não se conecte a tudo o que soar menor que a perfeição divina.

Precisamos de paz e alegria no coração, para que a Verdade e a Vontade Divina sejam manifestadas através da compreensão da verdade crística por aqueles que os representam.

Compreendem isto, amados filhos?

A cada um é dada a oportunidade de agir em união, fé, esperança e amor... Escolha este caminho e estará sustentando a egrégora divina que os filhos da Luz tanto esperam.

O tempo do amanhecer já chegou, a verdade se manifesta nos corações e todos aqueles que ressoarem com outra verdade terão a oportunidade de concluir seus aprendizados em outros orbes, onde a lei que acreditam será a predominante.

Confiem, filhos, o Sol despontou no horizonte, somente a Luz é real.

Cumpra seu papel como Guerreiro da Luz, ciente que nenhum mau lhe atingirá.

Haja com a força da misericórdia e do perdão, é através dela que o Pai Criador age com a Justiça Divina.

Recebam nosso profundo amor em esperança,

Kwan Yin.

20/03/2016 às 09h55min.
Canal: Renata Zimmermann.

Há apenas um Brasil, uma única Nação e a Soberania Nacional jamais será ultrajada pela Força do Mal.

Então que ressoe na alma desta Brava Gente Brasileira o Hino dos Guerreiros do Brasil:


Em Luz e Amor,
Vitória Brasil!
Shima.
Namastê.


Veja também:

MENSAGEM DA MÃE MARIA - SOBRE O COMUNISMO - 07/11/2019
https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/11/mensagem-de-mae-maria-sobre-o-comunismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas