MINHAS REFLEXÕES - ANO IX DA NOVA ERA – O PROJETO “ERA DE AQUÁRIO” – 22/12/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

MINHAS REFLEXÕES - ANO IX DA NOVA ERA – O PROJETO “ERA DE AQUÁRIO” – 22/12/2020

  


Saudações da Luz,


No dia 21/12/2020 entramos no Ano IX da Nova Era e como tenho publicado há 8 anos (desde a data de 21/12/2012) nas “Minhas Reflexões” sobre cada Etapa desta Nova Era, hoje estou trazendo novas informações e revelações sobre o significado da numerologia “9” relacionado à Grande Missão e o “Portal 9” que abre os próximos passos da Humanidade Terrestre dando início à Era de Aquário conforme o Plano Divino Micahélico.

 

As últimas três Mensagens publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre do Pai Micah, de Sananda Kumara e agora da Mestra Nada, trazem em seus conteúdos as revelações sobre esta nova Etapa da Grande Missão e também, das transformações que ocorrerão a partir de agora a nível planetário. As primeiras 7 Etapas foram relacionadas à Humanidade Terrestre e a Oitava Etapa concluída neste ano de 2020 foi direcionada à Conexão Espiritual entre a Humanidade e a Hierarquia Espiritual da Terra.

 

O “9” simboliza o Divino no Homem e no contexto da Humanidade é representada pelos valores éticos, morais e crísticos nas relações humanas. A Paz Global é possível de ser alcançada a partir do momento que todos se reconheçam como Filhos de Deus na Terra.

 

A abertura do “Portal 9” em 21/12/2020 significa que o processo direcionado à Humanidade encerrou-se e a próxima Etapa é relacionada à Gaia (Espírito Planetário da Terra) que vai dar início à transformação global em todo o planeta, ocasionando as mudanças necessárias para a implantação da Era de Aquário que conduzirá os destinos da Humanidade para os próximos dois milênios.

 

O que irá ocorrer daqui em diante está sob a incumbência do Logos Planetário e não mais da Hierarquia Espiritual da Terra, mas de um escalão cósmico e universal dentro da Criação em seu processo de Evolução Primordial. Por isso, é de fundamental importância, a consciência deste fato transcendental sobre a existência de “duas Terras” que ficarão tão evidentes em face desta profunda transformação planetária. Uma Nova Terra começa a surgir em contraponto com a outra Terra Antiga que vai se extinguir ao longo dos próximos anos.

 

No dia 12/12/2020 foi ativado o Portal 12:12 para a ativação do “Portal 9” pelo Pai Micah num ritual inédito e surpreendente por ter sido realizado pelo próprio Deus Criador em um ponto específico da Sua Criação na Terra.

 

Para entender melhor o significado de um Portal 12:12 trago a leitura sobre este tema publicado aqui no Blog no ano passado:

 

O Portal 12:12 representa o Filho de Deus na Hierarquia Espiritual. O duplo 12 simboliza o “Caminho do Filho Primogênito” na Terra e nos mundos inferiores da manifestação física. E “seis” são os caminhos que percorremos em nossa experiência humana na Terra dentro do Holograma Planetário Terrestre onde a nossa consciência crística é inserida. Estes “seis caminhos” se revelam na Oração do Arcanjo Miguel onde se lê: “à Frente, Atrás, à Direita, à Esquerda, Acima e Abaixo”, são os 6 Passos do Livre Arbítrio.

 

O Portal 12:12 (12+12=24 > 2+4=6) abre a Etapa da manifestação física da Nova Era e o início da construção da Nova Civilização Terrestre.

 

 

O Que Muda com o Portal 12:12?

 

"Não existe o aumento do Mal na Terra, ocorre apenas que não existe mais sombras para se ocultar este Mal, por causa disto, os escândalos e as mentiras impostas à Humanidade estão surgindo como ondas, como se um tsunami estivesse varrendo toda a superfície do planeta. E assim começou a Limpeza Planetária na superfície do orbe terrestre. Dos submundos da crosta terrestre até a psicoesfera em torno da Terra, tudo está sendo purificado. E aqui fica o alerta às pessoas encarnadas de que a criação se manifesta no meio do caos. O expurgo do Mal já acontece e o Bem chega para ser a nova diretriz da Humanidade.

 

Este é o significado do Portal 12:12 ativado na quinta-feira passada. Vai começar a construção da nova civilização na Terra, o Reino dos Céus.

 

Nesse dia 12/12/2019, o Cristo Maitreya assumiu a sua condição física no planeta e elevou o patamar da Terra para além da 12D conforme está escrito no Plano Divino Micahélico, rompendo com as barreiras impostas no passado, que tem aprisionado a Humanidade na egrégora da 3D e da 2D. A Grande Missão de Maitreya como Cristo Cósmico foi a de Resgatar a Soberania do Pai Micah na Terra e restituir o Governo Planetário do orbe terrestre para a Hierarquia Espiritual e literalmente colocar o processo evolutivo da Raça Humana no eixo, de acordo com o Plano Divino.

 

O Cristo Maitreya alcançou a mais alta elevação com o Seu Trabalho nos últimos 7 anos tanto na Terra como em todo o Universo de Nébadon. E já foi designado um novo cargo para o Lord Maitreya que já nomeou o seu substituto para assumir o cargo de Cristo Cósmico após sua partida do orbe terrestre. A grande incógnita era se o Cristo Maitreya permaneceria na Terra para dar início a construção da nova civilização e essa decisão foi tomada no dia 13/12 onde Ele decidiu permanecer junto a nós, e prosseguir na conclusão da Sua Grande Missão aqui na Terra que Ele mesmo iniciou há dois mil anos.

 

As próximas Etapas desta Grande Missão serão concluídas em 2024 e 2036."

 

As consciências humanas serão profundamente afetadas diante da transformação que ocorrerá em todo o planeta, tanto no nível mental, quanto no emocional e no psíquico. E isso vai refletir no corpo físico com novas sensações e sintomas que poderão modificar os comportamentos das pessoas que estão ou não afinadas com a egrégora que nasce para construir o novo holograma da Humanidade terrestre.

 

Isso vai acontecer em razão de existir duas Terras conforme já mencionei em outros artigos. A ativação do Portal 12:12 ocorrida agora significa que a passagem para a Nova Terra está aberta definitivamente e que o Cristo Maitreya irá sustentar a Nova Era com o Poder e a Lei do Amor Crístico. A Terra antiga continuará a existir até a sua extinção natural ao longo do tempo para que o expurgo planetário seja consumado conforme as escrituras sagradas.

 

O aumento da frequência vibracional ocasionará o desgarramento ou seja, a liberação de todos os miasmas negativos e danosos ao novo corpo humano que irá se transmutar para a nova dimensão, sendo a 4D o passo inicial e simultaneamente a 5D e 6D já estão com suas portas abertas para aqueles que escolheram seus caminhos na senda espiritual. A essência dessa mudança será no nível da consciência e somente nesta condição será possível o processo de cura do corpo físico das diversas doenças, dores e sofrimentos que irão aflorar no plano da manifestação física da Humanidade.

 

O que se percebe atualmente nas sociedades em cada Nação da Terra é a formação de duas margens de um Grande Rio, onde se agrupam as Forças Crísticas de um lado e as Anticrísticas do outro lado. A seleção vem sendo natural e voluntária. Aqui fica a revelação de como vem ocorrendo a separação do Joio e do Trigo. Estejam certos que a Luz Crística brilha no Portal 12:12 e a Nova Terra já é uma realidade a ser vivenciada por todos aqueles que escolheram e lutaram pela Verdade Crística no planeta. Tudo o que ressoar abaixo da linha crística não poderá passar pelo Portal 12:12 pois a ressonância será incompatível com a alta vibração e os corpos densos da 3D e 2D simplesmente se desintegram neste contato.

 

Outro exemplo disso, é a explosão que ocorre com as pessoas de potencial negativo no nível da consciência que é expressada através da raiva e do ódio contra as pessoas crísticas. Este é um dos sintomas da desagregação do Mal que vem se espalhando rapidamente por todo o planeta. A violência e a agressividade não são compatíveis com a energia crística. A Luz do Amor é característica até dos Guerreiros que protegem a Verdade Crística e combatem o Mal na Terra e isso é notável nas atitudes de respeito, compaixão, misericórdia, compreensão e amor que norteiam as decisões destes Guardiões da Humanidade.

 

A Lei e a Ordem Divina impera na Criação.

 

A Família Humana é o modelo da Criação do Pai Micah e é a Diretriz Primordial do alicerce criacional dentro dos Universos Crísticos.

 

O Mal não surgiu dentro da Criação do Pai Micah, mas veio de fora invadindo o espaço Crístico e daí surgiu o grande conflito cósmico, no qual a Terra foi envolvida e depois ocupada pelas Forças negativas e anticrísticas.

 

O que as pessoas devem procurar entender nesta fase da transição no nível da consciência humana é que toda mudança gera transtorno e caos e por isso, deve trabalhar intensamente no seu lado interno, o aspecto espiritual e resgatar a sua essência crística, elevando-se a um novo patamar de criação individual e pessoal e assim contribuir no processo de ascensão da própria Humanidade da qual faz parte. A Lei do Amor deve ser a bússola que guia seus passos. Nada mais precisará fazer do que ser Amor em Ação.

 

A atenção pessoal deverá ser focada no Sagrado Coração onde arde a Chama Trina da Vida. Este será o maior mistério a ser desvelado pelo Cristo Maitreya em sua última jornada aqui na Terra durante a construção da Nova Era.

 

(PORTAL 12:12 – A REVELAÇÃO DA NOVA ERA E O CRISTO MAITREYA – 15/12/2019)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/portal-1212-revelacao-da-nova-era-e-o.html

 

Então, para compreender a dimensão da grande transformação que ocorrerá em todo o planeta, é preciso entender o teor da Mensagem do Pai Micah onde destaco o ponto fundamental da ativação do “Portal 9” e as mudanças que serão necessárias para a nova Etapa da Grande Missão:

 

"Hoje quero reencontrar os 144 mil Filhos conscientes que aqui deixei.

 

Já sabíamos deste momento e agora venho lhes lembrar o poder do verbo, do preparo, da auto-consciência e do amor.

 

Você luz resplandecente que fala por mim, leve luz e seja luz a guiar.

 

Lembre a todos o que fez Noé e sigam se preparando.

 

Deixem o dilúvio de dores para trás e se volte ao campo.

 

Prepare seus alimentos, plante e colha a comida que nutre, alegra e expande seu corpo.

 

Cuide da segurança dos que ama e se una em tribos de coração cativo na luz." (Pai Micah)

 

(MENSAGEM DO PAI MICAH - 06/12/2020)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/12/mensagem-do-pai-micah-06122020.html

 

 

Seguindo as recomendações do Pai Micah venho desenvolvendo inúmeras atividades dentro da Grande Missão conforme já foram publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre através de três artigos onde menciono o Projeto Era de Aquário e as dificuldades de percurso que tenho enfrentado ao longo dos últimos meses, para dar andamento às atividades planejadas em 2016 que estão entrando em sua reta final de implantação. A intenção é divulgar os passos do Projeto Era de Aquário agora em janeiro de 2021.

 

Como disse acima, “as próximas Etapas desta Grande Missão serão concluídas em 2024 e 2036", e, muito há o que ser feito e realizado ainda. Se não dermos o primeiro passo, jamais chegaremos a lugar algum.

 

“Prepare seus alimentos, plante e colha a comida que nutre, alegra e expande seu corpo.

 

Cuide da segurança dos que ama e se una em tribos de coração cativo na luz."

 

Aqui está o ponto da Mensagem do Pai Micah, onde venho trabalhando nos últimos meses, desde agosto deste ano, quando iniciei a nova fase da Grande Missão. Em janeiro/2021 já começo a divulgar os novos trabalhos relacionados às Instruções do Pai Micah para estes períodos difíceis e conturbados dentro da transformação planetária a ser conduzida por Gaia e serão tempos de caos para que a mudança seja processada da forma como foi programada desde o início dos Tempos.

 

Nesta nova fase, estou desenvolvendo algumas ações de estudos, treinamentos e conhecimentos junto aos Guerreiros da Luz para os preparativos e capacitações que serão fundamentais nestes próximos anos, quando Gaia estará em seu ponto máximo de transição e consolidação.

 

Dentre as nossas atividades, atuamos no campo da Parapsicologia, Projeciologia, Conscienciologia, Apometria, Psicoterapia, que envolvem as áreas da EFC (Experiência Fora do Corpo), Visão Remota, Física Quântica, Ressonância Magnética, Regressão e TVP (Terapia de Vidas Passadas), Telepatia, Clarividência, PES (Percepção Extra-Sensorial), estudo de EQM (Experiências Quase Morte), Psicocinese, Precognição, Retrocognição, Psicografia, Mancias, Medicina Tradicional Chinesa, Hipnose Clínica e Procedimentos de Cura Espiritual. (Do Japão para o Mundo, Shima)

 

Com a ativação do “Portal 9” começamos de fato a Era de Aquário.

 

Os alicerces da Era de Aquário foram apresentados pelo Mestre Saint Germain no final do ano passado (2019), publicado no livro “Pilares da Nova Era”. A implantação da Civilização Crística na Terra foi anunciada em 28/12/2019:

 

“Ontem, dia 28/12 o TCC – Tribunal do Conselho Cármico, iniciou os preparativos para a primeira Reunião do Ano de 2020 com todos os seus membros e a participação dos Conselhos Siderais para o Grande Conclave onde serão apresentados os Pilares da Era de Aquário, as Diretrizes do GPT – Governo Planetário da Terra e o Plano de Implantação da Civilização Crística no planeta Terra que formará a nova Humanidade terrestre.

 

Será um Evento único em relação aos encontros anteriores, mas que complementará as reuniões ocorridas em 1987 (Convergência Harmônica) e a de 2012 (Advento do Cristo Maitreya), pois no Conclave do TCC de 2020 ocorrerá o debate sobre os resultados do período de sete anos concedido por Sananda Kumara em seu Decreto de Janeiro de 2012.

 

No último encontro de outubro de 2019 foi determinado o início da manifestação da Nova Era no dia 27/12/2019.”

 

TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – O ANO 2020, O GPT E A ERA CRÍSTICA NA TERRA – 29/12/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/tribunal-do-conselho-carmico-o-ano-2020.html

 

 

Ano de 2021

 

O ano de 2020 foi regido pelo número “4” (2+0+2+0=4) que na ciência oculta significa a "morte e o renascimento" e de acordo com o 4º Raio Branco, é o início da jornada de uma entidade espiritual no Reino Humano percorrendo o Quaternário (4 Mundos Inferiores) e suas Quatro Iniciações Solares até alcançar o seu Retorno ao Lar no final da sua aventura planetária, cósmica e universal.

 

O "4" é o símbolo do Guerreiro da Luz e a sua missão na Terra, simbolizando o Caminho a ser percorrido pela Alma humana.

 

No ano de 2021 (2+0+2+1=5), representa o Poder do Verbo através da Verdade Crística, contido no 5º Raio Verde da Mãe Maria. E aqui está revelado o Mistério Oculto da Precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra, pois neste simbolismo acontece a Manifestação Divina da Santíssima Trindade conforme dito há dois mil anos: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida”, pelo Mestre Jesus.

 

O Caminho é a realização do Plano Divino do Pai Micah. A Verdade é a manifestação deste Plano Divino Micahélico. A Vida é a realidade vivida dentro do Amor Crístico.

 

O “5” é o símbolo da Verdade Crística, por isso é também conhecido como o Raio da Cura, porque somente a partir da Verdade revelada, a cura acontece. A Força contida nesta simbologia é o Despertar Humano, que caracteriza o propósito contido no 5º Raio Verde no qual a Cura em qualquer nível da consciência humana poderá ser manifestada através da Verdade Crística pronunciada pelo Verbo. A Mãe Maria é quem dirige este Raio Cósmico no plano terrestre em todas as dimensões existenciais.

 

A egrégora ligada ao 5º Raio Verde e sua essência se baseia na verbalização da Verdade pura e simples. A partir do instante em que a Verdade é sustentada, a mentira e a ilusão se desvanecem e com esta ação, a prosperidade, a saúde e a felicidade de um povo são alcançadas.

 

Para que esta Verdade seja alcançada é preciso a ação do Guerreiro da Luz.

 

E não temos outra opção senão a escolha de seguir o Caminho do Guerreiro da Luz, a de estabelecer o Reino da Luz e do Amor aqui na Terra.

 

 

PREPARAÇÃO, CUIDADOS E PROCEDIMENTOS

 

Estes são os focos das minhas atividades atuais. Estarei apenas concluindo os alicerces do Projeto Era de Aquário criado em 2014 pelo CAD (Comando Águia Dourada), onde havia diversos setores e departamentos que cuidavam das criações e planejamentos das atividades a serem implantadas ao longo dos anos seguintes que incluíam:

 

- Estudos sobre as áreas seguras e rotas de evacuações; socorro e atendimentos de emergências; conhecimento sobre o meio ambiente e os treinamentos junto à Defesa Civil; construção de abrigos para sobrevivência e alimentação; cultivo e plantações de hortas comunitárias; desenvolvimento de meios de comunicações e meios de locomoção; sobrevivência na natureza e segurança coletiva; entre outras atividades.

 

Portanto, nos últimos 6 anos, foi possível estabelecer várias frentes de atuações sendo a principal delas, a GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra) que é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos com o objetivo de dar suporte e acolhimento às comunidades espalhadas por várias regiões do planeta que atuam no campo do sobrevivencialismo, principalmente em diversas localidades do Brasil.

 

Dentro deste foco de treinamentos estamos aplicando os conhecimentos avançados dos Guerreiros da Selva, um Comando de Elite do Exército Brasileiro que possuem as técnicas e a metodologia adequada para a sobrevivência humana durante os próximos eventos que causarão profundas transformações sobre a crosta terrestre e afetarão diretamente a Humanidade como um todo.

 

Há duas frentes em destaque neste Projeto Era de Aquário, uma é Individual e outra é Coletiva.

 

Em ambas, a participação de cada um é voluntária.

 

A Vitória da Luz é fato consumado!

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.

 

Saiba mais: 

PILARES DA NOVA ERA por Saint Germain, clique na imagem abaixo ou se preferir acesse: https://amzn.to/2KjAfw0


 

NOTA - Dentro da programação destes Projetos que venho divulgando as novas atividades da Grande Missão conforme relatei nestes artigos:

 

DEPOIMENTO PESSOAL – O CÓDIGO DO GUERREIRO DA LUZ – 06/12/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/12/depoimento-pessoal-o-codigo-do.html

 

DO JAPÃO PARA O MUNDO - 14/10/2020

http://www.ernesto-shimabuko.com/2020/10/do-japao-para-o-mundo-blog-caminhando.html

 

BLOG CAMINHANDO COM O MESTRE - VAMOS AJUDAR? - 23/08/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/08/blog-caminhando-com-o-mestre-vamos.html

 



APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas