BRASIL – O AMOR À PÁTRIA, A HORA CHEGOU! - 07/06/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 7 de junho de 2017

BRASIL – O AMOR À PÁTRIA, A HORA CHEGOU! - 07/06/2017

Foto: http://www.nomadicmatt.com/travel-guides/brazil-travel-tips

Minhas Reflexões – Sobre a Hipnose Coletiva

Saudações da Luz, Queridas Águias!

Já se passaram quase nove meses deste que publiquei o artigo sobre a minha preparação para os Eventos Planetários. Naqueles dias de setembro do ano passado havia feito uma série de análises sobre os diversos hologramas que se abririam diante da própria humanidade nos meses seguintes e com isto confirmado, outras inevitáveis possibilidades surgiriam no decorrer dos próximos anos.

Muita água rolou por baixo da ponte.

Os hologramas são o resultado da nossa criação pessoal, coletiva ou planetária. São possíveis realidades criadas através do pensamento, emoção ou ação humana. O uso contínuo de uma determinada energia para um ponto específico potencializa a energia a tal ponto de ser criada na nossa realidade física tridimensional. E a manifestação desta energia transforma-se em eventos, acontecimentos e situações reais em nossas vidas.

O ser humano como uma entidade divina tem o poder da criação latente em seu interior. Cria o seu próprio mundo. A relação de cada mundo individual interage com o da coletividade onde a pessoa está inserida. O meio ambiente é construído a partir da soma destas criações. Por isto a diversidade de opiniões, pensamentos e conflitos. O mundo do pensamento é um manancial de criações surpreendentes.

A diferença como sempre afirmo vai estar na intenção de cada ação. Se é movido por egos inferiores ou por consciências elevadas e crísticas. Toda energia é boa por sua essência e natureza de ser. O processo de co-criar é que fará a dinâmica de sua expansão positiva ou negativa. A escolha sempre é individual, pessoal. O meio ambiente é apenas o espaço da implantação das ideias, sonhos e metas. É o campo da experiência humana.

Aquela máxima bem conhecida por nós: “Onde o teu pensamento está, é onde estará! O que pensa é o que és!”, revela um dos maiores mistérios ocultos da nossa existência nesta dimensão terrena. A reflexão e meditação pura e simples já nos mostra o caminho para a verdadeira realidade do “ser” e não a do “ter”. Isto por si só já evitaria muitos danos em nossas vidas. Pensar é o ato que eleva ao reino humano da Criação.

A herança remota do reino animal foi a do instinto de sobrevivência. O destino da raça humana agora é o da vida em abundância, que carrega o poder da criação em seu ser. Esta consciência do ser divino é a que o levará ao reino espiritual. Então para se alcançar o estágio de humanidade, a arte de pensar é a prioridade e a força em expansão neste momento.

A questão é: Pensar como “homem-animal” ou “homem-humano”?

Mas como praticar a arte do pensar? O que se deve então pensar? Eis a questão...

É sobre esta realidade oculta que venho falando nos nossos encontros sobre a Hipnose Coletiva. E como a Humanidade está num estágio letárgico e ao mesmo tempo em ebulição diante das mudanças em nosso planeta, acarreta para si mesma as consequências de sua omissão no passado. Omitiu-se em pensar.

E esta poderosa onda negativa influi a amada Gaia a reagir sobre a densidade destas energias sobre o seu corpo que se infiltrou em suas entranhas ocasionando mais males que bem para ela mesma. Em seu processo planetário, Gaia tem que purificar seu próprio corpo. Isto é um fato incontestável. E quem neste procedimento de cura será imensamente afetado?

As sensações angustiantes e os sintomas que de alguma forma traduzem as dores até subconscientes do nosso lado sombra tendem a se estender em outros níveis e graus afetando profundamente a vida cotidiana. Devemos agradecer pela oportunidade de cada aprendizado, pois o que antes era difícil de compreender, agora fica mais claro e torna-se um fato inegável as ocorrências que surgem.

Pensar é antes de tudo praticar o hábito do discernimento. Discernir é saber o que é certo e errado. É pensar com sabedoria as questões do dia a dia e tornar solúvel qualquer tipo de problema. Não se enredar no emaranhado das armadilhas das emoções que escravizam e nem se perder nos impulsos exacerbados que comumente levam as pessoas aos desvios de condutas.

Da mesma forma como as ondas negativas tendem a nos conduzir para o abismo e nessa realidade um dia teremos de prestar contas dos nossos atos. É com a prática dos pensamentos positivos que vamos semear o nosso caminho, para um dia colhermos o bem e viver em abundância plena.

A Corrupção e o Resgate da Cidadania no Brasil


O exemplo bem explícito é o caso que ocorre no Brasil nos últimos anos.

Desde ontem (06/06/2017) está em julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um dos casos mais polêmicos do Brasil, a cassação da Chapa que elegeu a presidente e o vice em 2014, marcado por ondas de corrupção que extrapola toda e qualquer conduta ética neste país, da forma mais negativa e repugnante possível.

Quando mencionamos o fator da Hipnose Coletiva, é bastante visível este quadro em toda a nação com os movimentos populares nas ruas das cidades brasileiras. E mais ainda assustador é poder testemunhar este evento hipnótico sendo praticado dentro das Instituições que tem o poder de decidir o destino do povo brasileiro.

Se dúvida ainda houver quanto a esta ação maléfica, basta assistir as sessões que ocorrem no TSE nestes dias, como também acompanhar diretamente pelas mídias que cobrem os fatos que ocorrem no Judiciário, no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto. Mas se ainda não se convencer de que há algo bem surreal acontecendo bem debaixo do nosso nariz, então que a pessoa testemunhe por si mesma, os fatos que ocorrem nas ruas de forma imparcial, observando como tudo acontece e foge da lógica da consciência humana que se sustenta na boa conduta ética e moral.

Nos artigos que escrevi no início do ano de 2015 logo após o início do segundo mandato presidencial na época, falei muito sobre o que poderia vir a acontecer no país após a onda da energia “corrupção” aflorar sobre a superfície deste solo sagrado brasileiro. E hoje, o que mencionei naqueles artigos estão acontecendo de forma real, em nosso amado Brasil.

Temos agora então, dois caminhos.

Entregar o nosso Brasil para o domínio pleno da Treva ou então, resgatar a nossa Pátria de volta para os braços do povo brasileiro que possui o coração crístico e saberá após a sua conscientização, escolher o caminho correto e cumprir o propósito divino reservado para esta nação predestinada a ser o celeiro do mundo e o alicerce da nova civilização planetária.

Com o julgamento que ocorre no TSE nesta semana a nação brasileira fará a sua escolha. A decisão terá que ser tomada.

Será pela mudança plena das crenças e valores ou pela rendição frente ao poder maligno que tenta permanecer com seu poder ilusório.

O mal precisa ser extirpado em todos os níveis e graus de manifestação.

O conflito não é de pessoas, mas de consciências.

Esta é a verdade que precisa conceber dentro de si mesmo.

Pensar, analisar e refletir sobre os fatos que ocorrem é que fará a grande diferença neste momento de decisões em que o destino da nação passa por sua maior mudança política, econômica, partidária e social da história, com consequências gravíssimas se o processo de reconciliação nacional não for feito de forma urgente.

Quebrar a Onda Hipnótica criada para dividir a nação brasileira é o primeiro passo. Conscientizar-se da cidadania é o segundo... E resgatar o Amor pelo Brasil é a nossa missão como povo brasileiro. Pelo voto erros foram cometidos, mas deverá ser através deste voto que poderá acontecer a correção de rumo que tanto o país necessita e precisa agora.

Sem a consciência cívica, a paz não é possível. Assim é necessário que cada cidadão brasileiro volte a pensar e repensar a sua responsabilidade diante deste momento único na história do nosso país. É dever e obrigação de cada cidadão refletir sobre si mesmo dentro do contexto nacional. E se cada um cumprir a sua parte de forma sincera, comprometida com os valores nacionais e principalmente focando as soluções na conduta ética e moral, então poderemos reverter a situação negativa que hoje encobre uma nação inteira no escândalo que envergonha todo o nosso povo.

Na Live de ontem, falei sobre estes assuntos e sobre a importância de se resgatar o amor à Pátria. Assista!




No próximo encontro a intenção é mostrar os meandros e as armadilhas desta Hipnose Coletiva e como ela é capaz de destruir uma nação se não for contida a tempo.

Temos que ter a consciência de que somos uma família humana e não pessoas que se deixam manipular e ser escravizadas por aqueles que não sentem a menor compaixão e misericórdia por quem deveriam trabalhar, proteger e auxiliar através das funções que exercem.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Links de artigos recomendados a seguir:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas