DEPOIMENTO PESSOAL – O CÓDIGO DO GUERREIRO DA LUZ – 06/12/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 6 de dezembro de 2020

DEPOIMENTO PESSOAL – O CÓDIGO DO GUERREIRO DA LUZ – 06/12/2020

 


 

Saudações da Luz,

 

Passaram-se mais de um ano (14 meses) desde aquela Mensagem da Mestra Nada, “Segue adiante, Guerreiro!”. Nesta mensagem, a minha Mentora Espiritual fez uma recomendação para seguir adiante noutra frente de ação, após uma reunião de trabalho realizado no NA com as presenças do Pai Micah e do amado Sananda Kumara, onde foi feito um balanço dos resultados até então alcançados na Grande Missão.

 

MESTRA NADA - SEGUE ADIANTE, GUERREIRO! - 05/10/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/10/mestra-nada-segue-adiante-guerreiro.html

 

Guerreiro,

 

O tempo passa, o tempo urge e urgiu.

Nas amarras da vida, a folha que era verde ficou esmaecida.

O céu tornou-se turbilhão e desabou.

 

Na história, milhões de guerreiros caíram, outros triunfaram.

Poucos, sempre poucos ficaram, sobreviveram a si mesmos, aos seus medos e angústias até perceberem que nada daquilo era real.

Era apenas o mal tentando fazer morada em um coração cativo do Pai.

 

Mil cairão ao teu lado e dez mil à sua direita e tu não serás atingido, diz o Provérbio.

 

Hoje lembro que mil homens podem cair, se caminharem.

Um milhão pode vencer, se persistirem.

Quantos ainda ousam sonhar e quantos estão dispostos a realizar?

 

Haverá sempre avatares dispostos presos em corpos e vidas normais.

O que os faz Mestres, são aqueles que superam a si mesmos.

 

Segue guerreiro, noutra luta agora.

 

Estamos contigo e o tempo não demora.

 

Nada.

 

Canal: Renata Zimmermann.

Mensagem recebida em 05/10/2019 às 07:31h (GMT -3 BR).

 

 

Nesta nova direção havia o desafio de superar todos os obstáculos, adversidades e também, dos riscos de vida para mim e para a Corujinha nesta nova etapa. Havia escolhas que podiam ser feitas de acordo com o nosso livre arbítrio e isso ficou bem claro durante esta reunião sagrada. Mas, como é dito aqui no NA, já fizemos a nossa escolha e pelo livre arbítrio viemos à Terra para cumprir a nossa Missão.

 

E nesta reencarnação atual, que é a nossa 53ª tentativa de cumprir juntos a nossa Agenda Espiritual, a Ree e eu estamos mais lúcidos e conscientes dos perigos que rondam à nossa volta, e até dentro de nós mesmos. Temos ciência de que podemos desistir, como fizeram outras águias em razão dos severos ataques que recebemos dia e noite. A diferença aqui é que somos Guerreiros, e da Luz! Então a palavra “desistir” inexiste em nosso vocabulário.

 

“Se tivermos que cair, vamos cair de pé e lutando”. Esse tem sido o nosso lema nos últimos 5 anos em campos de batalhas. E o que nos mantêm de pé é a prática constante dos 3D’s (Determinação, Disciplina e Discernimento) sustentado no Código Bushidô.

 

Os nossos verdadeiros inimigos na Terra mostraram sua face, e são os dissidentes da Ordem dos Dragões Negros, da Tríplice Aliança e a Doutrina Comunista. Todas essas forças malignas foram vencidas nos reinos Umbralinos e atuam neste momento, no plano físico ocupando os corpos humanos, para onde se refugiaram em suas fugas desesperadas. Não há mais outro reduto a não ser na superfície da Terra para tentarem se ocultar das Forças Crísticas.

 

Esta é a grande batalha que vem ocorrendo no mundo.

 

Esta é a Guerra Espiritual que o CAD desenvolve a nível planetário. Combater a ocupação da consciência humana terrestre por esta horda de dissidentes anticrísticos formada por raças predadoras. Os combates cessaram nos reinos umbralinos e ocorre hoje na superfície do planeta. Centenas de consciências humanas de personalidades políticas, lideranças, governantes e comandantes militares foram capturados e se tornaram reféns destas raças alienígenas malignas e anticrísticas.

 

A Pandemia nada mais é do que a ação desta força anticrística de tentar ocupar as consciências humanas através do medo e do pânico. A morte causa o temor que desagrega a consciência humana e abre a brecha para a ocupação da glândula pineal pelas entidades do Mal. Basta olhar em volta e identificar as origens de onde surgem todas as ações malignas que disseminam o medo e a morte.

 

As “fontes” que alimentavam estas criaturas tenebrosas no Umbral foram resgatadas nas Operações do CAD com o Comando Ashtar, ocasionando o fim de “depósitos” que mantinham a cadeia alimentar destas entidades malignas no Umbral. Por isso, a fuga para a superfície terrestre em busca de novos alimentos. E aqui, a visão do mundo mostra-se aterradora e terrível diante dos olhos da Humanidade. A verdade que surge se refere à dimensão e a existência deste Mal que dominava a raça humana há milhares de anos.

 

O Paradigma da Nova Terra que publiquei em agosto deste ano, traz um resumo desta guerra espiritual e o que de fato estamos enfrentando a nível global contra estas forças malignas que usam a camuflagem dos Dragões Vermelhos e disseminam o Mal através da Doutrina Comunista que é totalmente Anticrística. O líder vermelho que declarou publicamente a sua intenção de dominar o mundo é o atual Anticristo encarnado na Terra que assumiu a sua missão de varrer da face do planeta todas as Forças Crísticas.

 

Na guerra de “poder”, o atual Anticristo derrotou o seu antecessor europeu e ocupou a função de disseminar o Mal em 2020, e destruir todos os alicerces crísticos do orbe terrestre. A Humanidade precisa sair da “hipnose coletiva” e quebrar o paradigma da “negação”. É isso que vem ocorrendo em todos os quadrantes da Terra, a negação do Mal. Por todos os países, o Anticristo está arrebanhando seus seguidores e formando a sua Militância Global. O fim é o Apocalipse já descrito na Escritura Sagrada.

 

O “Fim dos Tempos” sinaliza que é chegada a hora de se iniciar a Nova Era.

 

Este é o “Momentum” da Humanidade atual.

 

E Gaia, a Mãe Terra, já vem fazendo a sua parte. A purificação está sendo no nível planetário.

 

MINHAS REFLEXÕES – O PARADIGMA DA NOVA TERRA – 08/08/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/08/minhas-reflexoes-o-paradigma-da-nova.html

 

Naquela época em 2015 o chamado foi feito para que todas as Águias que reencarnaram neste plano físico cumprissem suas missões de vida. É importante relembrar que no ano de 2013 os Trabalhadores da Luz receberam o seu chamado. Antes em 2012, foi a vez dos Guerreiros da Luz entrarem nos campos de batalhas.

 

Mas as baixas nas fileiras das Águias ocorreram ao longo de 2015 e 2016, sendo abatidas no final de 2017 junto com os Trabalhadores da Luz que se desviaram para a outra margem do rio. A partir disso nada mais se podia fazer em respeito ao Livro Arbítrio. Restou apenas a elite dos Guerreiros da Luz que prosseguiu na Grande Missão.

 

Seguindo as recomendações da minha Mentora Espiritual em outubro de 2019, iniciei uma nova fase de reestruturação da Grande Missão voltada para o atual momento da Humanidade, onde as forças anticrísticas estariam atuando abertamente no mundo da superfície. Seriam várias frentes abertas nesta guerra espiritual, pois seriam atuações no nível da consciência humana encarnada.

 

O “Projeto Era de Aquário” foi criado com este objetivo, criar espaços para o despertar da consciência, do autoconhecimento e dos procedimentos de cura e sobrevivencialismo que serão necessários para a nova etapa de eventos previstos em todo o planeta. O mundo será sacudido dos pés à cabeça e ocorrerá uma transformação em todos os níveis jamais imaginada por uma entidade humana encarnada. E já estamos vivenciando estas mudanças.

 

 

BLOG CAMINHANDO COM O MESTRE - VAMOS AJUDAR? - 23/08/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/08/blog-caminhando-com-o-mestre-vamos.html

 

PROJETO ERA DE AQUÁRIO

 

Nesta nova fase da Grande Missão, o Blog Caminhando com o Mestre está criando um projeto de também oferecer serviços de atendimento aos seus leitores, oferecendo cursos, palestras, salas de encontros, biblioteca virtual, loja de produtos, edição de livros e espaços para anúncios.

 

A finalidade destes serviços é a obtenção de recursos financeiros para a manutenção e a expansão dos trabalhos do site do Blog Caminhando com o Mestre que atuou durante estes últimos 8 anos de forma voluntária e gratuíta sendo mantida com o meu próprio recurso financeiro na produção de artigos e atividades oriundas da promoção de eventos e campanhas de mobilização em benefício da humanidade e do planeta.

 

O Projeto Era de Aquário tem como objetivo viabilizar o propósito da Grande Missão e fomentar o apoio necessário para viabilizar e realizar estes serviços que vai inovar os estudos, o intercâmbio entre os leitores e a troca de informações mútua criando espaços de participação e integração entre todos nós.

 

Os benefícios destas arrecadações serão destinadas aos projetos da GFH, da MPT, da sustentação da Bandeira Crística e da manutenção do Blog Caminhando com o Mestre.

 

 

Desde que lancei este Projeto, foi revelador a questão do nível da “negação”, da “alienação” e do grau de conscientização por parte de muitas pessoas, quando fiz o pedido de ajuda para a manutenção do Blog Caminhando com o Mestre, onde apenas uma leitora fez sua doação significativa de R$ 100,00 (cem reais) para a continuidade dos nossos projetos. Até então, havia recebido somente a doação de R$ 10,00 (dez reais) ao longo de 8 anos de trabalho nesta atividade na Grande Missão. Mesmo com a falta de recursos foi feito o lançamento de mais um livro, “Memórias de um Dekassegui”, em setembro de 2020.

 

O objetivo do livro é mostrar o Caminho do Guerreiro e a vivência exemplar do Código Bushidô que deve conduzir a vida pessoal diante das adversidades e dos obstáculos no cumprimento de uma agenda encarnacional por parte de um Guerreiro da Luz. A essência da narrativa do referido livro é forjar a alma guerreira através do autoconhecimento, da autodisciplina e, principalmente, da fé inerente em sua missão espiritual, aconteça o que acontecer.

 

Aqui neste ponto, deixo a minha gratidão profunda a esta leitora que acredita e confia na Providência Divina. Para mim, fez uma imensa diferença por reencontrar uma das Águias que integra esta Grande Missão, mesmo estando distante fisicamente. À você querida leitora e amiga, arigatoh gozaimashitá!

 

Estamos concluindo as últimas fases da implantação do “Projeto Era de Aquário” que serão divulgados já em janeiro de 2021 e como cada pessoa poderá atuar, interagir e avançar diante da transformação global que ocorre no planeta Terra e afeta a vida individual de cada cidadão planetário. Esta será a mais profunda revelação que será trazida à Humanidade dentro do Propósito Divino do Pai Micah para o mundo atual.

 

As dificuldades persistem em razão da falta de recursos financeiros, já que sobrevivo somente através do meu salário de servidor público municipal (R$ 1.045,00 bruto) e estou em licença para tratamento médico. O aluguel da minha moradia custa R$ 850 reais mensais e isso já dá uma ideia da dificuldade que tenho para honrar outros compromissos. A renda da Corujinha através de suas atividades profissionais gera outro valor na mesma proporção da minha e assim conseguimos manter também um gatil com 40 gatos, a maioria deles foram oriundos de resgates em situação de rua, maus-tratos e negligência. Assim, vamos levando a vida desenvolvendo nosso trabalho dentro da Grande Missão em que acreditamos e temos fé.

 

Somente no último ano já “perdemos” dois celulares, dois notebooks, um microfone e um PC que ficaram danificados devido ao tempo de uso (são no mínimo 20 horas/dia) e outros problemas oriundos destes equipamentos que são antigos, mais de 11 anos. Sem recursos financeiros, não foi possível comprar equipamentos mais atualizados. As “Lives” deixaram de ser realizadas justamente pela falta destes equipamentos. Tudo o que temos hoje, foram equipamentos doados por amigos e que também são versões antigas.

 

Além destas questões financeiras, existem as dificuldades de saúde oriundas em sua maior parte das batalhas umbralinas desde a nossa infância, minha e da Corujinha. As sequelas são imensas e demandam mais recursos financeiros para a compra dos medicamentos e tratamentos médicos. Isso é um fato marcante na nossa vida.

 

Como já mencionei em vários dos meus artigos, os temas que abordo sobre a espiritualidade humana envolve também a nossa vida material e nisso, a maioria das pessoas desconhecem o que ocorre nos bastidores da Humanidade, onde as forças malignas atuam de forma cruel e devastadora (vide o caso da Pandemia).

 

As ações do CAD geram em si as retaliações e ameaças por parte das forças anticrísticas que vem ocupando os corpos físicos de personalidades humanas e aí, temos que enfrentar este novo desafio diariamente. Um dos métodos usados pelas entidades malignas são aquelas que causam a morte ou danos físicos no corpo humano. Os infartos fulminantes e os casos de AVC em sua maioria, senão a sua totalidade, são uma retaliação umbralina contra qualquer atividade por parte dos Guerreiros da Luz. Temos uma farta documentação destes ataques umbralinos em nossos arquivos do CAD.

 

Portanto, a intensidade desta metodologia usada contra mim nos últimos meses sinaliza que estou no momento certo e no caminho correto de interferir no plano sinistro que implantaram na Humanidade terrestre. Por isso as atividades do CAD ocorrem diariamente, 24 horas sem descanso. Mesmo durante o sono, estamos em ação contínua atuando em todos os planos existenciais contra esta força anticrística. Os artigos publicados no Blog Caminhando com o Mestre são registros destas atividades realizadas pelo CAD no plano interno onde as causas de todo o Mal fazem sua morada.

 

Na intenção de revelar esta trama sinistra contra minhas atividades postei um artigo sobre a minha condição de saúde em relação aos últimos acontecimentos na minha vida.

 

DO JAPÃO PARA O MUNDO - 14/10/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/10/do-japao-para-o-mundo-blog-caminhando.html

 

Hoje quero expressar o meu sentimento de gratidão a você, meu leitor, em virtude da minha longa ausência do convívio de vocês. As Lives, Palestras e Cursos programados foram cancelados devido ao meu quadro de saúde que se agravou desde maio deste ano. Após 7 quase infartos está sendo realizada uma investigação médica, inclusive recentemente, tive 3 ocorrências de desmaio em um mesmo dia e fui levado às pressas ao Hospital, agora no mês de setembro.

 

“Comigo não tem sido diferente, problemas de saúde surgiram como aprendizado ao peregrino que busca a maestria de si mesmo e hoje, após ter tido pneumonia e quase 5 infartos no período de um mês (16/06/2020 a 25/07/2020), decidi falar... Pontuar os detalhes de uma trajetória que não é diferente da sua, pois sei que temos muito em comum nesta caminhada terrena, mas que neste momento me ajuda a trazer luz à fatos que vem ocorrendo na minha vida, de forma mais severa nos últimos anos desde que o CAD começou a atingir as maiores conquistas no campo espiritual.”

 

(RESGATANDO O ELO PERDIDO - 22/08/2020)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/08/resgatando-o-elo-perdido-22082020.html

 

Esses acontecimentos me fizeram pensar em parar de escrever no Blog Caminhando com o Mestre pela dificuldade de manter esta atividade diante da minha condição de saúde. Mas, o que me chamou a atenção foi a chegada de muitos novos leitores, inclusive, alguns me procuraram e enviaram mensagens me perguntando sobre a minha atividade espiritual e os temas publicados no Blog. Neste tempo não consegui responder alguns comentários, perguntas e dúvidas e me senti em dívida com cada um de vocês por não conseguir responder as questões quando me enviaram e isto me fez refletir muito e me motivou a retomar um estudo ainda mais profundo de autoconhecimento para encontrar as respostas sobre a minha condição atual, depois de tantos anos dedicados à Grande Missão.

 

Não é fácil manter um trabalho desta dimensão, já que estou de licença médica como servidor público justamente para cuidar do meu tratamento médico relacionado ao acidente que sofri em 2015 e devido a nova situação de saúde, tudo se complicou para mim. Então, foi essa a minha batalha interior, rever a minha caminhada e repensar toda a minha vida. Com a ajuda e o apoio da Renata, decidi continuar o Blog Caminhando com o Mestre e reiniciar esta nova fase de acordo com os planos e projetos estabelecidos desde a nossa mudança para São José dos Campos, SP.

 

As gravações da Live do Canal Brava Gente News foram suspensas em função do perigo que colocaria a segurança física minha e da Corujinha em risco letal. Primeiro havia a ameaça de prisão e do confisco do que restava dos nossos equipamentos. Além do Canal BGN, temos vários Sites, Grupos e Salas onde são mantidas as atividades da Grande Missão. A decisão de suspender as gravações do Canal Brava Gente News foi uma recomendação do Comando Ashtar para preservar a nossa segurança na missão.

 

Outras ameaças contra a nossa vida, veio da militância comunista e em seguida pelos dissidentes dos Dragões Negros espalhados no mundo, onde ocupam os corpos de personalidades humanas e fazem parte da Elite Global, da Internacional Socialista e do Comunismo Internacional. Muitas tentativas de ataques já foram realizadas no plano físico e contidas pelas nossas forças de segurança pessoal, com várias baixas do nosso lado também. Os últimos ataques vieram da horda dos Dragões Vermelhos através de tecnologias e de atuações de projetores físicos. Vencemos todos estes embates.

 

No nível de atuação do CAD, eu e a Cmte Ree estamos iniciando a 2ª Fase do Projeto Era de Aquário que será divulgado no início do ano próximo ano. Esta fase estará relacionada aos eventos humanos na área social, politica e de conflitos gerados pelo caos e a desordem que vem sendo implantada pela militância do Dragão Vermelho em nosso país. O caos na saúde pública e na economia nacional será muito evidenciada no ano que vem, comandada pelos governantes que se alinharam ao Dragão Vermelho.

 

O conflito social poderá surgir do levante da sociedade brasileira através da desobediência civil contra as arbitrariedades ditatoriais destes governantes anticrísticos.

 

Aqui está o novo perigo da Nação. E fica o alerta!

 

Sigam o Capitão!

 

Ele sabe quem são os nossos inimigos.

 

Confiem, tenham fé e coragem... E orem muito. Vamos precisar disso.

 

Este é o meu chamado a todos os verdadeiros Guerreiros da Luz!

 

Venham e juntem-se às Forças Crísticas.

 

Hasteie a Bandeira Crística em seu coração.

 

Somos os Guerreiros da Ordem de Micah-El.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.


Não espere um pedido de ajuda para ajudar... Foto: Em treinamento com a Defesa Civil em MT na função de Voluntários.


NOTA DE ALERTA AOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA


É preciso lembrar e tomar ciência do Estatuto do Servidor Público em todas as esferas do Estado Brasileiro. Na Constituição Federal, Estadual ou Municipal, o Servidor Público, deve servir ao Estado e não aos governantes que são temporários e eleitos também para servir ao Estado.


Cumprir o Serviço Público de forma responsável e consciente é ter a ciência de que o Estado representa a Nação que é formada por seu Povo. Atentar contra o Povo é ato de traição passível das penalidades da Lei de Segurança Nacional.


Se uma ordem emanada por um governante for contrária à Constituição do Estado é obrigação do Servidor Público desobedecê-la, caso contrário implica na cumplicidade e na responsabilidade pelas suas consequências diante da Lei e da Ordem estabelecida na própria Constituição Federal.


Todo Servidor Público tem salvaguarda na Lei Orgânica do Município, na Constituição Estadual e Federal e no Estatuto do Servidor Público.


Nenhum governante está acima da Lei, da Ordem e da própria Constituição que fundamenta o Estado Brasileiro.


Acorda Brasil!

Deus acima de Todos!


Com Amor,

Shima.

CAD/NA


 

 


APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas