PORTAL 6-6 - O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA NACIONAL - 06/06/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 7 de junho de 2020

PORTAL 6-6 - O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA NACIONAL - 06/06/2020



Saudações Guerreiros,

“O Portal 6:6 está ligado diretamente à Consciência Nacional e os acontecimentos no mês de junho foram marcantes pelos movimentos populares de manifestação de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e nestas ações ficou evidenciado para a Hierarquia Espiritual o grau de maturidade alcançado pela sociedade brasileira em relação ao propósito do Brasil como Nação e Povo destinado a ser o berço da nova civilização na Terra. O “6” simboliza a conexão da personalidade com sua consciência crística, a sua Alma. É quando uma consciência humana entrega o destino da sua vida ao seu Criador. Aqui, neste ponto fica caracterizado o fato do povo brasileiro delegar ao Presidente Jair Bolsonaro o Poder de decisão para o bem da Nação e sua prosperidade. Nesta fase o Governo Brasileiro começou a formalizar as novas relações internacionais.”
PORTAL 11:11 E O GOVERNO BOLSONARO - 12/11/2019


O eclipse da Lua Cheia de hoje, dia 06/06/2020, potencializa o Portal 6:6 conforme foi publicado no artigo do ano passado acima mencionado. Aqui nesta revelação temos o conhecimento sobre o duplo “6-6” e neste ano 2020 (2+0+2+0=4) sendo o “4” a egrégora do Guerreiro, portanto para entender todo o contexto é preciso a compreensão do significado sobre os quatro mundos inferiores, o quinto plano e o sexto plano, já que este último influenciará profundamente as consciências humanas encarnadas na Terra.

A força contida no duplo 6-6 está relacionada ao Eu Superior e a Personalidade Humana e essa Consciência Superior é a Criadora da Personalidade Inferior na 3D atualmente em transformação no nível individual, coletivo e planetário. Essa relação ocorre apenas nas entidades crísticas, porque as forças negativas e anticrísticas não reconhecem a divindade da alma humana e desconhecem a existência de Deus. E no mundo atual, a força anticrística é identificada no movimento Comunista, capitaneada nos últimos anos pelo Partido Comunista Chinês (PCCh).

O Guerreiro atua nos quatro mundos inferiores, mas sua consciência deve estar vibrando no patamar mental da 6D (sexta dimensão) onde está a Consciência Mental Superior que detêm o poder de Criar e Manifestar nos mundos inferiores da Criação. Então o sexto plano existencial é onde está o comando original de toda a experiência da alma humana em nosso planeta e no qual se estabelece o plano divino de cada personalidade encarnada.

Quando mencionamos o quinto plano (5D) estamos falando sobre o mundo das causas, de onde é precipitado a Vontade Maior da Mônada através do Eu Superior do indivíduo humano. Tudo o que ocorrer e acontecer nos quatro mundos inferiores têm suas raízes ancoradas nesta 5D. O que acontece, por exemplo, na 3D são os efeitos gerados pela força da Causa primordial (plano divino) e a qualificação do seu uso é que determina o que é bom ou ruim na vida do indivíduo encarnado.

O quinto plano pode ser considerado o local onde está o laboratório de experiências para um projeto a ser manifestado nos quatro mundos inferiores (níveis: mental inferior, etérico, astral e físico) em que cada plano existencial é movido por suas respectivas consciências que atuam no mundo do pensamento, no mundo da vibração, no mundo da emoção e no mundo da matéria. É neste laboratório que está o quinto corpo (causal) que fica dentro de um envoltório mantido por seu Criador (Eu Superior) e de onde se observa todo o desenvolvimento desta personalidade nos planos inferiores.

Este conhecimento facilita a compreensão sobre a egrégora do Portal 6:6 e porque isso está relacionado ao Despertar da Consciência Nacional, pois a energia emanada da 6D está diretamente focada na consciência individual do cidadão a nível nacional, onde o povo forma uma nação cujo propósito maior é regido por um Plano Divino. E aqui neste caso, todos os Eus Superiores com a mesma Missão Nacional atuam em conjunto e de forma sincronizada conforme a ressonância do momentum.

A tendência é uma resposta imediata no nível nacional de todo um povo que ressoa ao chamado interno e isso se precipita nas manifestações populares em favor de uma causa crística ligada à família, à sociedade e às tradições ancestrais de um mesmo povo. No caso atual da Consciência Nacional é o seu combate direto contra as forças anticrísticas conhecida como Movimento Comunista que está em guerra contra toda a Nação brasileira. Por isso, o chamado aos Guerreiros vem sendo feito desde o início deste ano. A cada mês, há uma batalha a vencer e assim se consolida a Missão Planetária do Brasil.

Nos artigos anteriores já publicados aqui no Blog Caminhando com o Mestre, revelo os mistérios e o segredo contido em cada um destes Portais, o Um, o Duplo ou o Triplo. A combinação entre estes Portais mostram a força do momento em que estão ativos e o que se esperar de cada um destes pontos focais de Luz. A energia é potencializada de acordo com a Lei do Livre Arbítrio e também pela Lei do Retorno.

Atualmente 3 Potências Mundiais, os EUA, a Rússia e a China precisam refletir sobre o Momentum de suas transformações internas como Consciências Nacionais, que é o ponto de ebulição e também da definição do destino final de seus povos como Nações aqui na Terra. Os EUA como já revelei serve de Escudo Planetário contra as Forças Anticrísticas, principalmente contra o plano maligno do Comunismo em nosso planeta. A Rússia está fazendo sua lição de casa, mas precisa contribuir para o equilíbrio mundial, já que foi desta nação que o Comunismo se espalhou no mundo e principalmente na China.

A China através do Partido Comunista que governa a nação se embrenha cada vez mais no caminho da autodestruição, mostrando ao mundo que se perdeu na escuridão que nublou suas consciências crísticas e estancou o conhecimento milenar deste povo destinado a elevar a raça humana neste planeta. Em função da sua ambição de domínio global e pela onda de destruição que começou a disseminar no mundo, receberá pela Lei do Retorno a colheita dos seus últimos atos. Se a Nação chinesa não acordar a tempo, terá que responder junto com seus dirigentes e governantes pelos atos contra o Plano Divino do Pai Micah na Terra. O que planta terá que colher.

Aqui no Brasil, vamos assistir a profundas mudanças dentro dos Poderes da União, principalmente no Parlamento e na Suprema Corte. A Opinião Pública Nacional alcançou sua maturidade política e nisso, vai precipitar o Poder da Verdade e da Cura que dará início à criminalização do Comunismo em nosso país. Essa será a Nova Consciência Nacional, após a onda de revelações que irão surgir em todas as camadas sociais, políticas e empresariais no Brasil. A sociedade brasileira, saberá conduzir seus destinos e o Presidente Jair Bolsonaro terá a sabedoria de ouvir e atender aos anseios do povo que o elegeu.

Vamos virar mais esta página da nossa história. Diga um basta aos traidores da Pátria!

Aos inimigos do Povo Brasileiro é hora de aplicar a Lei e a Ordem Constitucional.

Brasil Avante!
Shima.

Leia mais:

Portais de Luz, clique aqui.


Sobre a Hipnose Coletiva

BRASIL – O AMOR À PÁTRIA, A HORA CHEGOU! - 07/06/2017
http://www.ernesto-shimabuko.com/2017/06/brasil-o-amor-patria-hora-chegou.html

"Nos artigos que escrevi no início do ano de 2015 logo após o início do segundo mandato presidencial na época, falei muito sobre o que poderia vir a acontecer no país após a onda da energia “corrupção” aflorar sobre a superfície deste solo sagrado brasileiro. E hoje, o que mencionei naqueles artigos estão acontecendo de forma real, em nosso amado Brasil.

Temos agora então, dois caminhos.

Entregar o nosso Brasil para o domínio pleno da Treva ou então, resgatar a nossa Pátria de volta para os braços do povo brasileiro que possui o coração crístico e saberá após a sua conscientização, escolher o caminho correto e cumprir o propósito divino reservado para esta nação predestinada a ser o celeiro do mundo e o alicerce da nova civilização planetária.

Com o julgamento que ocorre no TSE nesta semana a nação brasileira fará a sua escolha. A decisão terá que ser tomada.

Será pela mudança plena das crenças e valores ou pela rendição frente ao poder maligno que tenta permanecer com seu poder ilusório.

O mal precisa ser extirpado em todos os níveis e graus de manifestação.

O conflito não é de pessoas, mas de consciências.

Esta é a verdade que precisa conceber dentro de si mesmo.

Pensar, analisar e refletir sobre os fatos que ocorrem é que fará a grande diferença neste momento de decisões em que o destino da nação passa por sua maior mudança política, econômica, partidária e social da história, com consequências gravíssimas se o processo de reconciliação nacional não for feito de forma urgente.

Quebrar a Onda Hipnótica criada para dividir a nação brasileira é o primeiro passo. Conscientizar-se da cidadania é o segundo... E resgatar o Amor pelo Brasil é a nossa missão como povo brasileiro. Pelo voto erros foram cometidos, mas deverá ser através deste voto que poderá acontecer a correção de rumo que tanto o país necessita e precisa agora.

Sem a consciência cívica, a paz não é possível. Assim é necessário que cada cidadão brasileiro volte a pensar e repensar a sua responsabilidade diante deste momento único na história do nosso país. É dever e obrigação de cada cidadão refletir sobre si mesmo dentro do contexto nacional. E se cada um cumprir a sua parte de forma sincera, comprometida com os valores nacionais e principalmente focando as soluções na conduta ética e moral, então poderemos reverter a situação negativa que hoje encobre uma nação inteira no escândalo que envergonha todo o nosso povo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas